Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:16 am

Priska escreveu:
Anak, ADOREI as dicas de lojas, muitíssimo obrigada! Eu consegui arrumar uns trocados e ia ver se conseguia pedir algo pela net!
Eu ficava desanimada para comprar EG pq achei que teria que comprar pela net e daí fica caro!
Eu sou bem monga para andar sozinha, principalmente pelas bandas de Taguatinga, vou ver se vou na da Asa norte que lá eu consigo me virar sozinha (acho)!
Qualquer coisa eu peço pro meu namorado ir comigo para ficar de babá e evitar que eu me perca! rsrsrs

Se vc quiser a gente se encontra em Tguatinga um dia. Eu tenho ido bastante na casa da minha mãe,e fica beeem perto do centro.

Na asa norte pra mim eh facil tambem, estudo lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:59 am

AnaK. escreveu:
Priska escreveu:
Anak, ADOREI as dicas de lojas, muitíssimo obrigada! Eu consegui arrumar uns trocados e ia ver se conseguia pedir algo pela net!
Eu ficava desanimada para comprar EG pq achei que teria que comprar pela net e daí fica caro!
Eu sou bem monga para andar sozinha, principalmente pelas bandas de Taguatinga, vou ver se vou na da Asa norte que lá eu consigo me virar sozinha (acho)!
Qualquer coisa eu peço pro meu namorado ir comigo para ficar de babá e evitar que eu me perca! rsrsrs

Se vc quiser a gente se encontra em Tguatinga um dia. Eu tenho ido bastante na casa da minha mãe,e fica beeem perto do centro.

Na asa norte pra mim eh facil tambem, estudo lá Smile

Ah eu quero sim! bounce
Mas preciso escolher 1° o que vou comprar pq são tantas opções que estou meio perdida (ia levar o dia todo escolhendo e ia acabar comprando errado), vou pesquisar 1° para saber quais são melhores para mim!
Você sabe se nessas lojas tbm vende pantenol e glicerina vegetal?
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:39 pm

Genteeee fiz meu primeiro co-wash com o one, eu tinha muito receio em lavar somente com o condicionador, mas resolvi experiementar.... o cabelo ficou bom... sem volume, com cachos bonitos... e eu fiquei com a sensação de que meu cabelo ficou um pouco oleoso.... ás vezes é só impressão "o psicológico" uhauahuahuahauha.



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:49 pm

Fer_nanda, no começo é assim mesmo, depois vc acostuma com o co-wash!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:25 pm

Fer_nanda escreveu:
Genteeee fiz meu primeiro co-wash com o one, eu tinha muito receio em lavar somente com o condicionador, mas resolvi experiementar.... o cabelo ficou bom... sem volume, com cachos bonitos... e eu fiquei com a sensação de que meu cabelo ficou um pouco oleoso.... ás vezes é só impressão "o psicológico" uhauahuahuahauha.
cheers

Fernanda

O one é ótimo mesmo mas vá observando a questão da oleosidade porque o one é bem potente... para co-wash pode vir a pesar um pouco!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:30 pm





Então Carla, meu cabelo ficou bem oleoso e meu deu tipo umas caspinhas brancas.... qual produto seria mais indicado para o co-wash? não achei aki na minha cidade o yamasterol amarelo.... só tem o branco.


abraços.... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:04 pm

Fer_nanda escreveu:




Então Carla, meu cabelo ficou bem oleoso e meu deu tipo umas caspinhas brancas.... qual produto seria mais indicado para o co-wash? não achei aki na minha cidade o yamasterol amarelo.... só tem o branco.


abraços.... sunny

fernanda meu cabelo tb ta muito oleoso, to fazendo de tudo mas n ta dando jeito. Vou usar um sh sem sulfato e abandonar um pouco o cowash pra ver c da jeito. Vai testando c vc usar algo q diminua a oleosidade me avisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:00 pm

Fer_nanda escreveu:




Então Carla, meu cabelo ficou bem oleoso e meu deu tipo umas caspinhas brancas.... qual produto seria mais indicado para o co-wash? não achei aki na minha cidade o yamasterol amarelo.... só tem o branco.


abraços.... sunny

Fer_nanda

Não estou nada familiarizada com os produtos do Brasil... vamos aguardar que alguma menina a possa aconselhar nessa matéria!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 7:47 pm

Fer_nanda escreveu:




Então Carla, meu cabelo ficou bem oleoso e meu deu tipo umas caspinhas brancas.... qual produto seria mais indicado para o co-wash? não achei aki na minha cidade o yamasterol amarelo.... só tem o branco.


abraços.... sunny

Tem o condicionador Oleosos da Garnier, o amarelinho da johnsons baby e o condicionador da Lory's Baby (bem baratinho e ótimo). flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:34 am

Gente, tenho sentido meu couro cabeludo mais oleoso e com isso tive, mesmo não querendo, que aumentar a frequencia de lavagem. Não consigo ficar mais que dois dias sem lavar a cabeça. Na verdade, passei a lavar dia sim, dia não. Tentei misturar um condicionador com o shampoo sem sulfato da multivegetal, mas não gostei. Estou lavando com o OR + tea tree e oleo de jojoba. Amei o resultado. O couro cabeludo fica limpinho. Talvez isso seja consequencia do inverno (aumentei a temperatura do banho e tenho usado boinas, toucas, etc).
Muita gente lava a cabeça todos os dias, por motivos diversos. Acho que não há problemas nisso né?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:24 am

Jacy, eu só consigo ficar dois dias sem lavar, mas já está horroroso, lavando dia sim dia não é q fica bom o meu. Então geralmente lavo dia sim dia não. Mas venho pesquisando há anos sobre isso, não há consenso, mas na minha opinião, o melhor artigo q li dizia q a água retira além dos oleos q só nosso cabelo produz e q são inigualáveis, retira tb as proteínas, isso só a água, os produtos então retiram mais. Então seria pessimo lavar sempre, mas fica tão feio no segundo dia após lavar q tenho q prender. mesmo c produtos 100% free tenho muito build up. O cabelo fica pesado e sem definição
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:05 pm

jacy escreveu:
Gente, tenho sentido meu couro cabeludo mais oleoso e com isso tive, mesmo não querendo, que aumentar a frequencia de lavagem. Não consigo ficar mais que dois dias sem lavar a cabeça. Na verdade, passei a lavar dia sim, dia não. Tentei misturar um condicionador com o shampoo sem sulfato da multivegetal, mas não gostei. Estou lavando com o OR + tea tree e oleo de jojoba. Amei o resultado. O couro cabeludo fica limpinho. Talvez isso seja consequencia do inverno (aumentei a temperatura do banho e tenho usado boinas, toucas, etc).
Muita gente lava a cabeça todos os dias, por motivos diversos. Acho que não há problemas nisso né?

Jacy,

Realmente isso é devido a temperatura mais alta da água que vc lava assim como o uso de boinas e toucas sim, mas o OR ( é o óleo reparação da Garnier que vc está se referindo, né?) é muito cremoso e consistente para ser usado no co wash, use ele para finalizar, para lavar o couro tem que ser um condicionador mais leve tipo o Surya.

Eu usei uma época o OR e fiquei cheia e massinhas, tanto que nunca mais comprei apesar de adora-lo para condicionar e como leave in mas pesou tanto no meu cabelo que dei um tempo!

Nós que temos essa tendência a oleosidade e massinha não podemos usar cremes muito consistentes no couro No Eu costumo ficar 2 dias sem lavar as vezes fico mais mas não é o ideal, já começa a coçar, agora que tb estou em luta contra a descamação e coceira tenho alternado shampoo sem sulfato e co wash.

Pq vc não lava o couro com o sh Multivegetal +tea tree e ol jojoba e condiciona com o OR, mas enxagua da raiz, deixa apenas nas pontas!

Outra coisa, seria bom vc usar sempre o óleo de rícino tb no co wash, eu faço assim: sh sem sulfato + ol de rícino + ol calêndual +ol tea tree, misturo nas mãos e massageio o couro, deixo pausar um pouco, enxaguo e lavo outra vez apenas com o shampoo, depois condiono bem, enluvo, retiro o excesso da raiz, aperto com as mãos, passo mais um pouco de condicionador e aperto com a toalha de microfibra, depois uso o gel com ol de amêndoas (que é mais leve para deixar nos fios).

Tá dando certo no controle da descamação!

flower flower


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:12 pm

Jacy, eu lavo/faço co-wash todos os dias. Como não tenho day after, tenho que fazer isso para ficar com o cabelo apresentável.
Não sinto nenhum problema nisso. Já faz alguns anos que lavo todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:30 pm

Nem eu que tenho o couro super seco posso usar OR para co wash... ele é mega hidratante, uso só para finalizar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:35 pm

Que boa notícia Lucila, como disse a Fernanda, exitem controversias a respeito se é bom ou não e eu não sei o que é mito ou verdade. Só sei que esta é a minha necessidade atual.
Origada

Katia, vc me entende qdo se fala de coceira é muito chato. Eu estava bem feliz pq tinha diminuido bem isso e agora voltou.
Sobre o cond pro co wash, confesso que tenho apanhado um pouco. Tenho usado o OR pq já o usei algum tempo atrás e tinha gostado e com a misturinha dele com tea tree e jojoba (o meu ricino acabou) ficou ótimo. Não sinto ele pesar não, mas vou testar com o Surya pra ver.
Qto ao shampoo da multivegetal eu o usei e não gostei nadinha dele. Testei puro, com condicionador e oleo de rícino e alem de não sentir que ele limpa tanto assim, ele resseca meu cabelo. Se o uso misturado, esse ressecamento vem com a frequencia.

Estou esperando o pó de shikakai chegar na esperança de que fazer uma misturinha com ele possa ajudar tb, mas até que chegue..... Sleep Enqto isso, tô seguindo a sua receitinha anti caspa.

Outra coisa, tenho uma difuldade grande pq meu couro cabeludo é mais oleoso e o comprimento é bemmmmmmmm seco e como o cabelo está curto é difícil lavar o couro sem atingir o comprimento ou passar algo no comprimento sem chegar na raiz.




Obrigada meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:47 pm

Pois é Andrea, a gente vai nos erros e acertos. As vezes usamos algum produto que é dá bons resultado e tempos depois já não fica tão bom assim. OR foi o segundo cond para o co wash que testei depois que comecei a rotina e, na epóca era verão, o cabelo estava sedento de tudo e extremamente danificado, sequérimo. Talvez por isso ele tenha sido tão bom.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:48 pm

Obrigada Fe, pela contribuição. As pessoas têm hábitos diferentes e o meu sonho seria conseguir lavar a cabeça apenas 1xsemana (mas confesso que o motivo é pela praticidade). Já estava conseguindo lavar apenas 02, mas, nesse ponto houve uma regressão e não estou vendo outra saida senão lavá-lo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:52 pm

Jacy, eu tb gostaria de lavar o cabelo só uma vez por semana. Mas já vi que isso vai ser difícil, meus cachos desmancham.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:36 pm

Também gostaria muito de poder lavar menos os meus cabelos, pois não gosto de ficar com ele amarrado, fico parecendo mais velha e com cara de bolacha e seria também tão mais econômico financeiramente, não precisaria comprar tantos produtos.

Mais temos que ficar felizes com o que temos no momento e torcer para um dia ficar mais facil para não precisar lavar o cabelo todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:10 pm

Jacy

Tenho lido alguns artigos sobre a possibilidade do óleo de rícino causar build up em virtude das moléculas que o compõem não serem pequenas o suficiente para penetrarem nos fios, instalando-se assim, à superfície!

Não é um sintoma que afete todos mas poderá eventualmente estar acontecendo com vc!

Se vc está usando óleo de jojoba - ótimo para regular o sébum produzido e OE de tea-tree, excelente desinfetante natural, penso que vc poderia continuar com esses por uns tempos e ir observando para ver se o problema persiste!

Isto não quer dizer que se elimine por completo o óleo de rícino, que é maravilhoso mas... evitar o uso direto e observar!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:12 pm

não gosto de ficar com ele amarrado, fico parecendo mais velha e com cara de bolacha

Eu também Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:29 pm

Carla, pertinente sua observação. Eu de fato andei exagerando na qtidade e frequencia de uso do rícino.
Eu uso mes sim mes não o EG de Jaborandi que gosto bastante mas dá uma ressecadinha, vou tb alternar o uso do rícino com o jojoba.
Isso vem a calhar justamente com outro post em que disse que tenho sentido meu cabelo precisando de coisas mais simples, ele tem saturado muito facilmente pois vinha misturando muita coisa. E como agora, qdo algo não vai bem é tanta coisa que uso ao mesmo tempo que não sei o que tá errado.

Valeu Flor!

Cada dica aqui está sendo muito útil.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:16 pm

jacy escreveu:

Isso vem a calhar justamente com outro post em que disse que tenho sentido meu cabelo precisando de coisas mais simples, ele tem saturado muito facilmente pois vinha misturando muita coisa. E como agora, qdo algo não vai bem é tanta coisa que uso ao mesmo tempo que não sei o que tá errado.

No início o cabelinho está sedento de tudo e nós ávidas por usarmos tudo, visando a recuperaração rápida. Com o tempo ele vai recuperando mas nós continuamos com o mesmo stress... dando muito e tudo ao mesmo tempo e acabamos por entupi-lo!!! Laughing

Aí temos mesmo de abrandar e ir usando menos coisas... para ter a noção do que está resultando... ou não!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:05 pm

Katia, vc me entende qdo se fala de coceira é muito chato. Eu estava bem feliz pq tinha diminuido bem isso e agora voltou.
Sobre o cond pro co wash, confesso que tenho apanhado um pouco. Tenho usado o OR pq já o usei algum tempo atrás e tinha gostado e com a misturinha dele com tea tree e jojoba (o meu ricino acabou) ficou ótimo. Não sinto ele pesar não, mas vou testar com o Surya pra ver.
Qto ao shampoo da multivegetal eu o usei e não gostei nadinha dele. Testei puro, com condicionador e oleo de rícino e alem de não sentir que ele limpa tanto assim, ele resseca meu cabelo. Se o uso misturado, esse ressecamento vem com a frequencia.

Eu tb usei o OR direto, fazia co wash e ainda deixava como leave in, ele é uma delícia mas não dá certo para lavar o couro, não é que ele pese no aspecto do cabelo mas acho que tampa um pouco os poros de tão cremoso que ele é, já percebi que todo condicionador mesmo sendo silicone free se for muito consistente não serve para fazer co wash, o One tb é assim, maravilha para condicionar mas para limpar o couro No
Se vc quiser usar até acabar esse sh Multivegetal, quando for usar passa o OR ou uma máscara que vc goste nos fios e usa apenas na raiz massageando com as pontas dos dedos, assim vc portege os cabelos, o Low curl tb ressecava e eu usava assim com o One protegendo o restante dos cabelos.


Outra coisa, tenho uma difuldade grande pq meu couro cabeludo é mais oleoso e o comprimento é bemmmmmmmm seco e como o cabelo está curto é difícil lavar o couro sem atingir o comprimento ou passar algo no comprimento sem chegar na raiz.

Sei como é, meu cabelo tb está curto e acontece isso, eu passo bastante o condicionador, enluvo e depois coloco um pouco de água fria em um pote onde misturo minhas máscaras e jogo bem no topo da cabeça, aí sai todo excesso do couro cabeludo e ainda dá uma revigorada por causa da água fria, dessa forma foi melhor que jogar a cabeça no chuveiro pq sempre saía mais do que eu precisava.

Tenta, vai melhorar sim!

Vc pode usar o Surya Melão que para mim é o melhor condiicionador para co wash ou o Payot (ainda não usei) que escuto falar super bem dele!

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:07 pm

carlanp escreveu:
Jacy

Tenho lido alguns artigos sobre a possibilidade do óleo de rícino causar build up em virtude das moléculas que o compõem não serem pequenas o suficiente para penetrarem nos fios, instalando-se assim, à superfície!

flower

Caramba Carlinha, nunca tinha pensado nisso! Shocked Meu querido óleo de rícino! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: