Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 óleo de rosa mosqueta Inkanat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murmilo
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2014

óleo de rosa mosqueta Inkanat Empty
MensagemAssunto: óleo de rosa mosqueta Inkanat   óleo de rosa mosqueta Inkanat Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:31 pm

Bom meninas , comprei  o produto  mosqueta-oleo-virgem-500ml     , o Óleo de rosa mosqueta  Nunca comprei nesse site ,  Quanto tempo leva para o produto chegar ?  os produto deste site são bons ?  alguem ja compro nele  pra dar uma opinião ?   Obggg  flower


O site que eu estou perguntando é o inkanat
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

óleo de rosa mosqueta Inkanat Empty
MensagemAssunto: Re: óleo de rosa mosqueta Inkanat   óleo de rosa mosqueta Inkanat Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 3:06 pm

qual o efeito do óleo de rosa mosqueta no cabelo?

na pele ele é cicatrizante e reduz rugas, e no cabelo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Murmilo
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2014

óleo de rosa mosqueta Inkanat Empty
MensagemAssunto: Re: óleo de rosa mosqueta Inkanat   óleo de rosa mosqueta Inkanat Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 7:37 pm

Ninica escreveu:
qual o efeito do óleo de rosa mosqueta no cabelo?

na pele ele é cicatrizante e reduz rugas, e no cabelo?!


Bom no cabelo eu n sei , eu sou Homem , eu uso ele pra prevenir e tratar as estria que ganhei durante a musculação e como vou usar umas '' ajudas '' de novo , vou comprar pra já prevenir , Praticamente '' quase sumiram '' quando usei usahusa  rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

óleo de rosa mosqueta Inkanat Empty
MensagemAssunto: Re: óleo de rosa mosqueta Inkanat   óleo de rosa mosqueta Inkanat Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 8:05 am

Murmilo escreveu:
Bom no cabelo eu n sei , eu sou Homem , eu uso ele pra prevenir  e tratar as estria  que ganhei durante a musculação  e como vou usar umas '' ajudas '' de novo , vou comprar pra já prevenir , Praticamente '' quase  sumiram ''  quando usei usahusa  rabbit 

ah isso tem lógica, sim ele cicatriza as estrias se ainda estão de cor vermelha, se já estiverem brancas, nada a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





óleo de rosa mosqueta Inkanat Empty
MensagemAssunto: Re: óleo de rosa mosqueta Inkanat   óleo de rosa mosqueta Inkanat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
óleo de rosa mosqueta Inkanat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» Óleo de coco
» ÓLEOS ESSENCIAIS
» Óleo de amla
» Óleo de copaíba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_importados-
Ir para: