Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lojas Internacionais Confiáveis!

Ir para baixo 
+79
Lucila
Liloca
Madeira
eli generoso
Adriana de Moura
Angela Kunz
Sueli Dias
magdalasantos
Ana P
vmdr12
Cau
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
CeL
miragem2012
amandagarcez
Lulinnikko
Kizzynha
Andreax
meggaby
jthiago
Silpontesouza
erika76
Nikary
Grazyfm
carlamn
Nany1
NB_MILLA
raqueltoth
jackie34
katia motta
ElianeSerafim
TALITA B
Vivic@
Ana Cristina
Anny
Katita.
carmen silvia n g
sanacerq
vitoria motta
Luuu
Monica
Suane
jadejade
Belbaleira
Mariah Luciana
carla00000
belinha07
Renata
Lúcia belém
Silvinha BH
Denise99_
Debbie
danle
DanielaLisboa
Roberta
thay
Nane
Mili
Vica
Myriam
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Lil
Pitia
libra
fefeleal
kely
Gelica
Dai
Rosana
vivi
Mizuca
Crishair
Lindsay.Lo
Fezoca
fer-nanndinha2009
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Liloca
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Eu compro na Vitacost   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:15 am

Oi meninas comprei muitas coisas na Vitacost. Tem muito coisa legal lá, já comprei Shea Butter, produtos da Queen Helen e q eu amo, já comprei Devacere, Paul Mitchell, Herbal Essences enfim... de tudo. Fui taxada 70% das vezes, mas o preço compensa demais. Eu moro no RJ, minhas coisinhas levam em média 40 dias pra chegar. Recomendo muito. Só tomem cuidado pra caixa não pesar demais e o frete encarecer o produto.
Bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 8:23 pm

legal,obrigada pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:55 am

Meninas estou muito chateada, em agosto fiz uma compra no Iherb e até hoje não recebi. Entrei em contato e eles só responderam que sentem muito pelo ocorrido mas nada podem fazer para me ajudar pq eles não fazem reembolso, lembro que quando fiz a compra eu escolhi o frete mais caro(airmail) pq estava escrito que era reembolsável e rastreável. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:24 am

vc fez o rastreio dele pelos correio? o que aparece no site dos correios?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:40 am

magdalasantos escreveu:
vc fez o rastreio dele pelos correio? o que aparece no site dos correios?
Tem 3 meses que não tem atualização http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE500863322SE

Eles me mandaram um segundo e-mail dizendo que se a mercadoria voltar eles irão me reembolsar.

Também já entrei em contato com os correios e eles me responderam o seguinte: "Prezado Cliente, Após pesquisas em nossos sistemas de confirmação de recebimento de objetos internacionais no Brasil, ainda NÃO encontramos registro de Entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido."

Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:45 pm

Madeira, vc já telefonou para os correios? Normalmente quando estou com encomenda parada e ligo, chega rapidinho... Suspect Suspect Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:27 pm

Lucila escreveu:
Madeira, vc já telefonou para os correios? Normalmente quando estou com encomenda parada e ligo, chega rapidinho... Suspect Suspect Suspect 
Lucila, já liguei para a agência da minha cidade (moro no interior do RJ e aqui só tem 1 agência dos correios) e me informaram que minha encomenda poderia estar presa na alfandega e que enquanto ela estiver retida lá eles não poderiam fazer nada. Até questionei que se realmente estivesse retida isso teria que estar discriminado no rastreio a atendente só me respondeu que as informações do rastreio nem sempre são confiáveis Neutral 

Já estou considerando um caso perdido...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 5:32 am

o pessoal no muanbantor diz que vc tem que abrir um pi. vou ver la e ja posto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 5:34 am

Como abrir um PI nos correios

Uma encomenda pertence ao remetente até o momento da entrega no destinatário, por tanto a PI deve ser aberta pelo remetente, mas claro que ele não fará isso, e muito menos vamos ter os dados do Remetente para abrir a PI, então o que fazer com os dados do remetente, simples Invente!

*Agencia de postagem, coloque por qual agencia foi enviada USPS, HK China post etc.



1- Entre em http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

2- Escolha a opção reclamação e Objeto postado com origem ou destino INTERNACIONAL(Lembrando que somente funciona para objetos REGISTRADOS – RRCN, RBHK, RAHK, RMJP,RRJP entre outros)

3- Confira as prints de como preenches os dados (OBS: Fiz o mesmo tendo por base uma postagem oriunda de Hong Kong – CHINA):



Acompanhe as telas abaixo:

Clique nos Links para ampliar as imagens:



https://2img.net/r/ihimizer/img708/4408/73310461.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img844/5475/28111444.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img99/191/46976337.jpg



Imagens retiradas da Internet.
Comentar

6 pessoas curtiram isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:16 am

magdalasantos escreveu:
Como abrir um PI nos correios

Uma encomenda pertence ao remetente até o momento da entrega no destinatário, por tanto a PI deve ser aberta pelo remetente, mas claro que ele não fará isso, e muito menos vamos ter os dados do Remetente para abrir a PI, então o que fazer com os dados do remetente, simples Invente!

*Agencia de postagem, coloque por qual agencia foi enviada USPS, HK China post etc.



1- Entre em http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

2- Escolha a opção reclamação e Objeto postado com origem ou destino INTERNACIONAL(Lembrando que somente funciona para objetos REGISTRADOS – RRCN, RBHK, RAHK, RMJP,RRJP entre outros)

3- Confira as prints de como preenches os dados (OBS: Fiz o mesmo tendo por base uma postagem oriunda de Hong Kong – CHINA):



Acompanhe as telas abaixo:

Clique nos Links para ampliar as imagens:



https://2img.net/r/ihimizer/img708/4408/73310461.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img844/5475/28111444.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img99/191/46976337.jpg



Imagens retiradas da Internet.
Comentar

   6 pessoas curtiram isso.
Magdala, já abri um P.I. e obtive a seguinte resposta:

"Prezado Cliente, Após pesquisas em nossos sistemas de confirmação de recebimento de objetos internacionais no Brasil, ainda NÃO encontramos registro de Entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios"
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:43 am

Nossa, que chato... eu sempre comprei no Iherb e nunca tive problemas. Mas curiosamente eu fiz uma compra à +- 1 mês e ainda não chegou....aiaiaiai....

Que tem gente nos Correios que abre encomendas, rouba coisas, isso é fato. Raro, mas acontece...Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:58 am

Nane, tenho visto muitos relatos no facebook de pessoas que compraram no mesmo período que eu e que tb não receberam suas compras até hoje, a minha esperança é que a minha encomenda esteja atrasada causa da greve dos correios em setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 10:36 am

mas vc inventou os dados do remetente como mostra no texto?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:02 am

magdalasantos escreveu:
mas vc inventou os dados do remetente como mostra no texto?
Sim, fiz igual estava explicando nesse site que vc me indicou.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:10 am

agora então só resta esperar. não conheço nenhum outro meio =(
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:15 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:17 am

Magdala, te mandei uma mp
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:31 pm

Madeira escreveu:
Nane, tenho visto muitos relatos no facebook de pessoas que compraram no mesmo período que eu e que tb não receberam suas compras até hoje, a minha esperança é que a minha encomenda esteja atrasada causa da greve dos correios em setembro.
TOMARA! Aliás, esta semana mesmo, meu marido leu uma matéria falando do "problema de espaço"de uma agência do Correios do RJ. Parece que alguém que mora ao lado mostrou o estacionamento da tal agência:  eles estariam armazenando pacotes e encomendas ao ar livre....  sim, os pacotes estavam no estacionamento, no tempo... pilhas e pilhas de pacotes, porque eles dizem estar sem espaço e abarrotados de trabalho por conta de greve/ final de ano. Agora me diz a segurança desse improviso? Vergonha.

Ah, existe um abaixo assinado (eu já assinei) contra a ineficiência da Receita Federal e dos Correios (demora de entrega, taxação abusiva, encomendas extraviadas, etc.).

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=protRFBC
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:46 pm

Nane escreveu:
TOMARA! Aliás, esta semana mesmo, meu marido leu uma matéria falando do "problema de espaço"de uma agência do Correios do RJ. Parece que alguém que mora ao lado mostrou o estacionamento da tal agência:  eles estariam armazenando pacotes e encomendas ao ar livre....  sim, os pacotes estavam no estacionamento, no tempo... pilhas e pilhas de pacotes, porque eles dizem estar sem espaço e abarrotados de trabalho por conta de greve/ final de ano. Agora me diz a segurança desse improviso? Vergonha.

Ah, existe um abaixo assinado (eu já assinei) contra a ineficiência da Receita Federal e dos Correios (demora de entrega, taxação abusiva, encomendas extraviadas, etc.).

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=protRFBC
Que absurdo isso Evil or Very Mad ! A algum tempo atrás eu assisti a um video onde os funcionarios dos correios ao descarregarem uma van jogavam as encomendas de qualquer maneira, achei uma mega falta de respeito com o consumidor. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:48 pm

Ah obrigada pelo link da petição, já assinei!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 2:20 pm

Ai q saco! Já aconteceu comigo Madeira. Com a OUidad, mas nem questionaram, mandaram outro imediatamente e esse chegou. É por isso q as lojas deixam de mandar p nós. A cosmetic Solutions q era ótima, um monte de loja ja deixou de mandar. VOu assinar o abaixo assinado. Essas coisas só funcionam qdo aparece no fantástico. Tinha q mandar a foto p eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 3:26 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai q saco! Já aconteceu comigo Madeira. Com a OUidad, mas nem questionaram, mandaram outro imediatamente e esse chegou. É  por isso q as lojas deixam de mandar p nós. A cosmetic Solutions q era ótima, um monte de loja ja deixou de mandar. VOu assinar o abaixo assinado. Essas coisas só funcionam qdo aparece no fantástico. Tinha q mandar a foto p eles.
A verdade é que já não gosto muito de importar por conta do tempo que leva para chegar, depois dessa nem tão cedo volto a comprar com eles (acho que nunca mais). Pois é, bem que podia ter uma reportagem no fantástico mostrando a quantidade de mercadorias que são extraviadas ao chegarem no Brasil, só assim p situação mudar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 4:03 pm

É estranho não saberem onde a encomenda está. Fiquei pensando em hipóteses que excluem má-fé. Alguém tem que saber onde o pacote está mas é injusto descontar nossa raiva em outra pessoa. Um erro desse é resultado da ineficiência de várias pessoas, não tem como apontar uma só porque o sistema deve ser contínuo, alguém entregou para alguém que entregou para alguém... e se uma pessoa/setor/empresa não recebeu, dá para localizar a falha.

Eu não sei qual é a rota pela qual nossas compras chegam aqui mas meu marido trabalha junto a uma importadora e ao porto e me contou que os containers vem soltos nos navios e alguns caem no mar durante o trajeto. Agora até lembrei do filme Náufrago e das encomendas que caíram junto com o Tom Hanks.

Espero que você receba sua encomenda mesmo que tardiamente.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:42 pm

Ai gente, é mesmo, mto chato importar, a gente nunca sabe se vai chegar, quando, como. Comprai na beauty bay tem uns 40 dias, nada, e na Vivadrem q jura q tem rastreio, saiu dos Estados Unidos há um mês e no site dos correios consta q não existe o objeto, q saco
Ir para o topo Ir para baixo
eli generoso
Descabelada
eli generoso


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : São Paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:49 pm

Meninas que compram ou já comprar na Curl Mart, essa loja declara o valor da compra com o frete ou faz igual a IHerb, que só declarara o valor dos produto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Internacionais Confiáveis!
Ir para o topo 
Página 29 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?
» MultiVegetal
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: