Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Thaísa Freitas
Descabelada
Thaísa Freitas


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:34 pm

Valeu gente! Agora volteia pegar o jeito. Esses dias fiz co wash com o lorys baby calêndula achei uma beleza! já tinha usado ele para lavar, mas nunca para condicionar. Usei esfregando bem o couro e enluvando o comprimento. Deu super certo. O cabelo ficou leve e hidratado. Como usando muitos cremes em uma só lavagem, é bom alternar com co wash para não saturar o cabelo né? Vou comprar diferentes produtos também esse próximo mês para variar e o cabelo não enjoar. Uso o condicionador garnier cabelos oleosos misturado com limão que lava legal, remove bem a sujeira sem resSecar. Por enquanto dei um tempo no eh orgânico, traumatizei.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:58 am

Gente, eu fiz co-wash umas vezes e senti q o couro cabeludo ficou sujo...

Como é que vcs fazem? Vcs massageiam bem o couro, é esse o segredo? Tem que passar no couro cabeludo e ficar massageando, é isso? Pra mim não rolou...

Eu ainda uso xampu com silicones (alternado com xampus liberados), mas queria fazer co-wash na lavagem depois do xampu liberado ou do antirresíduos... pra lavar menos vezes, agredir menos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:45 am

anasousa escreveu:
Gente, eu fiz co-wash umas vezes e senti q o couro cabeludo ficou sujo...

Como é que vcs fazem? Vcs massageiam bem o couro, é esse o segredo? Tem que passar no couro cabeludo e ficar massageando, é isso? Pra mim não rolou...

Eu ainda uso xampu com silicones (alternado com xampus liberados), mas queria fazer co-wash na lavagem depois do xampu liberado ou do antirresíduos... pra lavar menos vezes, agredir menos.

Eu faço uma massagem bem longa - pelo menos 5 minutos!

O que eu já senti também é que para o co-wash, tenho de usar um condicionador bem leve, simples. Se for um condicionador mais potente o cabelo não fica tão bom, dando a ideia que o cabelo ficou sujo - pesado.





Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:14 am

Testei pela 1ª a técnica do co wash com o condicionador coco suave, e gostei muito do resultado. Meu cablo ficou super leve, senti que ele gostou do tratamento que recebeu. O resultado é realmente muito bom. E olha que meu cabelo do comprimento para as pontas ainda tem muita química, mas mesmo assim, o resultado foi surpreendente.

Agora tenho uma dúvida, quantas vezes por semana é o ideal pra fazer o co wash?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:40 am

quantas vezes vc quiser ou quantas vezes achar necessário. Como não resseca (contrário do shampoo com sulfato), pode fazer co-wash à vontade.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:17 pm

Nane escreveu:
quantas vezes vc quiser ou quantas vezes achar necessário. Como não resseca (contrário do shampoo com sulfato), pode fazer co-wash à vontade.

Like a Star @ heaven

Obrigada Nane,
Agora que descobri como é bom ão vou parar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:35 pm

anasousa escreveu:
Gente, eu fiz co-wash umas vezes e senti q o couro cabeludo ficou sujo...

Como é que vcs fazem? Vcs massageiam bem o couro, é esse o segredo? Tem que passar no couro cabeludo e ficar massageando, é isso? Pra mim não rolou...

Eu ainda uso xampu com silicones (alternado com xampus liberados), mas queria fazer co-wash na lavagem depois do xampu liberado ou do antirresíduos... pra lavar menos vezes, agredir menos.

Ana,

Eu massageio o couro, com movimentos circulares, no mínimo umas 30 vezes. Fica bem limpinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:32 pm

Meninas, vou tentar assim como vcs falaram: COM MTA MASSAGEM!

Eu achava q era pra massagear o cabelo (pq não tem espuma na cabeça), então massageei meio torto e ficou bonito o cabelo, mas o couro me irritou um pouco. Amanhã vou testar do jeitinho que vcs disseram e vou ver no que dá... qm sabe eu me encontro... queria MTO conseguir fazer co-wash. Vamos ver se dá certo.

Vou tentar com o óleo reparação e volto pra contar!

Obrigada, meninas!!! Vcs sempre me salvam! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:36 pm

Anasousa,

dê preferência aos condicionadores sem silicones (mesmo os solúveis).

Quando iniciei o co wash, também tive essa sensação. Descobri q o cabelo também se acostuma com certos hábitos e certos produtos. Achava q meu cabelo não estava limpo e o sentia pesado. Depois q ele se acostumou com o co wash, comecei a sentí-lo estranho. A ficha demorou um pouco a cair até eu perceber q era o condicionador q eu estava usando, q era liberado, mas q tinha silicones solúveis. Depois q passei a usar um silicone free, me acertei com a técnica. E claro, "dáli massagem".

Mas pode ser q seu cabelo nem se ligue nesse lance de solúveis ou free. Muitas meninas aqui usam condicionador com silicones e vão muito bem, obrigada!!!


Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:14 am

Meninas, eu fiz co-wash ontem à tarde!!
Amei!

Só que fiquei com medo do condicionador não dar conta (usei o Colorvive Mechas... não sei se tem silicones solúveis....) e usei meio litro! hahahah... Massageei feito uma doida o couro cabeludo. Fiquei um tempão massageando.

Ainda molhado senti que estava com as pontas bem hidratadas e as cutículas seladas.

Qdo secou me pareceu bem brilhoso, limpo (cheirinho gostoso... e eu sou beeem chata com isso) e com as pontas mais ajeitadas. Não deu frizz não. Mas eu estilizei normalmente, como faço nos dias q lavo com xampu.

mas me digam umas coisinhas... vcs usam mais ou menos q quantidade de condicionador? Pq eu usei umas 3 colheres de sopa de condicionador (o triplo do q eu uso normalmente)....

E outra coisa... a Nane, por exemplo, falou q lava com xampu só a cada 10/15 dias... e como faz com a rotina HNR? Faz cowash e passa hidratação depois??? Num entendi como fazer com isso. Pq acho q se eu fizesse hidratação ia ficar pesado.

Gente, amei. As pontas ficaram mais hidratadas e o cabelo ficou limpinho!!! O day after tb tá ótimo, acordou toooodooo liso. Até demais... rsrsr...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:02 am

anasousa,

Co-wash é muito bom mesmo, o ideal é usar mesmo um condicionador silicone free como a Sylvinha disse, fiz durante muito tempo com condicionador que tinha silicone solúvel e com o tempo meu cabelo ficou pesado e com seborréia, penei para melhorar, consegui junto com alguns produtos para limpar couro e parando de usar silicone até mesmo solúvel.

Em relação a lavagem vc vai pegando o jeito, passa o condicionador nas pontas dos dedos e vai massageando todo o couro, se preciso jogue um pouco de água no couro para ajudar a espalhar e use quanto vc quiser e achar necessário, depois vc vai ver que não tem necessidade de tanto assim não, mas eu uso mais do que o normal mesmo dependendo de quantos dias estou sem lavar, quando sinto o cabelo meio pesado aí uso o shampoo silicone free (normalmente de 10 a 15 dias mesmo).

Eu faço co-wash e depois hidratação.

Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:14 am

Katia Motta,

Legal! Q bom saber como vc faz tb... e saber q dá certo!
Vou conferir a composição, mas deve ter algum silicone solúvel sim... acho q a Elseve é toda assim, siliconada! hehehe... Vou testar com outro condicionador tb.

Mto legal saber que dá certo, gente! As pontas do meu cabelo ficaram bem mais hidratadas. Elas sofrem mto com o xampu, deu pra ver isso já na primeira vez... E o cabelo todo deu pra ver que não perdeu aquela oleosidade saudável, sabe? Meu cabelo é seco e qdo lavo demora horas pra ele recuperar a oleosidade natural. Com o co-wash não demorou. Ele ficou bem bonito, de ponta a ponta. Gostei bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:25 pm

anasousa,

Tem condicionador da Elseve que é silicone free, o Elseve anti-caspa é um deles, eu gosto para limpar o couro mas para condicionar acho fraco.

Já o Hidramax colágeno tem silicone solúvel e não gosto dele pq me deixa com muito frizz, para lavar o couro se usar um bom condicionador para depois até funciona mas como não gosto de ficar usando silicone mesmo solúvel no couro prefiro não usa-lo mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:07 am

anasousa: o colorvive mechas não tem silicone. Eu gosto muito dele, mas uso como leave in.

O co wash deve ser feito com um condicionador mais em conta, já q a tendência é gastarmos muito produto. Eu uso mais q três colheres rsrsrsrsrs.

E também faço hidratação normalmente depois. Não pesa não.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:56 am

Eu já fiz co wash de todas as formas, e com varios produtos inclusive com proibidos e deu certo kkkk
mesmo antes de conhecer a tecnica minha mãe e uma outra conhecida faziam isso sem saber apenas porque assim a cor do cabelo permanecia mais bonita por mais tempo depois de pintar.

Hoje em dia eu não massageio mais o couro com condicionador não, eu massageio e lavo com agua apenas e fica limpin limpin mas claro no cabelo eu passo o cond. normalmente e depois ou passo mais uma vez ou uso uma mascara e fica legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:10 pm

O garnier óleo reparação é totalmente sem silicone? Tô usando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:05 pm

izasoraia escreveu:
Hoje em dia eu não massageio mais o couro com condicionador não, eu massageio e lavo com agua apenas e fica limpin limpin mas claro no cabelo eu passo o cond. normalmente e depois ou passo mais uma vez ou uso uma mascara e fica legal.

As vezes eu também só massageio com água e sinto meu cabelo limpo. Aliás, 6ª passada eu pintei o meu cabelo. A cabeleireira passou xampu e no sábado meu cabelo estava coçando... Coisa q não me acontecia há um bom tempo. Tive q lavar com condicionador, pois não estava aguentando a coceira. Meu cabelo já se acostumou com o co wash... Ainda bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:33 pm

Silvinha, qual condicionador mais em conta vc me recomenda??? heheheh...

Eu não conheço mtas marcas "limpinhas". De comercial, conheço o yamasterol (q nunca usei), Garnier (tb não é barato) e Amend (olho da cara!)... alguma sugestão??

Eu achei que o Colorvive deu conta no meu cabelo. Fiz cowash outro dia com o Stop Queda, da Garnier e ficou com um pouco de frizz, apesar de não ter mto óleo na composição...

Silvinha BH escreveu:
anasousa: o colorvive mechas não tem silicone. Eu gosto muito dele, mas uso como leave in.

O co wash deve ser feito com um condicionador mais em conta, já q a tendência é gastarmos muito produto. Eu uso mais q três colheres rsrsrsrsrs.

E também faço hidratação normalmente depois. Não pesa não.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:35 pm

Obrigada, meninas! Eu não tinha noção de como fazia. Agora acho que vou mudar de vida. Aos poucos vou diminuindo as lavagens. Mas já tô achando o máximo alternar uma lavagem com xampu e uma com condicionador.

As pontas agradecem!!!!!!!!! cheers cheers cheers

Silvinha BH escreveu:
izasoraia escreveu:
Hoje em dia eu não massageio mais o couro com condicionador não, eu massageio e lavo com agua apenas e fica limpin limpin mas claro no cabelo eu passo o cond. normalmente e depois ou passo mais uma vez ou uso uma mascara e fica legal.

As vezes eu também só massageio com água e sinto meu cabelo limpo. Aliás, 6ª passada eu pintei o meu cabelo. A cabeleireira passou xampu e no sábado meu cabelo estava coçando... Coisa q não me acontecia há um bom tempo. Tive q lavar com condicionador, pois não estava aguentando a coceira. Meu cabelo já se acostumou com o co wash... Ainda bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 7:11 pm

anasousa escreveu:
Silvinha, qual condicionador mais em conta vc me recomenda??? heheheh...

Eu não conheço mtas marcas "limpinhas". De comercial, conheço o yamasterol (q nunca usei), Garnier (tb não é barato) e Amend (olho da cara!)... alguma sugestão??

Eu achei que o Colorvive deu conta no meu cabelo. Fiz cowash outro dia com o Stop Queda, da Garnier e ficou com um pouco de frizz, apesar de não ter mto óleo na composição...


Eu tenho usado o de morango e buriti da Surya e o anticaspa da Kanechom. Os dois não têm silicones, têm ingredientes naturais (principalmente o anticaspa) e limpam bem. Os anticaspas de outras marcas, mesmo os para cabelos secos, ressecaram meu cabelo.

Os condicionadores da Surya - até já foi comentado isso por aqui - estão ralinhos. Talvez seja por isso q, mesmo tendo óleos na composição, ele não pesa. Para co wash ficam ótimos. Paguei R$ 5,99.

Já o anticaspa da Kanechom é consistente - parece um creme. Pague R$ 4,99.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:04 am

Meninas, eu sei que pra co-wash é melhor um cond silicone free,mas tem algum outro componente que posso ver se vem antes dos outros pra saber se limpa bem?

Não sei se deu pra entender =p
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:45 am

Xi, Aline, não manjo nada disso... de cowash... tô aprendendo tb.

Silvinha, vou ver se acho o Suryia por preço bom perto de mim. Pelas minhas bandas ando achando só Elseve e Garnier por preços melhorzinhos. Mas cada um custa uns 7 reais. Como vai mto condicionador no cowash, dois reais fazem mta diferença.

Vou ver se acho... Hj usei o Colorvive Mechas, gostei bastante. Tô testando cowash agora e tô amando. O cabelo fica limpo (eu não acreditei que fosse ficar), cheirosinho e não resseca nadinha! Tô amando essa economia de saúde das pontas do cabelo! hehehehe... Mto bom!

Mas nos dias q eu fiz hidratação depois do cowash ficou meio pesado o cabelo. E eu só usei coisas liberadas. Hummmm... vai saber... vou testando com condicionadores mais leves e vendo no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:40 am

anasousa escreveu:
Xi, Aline, não manjo nada disso... de cowash... tô aprendendo tb.

Silvinha, vou ver se acho o Suryia por preço bom perto de mim. Pelas minhas bandas ando achando só Elseve e Garnier por preços melhorzinhos. Mas cada um custa uns 7 reais. Como vai mto condicionador no cowash, dois reais fazem mta diferença.

Vou ver se acho... Hj usei o Colorvive Mechas, gostei bastante. Tô testando cowash agora e tô amando. O cabelo fica limpo (eu não acreditei que fosse ficar), cheirosinho e não resseca nadinha! Tô amando essa economia de saúde das pontas do cabelo! hehehehe... Mto bom!

Mas nos dias q eu fiz hidratação depois do cowash ficou meio pesado o cabelo. E eu só usei coisas liberadas. Hummmm... vai saber... vou testando com condicionadores mais leves e vendo no que dá.


Anasousa
, não sei te explicar a razão, mas quando comecei à fazer co-wash senti e mesma coisa. Depois de um tempo, isso sumiu. Hoje faço co-wash praticamente em todas as lavagens, hidrato, uso máscaras pesadas... e o cabelo fica sempre ótimo! Acho que fase de transição mesmo. Acho que com o tempo o cabelo entra num nível de hidratação legal e isso é o que deve fazer a diferença.

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:15 pm

anasouza,

também tive essa sensação de cabelo pesado quando iniciei com o co wash. Sabe o q eu acho? O cabelo acostuma com os xampus convencionais; pois os mesmos tiram - se não toda - parte da oleosidade natural do cabelo. Com o co wash, a oleosidade natural fica lá. E o cabelo ainda não aprendeu o q fazer com essa oleosidade, haja vista q antes, ela "sumia". Aí, os fios vão se acostumando a "redistribuir" essa oleosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:15 pm

Silvinha e Nane,

Esses comentários de vcs são importantíssimos! Eu fiquei meio ressabiada mesmo...
Mas deve ser isso mesmo que a Silvinha falou: a oleosidade natural não sai. Então deve ser como descobrir como é nosso cabelo de novo! heheheh...

Talvez o cabelo não esteja precisando da quantidade de hidratação q eu coloquei... já q ele não está ressecadão... vou ver isso. Essa história de cowash é tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Co-Wash
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: