Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:00 am





Obrigada, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 1:46 pm

flower Ops... ja tinha no forum
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:35 pm

Esses dias tava comprando meu Johnsons amarelinho e tinha esse novo... Quando vi a composição quase cai... COnfirmem aeee, Liberado né? Barato!!!

Shampoo JOHNSON’S® baby Cheirinho Prolongado

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate / Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, Tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 6:51 pm

AnaK. escreveu:
Esses dias tava comprando meu Johnsons amarelinho e tinha esse novo... Quando vi a composição quase cai... COnfirmem aeee, Liberado né? Barato!!!

Shampoo JOHNSON’S®️ baby Cheirinho Prolongado

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate / Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, Tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200.

Cheirinho prolongado... Que delícia! Very Happy
Espero que seja liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 6:51 pm

Que ótima notícia, AnaK!!!! Mais um shampoo comercial liberado! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 8:18 am

katia motta escreveu:
eu não posso usar produto que contenha hidróxido de sódium nem em baixa proporção, meu cabelo resseca logo e fica cheio de frizz rendeer

É mesmo Katia? Esse final de semana fiz essa loucura e lavei a cabeça com esse sabonete, Sabe que não foi ruim. Para melhor testar, depois da lavagem apliquei só o condicionador andiroba, deixei usn 3 min e enxaguei. Cabelinho ficou muito bom e o couro limpinho.
Não pretendo adotar como rotina, mas valeu o teste, pois os shampoos com sulfato além de ressecarem muito meu cabelo me dão coceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:43 pm

Meninas

Esse shampoo é liberado?? scratch

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Decyl Glucoside, Cupuassuamidopropyl Betaine, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate, Glycerin, Parfum, Peg-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Peg-120 Methyl Glucose Trioleate, Polyquaternium-10, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Sodium Hydroxide, CI 19140, CI 42090.

Esse sodium methyl 2 sulforaurate é um sulfato??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:53 pm

É liberado, sim. Isso não é um sulfato. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:58 pm

Eba!!!!!!!!!!!!

Obrigada Lucila!!!!!!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:23 pm

jacy escreveu:
katia motta escreveu:
eu não posso usar produto que contenha hidróxido de sódium nem em baixa proporção, meu cabelo resseca logo e fica cheio de frizz rendeer

É mesmo Katia? Esse final de semana fiz essa loucura e lavei a cabeça com esse sabonete, Sabe que não foi ruim. Para melhor testar, depois da lavagem apliquei só o condicionador andiroba, deixei usn 3 min e enxaguei. Cabelinho ficou muito bom e o couro limpinho.
Não pretendo adotar como rotina, mas valeu o teste, pois os shampoos com sulfato além de ressecarem muito meu cabelo me dão coceira.

Shampoo com sulfato não uso a 2 anos e 3 meses, e não pretendo usar nunca mais, tenho pavor affraid não só resseca meu cabelo como me deixa cheia de seborréia e coceira Neutral

O hidróxido de sodium até quando tem no gel resseca, portanto para mim nem sulfato nem hidrox sodium No
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:31 pm

Meninas, hoje comprei duas mascaras, uma nutri gloss e uma stop queda, ambas silicone free. Comprei o leave in nutri gloss, e parece lote novo, alguém sabe se ele continua silicone free?
Ir para o topo Ir para baixo
beabebaw
Descabelada
beabebaw


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:35 pm

Bom, pela falta de produtos pelos arredores da minha terra, achei esse aqui que foi, pelo que olhei (que não foi muito), era o que mais satisfazia, mas sei lá, tem uns componentes que não sei exatamente se seria ruim, bom, liberado, não sei D:
aqui ele:

Max Golden Máscara Super Colágeno (se não me engano, as máscaras de Hidratação de Argan e de Reestruturação de Argan tinham composições parecidas - mas não vi mesmo se era reestruturadora XD):
Lanolin, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, EDTA, Acid Latic, Aqua, Behentrimonium Chloride, Propyleno Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methyllisothiazolinone, Polyquathernium 7, Parfum, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hidrolized Collagen, PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:32 am

beabebaw escreveu:
Bom, pela falta de produtos pelos arredores da minha terra, achei esse aqui que foi, pelo que olhei (que não foi muito), era o que mais satisfazia, mas sei lá, tem uns componentes que não sei exatamente se seria ruim, bom, liberado, não sei D:
aqui ele:

Max Golden Máscara Super Colágeno (se não me engano, as máscaras de Hidratação de Argan e de Reestruturação de Argan tinham composições parecidas - mas não vi mesmo se era reestruturadora XD):
Lanolin, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, EDTA, Acid Latic, Aqua, Behentrimonium Chloride, Propyleno Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methyllisothiazolinone, Polyquathernium 7, Parfum, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hidrolized Collagen, PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer.

Ao que me parece, só tem um silicone solúvel...

Seria liberado pra low poo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:47 am

Eu nunca sei o que é esse Hydropropyl Dimethicone Copolymer!
Ir para o topo Ir para baixo
beabebaw
Descabelada
beabebaw


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:09 am

Bom, não tem nada dizendo desse composto aí, mas vi um outro monte de produtos, acredito eu que sejam liberados para low-poo. Tem algum site por aqui que explica melhor o que seria cada um desses ingredientes? :3 obrigada viu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:08 pm

Aqui tem algumas coisas: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1659-conhecendo-melhor-os-ingredientes-cosmeticos

Acho que a Carlinha já explicou o que é isso aqui no fórum, mas eu nunca lembro!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:21 am

Lucila escreveu:
Eu nunca sei o que é esse Hydropropyl Dimethicone Copolymer!

eu encontrei em um resposta da carla neste mesmo tópico....dizendo que era um silicone soluvel....agora não sei onde foi que achei...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 4:31 pm

Natalia Miranda escreveu:
Lucila escreveu:
Eu nunca sei o que é esse Hydropropyl Dimethicone Copolymer!

eu encontrei em um resposta da carla neste mesmo tópico....dizendo que era um silicone soluvel....agora não sei onde foi que achei...

Tenho sérias dúvidas sobre a solubilidade desse...

Penso que o outro que referi que era solúvel mas mais por uma questão de coerência com a regra do que qualquer certeza, era precedido de peg/ppg.

Este não sei mesmo!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 6:45 pm

Boa noite meninas!!

Silicon dioxide é silicone?? scratch

Procurei aqui no search e não apareceu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:06 am

carlanp escreveu:
Natalia Miranda escreveu:
Lucila escreveu:
Eu nunca sei o que é esse Hydropropyl Dimethicone Copolymer!

eu encontrei em um resposta da carla neste mesmo tópico....dizendo que era um silicone soluvel....agora não sei onde foi que achei...

Tenho sérias dúvidas sobre a solubilidade desse...

Penso que o outro que referi que era solúvel mas mais por uma questão de coerência com a regra do que qualquer certeza, era precedido de peg/ppg.

Este não sei mesmo!!! Rolling Eyes

ahn....eu tinha entendido diferente....

foi aqui que eu vi...

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:j_XQqOxc2K8J:encaracoladas.forumeiros.com/t1446p660-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao+Hydropropyl+Dimethicone+Copolymer+encaracoladas&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:45 am

beabebaw escreveu:

Max Golden Máscara Super Colágeno (se não me engano, as máscaras de Hidratação de Argan e de Reestruturação de Argan tinham composições parecidas - mas não vi mesmo se era reestruturadora XD):
Lanolin, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, EDTA, Acid Latic, Aqua, Behentrimonium Chloride, Propyleno Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methyllisothiazolinone, Polyquathernium 7, Parfum, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hidrolized Collagen, PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer.

Carla, na composição que a Beabebaw postou não está escrito só Hydropropyl Dimethicone Copolymer e sim PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer, então deve ser a mesma coisa que PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, só que neste está separado por (and) e não por barra ( /). Sendo assim é solúvel, né? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:36 am

Gente, o que é TEA DODECYLBENZENESULFONATE?

Comprei 2 produtos em que o último ingrediente da fórmula é o Dimethiconol And TEA DODECYLBENZENESULFONATE. É proibido? Tenho que jogar fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:05 am

MarcelaMenezes escreveu:
Gente, o que é TEA DODECYLBENZENESULFONATE?

Comprei 2 produtos em que o último ingrediente da fórmula é o Dimethiconol And TEA DODECYLBENZENESULFONATE. É proibido? Tenho que jogar fora?

o Dimethiconol já é suficiente, é um silicone insolúvel. Lixo ou doação para uma inimiga... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:19 pm

Meninas, e esse revitalizador de cachos?

Aqua, Glycerin, Amodimethicone, VP/VA Copolymer, Olive Oil PEG-7 Esters, Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate, Magnesium Sulfate, Diazolidinyl Urea, Panthenol, VP/Dimethylaminoethylmethacrylate Copolymer, Polyquaternium-11, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Propylene Glycol, Methylparaben, Propylparaben, Parfum, Citric Acid.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:10 pm

Oi Manu Smile

Ele tem dois silicones solúveis, o dimethicone PEG-8 (todos os silicones acompanhados de PEG- algum número, são solúveis) e os 3 patetas, Rolling Eyes mas já foi muito discutido que não rola solubilidade no fio quando se trata dos 3 patetas, saiu do frasco, no cabelo ele vira insolúvel.

Tenho visto muitas meninas se queixarem da tal massinha no couro, alergia e etc. No meu ponto de vista é mais simples virar uma "no poo" sem radicalismos (eu alterno co washes com shampoo sem sulfato). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: