Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+66
jusouzafaria
Lu Souza
LaraSC44
Michellebl
Laura Cristina
IsabelleRosendo
pavulamaria
CamyShow
tatianacp
nataliahagge
katia motta
GASPINHA
Joycek
clacurls
Aline Coelho
karla_lab
bia_iaccilo
Jessica Braga
kallisto
FabyBrasil
jamilebrandi
Nikita
Natalia Miranda
Deynha
MacBeleza
Cacs
Suelie
SabrinaSR
Smoon_J
Mariana_SP
Paula A.
Lux
Paula Santos
Giulliana
HelenaGuerra
LEONA
Fernanda Ley
jaaflower
Lionela
moeke
Lyla
Samile Francis
Valéria Vittoria
Silvinha BH
izasoraia
Madeira
Fezoka
Maristela
Iva
Iara
miragem2012
Nane
maiamarques
Ninica
Beatriz Gonzaga
ManuC
chr
tictati
Danielle1111
pridb
Ana P
xerazad
Camila Caires
tamiresmelo_
Angela Kunz
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 08, 2014 2:45 pm

Olá Ana P

Eu voltei a usar sim, estou usando ele direto para co-wash e estou adorando !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 09, 2014 3:13 am

então vale a pena! o preço também é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
pavulamaria
Curiosa
pavulamaria


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 45
Localização : Campina Grande

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 7:50 am

Oi meninas...
Peço ajuda a vcs pois estou iniciando a rotina no poo e tenho muitas duvidas sobre a composição dos produtos. Já pesquisei e li muito mas mesmo assim tá difícil! estou em dúvida com os seguintes produtos:

Gel fixador Trsemme extra firme;
Creme reconstrutor Reversion Reconstrution da Miskito;
G gelatina da Capicilin;
Coconut milk Weightless mousse da Organix;
Coconut milk anti-breakage serum da Organix;
Finalizador Pós Progressiva da Bioextratus....

alguém sabe informar se elea são liberados para no poo?

Eu agradeço bastante quem puder me ajudar!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blocodomimimi.com.br
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:24 am

Sem a formula é difícil, mas eu sei que o g gelatina e o gel rosa da tremesse são liberados,. o finalizador da bioextratus provavelmente deve ser, de restante não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 3:48 pm

Olá meninas!

Achei essa máscara da Cadiveu nas minhas andanças e tô achando que é liberada. Confere?

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 IMG_20140623_111758

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 IMG_20140623_111836
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 7:07 am

é liberada sim
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 2:40 pm

Obrigada, Magdala!

Parece que é boa... Vou comprar pra experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:52 pm

Aline Coelho escreveu:
Obrigada, Magdala!

Parece que é boa... Vou comprar pra experimentar.

Da formulinha parece que è muito boa!!! A única coisa estranha é a argila e o kaolin que eu não entendi porque está ali porque normalmente colocam nos produtos para cabelo oleoso mas para o resto é ótima até porque è rica em aminoácidos, principalmente a arginina que ajuda no crescimento dos cabelos e da muita força
Ir para o topo Ir para baixo
IsabelleRosendo
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 7:28 pm

Boa noite:) Se eu estiver comentando no lugar errado me perdoem! O "creme calmante para cachos indomáveis" era proibido por ter Parabenos, mas eu não estou achando na composição. A Lola disse que ia mudar a composição deles, será que mudou mesmo?

Aqua | Glycerin | Cetyl Alcohol | Ceatearyl Alcohol | Isopropyl Myristate | Ceteareth - 20 | Coconut Oil | Coconut Water | Isoamyl Laurate | Hydroxyethyl Urea | PVP | Sodium Hyaluronate | Panthenol | Squalane | Sodium PCA | Beeswax \ Cera Alba \ Cire D'Abeille | Polyquaternium- 51 | Polyquaternium -7 | Cetrimonium Chloride | Microcristalline Wax \ Cera Microcristallina \ Cire Microcristalline | Myristalkonium Chloride | Quaternium - 14 | Potassium Sorbate | Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol | Linalool, Hexyk Cinnamal | Butylphenyl Methylpropinal, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene




Se alguém puder me responder afro
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 1:25 pm

IsabelleRosendo escreveu:
Boa noite:) Se eu estiver comentando no lugar errado me perdoem! O "creme calmante para cachos indomáveis" era proibido por ter Parabenos, mas eu não estou achando na composição. A Lola disse que ia mudar a composição deles, será que mudou mesmo?

Aqua | Glycerin | Cetyl Alcohol | Ceatearyl Alcohol | Isopropyl Myristate | Ceteareth - 20 | Coconut Oil | Coconut Water | Isoamyl Laurate | Hydroxyethyl Urea | PVP | Sodium Hyaluronate | Panthenol | Squalane | Sodium PCA | Beeswax \ Cera Alba \ Cire D'Abeille | Polyquaternium- 51 | Polyquaternium -7 | Cetrimonium Chloride | Microcristalline Wax \ Cera Microcristallina \ Cire Microcristalline | Myristalkonium Chloride | Quaternium - 14 | Potassium Sorbate | Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol | Linalool, Hexyk Cinnamal | Butylphenyl Methylpropinal, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene




Se alguém puder me responder afro

Isabelle, possuir parabenos na composição não torna nenhum produto proibido para low/no-poo. Muitas pessoas evitam os parabenos por existirem pesquisas que mostram que eles fazem mal à saúde, pelo que sei. Na rotina low/no-poo apenas são proibidos os sulfatos, silicones insolúveis e derivados de petróleo (petrolatum, parafina líquida, óleo mineral...). O produto que você colocou a composição não tem nada disso, sendo liberado para low/no-poo e também livre de parabenos.
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 10:00 am

Queria saber se meu shampoo manipulado anti caspa é liberado. Lc detergente 6/ cortisona 01/ glicerol 10/ ácido lacteo lacteo 6/ shampoo qsp
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 8:10 pm

Lara, essa composição não está exatamente "correta", porque não constam as substâncias em si... Mas só por estar escrito "shampoo" já me arrisco a dizer que tem sulfato e não deve ser liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Cristina
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Duvida   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 09, 2015 8:11 pm

Olá meninas!
Sou nova aqui no grupo e essa é a minha primeira postagem,então se tiver postado errado me perdoem...porque ainda não sei mexer direito.
Iniciei o low a 2 semanas intercalando com co-wash e já estou gostando muito!
Ando lendo bastante sobre o assunto,mas ainda tenho muitas duvidas sobre as composições!
Ganhei dois cremes e nao sei se são liberados para low ou noo....será que vocês poderiam me ajudar?
Segue abaixo a composição,muito obrigada!

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10  border=" />

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
Michellebl
Descabelada
Michellebl


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 45
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 1:23 pm

Alguém me ensina a identificar o que são os silicones e parabenos das fórmulas. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 24, 2015 5:48 pm

Gosto muito do creme rinse Johnson's baby cabelos cacheados, e gostaria de usar o shampoo da linha. Ele é liberado
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 24, 2015 6:59 pm

posta a composição, mas acho que é.
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2015 3:14 pm

Tem cocaine betane é sodium trideth sulfate
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 30, 2015 2:08 pm

O shampoo Jonhson's cacheado é liberado? Aqui, cocamedropopyl, PEG-80 sorbitan laurete, sodium trideceth sulfate, glycerin, sodium benzoate, civic acid, PEG-150 disteorate, Parfum, polyquartenium 10, tetrasodium EDTA, ci 14700, CI 15985
Ir para o topo Ir para baixo
LaraSC44
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/04/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 30, 2015 2:09 pm

Digo aqua
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Souza
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2015

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Ajuda na composição   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 4:04 pm

Meninas sou nova e preciso de ajuda, fui comprar creme de pentear Niely Gold Extra Brilho que é liberado, mas não achei o da embalagem branca, apenas da dourada... reparei que a composição está diferente, segue abaixo o que tem de diferente nessa embalagem dourada, é liberada para No?

Composição: Parfum (Benzyl Salicylate; Coumarin; Alpha-Isomethyl; Lonone; Hydroxycitronella); Ethylhexyl Methoxycinnamate; Sorbitol; Glycerin; Dipropylene Glycol; Alcohol; Isopropanol; Butylene Glycol, Laurdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin; Titanium Dioxide; PVP;BHT; Potassium sorbate; Sodium Benzoate.

Ps.: Esse produto tem muitos parabenos, vcs utilizam produtos que tenham?

Obrigada, preciso de uma resposta urgente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 4:26 pm

parabeno não é proibido na rotina. tem gente que não gosta de usar , mas não é proibido. esse que vc comprou continua liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
jusouzafaria
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2016

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 5:41 pm

Olá
será que pode me ajudar a ver se essa formula é liberada para no poo?

Water , Bis Diglyceryl Polyacyladipate 2 , VP/VA Copolymer , Alcohol Denat. , Tridecyl Stearate , Ceteareth 20 , Tridecyl Trimellitate , PEG 10 Soy Sterol , Propylene Glycol , C18 36 Acid Triglyceride , Cetearyl Alcohol , Copernicia Cerifera (Carnauba) Wax , Isopropyl Palmitate , Ricinus Communis (Castor) Seed Oil , PVP , PEG 40 Castor Oil , Dipentaerythrityl Hexacaprylate/Hexacaprate , Cera Alba (Beeswax) , Phenoxyethanol , Methylisothiazolinone , Fragrance , Benzyl Benzoate , Butylphenyl Methylpropional , Hydroxyisohexyl 3 Cyclohexene Carboxaldehyde , Hexyl Cinnamal , Citronellol , Coumarin , Linalool , Caramel , Orange 4CI 15510 , Yellow 5CI 19140
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 2:18 pm

Oi, Ju,

Dei uma olhada por cima e me pareceu liberado, sim. Que produto é? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 8:39 pm

Oi, maravilhosas! Ceis tão bem?

Vocês podem me ajudar com duas composições? Na verdade, minha dúvida é em qual etapa do cronograma esses cremes se encaixam. Os dois se vendem como reconstrução, mas vejo muitas outras coisas e sdds proteínas kkkkk

Alfaparf Rigen Restore System Conditioner Mask:
Aqua( Water), Myristyl Alcohol, Centrimonium Chloride, Hidrolyzed Wheat Protein,Imidazoidinyl Urea, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Ethylparaben, Methylparaben, Lactose, Methicone, Parfum(Fragrance) , Propylparaben, Dimethicone, Lactis Proteinum(Milk Protein), Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Carbocysteine, Polyquarternium-10, Glyceryl Sterape , Polysorbate 60, Celulose Gum. sorbitan Laurete, Silica, Benzoic Acid, Citric Acid, Sodium Citrate.


Yenzah Whey Fit Cream
Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Propylene glycol,Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cinnamal Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.

Obrigada!  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 18, 2016 6:50 am

as duas são proibidas. a primeira acho que é reconstrução msm, a segunda é renconstrução/nutrição já que tem manteiga de karite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: