Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:31 am

É verdade Fe!!!Estamos ferradas!

Comprei o último na S&G sim, mas já comprei no Mundo Verde!

é tea tree ou malaleuca, isso mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:39 am

Katia e Fe, tenho a mesma coceira qdo uso o yamasterol amarelo. Não quero mais. Mas não tenho nenhum problema com babosa, pelo contrário, eu amo.

Katia, tenho passado a loção arginina com oleo de ricino. Aprovado. Ressecamento nenhum. Na última vez, passei no couro, massageei e no comprimento passei o cond Surya. No dia seguinte lavei. Foi um verdadeiro tratamento noturno.

Sabe que andei a procura desse cond anti caspa da elseve e tb não achei, só tem o 2em1(shampoo e cond), com sulfato é claro. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:50 am

Jacy,

Óleo de rícino é TUDO, né? Vc sabe que uma vez li a Nica dizendo que comprava de litro e pensei que ela era exagerada, pois bem o meu já está acabando, e comprei a pouco tempo na S&G, ou seja, o próximo vou comprar é de litro mesmo, eh.eh..

Que pena, acho que tiraram o condicionador Elseve anti-caspa de linha mesmo, era tão bom no combate a caspa e silicone free Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:52 am

Eu tb compro óleo de rícino de litro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:16 am

Acho que na próxima vou de litrão tb.
Mais sum teste que fiz que peguei a dica com a Nica, foi o de dormir com o cabelo em banding e melcar as xuxinhas no ricino para colocá-las no cabelo.
O cabelo acorda "mansinho" e nada oleoso (mas tb passei bem pouco de oleo nas xuxinhas)

Como vc disse: ricino é TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:44 am

Lucila escreveu:
Sil, já existe um tópico sobre co-wash, faça sua pergunta lá e dê uma lida no que as meninas já escreveram:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t467-co-wash

Obrigado Lucila vou dar uma olhada, mas na verdade a idéia não era abrir outro tópico, é porque eu ainda não sei usar direito o fórum, tentei colocar lá e saiu assim Neutral
Seu cabelo é lindo, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:56 am

Lucila escreveu:
Eu tb compro óleo de rícino de litro!!!!

Lucila tô aqui de novo, tá certo sempre colocar assim como resposta? Tomara Embarassed

Nos dias de co-wash vocês fazem HNR? Minha raiz está meio oleosa, lavo dia sim, dois não, acho que vou tentar dia sim, dia não e

desta forma: 2x co wash, 1 x no poo. O que vocês acham? Gosto do co-wash e o no poo não é dos mais baratos, né? Tenho

Condicionador Elsève Química, Surya Melão, One Condition, Amend Cabelos Secos, Johnson's Cacheados, Hydrathérapie, Colorama

Coco, dá para saber qual deles seria o melhor ou só testando? Tem alguma coisa pesando no cabelo, não sei se é excesso de HNR ou o

co-wash Crying or Very sad

Sou nova no fórum, comecei o co-wash há 2 semanas e os produtos Deva há 1 mês e meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:57 am


Oi Fernanda

Sabe que eu senti uam coceira no começo da rotina que eu não sabia de onde poderia ser,mas como eu sempre tive coceiras não liguei.Fiz a dica da Katia com vinagre e melhorava ,mas quando usava o Yamasterol amarelo voltava.
Mudei para o Juvena Ceramidas pq o cheiro é fraco e não tive mais a coceira.Ele limpa bastante o cabelo e tem uma fórmula muito simples.

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:41 pm

ah gente então realmente há algo errado aí c o yamasterol. Não vou usar p um tempo p ver se a coceira some.
Eu gosto dele no day after, no cabelo seco. Vou ter q achar outro. Esse Juvena não tem aqui onde moro. Tenho vontade de experimentar. Ele se parece c o Paixão? aqui tem o paixão e as vezes o Suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:42 pm

Oi, Sil! Obrigada!

Logo vc aprende e fica viciada aqui no fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:02 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
ah gente então realmente há algo errado aí c o yamasterol. Não vou usar p um tempo p ver se a coceira some.
Eu gosto dele no day after, no cabelo seco. Vou ter q achar outro. Esse Juvena não tem aqui onde moro. Tenho vontade de experimentar. Ele se parece c o Paixão? aqui tem o paixão e as vezes o Suave.

Infelizmente nunca achei do Paixão pelo meu bairro,mas aqui em SP deve ter pq já vi a Amanda Pedra usando dele.O Juvena é quase translúcido,ao toque ele não fica escorregadio como um OR por exemplo,ele consegue ser mais leve que o yamasterol.Me lembrou o aquamarine de uso diário só que mais aguado.
O que mais me agrada nele é o perfume,ou melhor,a ausência dele.É tão fraquinho que não briga com meu nariz.
Eu imagino que o yamasterol me deu coceira por causa do perfume.Deve ser algum tipo de alergia de contato,sem contar a rinite,espirrava horrores depois da aplicação.
Já usei o Colorama Coco como co-wash também,não deu coceira mas perdi definição.Optei por usar como condicionador nos dias que fiz algum tratamento da rotina HNR.
Todo mundo elogia o Suave no co-wash, pode ser o caminho.


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:31 pm

silpv escreveu:
Lucila escreveu:
Eu tb compro óleo de rícino de litro!!!!

Lucila tô aqui de novo, tá certo sempre colocar assim como resposta? Tomara Embarassed

R - sim, colocamos como resposta que então vai aparecer no fim do tópico. Smile

Nos dias de co-wash vocês fazem HNR? Minha raiz está meio oleosa, lavo dia sim, dois não, acho que vou tentar dia sim, dia não e desta forma: 2x co wash, 1 x no poo. O que vocês acham? Gosto do co-wash e o no poo não é dos mais baratos, né? Tenho Condicionador Elsève Química, Surya Melão, One Condition, Amend Cabelos Secos, Johnson's Cacheados, Hydrathérapie, Colorama Côco, dá para saber qual deles seria o melhor ou só testando? Tem alguma coisa pesando no cabelo, não sei se é excesso de HNR ou o co-wash Crying or Very sad

R - Se vc tem raíz oleosa, talvez seja demais, tenta fazer 1 co wash e 2 x no poo (o low limpa mais na minha opinião, portanto melhor para couro cabeludo oleoso). Use um condicionador leve para co wash, desses que vc listou o Colorama de Côco é o mais leve, não é aconselhável fazer co wash com condicionador muito hidratante. O óleo de rícino vai te ajudar também a equilibrar a oleosidade, apesar de ser um óleo, ele conserta tudo quanto é desequilíbrio no couro !

Sou nova no fórum, comecei o co-wash há 2 semanas e os produtos Deva há 1 mês e meio.

R - Os produtos Deva são muito bons, mas cada cabelo reage de um jeito, eu uso o No Poo para limpar, meu couro é seco. Comprei o One mas só tive bom resultado uma vez, foi porque meu cabelo não gosta de glicerina e o One tem bastante. Não se preocupe, a experimentação e os testes vão te mostrar o caminho certo, anote todos os resultados para vc saber o que seu cabelo gosta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:36 pm

Tenho usado o cond Paixão e tenho gostado. achei mais leve que o colorama coco.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:46 pm

Melhor ainda este que a Jacy indicou. Sempre, sempre, use condicionadores leves para o co wash. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:02 pm

Nossa Camila, então é água pura!

Jacy, eu gostei do colorama citrus, mas tem amodimeticone, o seu tb tem?

Pra co wash adorei o aquamarine.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:01 pm

[quote="FERNANDAVIANA"]Nossa Camila, então é água pura!

Parece agua mesmo! HAHAHAHAHAH
Mas na corzinha dele e transparência.Ele como condicionador tá fora de cogitação,é leve d+.
Além dos ativos indicados na fórmula,ele tem glicerina,e o yamasterol não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:20 pm

O Paixão que vocês falam é qualquer um deles? Já vi frasco lilás, amarelo e rosa, mas nem imaginava que fossem liberados.

Até hoje nem sinal do Suave ou do Surya por aqui. O colorama eu encontro, mas só vi o de côco uma vez e não lembrava se ele era liberado. Preciso de outro condicionador. Meu Eco Therapy acabou ontem e não quero mais usar o OR tão cedo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:27 pm

Repeteco da minha assinatura, todos estes eu uso para co wash:

Co Wash: Payot Botanico Alecrim e Abacate, Johnsons Baby (amarelinho) e Surya Canela e Cupuaçu e o Surya de Amla, guaraná e Melão, Aquamarine uso diário, Petal Fresh Rosemary e Petal Fresh Lavander, Ecologie Tangerina e Semente Calêndula.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:30 pm

Arisha escreveu:
O Paixão que vocês falam é qualquer um deles? Já vi frasco lilás, amarelo e rosa, mas nem imaginava que fossem liberados.

Até hoje nem sinal do Suave ou do Surya por aqui. O colorama eu encontro, mas só vi o de côco uma vez e não lembrava se ele era liberado. Preciso de outro condicionador. Meu Eco Therapy acabou ontem e não quero mais usar o OR tão cedo. Mad

Segundo minha listinha todos são liberados com exceção do Paixão para cabelos Secos.
Mas eu sempre dou uma conferida na fórmula pra ver se não tem nenhum proibido pois as marcas podem mudar sem aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:55 pm

Andreax, seu cabelo nem tem tempo de "enjoar de condicionador", né? Very Happy

Obrigada, Camila. Eu tinha prometido que só ia comprar condicionador quando encontrasse um dos "queridinhos do co-wash" e fiquei usando o Oleosos da Garnier, só que tô começando a achar que meu cabelo não gosta muito dos Garnier.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:03 pm

Andreax escreveu:
Repeteco da minha assinatura, todos estes eu uso para co wash:

Co Wash: Payot Botanico Alecrim e Abacate, Johnsons Baby (amarelinho) e Surya Canela e Cupuaçu e o Surya de Amla, guaraná e Melão, Aquamarine uso diário, Petal Fresh Rosemary e Petal Fresh Lavander, Ecologie Tangerina e Semente Calêndula.

Tirando o johnsons, impressionante como aqui na minha cidade não tem nenhum desses!!!!! affraid
Minha sorte é que acho fácil o Suave de coco.Têm tantas meninas por aí(como a Arisha) que não acham nunca, né? Loucura isso! Se eu não encontrasse o Suave por aqui, só me sobraria o Johnsos Baby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 6:02 pm

O Suave nem online eu encontro, só em sites de supermercados que fazem entrega local e o Surya só acho a tintura e um condicionador mais carinho e bem menos leve.

Esse Petal Fresh eu vejo na Mundo Verde, mas custa 35 reais e eu tenho cabelo demais pra usar no co-wash! O Johnson's eu não gosto, deixa meu cabelo "fino".

No dia que eu encontrar o Suave vou comprar uma caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:49 pm

Arisha escreveu:
Andreax, seu cabelo nem tem tempo de "enjoar de condicionador", né? Very Happy

Obrigada, Camila. Eu tinha prometido que só ia comprar condicionador quando encontrasse um dos "queridinhos do co-wash" e fiquei usando o Oleosos da Garnier, só que tô começando a achar que meu cabelo não gosta muito dos Garnier.

Oi Arisha Very Happy

Tenho vários, meu cabelo não gosta de receber "o mesmo alimento" repetidas vezes, os Garnier costumam ser bem hidratantes.

Chato esse negócio das meninas não encontrarem diversas marcas heim Mad isso cria restrição principalmente se vc for no poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:08 pm

Andreax escreveu:
Arisha escreveu:
Andreax, seu cabelo nem tem tempo de "enjoar de condicionador", né? Very Happy

Obrigada, Camila. Eu tinha prometido que só ia comprar condicionador quando encontrasse um dos "queridinhos do co-wash" e fiquei usando o Oleosos da Garnier, só que tô começando a achar que meu cabelo não gosta muito dos Garnier.

Oi Arisha Very Happy

Tenho vários, meu cabelo não gosta de receber "o mesmo alimento" repetidas vezes, os Garnier costumam ser bem hidratantes.

Chato esse negócio das meninas não encontrarem diversas marcas heim Mad isso cria restrição principalmente se vc for no poo.

Tá ficando cada dia mais difícil ser No poo
Tudo quando é produto que não tinha proibido agora tem.Do jeito que as coisas andam vislumbro um futuro capilar cheio de sulfato ,óleo mineral e parafina para mim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:20 pm

Desanima não, temos opção. Eu não uso silicone nenhum. O jeito é comprar pela internet e fazer "expedições e caçadas" como eu faço, para catar os produtos e onde encontrar, comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: