Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manteiga de Monoi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 7:26 am

Ganhei esta manteiga de brinde numa compra na Engetec e estou amando passar nos lábios, hidrata muiittooooo neste frio. Ela lambuza bem e absorve súper na pele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 8:41 am

fezoka
vc ja usou outras manteigas v. da engetec?se sim,quais foram?To querendo adquirir as de manga,tucuma,murumuru e karite ou cacau,sera que sao boas pra usar na finalizaçao?meu cabelo curte ovs na finalizaçao.To querendo comprar o oleo de coco babaçu tambem alguem ja usou?ele e bom?quanto a esta d monoi axei um poukinho cara,sera q ela e realmente superior ao oleode coco?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 8:50 am

Oi, Lionela. Não tenho muita experiência com manteigas não. A de monoi é super hidratante, mas não uso no cabelo pq ela pesa um pouco e tem um cheiro enjoado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:29 pm

Comprei o oléo/manteiga de monoi em uma loja de essências e tenho amado. Uso nos cabelos e não pesa...e olha que meus cachos são daqueles que engorduram fácil.

Os cabelos ficam super macios e brilhosos.

Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 3:40 pm

Olá Cacheadas,

comprei 2 manteigas na Engetec, Monoi e Cupuaçu orgânico, acabaram de chegar e já abri as duas e passei nas mãos e unhas, o cheiro é gostoso, a de cupuaçu parece cheiro de bombom, tipo cacau, vou usar nos cabelos secos hoje porque lavei ontem, e meu cabelo está super seco porque fiz algumas mechas,

eu volto para falar o que eu achei,

o cheiro das 2 é agradável, veio muito bem embalado, rótulo muito bem feito com lote, data de fabricação, validade, laudo técnico, e assinatura de responsável técnico (Engenharia Quimica), a primeira impressão é a que fica mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 11:37 am

Ela tem cheiro? O óleo de monoi não gostei muito pq não me adaptei ao cheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manteiga de Monoi Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Monoi   Manteiga de Monoi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manteiga de Monoi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MANTEIGAS
» Manteiga de Cupuaçu
» Manteiga de Murumuru
» Manteiga de Karité
» Manteiga de Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Manteigas vegetais-
Ir para: