Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curl Formes

Ir para baixo 
+26
TALITA B
Grazyfm
Kathyanne
Nane
Rockafella
Debbie
_LoLaBarros
Monica
Fezoca
BelCris
deboramelo
izasoraia
Ms Queen
Anabella
ketlynrd
thay
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
MARA REIS
Silvinha BH
Rosana
Karlinha
Crishair
Dai
KELE
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:40 pm

Silvinha BH escreveu:
Thay

na verdade estava mesmo no site R$ 19,90. Mas dias depois, qd olhei novamente, estava R$ 49,90.

Bjim

Verdade, tb vi por 19,90 q pena nao ter comprado na hora. Mudaram mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:13 am

Fe

vc acredita q eu até tentei comprar mas estava dando erro? Enviei email informando, eles foram muito atenciosos, mas qd "consertaram" o problema, o preço tbm foi concertado rsrsrs

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:47 pm

Tô morta p comprar, mas acho q não saberei usar. Sou mt desajeitada, tb percebi q o tamanho deles varia, os pequenos acho q não servem p nada. Talvez compre só uma caixa p ver como fica
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:01 am

Meninas,

Dá pra usar curl formes em cabelo liso e em cabelo alisado também.

Mesmo o preço de R$ 49,00 está muito barato em relação ao original, que custa quase R$ 300,00.

Fernanda, realmente não é muito simples de colocar. Minha amiga, que usa, precisa de ajuda principalmente para colocar os "tubos" na parte de tras do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:12 am

Essé é o problema: ter q ter alguém para ajudar... Eu pensei nisso, mas confesso q, em minha primeira tentativa, tentarei colocar sozinha. Pra não ficar dependente dos outros.

Eu tbm estou doidinha para comprar. Ainda mais agora no final de ano, com festas e tudo mais. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:53 pm

Meninas

realmente mesmo 49,00 está barato, achei estranho o preço de 19,90 por isso corrir para olhar mais quando vi já estava atualizado o preço deve ter sido um erro deles, bom para quem aproveitou néh, rs


Eu encomendei um saiu esse mesmo preço ai, estou esperando receber, qualquer novidade conto pra vcs! bounce


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 3:17 pm

Meninas,

Sempre usei sozinha, seguindo as instruções não tem erro!!
Dicas: não colocar muito cabelo em cada espiral, pois isso faz com que embolem e não saiam na outra ponta; facilita muito ter mais de 1 agulha.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:00 am

Crishair uma dúvida, vc usa com ele molhado? espera secar, qual o procedimento que você faz?



Beijooos!
Ir para o topo Ir para baixo
ketlynrd
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2010

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:20 pm

eu vendo curl formes 55,90 se voces quiserem saber maiss ketlynrd@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:12 pm

Thay,

Uso com o cabelo molhado, sim. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:49 am

É, final de ano aí, e festa de reveillon... para ficar linda, cacheada e produzida ao mesmo tempo, acho q esse curlformer veio a calhar...
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:56 am

Cris obrigada, isso pra mim já é um ponto positivo Wink

Silvinha, boa ídeiaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:01 pm

Meninas, vi esse curl formes a venda no daumaolhada e no pintandoamacaca. Alguém já comprou em algum desses sites? É seguro?
Por favor, me respondam, para que eu possa comprar.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ms Queen
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2011

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:36 pm

Removido
Ir para o topo Ir para baixo
Ms Queen
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2011

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:39 pm

Removido!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:18 pm

Gente eu gostei da idéia desse trem até mesmo para dar uma força naquele cabelo com química que insiste em nos enfurecer masssss confesso que deu uma afliçãozinha ver as meninas puxando os cabelos com aquele gancho, quem usa me conte ai, não quebra o cabelo não?
bjinhus to pensando seriamente em comprar um p mim
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:49 am

Anabella,

Não conheço esse site, até entrei para ver como era, mas está em manutenção.

Tem alguns outros sites vendendo, vou pesquisar e te digo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:01 pm

izasoraia escreveu:
Gente eu gostei da idéia desse trem até mesmo para dar uma força naquele cabelo com química que insiste em nos enfurecer masssss confesso que deu uma afliçãozinha ver as meninas puxando os cabelos com aquele gancho, quem usa me conte ai, não quebra o cabelo não?
bjinhus to pensando seriamente em comprar um p mim

Iza,
Não quebra o cabelo se posicionar a agula de maneira correta. Mas é fácil perceber se a posição está errada: a agulha não corre pelo tubinho quando tá errado. Forma um bololô de cabelo. Daí, é só não insistir em puxar. Se puxar, já era. Eu sempre desistia, porque machucava. Os Curlformers são a maneira mais segura para se fazer cachos e funcionam em qq tipo de cabelo. Só tem que ter paciência para colocar e esperar secar. Fora isso, recomendo!! Meu cabelo reteve muito o crescimento quando eu utilizava. Acho que quando a seca começar por aqui, vou voltar a usá-los Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:09 pm

Anabela,

Encontrei esta lojinha que vende maquiagens e outros itens, incluindo os "Curl Formers" genéricos, os "Magic Leverage": http://www.nikmake.com.br/curl-formers-magic-leverag.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:59 pm

Crishair escreveu:
Meu cabelo reteve muito o crescimento quando eu utilizava.

Q coisa... Question
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:12 pm

Cris,

Tava vendo a tua atualização do Picasa e teu cabelo está imenso! Agora ele tá indo com tudo, né? Acho que depois que passa de um determinado comprimento, o cabelo cresce mais rapido.

Ta lindo, viu? Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:14 pm

Cris valeu querida pela dica, eu confesso que fiquei tentada a comprar pra mim, pois vi formar uns cachos lindos, e tmbm porque ontem tava na revolta com a parte com química do meu cabelo,masssssssss

Ro querida eu tenho que te agradecer muuuuuuuito, pois vi umas duas vezes o video da técnica da reza, eu tava usando pouco gel, tava estilizando mal, aff com a técnica igualzinho vc fez meu cabelo cacheou tooooooooooooodo, muuuuuuuuuuuuito mesmo, sai pelas ruas balançando o cabelo todo, kkkkkkkkkkk muuito obrigada

Mas Cris talvez eu compre para usar em festas ou quando for fazer um penteado mais elaborado.

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:15 pm

Cris,lindaa,comentei lá!
acho que a gravidade finalmente começou a agir no teu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:16 pm

Iza,

Acho o teu cabelo bem parecido com o meu. Acho que talvez por isso a tecnica da reza tenha dado tão certinho no teu cabelo.

Fico feliz!

Bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:01 pm

Silvinha BH escreveu:
Crishair escreveu:
Meu cabelo reteve muito o crescimento quando eu utilizava.

Q coisa... Question

Silvinha,

Acho que meu cabelo é meio bicho do mato, sabe? Quanto menos eu mexo nele, mais ele responde... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curl Formes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curl Formes
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Curl_ nacional
» Vídeos!
» Curl souflé genérico .
» Onde encontrar Deva
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: