Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cabelo dividido ao meio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ClaJu
Descabelada
ClaJu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 42

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:23 am

Boa noite meninas.

Primeiramente quero dizer que adorei o fórum, já peguei várias dicas legais e tirei um monte de dúvidas.

As cacheadas estão lindas.

Bom estou com um problema, quando finalizo meu cabelo, ele sempre tende em dividir ao meio, quando ele ainda está úmido ele até fica para trás, mas depois ele tende em dividir, não aguento mais.

Alguém teria alguma dica para testar e tentar sanar esse problema?

Beijo à todas
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:39 am

eu coloco o meu para um dos lados, eu já fito um pouquinho mais de cabelo para esse lado.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaJu
Descabelada
ClaJu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 42

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:15 am

magdalasantos escreveu:
eu coloco o meu para um dos lados, eu já fito um pouquinho mais de cabelo para esse lado.

Obrigado pela dica, não curto muito dos lado, mas vou tentar.

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 3:31 pm

Vc pode tentar finalizar de cabeça para baixo, depois jogar para um lado, e quando está quase seco para outro. Aí ele fica sem marca, vc pode colocar para trás ou para os lados, ñ fica risco.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaJu
Descabelada
ClaJu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 42

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:18 pm

 
Lucila escreveu:
Vc pode tentar finalizar de cabeça para baixo, depois jogar para um lado, e quando está quase seco para outro. Aí ele fica sem marca, vc pode colocar para trás ou para os lados, ñ fica risco.

 Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:30 am

Eu finalizo a parte do topo da cabeça toda pra frente, depois jogo pra trás e prendo levemente com dois grampos até secar. Depois de seco é só amassar e escolher se quer jogar pra direita ou esquerda. O meu só fica legal pra esquerda, não sei pq!  Evil or Very Mad Quando coloco pra direita sempre acho estranho e volto pra esquerda, mas isso sou eu!  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 7:12 am

Já eu só uso para a direita, Iara! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 10:10 am

Lucila escreveu:
Já eu só uso para a direita, Iara! rsrs!

 Rsrsrsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cabelo dividido ao meio Empty
MensagemAssunto: Re: cabelo dividido ao meio   cabelo dividido ao meio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cabelo dividido ao meio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu antes e meu meio
» Peço ajuda com o cabelo
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: