Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 9:19 pm

Oi gente...
Alguém de vcs sabe me informar se o Umidificador de cachos Elsève Hydra-Max Colágeno é ainda liberado para quem faz a rotina No Poo? Estou pensando em comprar e usar no day after
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:08 am

Fui em uma perfumaria que tem ao lado da minha casa comprar o umidificador Hydra Max e não encontrei, mas a máscara da versão antiga da linha sim. E a única da prateleira.

Aqui está a fórmula:

AQUA, CETEARYl ALCOHOL, ELAESIS GUINEESIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, COCO NUCIFERA OIL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLOHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, SOLUBLE COLLAGEN, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, ISOPROPYL ALCOHOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTTYPHENYL ,ETHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM.

Acho que a única coisa de ruim que tem aí é o parabeno.

Mas, confirmam para mim, por favor. É a versão liberada??
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:30 pm

J_lefay escreveu:
Fui em uma perfumaria que tem ao lado da minha casa comprar o umidificador Hydra Max e não encontrei, mas a máscara da versão antiga da linha sim. E a única da prateleira.

Aqui está a fórmula:

AQUA, CETEARYl ALCOHOL, ELAESIS GUINEESIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, COCO NUCIFERA OIL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLOHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, SOLUBLE COLLAGEN, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, ISOPROPYL ALCOHOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTTYPHENYL ,ETHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM.

Acho que a única coisa de ruim que tem aí é o parabeno.

Mas, confirmam para mim, por favor. É a versão liberada??

É sim! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 4:38 pm

J_lefay escreveu:
Oi gente...
Alguém de vcs sabe me informar se o Umidificador de cachos Elsève Hydra-Max Colágeno é ainda liberado para quem faz a rotina No Poo? Estou pensando em comprar e usar no day after

Não, ele é liberado para Low Poo, porque tem os três patetas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:44 am

Acho essa fórmula é de shampoo e não do Condicionador Huggies Turma da Mônica Suave:

Aqua, sodium trideceth sulface, cocomidopropyl betaine, sodium lauroamphoacetate, disodium lauroamphodiacetate, peg-120 methyl glucose dioleate, citric acid, glycerin, sodium laureth-13 carboxylate, parfum, dimethicone copolyol, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone.

No grupo lá do facebook tem uma pessoa que tá usando esse condicionador como condicionador leave in. Achei estranho a composição. Acho que deve ser do shampoo. Neutral


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:50 am

Isso é shampoo! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:05 am

mesmo sendo shampoo é liberado? confused
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Dúvida   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:28 pm

Oi gente será que podiam me ajudar me respondendo se esse creme é liberado para low poo...minha mãe comprou disse que a mulher da loja falou maravilhas e é creme para pentear o nome é casulão, a composição é:
Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone, methylclhoroisothiazolinone, citric acid.

Bom é isso...obrigada pela ajuda sempre meninas....beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:36 pm

anejad escreveu:
Oi gente será que podiam me ajudar me respondendo se esse creme é liberado para low poo...minha mãe comprou disse que a mulher da loja falou maravilhas e é creme para pentear o nome é casulão, a composição é:
Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone, methylclhoroisothiazolinone, citric acid.

Bom é isso...obrigada pela ajuda sempre meninas....beijo...

Dimethicone é um silicone insolúvel, não é liberado... No
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:42 pm

anejad escreveu:
Oi gente será que podiam me ajudar me respondendo se esse creme é liberado para low poo...minha mãe comprou disse que a mulher da loja falou maravilhas e é creme para pentear o nome é casulão, a composição é:
Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone, methylclhoroisothiazolinone, citric acid.

Bom é isso...obrigada pela ajuda sempre meninas....beijo...

Anejad, não é liberado. Possui um silicone insolúvel, o Dimethicone. Sem contar que a composição é muito pobre, de bom aí só tem a lanolina e citric acid (baixa o ph do produto), mas só isso não garante um creme bom. No
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:44 pm

Lucila, foi mais rápida. Very Happy Cliquei em responder e fui fazer outra coisa e acabei demorando para terminar de responder.
Mas taí, Anejad, respondido duas vezes! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:54 pm

rsrs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:15 am

Gente obrigada..bom então o jeito é dar para alguém...aqui conhecem algum outro creme de pentear bom, e fácil de encontrar além do Elseve RT5 e do Garnier Fructis?

Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:16 am

Acho que meu cabelo tá enjoado deles....
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:02 am

Será que este sabonete serve para lavar a cabeça?

saccharum officinarum extract, adeps bovis, orbignya oleifera oil, sodium hydroxide, alcohol, acqua, parfum, glicerin, sodium borate
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:25 am

tem hidroxido de sódio , talvez resseque um pouco eu acho , todo sabonet tem , por isso acho que não é legal usar sabonete nos fios, nos cosméticos tem mas a dosagem é menor, ja que para fazer o sabonete vc precisa usar alguma Hidroxido (base) sódio ou potássio
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:08 pm

Pois é Magdala obrigada pela resposta, mas será que é tão ruim qto um shampoo sulfatado?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:36 pm

pelo pouco que eu aprendi de quimica , vou para o 2° ano da falcudade Oswaldo Cruz aqui em São Paulo, acho que o shampoo sulfatado ainda é pior.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:51 pm

eu não posso usar produto que contenha hidróxido de sódium nem em baixa proporção, meu cabelo resseca logo e fica cheio de frizz rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:50 pm

Eu não tenho a composição do produto mas gostaria de saber se vcs conhecem a marca Truss Cosmetics, em especial Curly Light ativador de cachos, minha amiga de trabalho usou e o cabelo dela ficou muito bonito.

Alguém já conhece e sabe se é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:37 am

Aí está o produto que eu perguntei acima.

http://www.cazzahair.com.br/encontre-pela-marca/truss/truss-work-station-finish-ativador-de-cachos-curly-light-250ml.html


Os seus príncipios ativos são feniltrimeticone, dimeticone e bio-aminoácidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 8:49 am

Alguém sabe a diferença de Cocamidopropyl betaine e Coco betaine ou é tudo a mesma coisa? Question confused

Sodium trideceth sulfate é da família dos sulfatos agressivos?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 9:46 am

Fer_nanda escreveu:
Aí está o produto que eu perguntei acima.

http://www.cazzahair.com.br/encontre-pela-marca/truss/truss-work-station-finish-ativador-de-cachos-curly-light-250ml.html


Os seus príncipios ativos são feniltrimeticone, dimeticone e bio-aminoácidos.

Deve ser silicone puro! No

Os princípios ativos: feniltrimeticone e dimeticone são 2 silicones insolúveis! No
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 9:50 am





Que pena Carla, o resultado desse produto parecia ser tão bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 9:56 am

Fer_nanda escreveu:

Que pena Carla, o resultado desse produto parecia ser tão bom!!!

Esse é realmente o problema dos silicones insolúveis!

É que no início parecem fantásticos mas com a continuação do uso, entopem os fios de tal modo que deixam de funcionar e impedem tudo o resto de resultar também! Evil or Very Mad

A continuação da rotina irá dar-lhe todos os efeitos que vc procura e muito mais - vc vai ver! Wink

É só ter um pouquinho de calma!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: