Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:27 pm

FERNANDAVIANA, o condicionador Amend Eco terapy cabelos quebradiços que está na sua lista de produtos dá pra fazer co-wash? É liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:34 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
AnaK, acredita q tenho aqui um condicionador próprio p co wash, chama-se hair one, comprei há uns dois anos, está cheio, tem 400 ml, usei o irmão dele de tea tree e amei, aí guardei ele p usar no futuro, ele é de oliva, qdo fui ler a fórmula hj tem amodimeticone como terceiro ingrediente? mas q droga, p co wash não rola, aliás não rola p nada porque não tenho usado sulfato nunca, apesar de usar o CB. O q vc acha?

Fê,

Acredito que voce pode tentar sim usar o CB mais o amodimethicone para co wash. Quando eu tive o build up eu ficava semanas só no elseve citrus.

Agora, como vc falou de cabelo murcho, eu acho que o amodimethiocone no co wash vai pesar demais. Ou até mesmo o co wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:36 pm

Citação :
Fê,

Acredito que voce pode tentar sim usar o CB mais o amodimethicone para co wash. Quando eu tive o build up eu ficava semanas só no elseve citrus.

Agora, como vc falou de cabelo murcho, eu acho que o amodimethiocone no co wash vai pesar demais. Ou até mesmo o co wash.

Olha eu de novo... O que é build up Ana K?


Última edição por Candi em Qua Ago 08, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:44 pm

AnaK. escreveu:
Viucandi,

No cowash eu recomendo um condicionador totalmente sem silicones. Eu ja tive um problema horrivel no couro cabeludo por causa do amodimethicone.

Tb tive o mesmo problema, usei durante 5 meses consecutivos o condicionador Garnier anti-caspa como co wash e tive build up!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:47 pm

Candi escreveu:
Citação :
Fê,

Acredito que voce pode tentar sim usar o CB mais o amodimethicone para co wash. Quando eu tive o build up eu ficava semanas só no elseve citrus.

Agora, como vc falou de cabelo murcho, eu acho que o amodimethiocone no co wash vai pesar demais. Ou até mesmo o co wash.

Olha eu de novo... O que é build up Ana K?[/quote]

Build up é acumulo excessivo de produtos de finalização e/ou silicone, fazendo o cabelo ficar oleoso e indefinido.
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:49 pm

katia motta escreveu:

Tb tive o mesmo problema, usei durante 5 meses consecutivos o condicionador Garnier anti-caspa como co wash e tive build up!

Katia, o Garnier anti-caspa tem amodimethicone?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:00 pm

Candi escreveu:
katia motta escreveu:

Tb tive o mesmo problema, usei durante 5 meses consecutivos o condicionador Garnier anti-caspa como co wash e tive build up!

Katia, o Garnier anti-caspa tem amodimethicone?

Infelizmente sim! No começo adorei ele para o combate a caspa mas veio o build up e a oleosidade e a seborréia voltou triplicado, foi terrível para regular a saúde do couro outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:25 pm

Katia, que providências vc tomou para resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:30 pm

Candi, outro condicionador ótimo para co-wash é o Neutro, da Flores & Vegetais. Ele tem cocamidopropil betaine, ou seja, o cabelo fica bem limpinho, sem nenhum silicone! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:43 pm

Lucila, obrigada pela indiçaão. Vc sabe me dizer qual desses da linha Suave (sem ser o de coco pq não acho): Multivitaminas, Força e brilho, Guaraná radiante é mais indicado para cabelos mistos?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:51 pm

Candi escreveu:
Katia, que providências vc tomou para resolver?

Na época usei tônico capilar Tricofort anti-caspa, apesar de ter ajudado e eu ter usado apenas no couro deu uma ressecada e me encheu de frizz, daí fui experimentando outras coisas, começei a fazer MUITAS
massagens no couro com condicionador silicone free e óleo de rícino e
usar cremes e leave in silicone free, posso hoje passar creme(silicone
free) até na raiz (claro sem deixar muito para não emplastar). Amenizei o problema, sempre que aparece alguma coçeira, massinha ou descamação uso a seguinte mistura:
mais ou menos 100 ml
de água;
1 colher de sopa de condicionador silicone free e de espessura leve;
1 colher de sopa rasa de vinagre de maçã;
1 colher de sopa rasa de óleo de rícino

Coloquei
em um frasco que tem aquele aplicador comprido, misturo bem e aplico direto no couro, bastante massagem e depois co wash.
Se tiver com muita descamação e coçeira faço isso umas 3
vezes (ou quantas forem necessárias) antes de lavar; as vezes passo até na noite anterior e lavo no dia seguinte.

Agora estou usando uma mistura de óleo de rícino, óleo de calêndula e 10 gotas de óleo de tea tree sempre quando vou lavar, misturo na mão junto como condicionador SS e massageio bem o couro, isso ajuda a evitar que apareça as caspas e coçeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:52 pm

Candi escreveu:
Lucila, obrigada pela indiçaão. Vc sabe me dizer qual desses da linha Suave (sem ser o de coco pq não acho): Multivitaminas, Força e brilho, Guaraná radiante é mais indicado para cabelos mistos?

Infelizmente não sei! No
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:24 pm

katia motta escreveu:


Na época usei tônico capilar Tricofort anti-caspa, apesar de ter ajudado e eu ter usado apenas no couro deu uma ressecada e me encheu de frizz

Sabe Kátia que eu tive uma queda intensa depois da 2ª EP que fiz (fiz apenas duas num intervalo de 6 meses), e fiz um tratamento com tônico gota dourada por três meses como indica o produto. Mesmo tendo aloe vera que eu sei que meu cabelo fica hiper ressecado com aloe vera persisti nos três meses.

Os meus fios ficaram horríveis ressecados e com um frizz de dar medo, mesmo fazendo hidratações. Depois de três meses fiz uma cauterização no salão e bombei no cronograma em casa. E iniciei com o co-wash e parece que ele se adaptou muito bem. Ele agora tá bem bonito.

Mas o que eu mais gostei de tudo isso, pois mesmo sabendo que eu ia ter que pagar o preço pq meu cabelo não se dá bem com nada que tenha aloe vera, meu cabelo cheers cheers cheers tá nascendo cabelinho novo! Nem acredito! Valeu a pena.

Agora eu estou mantendo com o tônico de jaborandi da Bioextratus e o Arginina da Elseve, mas se vc voltar a cair volto de novo para o gota Dourada, pois apesar do ressecamento e frizz fiquei muito feliz de ver cabelo novo nascendo.


Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:24 am

Tenho passado a loção arginina de elseve e tenho gostado bastante, mas percebi que resseca pq tem alcool na composição assim como a loção da gota dourada. Testarei a mistura dela (loção arginina) com oleo de ricino para amenizar o ressecamento. Acho que vai dar certo . Volto para contar se funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 2:29 pm

Jacy, eu uso a loção Arginina da Elseve pura uma vez na semana, e comecei está com dois fins de semana misturando a loção com óleo de ricínio, pois li que pode misturar a arginina com tônico de jaborandi da Bioextractus e tb o arginina da Elséve.

No começo eu fiquei meio cismada de usar óleo no meu couro cabeludo pq é oleoso (antes usava umas gotas nos fios na noite anterior de lavar), mas como eu li falando muito bem do óleo de ricínio resolvi arriscar, não sei dizer se está sendo bom pq está com pouco tempo que estou fazendo desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 2:53 pm

Candi, eu já usei bastante o óleo de ricino nas umectações e adorei. Já usei sozinho e com outros oleos misturados. É bom sim. A experiência será misturá-lo com a loção pois eu gostei da loção. Diminuiu a quebra sim, mas não gosto do ressecamento que causa.
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Co wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:20 pm

Sou nova por aqui então não sei como fazer perguntas sem colocar como resposta, parece que estou invadindo uma conversa. Bem, espero que esta seja a forma correta. Nos dias de co-wash vocês fazem HNR? Minha raiz está meio oleosa, lavo dia sim, dois não, acho que vou tentar dia sim, dia não e desta forma: 2x co wash, 1 x no poo. O que vocês acham? Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
silpv
Descabelada
silpv


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Ramos/Grajaú - Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:21 pm

silpv escreveu:
Sou nova por aqui então não sei como fazer perguntas sem colocar como resposta, parece que estou invadindo uma conversa. Bem, espero que esta seja a forma correta. Nos dias de co-wash vocês fazem HNR? Minha raiz está meio oleosa, lavo dia sim, dois não, acho que vou tentar dia sim, dia não e desta forma: 2x co wash, 1 x no poo. O que vocês acham? Question Question Question

Bom acho que acertei! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:25 pm

Sil, já existe um tópico sobre co-wash, faça sua pergunta lá e dê uma lida no que as meninas já escreveram:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t467-co-wash
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:34 pm

Candi, desculpe, só agora vi sua pergunta, vc quer saber se o ET cabelos quebradiços serve p co wash. Não serve não, é mt concentrado, mas é liberado. No momento o q tenho gostado mais p co wash é o aquamarine e o paixão.

AnaK obrigada por responder. Vou passar adiante o condicionador. Jà até pensei em vender ou trocar aqui no fórum, já q está novo e é um produto importado. Quem foi low poo pode usar.

Kátia, vc recomendou o elseve anti caspa p co wash, vc repareou q ele saiu de linha, agora é um shampoo condicionador. O antigo tinha amodimeticone? Eu estou às voltas c a coceira.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:41 pm

Kátia, vc recomendou o elseve anti caspa p co wash, vc repareou q ele
saiu de linha, agora é um shampoo condicionador. O antigo tinha
amodimeticone? Eu estou às voltas c a coceira.

Não reparei não!
No Jura Fe Question Que saco!!!!! pale

O que eu falo era apenas condicionador e totalmente silicone free, não tinha nada de amodimeticone nem 3 patetas geek

O Garnier anti-caspa é muito bom, mas ele tem os 3 patetas, se vc tiver com muita coceira usa ele mas reveza com um shampoo sem sulfato para não acumular, tá? Ah, e olha a fórmula, pq vai que mudou tb, né? Aliás tem um tempo que não o vejo nas prateleiras junto com os outros condicionadores Garnier Exclamation

Já tentou a misturinha com o vinagre, condicionador, o óleo de rícino e tea tree na noite anterior que for lavar?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:46 pm

jacy escreveu:
Candi, eu já usei bastante o óleo de ricino nas umectações e adorei. Já usei sozinho e com outros oleos misturados. É bom sim. A experiência será misturá-lo com a loção pois eu gostei da loção. Diminuiu a quebra sim, mas não gosto do ressecamento que causa.

Nunca usei essa loção, mas a maioria dessas loções anti-caspa tem álcool e resseca, essa idéia de misturar loção com óleo de rícino deve ser ótima, já li uma dica de misturar a loção com condicionador silicone free e passar no couro mas essa de óleo de rícino deve ficar melhor e não deve dar o ressecamento.

Gostei da idéia!!!

I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:00 am

Ai Kátia, q bom q vc respondeu. Olha então foi bom eu ter comprado uns q achei pela web. O garnier se achar vou usar porque ao menos uma vez ao mes tenho q usar sulfato, as vezes de dois em dois meses. Daqueles q vem c o sulfato lá no meio da fórmula. Se bem q o oro argan tem resolvido bem meu caso.

Eu não tenho tea tree. É q tenho ainda outros, gengibre, hortelã, e to esperando acabar, EG não quero mais, deixam tudo aguado e não dá lá essa diferença.

Obrigada kátia. Vou passar a colocar o ríceno c mais frequencia no co wash. Mas de cara já saquei uma coisa agora mesmo, a algumas horas lavei o cabelo e agora q já secou coloquei yamasterol, já tá coçando. Desconfio q ele me da coceira. Não tenho certeza se é ele ou se é colocar leave in no cabelo seco. Que luta!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:03 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai Kátia, q bom q vc respondeu. Olha então foi bom eu ter comprado uns q achei pela web. O garnier se achar vou usar porque ao menos uma vez ao mes tenho q usar sulfato, as vezes de dois em dois meses. Daqueles q vem c o sulfato lá no meio da fórmula. Se bem q o oro argan tem resolvido bem meu caso.

Eu não tenho tea tree. É q tenho ainda outros, gengibre, hortelã, e to esperando acabar, EG não quero mais, deixam tudo aguado e não dá lá essa diferença.

Obrigada kátia. Vou passar a colocar o ríceno c mais frequencia no co wash. Mas de cara já saquei uma coisa agora mesmo, a algumas horas lavei o cabelo e agora q já secou coloquei yamasterol, já tá coçando. Desconfio q ele me da coceira. Não tenho certeza se é ele ou se é colocar leave in no cabelo seco. Que luta!

Vc sabe que eu tenho a mesma impressão com o Yamasterol, acho que ele me dá massinha no couro! Não sei se coincidiu mas toda vez que usei ele lá estavam as coceiras, estou até desconfiando que tenho algum tipo de alergia a aloe vera Crying or Very sad

Fernanda, voltei para te falar uma coisa: O tea tree é diferente de qq outro óleo pq ele é bactericida, anti fungico, etc...não considero ele um tratamento mas sim um remédio, até micose de unha me curou, vale a pena comprar ele, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:10 am

Ok Kátia, sendo assim vou comprar. Vc compra o seu onde? na SG é malaleuca né. Kátia, sabe q agora vc me alertou! qdo usava babosa pura no cabelo, tinha uma coceira louca depois de um tempo. E tudo q uso tem babosa. VOu observar. A gente tá ferrada. Além de ter q ser no poo ainda vai ser alérgica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Co-Wash
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: