Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:22 pm

katia motta escreveu:
Mandy,

Não posso crer que o Surya ressecou seu cabelo, deve ser outra coisa que vc usou ou tem usado, não usou nada com insolúvel, parafina ou óleo mineral? Pode ser que o Surya não tenha dado conta de retirar algum resíduo por ser muito leve e aí deu esse efeito Question


Pior que não Katia..

Fora os produtos que estão na assinatura, eu só usei a ampola azul da alfaparf. Eu achei estranho o caso do condicionador tb pq todo mundo fala bem dele. Agora de residuo, será que é o cloro da piscina??
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:28 pm

Lucila escreveu:
Tb não posso crer que o problema foi o Surya, ainda mais o de morango... Pode ser isso que a Katia falou, ou talvez seu cabelo estivesse já um pouquinho ressecado... Difícil saber assim...

Eu tentaria com um condicionador mais pesado, quem sabe dá certo!


Eu acho q vou tentar com o de cacau. Vamos ver no que dá Wink


Obrigada Lucila e Katia

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:30 pm

Ah, Mandy, pode ser isso, sim! O cloro agride muito os fios. Talvez o Surya não tenha dado conta de hidratar e recuperar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:44 pm

Mandy, a Lucila tá certa, isso aí foi o cloro ou sei lá o que mais podem ter posto na piscina... Suspect

Condicionadores da Surya são tudo de bom e liberados, eu uso para co wash e nunca tive problemas, o verdinho, de amla e guaraná eu até turbino e uso como máscara. E olha que meu cabelo resseca de graça heim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:50 pm

Lucila escreveu:
Ah, Mandy, pode ser isso, sim! O cloro agride muito os fios. Talvez o Surya não tenha dado conta de hidratar e recuperar o cabelo.

Então nesse caso o co wash não é recomendado? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:10 pm

Andreax escreveu:
Mandy, a Lucila tá certa, isso aí foi o cloro ou sei lá o que mais podem ter posto na piscina... Suspect

Condicionadores da Surya são tudo de bom e liberados, eu uso para co wash e nunca tive problemas, o verdinho, de amla e guaraná eu até turbino e uso como máscara. E olha que meu cabelo resseca de graça heim.


É.. realmente hj a piscina tava estranha. A agua tava meio turva. Não dava pra ver nada..

Ai...O verdinho eu tinha e era maravilhoso. Usei até vencido e continuava bom...rsrsrsrs

Então eu acho que não vai dar certo o meu plano de intercalar com cowash.... No
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:02 am

estou a fazer co wash há uns dias, quatro dias, e estou a adorar o resultado... repito com o condicionador apenas duas vezes a fica macio e consigo logo desembaraçar...

mesmo assim depois destas duas passagens meto máscara mas só nas pontas a fructis 72h durante um minuto... gosto, passo a mão e não sinto áspero...

é errado colocar a máscara depois do co wash?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:29 am

Claro que não é errado Ninica Smile a máscara é utilizada no cabelo limpo, eu aplico máscara após o co wash (ou a lavagem com shampoo sem sulfato se fosse o caso) e depois da máscara, retiro com enxague e finalizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:14 am

Andreax escreveu:
Claro que não é errado Ninica Smile a máscara é utilizada no cabelo limpo, eu aplico máscara após o co wash (ou a lavagem com shampoo sem sulfato se fosse o caso) e depois da máscara, retiro com enxague e finalizo.

obrigada Andreax Smile

hoje vou fazer isso novamente mas em vez de usar a máscara fructis 72h vou usar a matrix que chegou hoje...

eu ando a alternar as máscaras para não usar muitos os dias a mesma máscara, penso que não é errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:47 pm

Ninica, observe seu cabelo: se ele ficar bonito, pode continuar fazendo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:01 pm

Pitaco de novata:

Não gosto da ampola azul da Alfaparf. Ela tem alta concentraçao de alcool e meu cabelo Sempre ficou um bagaço com ela, nenhum tratamento dava certo.
Depois que aboli essa ampola meu cabelo melhorou.
Começou a responder aos outros tratamentos.
Sou novata aki no Encaracoladas mas tenho um forum de cabelos que abri após o forum Cabelos Maravilhosos ter sido deixado às traças: o forum se chama: meu cabelo é fantastico, e lá as meninas nao relatam bons efeitos com essa ampola! A maioria relata ressecamento nos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:06 pm

Lucila escreveu:
Ninica, observe seu cabelo: se ele ficar bonito, pode continuar fazendo! Very Happy

alguma coisa hei-de acertar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:23 pm

Sério, Daniela? Meu cabelo ama as ampolas da Alta Moda que têm praticamente a mesma composição!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:00 pm

Hoje eu fiz cowash com o ekos cacau e deu certo!!! cheers

O cabelo ta macio, so algumas partes que ficaram meio esticadas, mas eu acho que foi pq eu errei a mão no leave in... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:07 pm

Que bom, Mandy!

O Ekos Cacau é bem pesado, normalmente o co-wash fica melhor com condicionadores leves.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:23 pm



Eu acho que o meu cabelo é o famoso do contra, Lucila. Laughing

O que eu achei mais legal é que a sensação que ficou foi a mesma de quando uso o petal. Não vi diferença nenhuma. Nem o no poo me deu essa sensação... scratch




-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1940
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: