Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!

Ir para baixo 
+7
Ro
Dai
Mizuca
Grazyfm
Fran
Denise99_
Mah!
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:03 am

Meninas,estou pensando novamente em mudar a cor dos meus cabelos.

Atualmente a cor é esta - Cereja da Koleston:

http://picasaweb.google.com/rozane.linda/KolestonCereja#5382036545825097362

Estou pensando em tingir de preto ou preto azulado...O que vocês acham?

Muito obrigada pela atenção!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:57 pm

Linda,

O problema do preto é que ele é complicado de tirar, caso você mude de idéia depois...pessoalmente, prefiro tons mais claros. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:08 pm

Flor,qual cor você acha que eu deveria usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:24 pm

Vc já usou marrom/chocolate? Acho que ficaria lindo em vc. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:44 pm

Então flor,usei há um tempo atrás o chocolate da Koleston mas achei que desbotou demais...
Mas acho que vou encarar ele mesmo,pelo menos para cobrir esse cereja por enquanto...

Obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:44 pm

Eu acho que seu cabelo ficou lindo no tom cereja! Very Happy

Por que vc não tenta usar a Evolution da Alfaparf? Gostei muito dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:30 pm

Sério que você achou isso? Very Happy Obrigada!!!

Também estive pensando essa semana em usar a Evolution...Quem sabe não me animo com este teu comentário?hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:34 pm

Fezoca escreveu:
Por que vc não tenta usar a Evolution da Alfaparf? Gostei muito dela...
Essa tinta pega bem a cor?É duradoura? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:25 pm

Não tenho muita experiência com coloração...mas eu gostei muito da Evolution, sim. Fiz mechas invertidas com ela...achei que a cor pegou legal e não desbotou rapidamente.

O melhor de tudo é que não ressecou nadinha meu cabelo. Very Happy

O lance é que ela dá um efeito melhor se usar a ox da mesma marca...daí não sai muito barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:27 pm

Linda,

Eu sou apaixonada pelas mudanças e já sai do preto azulado umas 6 vezes para outras cores. Da trabalho, muito trabalho. Além de não recomendar, pois você é bem branquinha e voce pode ficar "apagada" com essa cor, já que ela é bem fria. Pinte de um castanho dourado e faça mechas caramelo, fica super-lindo, na moda e bem verão. O loiro da super trabalho, mas ele ia combinar muito bem com seus traços delicados, ia ficar com ares de diva =)

As marcas eu prefiro:

(todas tinturas permanentes)
Alfaparf: pela duração da cor + tratamento + rendimento. As tintas de farmacia eu uso um kit inteiro. O da alfaparf meio tubo. Os vermelhos da alfaparf foram os mais resistentes que já usei.
Amend: a amend muito hidratante, mas a fixação não é lá essas coisas
Majirel: Usei só os vermelhos, ela resseca um pouco, mas tem grande durabilidade.
Loreal Preference e Koleston: Das de grande publico são as minhas preferidas, nao resseca o cabelo e tem cores vibrantes
Loreal Excelence: A melhor durabilidade das tintas de grande público é que tem maior durabilidade, mas quase nao vejo mais dela.
Vitaderm: O rendimento dessa tinta é fantastico. Eu só usei os intensificadores de cor (para corrigir e realçar cores), rende muito e são bem pigmentados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:05 am

AnaK. escreveu:
Linda,

Eu sou apaixonada pelas mudanças e já sai do preto azulado umas 6 vezes para outras cores. Da trabalho, muito trabalho. Além de não recomendar, pois você é bem branquinha e voce pode ficar "apagada" com essa cor, já que ela é bem fria. Pinte de um castanho dourado e faça mechas caramelo, fica super-lindo, na moda e bem verão. O loiro da super trabalho, mas ele ia combinar muito bem com seus traços delicados, ia ficar com ares de diva =)

As marcas eu prefiro:

(todas tinturas permanentes)
Alfaparf: pela duração da cor + tratamento + rendimento. As tintas de farmacia eu uso um kit inteiro. O da alfaparf meio tubo. Os vermelhos da alfaparf foram os mais resistentes que já usei.
Amend: a amend muito hidratante, mas a fixação não é lá essas coisas
Majirel: Usei só os vermelhos, ela resseca um pouco, mas tem grande durabilidade.
Loreal Preference e Koleston: Das de grande publico são as minhas preferidas, nao resseca o cabelo e tem cores vibrantes
Loreal Excelence: A melhor durabilidade das tintas de grande público é que tem maior durabilidade, mas quase nao vejo mais dela.
Vitaderm: O rendimento dessa tinta é fantastico. Eu só usei os intensificadores de cor (para corrigir e realçar cores), rende muito e são bem pigmentados.

Ana,
Amei tuas dicas!Muito obrigada! Wink
Só me diga uma coisa por favor: Como você fez para sair do vermelho na época que tingia com essa cor?Passou qual coloração em cima dele?O castanho dourado?
Agradeço muito sua atenção e preciosas dicas!!!!
Bjooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:02 pm

De nada, estou aqui para ajudar! Não entendo muito de estilização, mas de coloração eu entendo e muito!!!

Para tirar o vermelho, e qualquer outra cor, tem duas formas, mas ambas podem não funcionar da primeira vez, entao insista!!

Pigmentação: Utilizar a cor complemento para neutralizar um tom indesejado. Para o vermelho, pigmentos ou tintas com reflexo verde. O pigmento verde se encontra em perfumarias e deve ser usado conforme instruçoes do fabricante e olhos atentos para nao sair de cabelo verde ou escuro demais, normalmente em dez minutos você já vê resultado. As tintas voce pode passar qualquer uma que seja X.2, X.31,X.88, os tons mate. O X você substitui pela número antes do ponto da ultima tinta que voce usou.

Decapagem: é a melhor forma, retira a pigmentação artificial e pode colocar qualquer cor em cima, porém pode-se obter cores indesejáveis caso o fundo de clareamento não seja obtido conforme a cor que se deseja passar. Podemos usar o pó-descolorante + oxigenada (detona muito o cabelo), ou corretores de coloração como o effaçol, da loreal (nunca usei, mas ele não resseca como o descolorante porque não usa oxigenada, e sim água) e o dekap color, da yama. Esse eu uso muito e recomendo, ele limpa mesmo os pigmentos artificiais e nao resseca nadica. Eu como camaleoa sempre tenho ele comigo. Ele é carinho, compro aqui em Brasília por 45,90 e rende 5 aplicações no meu cabelo. Dependendo da cor que se deseja duas aplicações são suficientes.

Eu sugiro a pigmentação, de preferencia com o pigmento verde, seguindo a recomendação do fabricante. É a forma rápida, facil e segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:10 pm

Flor,muito obrigada por responder mais uma vez! sunny

Posso te perguntar mais uma coisa?

Vi uma tintura da Koleston Chocolate Acobreado número 674...

Você acha que pegaria no meu cabelo que atualmente está cereja?Digo assim: Sem usar nenhuma tintura para matizar ou pigmento verde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:45 pm

Sim, pega sim, mas o cabelo deve ficar levemente avermelhado e bem bonito para voce Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:22 am

Ai Ana,que boa notícia!!!

Muito obrigada!

Assim que eu usar essa Koleston posto fotos!!!! Wink

Bjooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:42 am

Ana,desculpe por lhe importunar novamente... No

Mas é que fui olhar na perfumaria aquele tom 674 da Koleston e vi que é muito escuro (nada a ver com a foto que está no site deles...) e desisti daquela cor.
Estive vendo no site da Wellaton (que agora é coloração) alguns tons que me interessou e gostaria de saber como devo proceder para alcançá-los:

Marrom Dourado 77 ou

Marrom Dourado Escuro 63

O site deles é este:
http://www.wellatonla.com/bra/mi_wellaton.html

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:50 am

Que isso é um prazer responder =)

O marrom 7.7 vai pegar normalmente, podendo ficar levemente avermelhado, jah o 6.3 como tem amarelo na composição pode deixar o cabelo laranja (vermelho .6 +amarelo .3 = Laranja) se voce não pigmentar. Para essa cor, usa o pigmento verde antes de pintar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:11 am

Ai Ana que bom que você respondeu rapidinho!!!!! Wink

Muito obrigada!!!

Vou usar este 77 e depois posto fotos.

Bjos e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:22 pm

Ana,estou voltando aqui para te contar as novidades!!!hehehehhehe

Tingi meu cabelo no domingo e usei a Wellaton 77 (Marrom Dourado) e amei!!
Na minha raiz crescida (que naturalmente é castanho escuro) ficou um marrom claríssimo dourado lindo demais!!(Já decidi que vou tornar meu cabelo dessa cor - tingindo sempre assim!).
No comprimento que estava cereja bem intenso,ficou um vermelho acobreado bem bonito."Matou" bem aquele vermelhão berrante e não deu tanta diferença com a nova raiz! cheers

Só achei ela bem forte (ardeu muitooooo) e ressecou um pouco meu cabelo,porém,o resultado valeu muuuito a pena! Wink

Agradeço muito sua dedicação em responder para mim.

Fica com Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:42 pm

Ai, eu amo essa cor ela é tão intensa!! Que bom que voce gostou, fico muito feliz.

A Wellaton resseca mesmo o cabelo, não é nada hidratante porque é shampoo. A koleston tem essa cor também, da proxima usa ela. Wink

A Água oxigenada é de 30 volumes na Wellaton?

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:05 am

Ana,a oxigenada da Wellaton é de 30 volumes sim. Very Happy

Acho que vou continuar mesmo com a Wellaton,apesar do ressecamento,pois,ela é extremamente fácil de aplicar (minha mãe aplicou para mim e olha que ela nunca tinha aplicado tintura antes!!) e o cheiro é perfeito!!Não tem aquele odor insuportável de amônia como a Koleston.

Amei mesmo!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:38 am

Lindarozane;
Quero ver as fostos!!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:52 am

Ainda não tirei fotos flor.
Assim que eu tirar postarei aqui.
Bjooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:24 am

Legal Wink !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:25 pm

Meninas,a raiz ficou num tom horroroso...Desbotou demais!!!Bem que me disseram que a Wellaton desbota muito... No

Hoje fui na perfumaria e comprei uma Nutrisse - Castanho Escuro - Grafite.

Sei que vai ficar pretão...huahauahaua...Mas acho que chegou o momento de mudar minha cara pastel...kkkkk

Semana que vem posto as fotos da mais nova cor dos meus cachos! albino geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!   Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual cor combina mais comigo?Gostaria da opinião de vocês!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» coloração
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: