Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+66
jusouzafaria
Lu Souza
LaraSC44
Michellebl
Laura Cristina
IsabelleRosendo
pavulamaria
CamyShow
tatianacp
nataliahagge
katia motta
GASPINHA
Joycek
clacurls
Aline Coelho
karla_lab
bia_iaccilo
Jessica Braga
kallisto
FabyBrasil
jamilebrandi
Nikita
Natalia Miranda
Deynha
MacBeleza
Cacs
Suelie
SabrinaSR
Smoon_J
Mariana_SP
Paula A.
Lux
Paula Santos
Giulliana
HelenaGuerra
LEONA
Fernanda Ley
jaaflower
Lionela
moeke
Lyla
Samile Francis
Valéria Vittoria
Silvinha BH
izasoraia
Madeira
Fezoka
Maristela
Iva
Iara
miragem2012
Nane
maiamarques
Ninica
Beatriz Gonzaga
ManuC
chr
tictati
Danielle1111
pridb
Ana P
xerazad
Camila Caires
tamiresmelo_
Angela Kunz
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 8:46 pm

magdalasantos escreveu:
as duas são proibidas. a primeira acho que é reconstrução msm, a segunda é renconstrução/nutrição  já que tem manteiga de karite

Vc pode grifar pra mim os proibidos, por favor? Faz tanto tempo que não sigo a rotina low poo certinho que até tô confusa hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 6:06 am

Alfaparf Rigen Restore System Conditioner Mask:
Aqua( Water), Myristyl Alcohol, Centrimonium Chloride, Hidrolyzed Wheat Protein,Imidazoidinyl Urea, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Ethylparaben, Methylparaben, Lactose, Methicone, Parfum(Fragrance) , Propylparaben, Dimethicone, Lactis Proteinum(Milk Protein), Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Carbocysteine, Polyquarternium-10, Glyceryl Sterape , Polysorbate 60, Celulose Gum. sorbitan Laurete, Silica, Benzoic Acid, Citric Acid, Sodium Citrate.


Yenzah Whey Fit Cream
Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Propylene glycol,Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cinnamal Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.



Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 09, 2016 6:56 am

Brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Bdsousa
Descabelada
Bdsousa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 29
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:08 pm

Oi gente!
Comecei a técnica No Poo ontem (que vou intercalar com o Low Poo), e apesar de já ter comprado produtos liberados, inclusive um finalizador, queria ter a certeza de que o finalizador que eu usava antes da técnica é liberado, porque gosto muito dele. Podem me ajudar, por favor?

O nome é Nivea Curl Balm Flexible Curls, e a composição é a seguinte:
Aqua, Glycerin, C12-15 Alkyl Benzoate, Polyglyceryl-3 Methylglucose Distearate, PVP, Cetyl Alcohol, Aloe Barbadenses Leaf Juice, Panthenol, Niacinamide, Sorbitan Stearate, Sodium Carbomer, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Benzethonium Chloride, Benzoic Acid, Linalool, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 6:00 pm

é liberado sim. Legal a nivea tem outras linhas ai fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bdsousa
Descabelada
Bdsousa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 29
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 8:09 pm

Obrigada por responder!
É muito difícil pra mim encontrar produtos liberados, porque os mais conhecidos e mais divulgados são de marcas brasileiras que não exportam. Então espero que não se importem se eu aparecer aqui vez ou outra com uma dúvida assim (apesar de ter acesso à lista e saber identificar um ou outro produto, tem sempre aquele que eu quero ter certeza haha).
Ir para o topo Ir para baixo
Bdsousa
Descabelada
Bdsousa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 29
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 12:22 pm

Cá estou eu outra vez! Ainda estou aprendendo, então só depois de comprar uma máscara e um condicionador é que eu reparei direitinho nas fórmulas. Só os comprei porque estavam numa lista de produtos liberados, mas como comprei pela internet, não tinha como eu confirmar se a composição tinha mudado (erro que eu nunca mais cometo). Mesmo eu revezando entre Low e No Poo (só lavo o cabelo duas vezes por semana - uma uso um shampoo sem sulfato e outra um co-wash), não posso usar nenhum desses dois produtos, certo? pale

Condicionador Tutano e Ceramidas da BioExtratus:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Marrow Extract, Propylene Glycol, Glycerin, Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Distearyldimonium Chloride, DMDM Hydantoin, Cetyl Alcohol, Ethylhexyl Palmitate, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, BHT, Cl 19140 (Acid Yellow 23), Ceramide 3, Citric Acid.

Máscara de Hidratação Hydra Cachos da Amend:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Amodimethicone, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, Linalool, BHT, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Glycerin, Trideceth-12, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Geraniol, Phenoxyethanol, Silanetriol, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Sodium Benzoate.

E se forem mesmo proibidas, é só mesmo por causa do Dimethicone e do Amodimethicone ou tem mais aí que não pode?

Importante: O meu shampoo sem sulfato é o Low Poo da linha Botica da Bio Extratus. Já li que os silicones insolúveis podem ser utilizados, desde que se use um shampoo com cocamidopropyl betaine na próxima lavagem. Procede? É que esse da Botica tem, então quer dizer que posso usar a máscara e o condicionador sem medo?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 2:47 pm

Só tem o amodimethicone e o dimethicone. Usando um shampoo sem sulfato pode sim usar os silicones insolúveis isso levando me conta o no/low brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bdsousa
Descabelada
Bdsousa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 29
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 2:50 pm

magdalasantos escreveu:
Só tem o amodimethicone e o dimethicone. Usando um shampoo sem sulfato pode sim usar os silicones insolúveis isso levando me conta o no/low brasileiro.

cheers Que alívio, era isso mesmo que eu precisava saber. E sim, eu sigo o No/Low brasileiro, eu também sou brasileira, só vim parar em Portugal!

Muito obrigada, magdalasantos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: