Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curl Formes

Ir para baixo 
+26
TALITA B
Grazyfm
Kathyanne
Nane
Rockafella
Debbie
_LoLaBarros
Monica
Fezoca
BelCris
deboramelo
izasoraia
Ms Queen
Anabella
ketlynrd
thay
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
MARA REIS
Silvinha BH
Rosana
Karlinha
Crishair
Dai
KELE
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
KELE
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2009

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:08 pm

lol!

olá meninas...
outro dia assiti a um vídeo do Robson Trindade no qual ele aplicava uma técnica chamada " curl formes" nos cabelos de uma moça. Acredito que muitas de vcs devem ter visto. Consiste em enrolar os cabelos com uma espécie de gancho em uns tubinhos e depois secá-los. Resultado: cachos MARAVILHOSOS, bem naturais. Pelo que entendi, não precisa nenhuma química, a não ser quando se quer este efeito permanente, então aplica-se um líquido a base de amônia.
Bom, eu achei super bacana e gostaria de adquirir o kit para fazer em casa. Vcs sabem se já estáa venda, onde comprar? Alguém já usou ou viu a técnica??
abraços..........
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:48 pm

kele, não vi o kit a venda no BR ainda... lá na feira Hair Brasil tinha, mas estava custando 399,00 se não me engano...
Adorei a técnica tb, mas vou esperar a 'novidade' baixar o valor...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
KELE
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2009

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:03 pm

Dai escreveu:
kele, não vi o kit a venda no BR ainda... lá na feira Hair Brasil tinha, mas estava custando 399,00 se não me engano...
Adorei a técnica tb, mas vou esperar a 'novidade' baixar o valor...kkkk


Oi Dai,
puxa... 399,00... salgadinho esse preço hein... E vem o que nesse Kit, muita coisa?
Vc viu a aplicação da técnica?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:56 pm

Vi sim Kele, é bem simples, e adorei o resultado tb!
O Kit vem com 25 tubinhos se nao me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:34 pm

Poxa, gente, vi recentemente numa revista com um preço muito mais em conta. Eram 8 rolinhos por R$79,00 ou R$99,00 e a agulha por uns R$39,00. Lá dizia que são encontrados na Murof, cujo site é o do do Guia Salão Brasil. Fui no site agora, mas não encontrei, a ferramenta de busca deles não é muito eficiente. Mas acho que eles só vendem para salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:45 pm

Hummm mais em conta mesmo... mas parece q precisa mesmo uns 25 pra toda a cabeça... espero q fiquei + barato ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Karlinha
Descabelada
Karlinha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : rj

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:19 pm

Tem esse produto no site flor de menina custa 58 reais e tem um link de video ensinado a usar
ta aí o video:
https://www.youtube.com/watch?v=IQrEyh1Xdtk
Ir para o topo Ir para baixo
Karlinha
Descabelada
Karlinha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : rj

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:51 pm

oops errei o preço é 85 inverti na hora de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:03 am

Meninas,

Uma amiga minha comprou esse Curl Formers "genérico" do Flor de Menina! No dia que ela recebeu, eu peguei, fiz uns testes no cabelo de outra amiga e posso dizer que é ótimo.

Essa minha amiga está deixando sair a progressiva e está com uns 4 dedos de raiz virgem e o comprimento lisão. Vejam como ficou a primeira tentativa dela:

[img]Curl Formes Img00341201010161044.th

Ela tentou achar a manteiga de Karité, mas não encontrou em Fortaleza, então encomendei no S&G e vou mandar pra ela. Achei uma otima alternativa pras meninas que estão deixando crescer e estão com partes lisas e cacheadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:49 am

Ah, eu acho esses curlformers interessantes principalmente para um evento como casamento e formatura. Pois ainda há uma crença de q cabelo bonito tem q estar seco, pelo menos em eventos mais "chiques". Então, com os curlsformers conseguimos esse feito e ainda cacheia mais nossos belinhos.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:05 am

Pois é, Silvinha!

O cabelo da minha amiga ficou paracendo cabelo de festa mesmo.

Ela lavou o cabelo, aplicou leave-in, colocou os curl formes e foi dormir. Ao tirar ficou do jeito que vcs viram na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:56 pm

Nossa, Rosana, ficou lindo o cabelo da tua amiga!!! Ngm diz que tem progressiva ali! Amo os curlformers, mas tenho andado com preguiça de colocá-los ultimamente rsrs. Acho até que meu cabelo cresce mais quando estou usando-os direto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:07 am

Cris,

Estava mesmo esperando vc aparecer para tirar uma dúvida com você:

A manteiga você aplica com o cabelo molhado ou enxuto?
Você usa algum outro finalizador antes da manteiga?

Queria passar essas dicas pra ela.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:49 am

Rosana escreveu:
Cris,

Estava mesmo esperando vc aparecer para tirar uma dúvida com você:

A manteiga você aplica com o cabelo molhado ou enxuto?
Você usa algum outro finalizador antes da manteiga?

Queria passar essas dicas pra ela.

Bjo

Rosana,

Desculpe, acabei de ler o post. Olha, no meu cabelo, a manteiga de karité só dá um resultado bacana quando uso finalizador (condicionador ou mascara) + manteiga no cabelo molhado/úmido. No cabelo seco, tem efeito de pomada e é muito fácil (p/ mim) aplicar em excesso. Com o cabelo molhado, é como se a manteiga envolvesse o produto e potencializasse o efeito deste nos fios. Dá, ainda, uma alisadinha que segura o frizz e tem fixador de gel tb. Ihhhh, ficou parecendo Bombril Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MARA REIS
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:24 pm

COMPREI NO SITE DAUMAOLHADA.COM , VEM 18 NA CAIXINHA E A AGULHA POR R$19,90. É MUITO BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:14 am

Menina: q precinho mais em conta.... Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:49 pm

MARA REIS escreveu:
COMPREI NO SITE DAUMAOLHADA.COM , VEM 18 NA CAIXINHA E A AGULHA POR R$19,90. É MUITO BOM.


Mara, q dica boa!!! vc gostou do produto? é mt difícil de usar? ficou mt artificial?


RÔ, esse genérico q vc usou na sua amiga é o mesmo q a Mara indicou? vc acha q ficaria bom no nosso cabelo? ou só em quem tem química? será q não ficaria mt parecido c cabelo de dama de honra?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:31 pm

Fernanda,

Sim, este genérico que a Mara mostrou é o mesmo que minha amiga comprou. Achei ótimo de utilizar e o resultado pra ela tem sido excelente.

Pro nosso tipo de cabelo, acho que deve deixar os cachos mais largos, mas não sei exatamente como aplicaria, se com o cabelo umido, com leave-in, manteiga.

No youtube tem mais videos com cabelos lisos e afro, mas consegui achar dois com cabelos mais parecidos com os nossos:

https://www.youtube.com/watch?v=P1prilw5NaI&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=U--HTIoJn_E
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:51 pm

Rosana escreveu:
Fernanda,

Sim, este genérico que a Mara mostrou é o mesmo que minha amiga comprou. Achei ótimo de utilizar e o resultado pra ela tem sido excelente.

Pro nosso tipo de cabelo, acho que deve deixar os cachos mais largos, mas não sei exatamente como aplicaria, se com o cabelo umido, com leave-in, manteiga.

No youtube tem mais videos com cabelos lisos e afro, mas consegui achar dois com cabelos mais parecidos com os nossos:

https://www.youtube.com/watch?v=P1prilw5NaI&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=U--HTIoJn_E

RÔ, vc é sempre tão solícita, obrigada tá!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:55 pm

Geeeeeeente, vcs tinham q mostrar esse curlformer genérico barato desse jeito?
Meus dedos estão coçando p/ comprar!!!!!!!!!
E logo duas caixas, p/ garantir!
Kkkkkkkkkkk...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:00 pm

FERNANDAVIANA

RÔ, esse genérico q vc usou na sua amiga é o mesmo q a Mara indicou? vc acha q ficaria bom no nosso cabelo? ou só em quem tem química? será q não ficaria mt parecido c cabelo de dama de honra?[/quote]


Cabelo de dama de honra foi ótimo, Fe rsrsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
MARA REIS
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:49 pm

DESCULPEM, NÃO TER RESPONDIDO ANTES. OLHA USEI COM O CABELO MOLHADO DEIXANDO SECAR NATURALMENTE MAS OS CACHOS DURARAM POUCO, USEI DEPOIS COM FIXADOR TESTANDO TANTO O CABELO SECO QUANTO MOLHADO E FICOU MUITO BOM. OS CACHOS SÃO LARGOS, FICAM PARECIDOS COM O ANTIGO DEDINHO (QUANDO SE ENRROLAVA COM DEDOS), NO MEU CABELO QUE É CURTO FICOU ÓTIMO, TESTEI NO CABELO DA MINHA SOBRINHA QUE É LONGO E FICOU PERFEITO. SEMANA QUE VEM A MINHA CABELEREIRA E EU VAMOS TESTAR A ONDULAÇÃO DEFINITIVA. AÍ EU MOSTRO PRA VOCÊS O ANTES E DEPOIS.


TCHAU afro
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:31 pm

Achei muito interessante os Curl Formes.

Mas será que daria certo para cachear uma pessoa com cabelo liso, liso?
Minha irmã é alisada com Henê há anos, e gostaria de dar uma cacheada de vez em quando.

E os preços do site que vcs indicaram está bem legal. Como não vi o link, vou deixar aqui, para facilitar ainda mais.

http://www.daumaolhada.com/variedades/cacheadores-magic-curls-cachos-leverag-programa-mais-voce.html

beijos e obrigada sempre pelas dicas, todas são uns anjinhos.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:32 pm

MARA REIS escreveu:
COMPREI NO SITE DAUMAOLHADA.COM , VEM 18 NA CAIXINHA E A AGULHA POR R$19,90. É MUITO BOM.

Meninas acho que a Mara se atrapalhou o valor correto que eu vi nesse site foi de 49,90

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:00 pm

Thay

na verdade estava mesmo no site R$ 19,90. Mas dias depois, qd olhei novamente, estava R$ 49,90.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curl Formes Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curl Formes
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Curl_ nacional
» Vídeos!
» Curl souflé genérico .
» Onde encontrar Deva
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: