Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:01 am

Usei mais condicionador, e usei o Inecto de coco, super levinho. E ainda coloquei shikakai na mistura scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 2:30 pm

Que estranho... scratch Tb não sei onde está o problema! Eu faço na proporção 1:1 e dá certo, não fica nada oleoso!

Será que seu óleo de rícino é mais grosso ou coisa assim?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:23 am

meninas agora estou usando cond suave ceramidas p co wash não acho que seja um absurdo de bom mas estou gostando
ah encontro com facilidade perto de casa então vou usá-lo por um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:40 pm

eu continuo usando a mascara kanechon kids com OE de menta e achando ótimoooo
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:40 pm

Meninas,

Misturei EG de mel no condicionador de co-wash e adorei Smile , faz uma espuminha gostosa e facilita a espalhar o condicionador pelo couro e limpar bem, misturei tb óleo de rícino com ol de calêndula e tea tree nas mãos e massageei bem, ficou super limpo e macio bounce a tempos não sinto meu couro tão limpo e leve assim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:51 pm

Katia, vc diz que não sabe fazer as receitinhas, mas é ótima nas misturas de co-wash! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:04 pm

Verdade Lu Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:52 am


Gente fiz a seguinte experiencia que AMEI: dissolvi 1 col de sobremesa da mascara de gelo haskell no resto do spray que eu tinha pronto que foi feito com agua, d pantenol e babosa. Acrescentei umas 5 gotas do OE de alecrim e massageei. Deixei no cabelo enqto tomava banho, enxaguei. O cabelo fico mega limpo e ultra macio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 3:25 pm

usei a banho de gelo esse fds... Ela é mara, limpa muito e não resseca nada. Tava sentindo falta desse frescor desde qw comecei o no poo... Agora queria saber se da pra usar 3x na semana ou é muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 3:42 pm

Eu acho muito! A banho de gelo é um anti-resíduos para o couro cabeludo. Eu só uso uma vez na semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 4:25 pm

Iara escreveu:
Eu acho muito! A banho de gelo é um anti-resíduos para o couro cabeludo. Eu só uso uma vez na semana.
brigadim Iara... Vou resistir...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 4:32 pm

Banho de Gelo é mara mesmo Very Happy super gostosa de usar, dá um frescor impressionante na cabeça, drunken nossa, parece até que limpa o astral da gente, e fica cheirinho de hortelã, eu adoro, mas não dá pra usar com frequência, porque ela é um anti resíduos no poo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:40 pm

Meninas estou fazendo co wash para amenizar o ressecamento causado pelos shampoos com sulfato!
Estou AMANDO!
Estou fazendo 3 co wash para 1 shampoo com sulfato.
Sei que não é o ideal mas ainda nao consigo abandonar meus shampoos Loreal, joico e senscience que AMO.
Nao uso petrolatos há anos e maneiro muito nos silicones dou preferencia para os soluveis e uso mais produtos profissionais,
Estou usando Cond. Elseve volume control, e Garnier OR, e meu cabelo ta suuuuuper macio com pouco volume, mas a quantidade que eu uso é enorme! Tenho que colocar 2 mãos cheias de condic para lavar, é isso mesmo?
Faço bastante massagem no couro e nos fios até sentir que limpou.

Meu sonho é achar o condic Suave aqui em Belo Horizonte!!!

Alguém sabe onde posso encontrar?????

Bjos a todas!

O forum encaracoladas se tornou a minha Bíblia depois que abandonei a escova progressiva com formol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:06 pm

Parabéns Daniela Very Happy eu uso até mais condicionador que isso para meu co wash, tá certíssimo, co wash gasta bastante condicionador mesmo, ainda bem que tem vários baratinhos que servem para isso e são liberados.

Fico feliz cada vez que alguém abandona essas químicas nocivas aos cabelos e á saúde. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:13 pm

daniela escreveu:
Meninas estou fazendo co wash para amenizar o ressecamento causado pelos shampoos com sulfato!
Estou AMANDO!
Estou fazendo 3 co wash para 1 shampoo com sulfato.
Sei que não é o ideal mas ainda nao consigo abandonar meus shampoos Loreal, joico e senscience que AMO.
Nao uso petrolatos há anos e maneiro muito nos silicones dou preferencia para os soluveis e uso mais produtos profissionais,
Estou usando Cond. Elseve volume control, e Garnier OR, e meu cabelo ta suuuuuper macio com pouco volume, mas a quantidade que eu uso é enorme! Tenho que colocar 2 mãos cheias de condic para lavar, é isso mesmo?
Faço bastante massagem no couro e nos fios até sentir que limpou.

Meu sonho é achar o condic Suave aqui em Belo Horizonte!!!

Alguém sabe onde posso encontrar?????

Bjos a todas!

O forum encaracoladas se tornou a minha Bíblia depois que abandonei a escova progressiva com formol!

Que notícia boa, Daniela!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:14 pm

Meninas, vejo vocês falando da Banho de Gelo e fico triste aqui... Sad Sad Sad Não acho para comprara em SP! No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:21 pm

Compre aqui Lucila (veja o link), a empresa é de SP. Very Happy

http://www.suttilcosmeticos.com.br/produto-436-haskell_jaborandi_mascara_anti_residuos_banho_de_gelo_250g

Suttil Cosméticos
11 4521-1987
contato@suttil.com.br

só tem loja virtual, é necessário comprar pela internet, mas como vc está em SP o frete vai ser zero. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:27 pm

Andreax escreveu:
Compre aqui Lucila (veja o link), a empresa é de SP. Very Happy

http://www.suttilcosmeticos.com.br/produto-436-haskell_jaborandi_mascara_anti_residuos_banho_de_gelo_250g

Suttil Cosméticos
11 4521-1987
contato@suttil.com.br

só tem loja virtual, é necessário comprar pela internet, mas como vc está em SP o frete vai ser zero. Wink

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Andreax, vc é demais! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Já estou comprando! rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:01 pm

gente fui comprar minha missanne esp. de baleia e a vendedora veio me oferecer condicionador e shampoo. Expliquei que não usava shampoo e nem silicone etc e ela me mostrou um condiciondor da crescenew e realmente não tinha silicones, mas tinha sulfato. A peegunta é cowash com sulfato? Existe? Pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:34 pm

Olá Fernanda Smile

Isso não existe e não pode. No Essa vendedora que te ofereceu isso não entendeu nada, se sulfato fosse bom a gente usaria shampoo comum.

dica: não gaste seu precioso tempo e nem sua beleza tentando explicar metodologia low/no poo para as vendedoras, eu digo sempre que não preciso de ajuda, "agradeço" Cool e corto o papo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:11 pm

Andreax escreveu:
Olá Fernanda Smile

Isso não existe e não pode. No Essa vendedora que te ofereceu isso não entendeu nada, se sulfato fosse bom a gente usaria shampoo comum.

dica: não gaste seu precioso tempo e nem sua beleza tentando explicar metodologia low/no poo para as vendedoras, eu digo sempre que não preciso de ajuda, "agradeço" Cool e corto o papo.
Rs...é dificil,mas o q mais me intrigou foi o sulfato no condicionador...loucura...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:37 pm

Já vi vários condicionadores com sulfato... Normalmente os condicionadores para uso frequente tem.

O Neutro (Flores & Vegetais) tem cocamidropropyl betaine, que é um agente de limpeza bem leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:46 pm

Pessoal....tenho uma dúvida....

Depois que eu lavar o cabelo com um condicionador levinho (eu escolhi o aquamarine)...eu devo passar o condicionador que uso normalmente? (no caso.....o One).

Ou só lava com o condicionador...aplica direto o leave in e gel?

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:39 pm

Natalia, isso vai depender das necessidades de cada uma. Smile

quem não precisa de muita hidratação, pode fazer o co wash, em seguida aplicar o condicionador para hidratar e finalizar. Outras vão preferir finalizar com leave in após o co wash. Quem tem cabelo seco como eu, vai fazer co wash, usar uma máscara, depois finalizar ou dependendo da máscara até usar um condicionador, enxaguar e finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:41 pm

Já vi vários condicionadores com sulfato... Normalmente os condicionadores para uso frequente tem.


Ainda não encontrei um assim... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: