Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curl Formes

Ir para baixo 
+26
TALITA B
Grazyfm
Kathyanne
Nane
Rockafella
Debbie
_LoLaBarros
Monica
Fezoca
BelCris
deboramelo
izasoraia
Ms Queen
Anabella
ketlynrd
thay
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
MARA REIS
Silvinha BH
Rosana
Karlinha
Crishair
Dai
KELE
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:08 am

Ai, Cris, vc - a mestre curl former, falando q a Avon tem o genérico... Nossa, eu sou doida para experimentar os CF!!! Mas eu não vi ainda, pelo menos eu não identifiquei com os CF. Vi um q lembra um carretel, sabe? Será q é esse?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:01 pm

Silvinha,

É a revista desse mês, a Moda Casa (geralmente vem junto com a da Avon). Amanhã dou uma olhada na capa para te ajudar a identificar ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:35 pm

Eu tb prefiro o efeito natural .... os curl formes ficam com o cacho artificial, mas tb fica um look bonito, claro que nao da pra usar todo dia rsrsrsr
O efeito com o ggelatina (da capicilin) fica mto bom, estou ainda tentando acertar a mao com a qtde do produto. tenho conseguido um efeito semelhante com o creme umidificador da amend, que tb é mto bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:22 pm

Pessoal,

Confirmando: os Curlformers brazucas estão na revista Moda Casa, campanha 17, p. 91. ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:06 pm

Meodeus!!!!!!!!!!!!!!
Não é q os curls formers genéricos estão mesmo na Moda&casa. Ai, ai, ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:09 pm

Crishair escreveu:
Hoje vi na revista Moda Casa (é do grupo Avon) um conjunto de rolinhos idênticos aos Curlformers. O kit traz 12 rolinhos e 1 agulha por R$59,90. Só não entendi direito o tamanho: 14,5cm. Não sei se é do tamanho enrolado ou esticado. Isso faz diferença p/ quem tem cabelo mais comprido.

Também não consegui entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:43 pm

Bom, eu usei os curls formers algumas vezes.

Lembram da propaganda da Seda em q a moça estava em uma festa, começa a paquerar um gatinho, mas tem q sair correndo, pois seu cabelo, depois de um certo tempo, começa a armar?!?!?!

Pois foi o q aconteceu comigo, usando os curls formers Crying or Very sad

Nas duas primeiras horas fica lindo; depois, fica fofo e armadinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:28 am

Silvinha BH escreveu:
Bom, eu usei os curls formers algumas vezes.

Lembram da propaganda da Seda em q a moça estava em uma festa, começa a paquerar um gatinho, mas tem q sair correndo, pois seu cabelo, depois de um certo tempo, começa a armar?!?!?!

Pois foi o q aconteceu comigo, usando os curls formers Crying or Very sad

Nas duas primeiras horas fica lindo; depois, fica fofo e armadinho....

Silvinha,

Adorei a foto do avatar!! Cabelo tá show!!
Para o cabelo não afofar, pós-curlformers, precisa de um super finalizador. E um finalizador sem silicones que funcione é difícil de encontrar. Comigo, o que ajudou muito foi usar a manteiga de karité sobre o leave-in (condicionador). Mesmo assim, o cabelo durava apenas uns 3 dias. Depois disso, eu tinha que prendê-lo.

A estilização com Curlformers é como as feitas com bobes ou mesmo escova (só que sem o calor): está sujeita às condições climáticas. Ah, outra coisa: ants de retirar os rolinhos o cabelo tem que estar 100% seco. Quanto mais úmido, mais rápido o cabelo arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:05 pm

Cris, no caso de um evento, por exemplo, não seria mais simples usar um spray fixador no cabelo (depois de retirar os curls formes e ajeitar o cabelo)?

Eu uso spray fixador com bastante regularidade: clima, dia umido, chuva, neblina, etc. e costuma segurar bem os cachos sem pesar nem deixar resíduos (tem de procurar um bom spray fixador).

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 4:15 pm

Nane,

Bem lembrado!! Eu até comprei o spray, mas já tinha passado a febre dos curlformers. Acabou que nunca testei. No entanto, mesmo com o spray é fundamental retirar os rolinhos com os cabelo totalmente seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:07 pm

Alguém aq já usou os curl formers?

O que acharam?

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:11 pm

Kathyanne escreveu:
Alguém aq já usou os curl formers?

O que acharam?

Bjos!

Kathyane,

Já usei e amei!! No início, é chato para encontrar um leave in que segure o cabelo por vários dias, descobrir o jeito certo de colocar os rolinhos... Pena que meu cabelo cresceu e agora não cabe mais no tamanho que eu tinha. Até quis comprar os extra-largos, mas usaria por pouco tempo. Achei que meu cabelo cresceu mais rápido quando prendia com os curlformers.
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:57 pm

Crishair escreveu:
Kathyanne escreveu:
Alguém aq já usou os curl formers?

O que acharam?

Bjos!

Kathyane,

Já usei e amei!! No início, é chato para encontrar um leave in que segure o cabelo por vários dias, descobrir o jeito certo de colocar os rolinhos... Pena que meu cabelo cresceu e agora não cabe mais no tamanho que eu tinha. Até quis comprar os extra-largos, mas usaria por pouco tempo. Achei que meu cabelo cresceu mais rápido quando prendia com os curlformers.

Cris...

Vc comprou onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:58 pm

Kathyane,

Tem uma pessoa que mora nos EUA e envia encomendas, o nome dela é Cristina Cabreriza. Comprei com ela. O site dos Curlformers envia para o Brasil e o frete não é tão absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:40 pm

Crishair escreveu:
Até quis comprar os extra-largos, mas usaria por pouco tempo.

Pq, Cris, usaria por pouco tempo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:02 am

Kathyanne escreveu:
Alguém aq já usou os curl formers?

O que acharam?

Bjos!


eu naõ gostei de jeito nenhum, pra por e um parto, arrebentou meu cabelo na hora que puxa, e se a raiz n tiver mega domada fica estranho. Fiz so 1 vez, n durou nada os cachos e achei q ficou = ao sa maisa.

caro demais pra pouco efeito, sei la, acho q bobs fino nas pontas fica mais bonito. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:23 am

Silvinha BH escreveu:
Crishair escreveu:
Até quis comprar os extra-largos, mas usaria por pouco tempo.

Pq, Cris, usaria por pouco tempo?!

Porque o de tamanho maior é para cabelo de até 55cm de comprimento. Medi meu cabelo e, embora não pareça, quando esticado ele tem 50cm!! Para mim, eu tenho que prender os fios por inteiro, desde a raiz. Seria um investimento muito alto para usar por no máximo uns 6 meses. Pena, viu? É 1000 vezes melhor do que escova para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:51 pm

Crishair escreveu:
Porque o de tamanho maior é para cabelo de até 55cm de comprimento. Medi meu cabelo e, embora não pareça, quando esticado ele tem 50cm!! Para mim, eu tenho que prender os fios por inteiro, desde a raiz. Seria um investimento muito alto para usar por no máximo uns 6 meses. Pena, viu? É 1000 vezes melhor do que escova para mim.



Uai, e eu não sei isso do cabelo "esconder" seu verdadeiro tamanho?!?!? rsrs


Como meu cabelo está curto, eu pretendo - mais pra frente - adquirir esses curls formers de 55 cm.


Escovar cabelo, para mim, sempre foi um martírio. Mas quando tenho em evento mais glamouroso, eu tenho prendido com rolinhos , pranchado e feito dedinho. Pena q com os curls formers não podemos ir para o secador...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:00 pm

Silvinha,

Pode ir para o secador, sim!! Eu costumava utilizar o secador (de mão) para acelerar a secagem, principalmente do couro. Depois comprei um acessório para o secador que me ajudou muito! Os rolinhos não derretem.

http://www.amazon.com/Conair-Bonnet-Dryer-Attachment-CPBON02/dp/B002YES7RS/ref=sr_1_fkmr2_2?ie=UTF8&qid=1326938161&sr=8-2-fkmr2
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:37 am

Cris, vi o link que vc colocou. Que 'negócio' legal! rs
Vc acha que esse secador aqui: tem a mesma função daquele secador novo da Deva?



http://www.amazon.com/Conair-HH320SB-Styler-1875-Watt-Bonnet/dp/B0001B86HM/ref=sr_1_72?s=beauty&ie=UTF8&qid=1329316431&sr=1-72
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:09 pm

TALITA B escreveu:
Cris, vi o link que vc colocou. Que 'negócio' legal! rs
Vc acha que esse secador aqui: tem a mesma função daquele secador novo da Deva?



http://www.amazon.com/Conair-HH320SB-Styler-1875-Watt-Bonnet/dp/B0001B86HM/ref=sr_1_72?s=beauty&ie=UTF8&qid=1329316431&sr=1-72

Oi Talita,

Nossa, achei esse secador bem interessante!! Acho que ele é diferente do novo secador da Deva porque neste acopla-se o secador de mão, pelo que entendi. E este do link, pareceu-me que esquenta sozinho, sem a necessidade de outro secador. Só não sei como isso acontece, a foto parece ser de um acessório e não de um secador.
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 5:03 am

Cris, eu tbm fiquei interessada....
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Hebe
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2012

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: curl formes please   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:45 pm

ola meninas, procuro kit curl formes de 55 cm (nao existe esse produtos na minha região)
URGENTE!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:32 pm

Erica Hebe escreveu:
ola meninas, procuro kit curl formes de 55 cm (nao existe esse produtos na minha região)
URGENTE!!!! Very Happy

Erica, é mais fácil encontrar online. Dá uma olhada aqui: http://www.flordemeninamakeup.com.br/produto-554-modelador_de_cachos_curl_formers__tam_g

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:21 pm

Teve uma época q nesse site estava vendendo 40 CF por 110,00....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curl Formes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curl Formes
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Curl_ nacional
» Vídeos!
» Curl souflé genérico .
» Onde encontrar Deva
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: