Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curl Formes

Ir para baixo 
+26
TALITA B
Grazyfm
Kathyanne
Nane
Rockafella
Debbie
_LoLaBarros
Monica
Fezoca
BelCris
deboramelo
izasoraia
Ms Queen
Anabella
ketlynrd
thay
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
MARA REIS
Silvinha BH
Rosana
Karlinha
Crishair
Dai
KELE
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:04 pm

Rosana escreveu:
Cris,

Tava vendo a tua atualização do Picasa e teu cabelo está imenso! Agora ele tá indo com tudo, né? Acho que depois que passa de um determinado comprimento, o cabelo cresce mais rapido.

Ta lindo, viu? Parabéns!

Rô!!!

Muito obrigada!!
Olha, aquele comprimento acho que foi efeito dos clipes Smile. Bom, não sei se vc já teve cabelo curto. Se sim, sabe como é, né? Por maior que esteja, está sempre aquém do que a gente quer. Mas, na boa, hoje tô mais desencanada com comprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:06 pm

Iza,

Experimenta os CF!! Usar de vez em quando é melhor do que sempre, como eu fazia. Assim, a gente esquece o tempo que toma. Mas no teu cabelo vai ser bem mais fácil, porque tua raiz é mais para lisa. Eu tinha que colocar o rolinho desde a raiz. Mas valia a pena Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 11:45 am

Achei aqui ó http://boracolega.loja2.com.br/84674-Curl-Formers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 3:17 pm

Meninas,

Ótima a dica da Débora, o Bora Colega eh de super confiança. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:32 pm

huuuummm...interessadÍssima!
mais alguém tem links...dicas...? (alouuuca)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:31 am

Bel,


Escolho este vídeo porque é curtinho, mas no Youtube tem muitos outros, para vários tipo de cabelo.
Eu recomendo os culformers!! Wink
Capaz até de eu matar as saudades hoje Smile

Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:53 am

Cris, oie!
Obrigada por responder!
...e tem até vídeo cheers
Mate a saudade sim e poste uma foto tb...
Estou procurando o Curlformers "Long & Wide" pq meu belo é compridinho e bem servido...tá difícil de achar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:33 pm

Ihhhh, Bel, long&wide, acho que só importando.

http://www.curlformers.com/curlformer-hair-products.htm

Deixei a preguiça vencer, mas tenho essa foto aqui, depois de usar os CF:

https://picasaweb.google.com/Kelcrishair/Red?authkey=Gv1sRgCOW9mpuC_8vP-gE#5507971691546940066
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:38 pm

Nossa, Cris!
Lindo, lindo, lindo!
Kblo de propaganda!
Não tenha preguiça não, mulher...hehehe
Vou acessar o link q vc passou...
,brigadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:08 pm

Olha Cris me permita affraid affraid affraid lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai Jisus eu vou comprar meu Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:43 pm

Crishair escreveu:
Ihhhh, Bel, long&wide, acho que só importando.

http://www.curlformers.com/curlformer-hair-products.htm

Deixei a preguiça vencer, mas tenho essa foto aqui, depois de usar os CF:

https://picasaweb.google.com/Kelcrishair/Red?authkey=Gv1sRgCOW9mpuC_8vP-gE#5507971691546940066


cris, que lindo o efeito desse curl former... se meu cabelo ficasse igual eu até comprava... seu cabelo ficou muito bonito... gostei também da cor...

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:11 pm

Bel, Iza e Erika,

Obrigada!! O ruim é que só dura uns 3 dias. Sendo que no 3º dia nem ficava tão bonito mais. Acho que é muito trabalho para pouco tempo. Agora, para ir a uma festa, vale a pena. Só que se suar, já era. Foi por isso que desisti tb... Qualquer umidadezinha detonava meu cabelo de Cinderela (às avessas). Smile

Erika,

A manteiga de karité ajudava muito nesse efeito. Só os CF não deixavam assim, não. Quem sabe se com manteiga não funciona no teu cabelo? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:13 am

Cris

Será que usar estes produtos antifrizz de escova e babyliss com os curl formes segura mais o cabelo numa festa? Porque não tem nada pior do que entrar linda e sair parecendo uma louca com o cabelo todo desgrenhado pela umidade, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:44 am

Fezoca,

Acho que o Angel com o Set pode segurar o frizz. O Angel garante a sustentação por ser gel, e o Set tira o frizz.

Esses produtos de efeito liso que bloqueiam a umidade tem muito silicone, polimeros e até parafina as vezes para impermeabilizar bem o fio. Vira um escudo mesmo, e para quem segue a rotina é um veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:30 pm

hummm...não tinha pensando no Angel com os Curl Formes...boa idéia. Very Happy

Eu sei que a composição destes produtos não é boa...mas a única forma de segurar um penteado no meu cabelo é assim..nem o leave in Relaxima resolve para segurar escova em mim, tem que ser algo mais potente...como é muito raro eu usar, uso e depois lavo com antiresíduo e hidrato.

Tenho um caasmento em REcife para ir e já estou em pânico pensando em como segurar o penteado com aquela umidade toda...não queria apelar para o coque, mas sei não...


Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:54 pm

Crishair escreveu:

Erika,

A manteiga de karité ajudava muito nesse efeito. Só os CF não deixavam assim, não. Quem sabe se com manteiga não funciona no teu cabelo? Wink



cris, talvez até desse certo, mas eu fico um pouco receosa de dar um grana nisso e descobrir que meia-noite vou virar abobora... vc tem razao... so vale se tiver uma duraçao maior... mesmo assim obrigada pela dica... se um dia eu quiser tentar lembrarei da manteiga como forma de fixaçao... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:09 pm

AnaK. e Fezoca,
Eu usei os CF com quase todos os produtos Deva. Só o Devacare e Set it free deram certo. O Angéll não ajudou em nada, não sei se o produto passava para o rolinho... Gel para usar com CF, tem que ser gel duro, pesadão.

Erika,
A fixação da manteiga de karité não era tão eficiente, mas ela dava uma textura e brilho inigualáveis ao cabelo. Nenhum produto deixou meu cabelo daquele jeito Crying or Very sad .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:07 pm

Fezoca,

Será que o Amplifier não ia ajudar? Pelo que eu li ele segura o frizz.

Voce pode usar um mousse ou um spray molhado para fixar a forma do curlformer enquanto seca, e depois um spray seco para segurar a noite toda.
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:37 pm


Meninas...todas vcs tem o Curlformers Question
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:15 pm

Penso em comprar quando meu cabelo crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:54 pm

Ainda não tenho, Bel. Estou avaliando para ver se vale à pena comprar (leia- se se não terei preguiça de usar Rolling Eyes )

Anak: nunca usei o Amplifier...hummm...tô pensando aqui no Piment ou no Curl Definer com spray Ouidad...quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:58 pm


Como vcs bem disseram...tem q pensar bem!
É um investimento...por outro lado como "contras" temos (eu tenho!) o efeito preguiça e o efeito abóbora, rss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:04 am

Bel,

Eu não tenho não, mas eu penso em adiquirir quando meu cabelo crescer para não usar baby liss. Para mim ele é mais agressigo que a chapa.

Fezoca,

Para fixar melhor, não usa creme não, só ferramentas de estilização (vi isso no encaracoladas agora, vou atras do link), para voce conseguir uma sustentação melhor

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:03 am

O Piment e o Curl Definer são gel-creme e ambos têm fixação. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:44 am

BelCris escreveu:
Cris, oie!
Obrigada por responder!
...e tem até vídeo cheers
Mate a saudade sim e poste uma foto tb...
Estou procurando o Curlformers "Long & Wide" pq meu belo é compridinho e bem servido...tá difícil de achar Rolling Eyes

Bel, dê uma olhada nesse link. Assim q eu puder ($$$), eu comprarei com as meninas:

http://flordemenina.com/blog/2010/09/30/novos-curlformers/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curl Formes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl Formes   Curl Formes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curl Formes
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Curl_ nacional
» Curl souflé genérico .
» Vídeos!
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: