Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:17 pm

Meninas, eu tb tive problemas com oleosidade excessiva no início do inverno. Acho que até comentei com a Fernanda uma vez, que eu usei um xampu forte demais que acabou com meu couro e no dia seguinte ele já estava cheio de massinha e coceira. Acho que rolou um efeito rebote: o xampu foi tão agressivo e ressecou tanto o couro que a pele começou a produzir oleosidade em demasia. Alguns dias depois, quando dei uma segunda lavada com o xampu (pq achei q não tinha lavado a cabeça direito na primeira, já que não é normal minha cabeça coçar assim nos dias seguintes) piorei ainda mais a situação (mas pelo menos constatei que a culpa era do xampu q era forte demais pro meu cabelo/couro naquele momento).


Bom, o que eu fiz foi o seguinte: aposentei o xampu e fiquei lavando minha cabeça com a Máscara Banho de Gelo da Haskell e usando produtos silicone free. Se qnd tudo estava bem eu lavava uma vez na semana, como minha cabeça estava muito louca, eu comecei a lavar duas vezes na semana. Fiquei assim por umas 3 semanas, até que comprei o xampu Oroargan e o problema acabou, pq ele é muuuuuuuuuuito suave. Agora lavo uma vez na semana com ele de novo e está tudo bem.


Resumindo, como tudo muda de acordo com a estação do ano, talvez seja questão de escolher um produto mais gentil com o couro cabeludo/fios porque oleosidade demais pode ser justamente consequência de xampus muito fortes que a gente tente a escolher qnd achamos que nosso couro está muito oleoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:22 pm

Carla, pelo que a JC comenta no blog dela, nenhum óleo tem o poder de penetrar nos fios, com exceção do óleo de coco (e desconfia-se que do óleo de oliva tb, embora este ainda não esteja comprovado, pelo q entendi).

Todos os outros óleos, portanto, podem causar acúmulo. Acho que pela textura do óleo de rícino ele tenha uma tendência maior ainda, mas talvez isso só seja problema mesmo em cabelos como os de vocês, que são cacheados. No meu cabelo, por exemplo, ele é o ideal! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:36 pm

Além disso que a Nica falou, acho que o óleo de rícino pode dar mais problemas para quem faz no poo. Ele deve ser eliminado quando se usa um shampoo (pelo menos sinto isso).
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:38 pm

Jacy, vc poderia experimentar o Neutro da Flores e Vegetais, é perfeito para o co-wash. Tb gostei muito do Garnier para cabelos oleosos, misturado com tea tree então é uma delícia!
Meu couro cabeludo está mais oleoso também por causa do inverno, pq para mim não existe essa história de água morna no inverno... rsrsrs não consigo.
Quando consigo lavar o cabelo num dia menos frio, portanto com água mais fria, consigo ficar uma semana sem lavar, fazendo penteados pq os cachos não resistem, mas quando uso água quente no 4º dia já dá coceirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:01 pm

Nicapinica escreveu:
Carla, pelo que a JC comenta no blog dela, nenhum óleo tem o poder de penetrar nos fios, com exceção do óleo de coco (e desconfia-se que do óleo de oliva tb, embora este ainda não esteja comprovado, pelo q entendi).

Todos os outros óleos, portanto, podem causar acúmulo. Acho que pela textura do óleo de rícino ele tenha uma tendência maior ainda, mas talvez isso só seja problema mesmo em cabelos como os de vocês, que são cacheados. No meu cabelo, por exemplo, ele é o ideal! I love you

Então Nica, a questão do build up quer por parte de óleos, polyquaterniuns,... acaba sendo bem pessoal, não é?

Eu e a Fernanda Viana, num outro tópico abordámos exatamente esta questão.

Li esse artigo da JC e a minha interpretação foi exatamente igual à sua. Ela refere que o óleo de côco é o único que está cientificamente comprovado, ter a capacidade de penetrar nos fios. Suspeita-se ainda que o azeite e o óleo de girassol possuam esta mesma característica, no entanto, o estudo não a confirma.

Por outro lado, outros garantem que o óleo de girassol não penetra mas o óleo de abacate, o de semente de uva, o de jojoba,... sim!

Eu particularmente nunca senti build up com nenhum deles, do mesmo modo que nunca o senti com os polyquaterniuns 10, 11 ou 55, que afirmam poder causar build up.

Penso que o mais importante, como acaba dizendo a Tonya Mckay, é experimentar, com a consciência do que pode acontecer e ir observando como eles reagem no nosso caso particular, não acha?

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:07 pm

carlanp escreveu:

Penso que o mais importante, como acaba dizendo a Tonya Mckay, é experimentar, com a consciência do que pode acontecer e ir observando como eles reagem no nosso caso particular, não acha?

I love you


Pois é, varia muito de cabelo para cabelo... Mesmo em temporadas de no poo, não sinto problemas com óleo de rícino, por exemplo. Mas se tem gente que usa óleo mineral e parafina líquida a torto e a direito e o cabelo fica lindo, tudo é possível Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:26 pm

Nicapinica escreveu:

Pois é, varia muito de cabelo para cabelo... Mesmo em temporadas de no poo, não sinto problemas com óleo de rícino, por exemplo. Mas se tem gente que usa óleo mineral e parafina líquida a torto e a direito e o cabelo fica lindo, tudo é possível Laughing Laughing Laughing Laughing

lol! lol! lol!

É verdade!!! Mas esses definitivamente no meu é que não dão mesmo... o cabelinho não é assim tão resistente!

lol! lol! lol!

De qualquer modo, adora 4 colheres de sopa de azeite, misturadas a condicionador na humectação e na verdade, parece-me que absorve tudo ou pelo menos, quase tudo porque quando vou lavar não sinto quase sinal de óleo! Shocked

Com o óleo de rícino também não tive problemas mas não usei ainda em quantidade e com uma regularidade que me permita garantir que não causará build up!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:45 pm

Carla, tb li isso e fiquei pasma!

Gente, o fito condicionador weleda parece q f
oi feito p co wash. Acho bem meljor q o noo deva curl.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:36 pm

Lucila escreveu:
Jacy, eu lavo/faço co-wash todos os dias. Como não tenho day after, tenho que fazer isso para ficar com o cabelo apresentável.
Não sinto nenhum problema nisso. Já faz alguns anos que lavo todos os dias.
Lu, q bom saber disso, eu gostaria de poder lavar todo dia, meus day after são bem sofridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:25 pm

Fê, há 2 anos e meio eu lavo o cabelo todos os dias. E antes, eu tinha que pelo menos molhar um pouco o cabelo.

Mas já percebi que meu cabelo é mais forte do que o da maioria das pessoas. Então, não sei se sou um bom parâmetro...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:08 am

A cada dia que entro nesse forum aprendo uma coisa nova.
Laughing

Para mim aqui está sendo a faculdade para os meus cabelos, que um dia espero tirar o meu diploma, pois estou a cada dia tendo conhecimento novos com vocês e me aperfeiçoando com a arte de cuidar, tratar e gostar dos cabelos da forma original.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:47 am

Noosssaaaaaa, qta informação. Com certeza terei de ler várias vezes para assimilar tudo geek
Como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece.....(esse é o meu primeiro inverno como low poo). Então, continuo aprendendo.
Vou aplicar de pronto algumas sugestões que li aqui, como proteger as pontas com condicionador antes de lavar o couro e escolher um produto suave para lavar o couro. As outras sugestões qto a produtos bons para o co wash (muito bem vindas), esperarei um pouco (falta de $$), inclusive o banho de gelo, eu já usei e adorei, mas por hora, tentarei adaptar alguma coisa que eu já tenha em casa.

Eu estou com os condicionadores OR, multivegetal, colorama limão, Surya canela e Cupuaçu e Paixão cabelos cacheados (este último nunca usei). Os 2 primeiros, não são ideiais para o co wash, conforme concluimos aqui por serem hidratantes. O colorama limão, eu acho que tem silicone (nem me lembro mais, vou verificar) e o Paixão, algum sabe me dizer se é indicado para co wash?

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:20 am

Jacy, o paixão eu conheci faz pouco tempo, é maravilhoso. Perfeito p co wash. Achei melhor q o aquamrine e o pharmaervas(q é mais concentrado). Esse colorama limão eu não conhecia, nem sabia q tinha colorama liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:41 am

Obaaaaaaa, Fe vc salvou meu estoque. Assim não tenho que comprar nada por eqto e sendo bom então....melhor ainda. Se eu não me engano a Amandinha usou esse condicionador tb. O colorama eu tenho desde antes de aderir a rotina e, eu tb não sei se é iberado Embarassed (eu surto só de pensar que tenho que ler os ingredientes.kkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:19 pm

jacy escreveu:
Noosssaaaaaa, qta informação. Com certeza terei de ler várias vezes para assimilar tudo geek
Como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece.....(esse é o meu primeiro inverno como low poo). Então, continuo aprendendo.
Vou aplicar de pronto algumas sugestões que li aqui, como proteger as pontas com condicionador antes de lavar o couro e escolher um produto suave para lavar o couro. As outras sugestões qto a produtos bons para o co wash (muito bem vindas), esperarei um pouco (falta de $$), inclusive o banho de gelo, eu já usei e adorei, mas por hora, tentarei adaptar alguma coisa que eu já tenha em casa.

Eu estou com os condicionadores OR, multivegetal, colorama limão, Surya canela e Cupuaçu e Paixão cabelos cacheados (este último nunca usei). Os 2 primeiros, não são ideiais para o co wash, conforme concluimos aqui por serem hidratantes. O colorama limão, eu acho que tem silicone (nem me lembro mais, vou verificar) e o Paixão, algum sabe me dizer se é indicado para co wash?


Jacy,

dá uma olhadinha na fórmula que hj vi um condicionador Paixão que tinha parafina, não lembro qual acho que era uma embalagem rosa e não usa Colorama limão no couro pq tem silicone solúvel por isso não é indicado para co wash! Mas pode usar para condicionar se vc não tiver na turma das sillicones free.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:14 am

Bom dia querida Katia. Obrigada pela preocupação. O meu cond Paixão não tem parafina não.É o da embalagem amarela. O colorama limão procurei ontem e nem achei. Meu armário da vegonha tem muiiiiita coisa.
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Co-wash em cabelos mistos   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:38 pm

Amei o resultado do meu primeiro co-wash. Fiquei com receio de que ficasse muito oleoso, mas o meu cabelo reagiu muito bem. Usei o Condicionador Nativa SPA Melissa e Alecrim(não sei se é liberado), que estava encostado pq ressecou muito meu cabelo. Nos fios usei o condicionador liberado Ecotherapy da Amend cabelos coloridos. O resultado foi acima do esperado, os cachos ficaram soltos e definidos, sedosos e brilhantes. Meu cabelo é misto e o mais importante, não pesou nenhum pouco. E ainda teve day-after. Pensei que ia dar coceira, mas correu tudo bem e não está com aspecto de oleoso no dia seguinte. Meninas que tem o cabelo misto, o que vocês tem usado para fazer co-wash?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:01 am

O paixao lilas para cabelos oleosos é MARAVILHOSO para co wash!!
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:28 pm

AnaK. escreveu:
O paixao lilas para cabelos oleosos é MARAVILHOSO para co wash!!

Ana, eu nunca vi esse Paixão por aqui. Ele é o mesmo da linha de hidratante corporal Paixão?
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:30 pm

Eu quase comprei o Colorama limão, mas resolvi pesquisar mais e descobri que ele tem silicone solúvel, mas para quem tem tendência à seborréia não é indicado usar condicionador com silicone nem mesmo o solúvel. Acabei desistindo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:37 pm

Viucandi,

No cowash eu recomendo um condicionador totalmente sem silicones. Eu ja tive um problema horrivel no couro cabeludo por causa do amodimethicone.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:37 pm

Viucandi escreveu:
AnaK. escreveu:
O paixao lilas para cabelos oleosos é MARAVILHOSO para co wash!!

Ana, eu nunca vi esse Paixão por aqui. Ele é o mesmo da linha de hidratante corporal Paixão?

Acredito que sim! A logo parece bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:48 pm

AnaK, acredita q tenho aqui um condicionador próprio p co wash, chama-se hair one, comprei há uns dois anos, está cheio, tem 400 ml, usei o irmão dele de tea tree e amei, aí guardei ele p usar no futuro, ele é de oliva, qdo fui ler a fórmula hj tem amodimeticone como terceiro ingrediente? mas q droga, p co wash não rola, aliás não rola p nada porque não tenho usado sulfato nunca, apesar de usar o CB. O q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:54 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
AnaK, acredita q tenho aqui um condicionador próprio p co wash, chama-se hair one, comprei há uns dois anos, está cheio, tem 400 ml, usei o irmão dele de tea tree e amei, aí guardei ele p usar no futuro, ele é de oliva, qdo fui ler a fórmula hj tem amodimeticone como terceiro ingrediente? mas q droga, p co wash não rola, aliás não rola p nada porque não tenho usado sulfato nunca, apesar de usar o CB. O q vc acha?

Desculpe minha ignorância, mas o que é CB?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:11 pm

Viucandi escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
AnaK, acredita q tenho aqui um condicionador próprio p co wash, chama-se hair one, comprei há uns dois anos, está cheio, tem 400 ml, usei o irmão dele de tea tree e amei, aí guardei ele p usar no futuro, ele é de oliva, qdo fui ler a fórmula hj tem amodimeticone como terceiro ingrediente? mas q droga, p co wash não rola, aliás não rola p nada porque não tenho usado sulfato nunca, apesar de usar o CB. O q vc acha?

Desculpe minha ignorância, mas o que é CB?

Imagina! eu tb fico boiando num monte de códigos. É cocoamidopropyl betaíne, um surfactante suave q limpa sem ressecar. Ele retira o amodimeticone do cabelo. Tem no shampoo oro argan da bioderm, e em quase td shampoo sulfate free.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: