Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!

Ir para baixo 
+7
Ro
Dai
Mizuca
Grazyfm
Fran
Denise99_
Mah!
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:38 am

Meninas,bom dia!

Estou pensando em tingir meu cabelo e estou dividida entre um vermelhão bem bonito e luzes para ficar loira.
Já me disseram que o vermelho é uma tinta complicada para sair depois,apesar de que desbota bem fácil.
Já me disseram que luzes (caminho para ficar loirona) estraga demais o cabelo por ressecar e danificar muito.
E também já me disseram que o vermelho e o loiro são as tinturas que mais ressecam...

O que vocês acham?Qual cor combina mais comigo?
Estou tão dividida que preciso de opiniões importantes como às de vocês! king

Quanto ao vermelho pensei em um tipo cereja (bem vermelhão mesmo) mas não como o vermelho da Rita Lee.
Quanto ao loiro pensei em loirão mesmo.

Bjos e obrigada! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:09 am

Rozane! Não entendo muito de tinturas, mas tenho o tom de pele e a cor dos olhos parecidos com o seu, e já testei o loiro e o vermelho, então vou contar minha experiência:
Nunca fiz luzes claras, mas já tingi de loiro escuro e achei que minha pele ficou meio pálida, não curti, além do problema de não poder deixar o cabelo "amarelar". O cuidado é redobrado!
Quando usei vermelhão, apesar dos cuidados com hidratação (não tão intensivos quanto os necessários pro loiro), gostei mais do efeito, pq senti mais brilho e refletiu na pele, deixando mais "rosada".
Dá uma olhada nas fotos da Dêzinha, da Cabelos Cacheados. Ela tem cabelos curtos e vermelhos tipo cereja (não sei se o álbum é aberto só pra amigos):
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=14842184878139524649&pid=1234639164234&aid=1228724985$pid=1234639164234

Mas isso foi minha experiência, vamos aguardar e ver as opiniões das outras meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:51 am

Vc n gosta de tons marrons?Pode ser um avermelhado...acho q estes são mais fáceis de cuidar...dizem q qnd descolorimos o cabelo para ser loiro é muito difícil dar brilho e o cabelo resseca MUITOO...tb tem q ver se vc não ficará muito pálida com o cabelo tão claro..pode até ficar legal!Pq vc não vai em alguma loja de perucas e encosta a cor no seu rosto Wink ?Fica mais fácil saber o q vai combinar mais contigo... Rolling Eyes
AH!Tb já li q para tranformar o cabelo em loiro claro é melhor ir subindo o tom gradualmente para danificar menos...n sei se é verdade mas já vi várias artistas fazerem isso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:14 am

Rozane,

o que ia te sugerir a Denise já falou.. pelo seu cabelo, rosto, cor de pele, eu acho que ficaria legal um marrom, chocolate...

Uma vez fiz luzes não muito claras e logo tonalizei o cabelo de "marrom acobreado".. O cabelo ficou escuro e na claridade os fios com luzes ficaram vermelhinhos tipo um vinho deixando o cabelo um vermelho discreto, fora o brilho que esses fios com luzes deixaram no cabelo.

Quem sabe fique legal pra vc tb!! Esta é minha sugestão..


Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:28 am

Rozane,luzes ficam legais ,mas pra quem tem sombrancelha mais escura e marcada ,n fica show,fora q a raiz grita rapido.
Sugiro uns tons de chocolate,q vai desde o puro ate o 6,7 q e otimo,se vc quiser clarear ou escurecer ele aceita bem,fora q essa e uma das cores q estão em alta no inverno.
Vc pode fazer tb luzes e usar o chocolate pra matizar,fica show ja fiz muito isso.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:37 am

Meninas,agradeço muito o carinho e atenção de todas! Wink

O chocolate fica muito bonito mesmo,já tingi dessa cor certa vez.
Mas agora eu queria uma mudança mais radical,sabem?
Eu queria mesmo um vermelho tipo da Dêzinha...Será que fica bom em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:48 am

Vermelho e show mesmo,vc pode usar 4,6 de base,fazer umas mechas pra iluminar e aplicar 6,6 o resultado e maravilhoso, a manutenção n e tão dificil e fica um escandalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:45 am

Sinceramente eu gosto muito desse efeito Branca de Neve (pele branquinha e cabelo escuro) que você tem, acho um charme, sensual e delicado, mas como você quer mudar, eu recomendaria marrom puxado para o acobreado, gosto muito desse tom, além de também ser mais natural, penso que combina com pele clarinha.

A dica da Fran é legal, faça o teste com perucas, tem aqueles softwares ou programas que fazem transformação nas pessoas. Vale a pena testar antes de mudar. Beijos e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:50 am

Linda, eu tb estou nessa!
Apesar de q nunca cogitei pintar de vermelho pq iria me dar trabalho para combinar as roupas...
Vou ficar nas californianas (Gisele) é claro nas pontas e a raiz fica quase intacta... dessa forma não exige q eu tenha muita manutenção. Dá para ser feito naquela técnica que o Dênis invetou (pintura).
Acho q o loiro estraga mais o cabelo que o vermelho e já ouvi que o vermelho desbota com muita facilidade também.

Acho q vc realmente precisa se ver com as cores, a idéia da peruca foi ótima!
Marrom é tiro certeiro! Se vc fizer luzes ou mechas antes de tingir (como a Grazy falou) fica super lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:26 am

E aí Rozane, já te decidiu qual cor pintar os cabelos???

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:11 pm

Rozane, olha eu sou suspeita pra falar pois fiz luzes há pouco tempo... eu sei que a gente fica se coçando de vontade de mudar, né?! mas eu aconselharia começar aos poucos, puxando luzes bem fininhas e com pouquíssimo descolorante pras vc ver como fica em vc... eu fiz uma vez somente com tinta e não ressecou nada mas não clareia muito e da segunda vez a cabeleireira puxou muitos fios e clareou demais... ressecou bastante, meu cabelo nunca embaraçava já agora... affff.... é preciso redobrar os cuidados com reconstrução, hidratação... além dos cuidados com raiz escura e com o tom laranja que o cabelo tende a ficar... tem gente que fica linda com esses tons outras ficam pálidas, como eu... rsrsrss.... já o vermelho não sei dizer, lá na CC tem um tópico relacionado...

Fran, to pensando em passar um shampoo tonalizante na cor chocolate por cima, vc comentou que já passou uma vez... será que cobre as luzes direitinho? o tonalizante deve ser menos agressivo né?!
demais meninas me ajudem também.... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
*Andréa*
Descabelada
*Andréa*


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 42

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:41 pm

Olha, vou dar a opinião de quem já teve o cabelo loirissimo acizentado e agora está de vermelho 6.66...Eu acho que o loiro dá mais trabalho pra não ficar "amarelo ovo" ou alaranjado e também resseca mais.Em compensação dependendo da marca do vermelho desbota rápido, mas nada que um banho de brilho não resolva, e também a raiz não fica tão aparente.
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:53 pm

Ro,

muito tempo atrás eu tinha meus cabelos com luzes que ficaram parecidos com os seus. Depois de um tempo passei um tonalizante chocolate (na verdade o nome é marrom acobreado). Eu adorei!! além do tonalizante não ressecar muito o cabelo, ele ficou escuro e aonde tinha mechas umas ficaram vermelhas outras castanhas mas tudo discreto que no sol davam um brilho muito bonito no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:31 pm

Fran, obrigada!!!!! Wink Wink estou cuidando bastante do meu cabelinho e tentando curtir a minha "lourice" rsrsrsrs.... mês que vem vou tentar um tonalizante...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:32 am

Linda,

Já comprou o vermelho? Acho que vai ficar showwww
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:03 pm

Meninas,

Fiquei ruiva,acobreada e desbotou tanto que terminei tascando um chocolate! Razz

Acho que agora vou continuar choco mesmo!

Bjooos à todas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:23 pm

Q legal Linda, chocolate é a cor desse inverno...
Eu to querendo ficar loira mas to só vendo a difuldade em manter a cor e os fios hidratados... q trabalheira... sei não se não volto ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:15 pm

Pois é Dai!

Também tenho muita vontade de ficar loira mas sei como é complicado manter,sabe?!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:21 pm

Oi Linda,

Que marca de tinta vc usou? Importa-se em contar? Estou para colorir o meu de um vermelho acobreado, mas o medo é que desbote muito rápido. Ah, e vc descoloriu? Eu vou ter que descolorir para tirar o preto Sad. Tô com um medinho de arruinar as molinhas (sou mestra em fazer bobagem quando o cabelo está entrando no ritmo rsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:44 pm

Oi Cris,imagine!! Very Happy

Quando tingi de 7.46 (Louro acobreado vermelho) foi com a Majirouge da Loreal Profissional.Usei com oxigenada de 30 volumes e nem precisei descolorir,pois esta tinta clareia horrores!

Só que também desbotou muito no meu caso,a raiz ficou laranja berrante.Não aguentei e tasquei o chocolate da Koleston para cobrir.

Quando tingi da 7.46 ficou assim por uns 20 dias mais ou menos:

http://picasaweb.google.com/rozane.linda/Amend6646EMajirouge746#5342879178990828930
http://picasaweb.google.com/rozane.linda/Amend6646EMajirouge746#5345085869488663458

Espero ter ajudado!!!
Bjoooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:47 pm

Ah,só para complementar:

Não sei se é impressão minha mas achei esta tinta muito forte.Como clareia muito,também detonou bastante meu cabelo.
Para você ter uma idéia tem alguns fios meus que estão ondulados e espetados para cima.São poucos porém sei que com a continuidade do uso dessa coloração no meu caso,resultaria num ressecamento terrível.

Detalhe: Isso porque após a coloração usei Deva Care e sempre reconstruo com Avlon,Sachê Repair Rescue e etc.

Fica meu alerta. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:40 pm

Obrigada, Linda!!

Realmente, 15 dias é um espaço de tempo muito curto Sad.
Olha, esse chocolate tá lindo tb, viu?

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:20 pm

Obrigada Cris! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
*Andréa*
Descabelada
*Andréa*


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 42

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:19 am

Eu também usei a Majirouge, e detonou o meu cabelo, desbotou bem rápido mesmo...ai pintei com amend e fiquei contente,pq não desbotou rápido, agora eu só faço banho de brilho com Jeans Color.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:21 am

Andréa,realmente a coloração da Amend é ótima.Não resseca nada e não desbota!

A primeira coloração vermelha que usei foi a 6646.Pena que usei com oxigenada de 20 volumes e não pegou nada quase...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» coloração
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: