Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas Vindas e apresentações!

Ir para baixo 
+192
Kátia Caldas
m.yumi
Even_g
TwanyMaya
lipe de freitas
Mih Santos
adivinna
Aline Coelho
Paula A.
DeboraN
Thaise Amorim
LineLilium
aninhapbdias
Jessica Braga
kallisto
FabyBrasil
nayara.miele
jamilebrandi
Nikita
Maria Soares
Mariana_SP
Lionela
Dany Ferreira
danina
Vânia Cabelomaníaca
Abelinha
jaaflower
Josi Albuquerque
naty_tica
MirianCxs
cbersch
Lailah
Mulata de Lisboa
Camila Caires
AnnaLouise
Gláuciafb
Iara
Bianca Lauria
Fezoka
Isis Fiorio
Thiale
tamiresmelo_
Daniela Araújo
Ninica
xerazad
Beatriz Gonzaga
Raffa
chr
sabrina Pereira
Lene
Natalia Miranda
jeh_poirot
Ana Cady
Melzinha
Bia Lima
Joyce M
elyana
vandreza
Talita Alencar
Lu Andrade
analivia
Leticia B S Costa
TatiCosta00
Raphaella
Juliana Farias
Vanessa Pina
EmileMiesse
Lulinnikko
makutchi
Deialiebe
Priska
FERNANDAVIANA
maricotinha
womakes
JoiceRJ
Ana_Petala
danimelo
AnaK.
Dani Caroline
CrystalMuguet
priscilla manilha da silv
jenifercruz
Nane
carlamn
Andreax
Bila Herrmann
limoussa
Carla_RS
Tatiana Marins
amandagarcez
Valéria Lima
Ligia~
AlineM
anasousa
carlacristina
Silpontesouza
Carolineom
Deynha
TALITA B
Carolh
katia motta
Vivis
daguiaregina
Dila
Solcarine
NB_MILLA
Vivic@
Léia
Jhulie
GleyceV.
Leila
Danis
Marcia Reggiane
Jarlene Aparecida
ChellyLandon
Glads
carmen silvia n g
Suane
Camilla Matias
nicinha
izasoraia
Belbaleira
carla00000
laumn
Ana Cléia
Leidi Dias
Simone Ximenes
lwnna
Debbie
Miryli
Frankcond
deniset
Mariah Luciana
Claudia_crs
lyaduarte
Jessica
Abelhuda
Silvinha BH
Monica
Mili
Jullz
ss.veve
Carol Nantes2
anac_ss
Myriam
Nayarinhacurlygirl
tictati
Darys
Drix
Biiiiiii
vitoria motta
Ana Claudia
Crishair
ktoledo
thay
Alexandra
Diana.rj
karine
ess
Fernandinha
Silvia Jaques
drica2174
Agatha
Denise99_
Rosana
deafree
Ro
fefeleal
Grazyfm
Fran
luuuminha
DanielaLisboa
poetisa2
Naat
Gabi
Reizinha
DENISEKM
Fezoca
Tati80
Lis
tatyscsa
Mizuca
Pati
Janaína
kely
Vanessa
ale
Ovelha
Silvinha
Parabolika
Dai
Admin
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: oi   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 5:34 pm

Oi meu nome é Jarlene, tenho 36 anos, dois filhos ( Lorena e Lucas, moro em Belo Horizonte MG. Conheci o fórum devido a uma pesquisa que estava fazendo sobre cabelos a uns 30 dias atrás, desde então sempre venho dar uma olhadinha nas dicas de vcs... Sempre usei Amacihar em meu cabelo, não porque eu goste do resultado, pra falar a verdade acho que por um imposição da sociedade. A algum tempo atrás decidi usar hêne o me cabelo até ficou bonitinho, mais muito artificial, depois de uns sete meses usando o hene resolvi voltar pro amacihar ai voces já imaginam o que aconteceu né? Fui obrigada a cortar bem curtiho mesmo. Foi ai que resolvi não usar mais quimica no cabelo... pena que seis meses sem quimica foi o maximo que aguentei e voltei pro amacihair. Agora decidi de vez parar com as quimicas, estou a dois meses sem relaxar. Não esta sendo facil pra mim, não sei como ajeitarmeu cabelo, a raiz esta alta e as pontas relaxadas principalmente na frente. Meu cabelo está curto o que dificulta aida mais. Estou hidratando muito, mais ainda não sei muito bem cuidar... Gostaria muito de receber algumas dicas. Beijos amigas... Estou tirando algumas fotos pra montar meu album...Ufa... Pra uma mineirinha eu falo muito né...kkkkkkkkkkk[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 6:27 pm

Jarlene,
Seja bem vinda!
Fico feliz de ter mais uma mineira aqui!
Corre no mercado central e compra óleo de côco (vegetal) e óleo de linhaça, eles vão ajudar a amaciar a raiz naturalmente sem precisar recorrer à química.
Quais produtos você usa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 7:24 pm

Olá Monica, obrigada pelo carinho... Ainda não sei cuidar de meu cabelo direito. Uso o basico:
Shampoo e condicionador "Baba de Quiabo",
Máscara de Hidratação profunda "Phytotrat"
Leave-in Manutenção Intensiva da Natu Hair
Definidor de cachos da Tratage

Embarassed Faço tudo errado né?! Embarassed
Amanha mesmo vou fazer umas comprinhas no Mercado Central
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:25 pm

oi Aparecida!
como vai?
seja bem vinda!!!
Menina se joga nos oleos,que vai dar uma amaciada na raiz,mas antes de começar com oleos tem que caprichar nas hidratações viu,oleo com cabelo sem hidratar e meio desastre.
O passo tu já deu,agora é anotar as dicas e seguir em frente,acho cabelo curto mais facil de estilizar e acredito que logo logo ru vai ta por ai exibindo lindas madeixas cheia de cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:55 pm

Jarlene Aparecida escreveu:
Olá Monica, obrigada pelo carinho... Ainda não sei cuidar de meu cabelo direito. Uso o basico:
Shampoo e condicionador "Baba de Quiabo",
Máscara de Hidratação profunda "Phytotrat"
Leave-in Manutenção Intensiva da Natu Hair
Definidor de cachos da Tratage

Embarassed Faço tudo errado né?! Embarassed
Amanha mesmo vou fazer umas comprinhas no Mercado Central

É que o nosso cabelo fica melhor quando não usamos shampoo com sulfato, silicones insolúveis, parafina, petrolatun, óleo mineral...
Com o tempo você adquire só produtos liberados e o cabelo só tende a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Antes de Marcia (o depois, esse é depois...)   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:42 pm

A mensagem Foi transferida para o TOPICO: ANTES E DEPOIS

Desculpem-me a confusão!

Beijinhos
...


Última edição por Mªrcia em Qui Set 08, 2011 8:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danis
Descabelada



Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 36

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:31 pm

Oi Marcia,
Cabelo mais lindo, o seu e o da sua filha!
O cabelo da mulherada toda aqui parece ter personalidade própria tb! rsrs. O que pode ser muito bom!
Qdo eu quero definição (acho que meu cabelo seria um 3A), eu preciso de um gel (junto com leave-in). Qdo experimentar Deva com Angel provavelmente vc já vai notar a diferença...
Bem vinda! Eu me senti em casa aqui, tenho certeza de que vc tb se sentirá! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:47 pm

Bem vinda Márcia! Sua filha tem cara de anjo. bj e fique a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:37 pm

Obrigado Danis e Leila,

Desejo muito que dê tudo certo!

Só estou com um probleminha, ainda não entendi como colocar esse tópico no LUGAR!!!
kkkkk

Eu queria coloca-lo no Antes e Depois[/size]


Minutos depois....

Consegui!!!!
kk
kkk


Última edição por Mªrcia em Qua Set 07, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:52 pm

Márcia,
Dá pra colocar no antes e depois, sim. Basta você criar um tópico tipo "Antes e depois da Márcia". Daí, quando você experimentar os Deva, você inclui nesse mesmo tópico pra gente ver. Eu adoooro olhar fotinha. bounce
Você pode usar o post que você colocou llá nos assuntos gerais. Só que pra transferir, precisa pedir pra uma das moderadoras (tem a Nane, a Pati e a Rosana), porque apagar, não tem como. A Nane tá sempre por aqui, manda um mp pra ela. Logo, logo, ela aparece e te responde.
Bjss
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Olá Meninas!^^   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:59 pm


Olá Pessoal!
Me chamo Gleyce Vieira, sou estudante de Canto lírico no Conservatório Pernambucano de Música.
Então pelo nome do conservatório vocês já sacaram, sou Pernambucana ^^.
Estou no processo de transição e há 3 meses e meio não uso química nos cabelos. Eu já passei por muitos processos como: relaxamento,alisamento,e Permanente Afro,que inclusive foi o último até decidir o natural. meu cabelo é bem cacheadinho desde a raiz,e quando era criança meus cabelos só viviam presos,muito bem presos, a primeira coisa que minha mãe fazia ao acordar era amarrá-los. Bem ela fazia isso pq as pessoas tiravam brincadeiras de mal gosto e minha mãe já teve que correr atras de mim com o pente na mão para prender minha juba....(traumatizei)
Depois disso tudo ficou muito difícil assumir meu cabelo. Essa ditadura da Tv e Padões estéticos sempre a depreciar a beleza Afro.
Desde meus 11 anos modifico a estrutura natural dos meus fios, tentando estar nos padrões ,me adequar e ser aceita, e após uma "crise existencial Cabelal"hehehe, pensei "primeiro eu preciso me aceitar e dar valor, pois só assim irão me ver como sou,e aceitar-me ou não, mas em primeiro lugar eu quero estar livre dessas amarras sociais" então resolvi com a ajuda da minha família e meu noivo(que sempre me incentivou a libertar-me( obs:ele estuda ciências sociais e tem o cabelo lindo cacheado natural e longo...) e
assumir meu Cabelo Afro.
Já estou com 3 centímetros de raiz natural e feliz!
Então comecei a procurar na internet como cuidar dos meus cabelos naturai e achei o Encaracoladas....Adorei o fórum,ver muitas experiências aqui fortaleceu minha opniao e meu deu forças para continuar!
estou super ansiosa pra ver meu cabelito totalmente natural...até cortei ele mais curto pra me livrar mais rápido da química e estou fazendo o low poo!

obrigada meninas,você são demais e explicam tudo bem direitinho!


bejux
Gleyce V.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:23 pm

Gleyce

Seja Bem vinda!!!!!!!!!!!

Estou neste processo a pouco tempo, comecei no mês passado.

Tenha paciência, pois você ja deve ter lido que é um processo lento e gradual...

Infelizmente não é mágica!

kkkk

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:28 pm

Oi Gleyce Very Happy

Seja bem vinda ao fórum!!!

Eu também estou neste processo há muito pouco tempo e do pouco que consegui perceber até agora é que, como disse a Márcia, é preciso ir com calma mesmo... não desesperar... não desistir quando os tratamentos não dão certo... se der errado 1000 vezes tenta 1001, num dado momento irá resultar!!!

Não tenha problemas em colocar as suas questões e dúvidas aqui... as meninas são extraordinárias... autênticas mestras em matéria de cabelo e na arte de bem receber Very Happy

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:43 am

Bem vinda, Gleyce! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:20 am

Oi Gleyce!!! Seja muito bem vinda qrida!!! E força na peruca, pois cuidar dos nossos cachinhos é uma honra. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:06 am

Oi Gleyce, seja bem vinda!

A maioria conhece essa saga do voltar ao natural, mas te digo, vale à pena. A gente nem imagina a qualidade do nosso fio!

Dê uma olhada com carinho no tópico chamado "Co-wash" e no "Técnica da Teri" (fica em técnicas); olhe também o tópico sobre óleos vegetais, nosso maior aliado nessa volta ao natural (fica em Receitas caseiras e ingredientes naturais).

De resto, vale as dicas de sempre: fique longe de sulfatos (shampoo com sulfato), longe de silicones, óleo mineral, parafina... use e abuse de óleos vegetais naturais, manteigas naturais. Hidrate muito, muito.

O começo é duro, já aviso, mas depois de um tempo, a gente começa à colher os frutos: cabelo saudável, raiz domada (sim!), sedosa, cachos se formando bem e melhor. O melhor de tudo: vc passa a gostar do volume natural do seu cabelo... sim, isso acontece...rs...

Seja bem vinda, o fórum é uma família multicolorida.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:18 pm

Olá gente e boa tarde !

Bom pra comecar eu quero parabenizar a todos pelo fórum , adoro as histórias e dicas , isso nos ajuda a entender e aceitar " isso que nasce na nossa cabeca". Rsrs
Acabei de me registrar pois gostaria muito de participar dessa grande família que assim como eu passaram e ainda passam pelos momentos de amor e ódio capilares.
Tenho 28 anos e relaxava o cabelo desde 10 anos ( que eu me lembre), por esse motivo não sei dizer como o meu cabelo é de verdade, só sei que tenho muuuuuuito cabelo. Tive cabelo comprido até os 17 e então cortei um bom pedaco, de lá pra cá mantive o cabelo mais curto .
Nunca gostei de cabelo liso por isso relaxava para aliviar um pouco o volume , usei permanente afro , mudei para outros que relaxavam e coloriam ao mesmo tempo, (não gosto da cor castanho russo queimado que ele tem ), mudei de novo , usei guanidina , sódio ... Quando dava um probleminha e alisavam demais eu cortava, sempre quis manter meus cachos.
Meu desespero comecou quando vim morar na Noruega , aqui nós não encontramos cremes para relaxamento como no Brasil e nem muitos leave-in ( com bons valores $$$$).
Fiz uma loucura e usei um produto a base de tioglicolato para abaixar a raiz , calma galera, meu cabelo não caiu ( eu fiz os procedimentos necessários para evitar isso ) Mas os cachos perderam a definicão, e agora eu decidi que quero deixar meu cabelo natural.
Logo que tomei essa decisão vim aqui me juntar a vcs , e já estou com aquela vontade enorme de abaixar a crina de novo, sei que vai ser difícil , mas pela primeira vez quero ver como eles realmente são .
Ainda não decidi cortar tudo ( a idéia já me passou pala cabeca , mas não confio nesses cabeleireiros daqui para um corte curto) e meus cabelos com paciência ainda formam cachos.
Aqui venho buscar inspiracão, forca e dicas de produtos para passar por essa fase de transicão, que pra mim está no início do início.

Bem ... fico por aqui e forca na peruca ( nunca esse frase foi tão verdadeira rsrs )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:23 pm

Ê, Jhulie,
Que bom que resolveu se juntar a nós. Seja bem vinda! sunny
Passeie a vontade pelos tópicos. Aqui tem muita coisa pra aprender e pra compartilhar.
Bjss!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:30 pm

Oi Jhulie!!!

Este fórum é mesmo uma grande família, por isso... sinta-se em casa!!! Very Happy

Ainda bem que ganhou força para se libertar das químicas... esse foi o primeiro passo de uma longa caminhada que irá trilhar. Os primeiros tempos serão de adaptação mas pelos nossos cabelos vale a pena qualquer esforço, não acha?! Wink

Mantenha-se firme que, depois de tudo, estou certa que fará o maior sucesso com uma bela jubinha cacheada... pelo reino da Noruega!!! Smile

flower


Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:52 pm

meninas obrigada pela recepção!me sinto super bem aqui com vocês!Esse fórum é uma família mesmo! bjux e ainda vou perguntar muito hein!^^

até! afro
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:51 pm

oi jhulie!seja bem vinda! e força na peruca que agente consegue! bju afro
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:49 am

Obrigadão , eu estou comendo cada tópico , acho o máximo bounce !!
Carambaaaaaa isso vicia , mas é um vício muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:02 am

Oi Jhulie, seja muito bem vinda!

No começo parece um mar de informação, a gente se perde muito nos tópicos, mas rapidinho vc fica "craque".

Dá uma lida com carinho nos tópicos sobre "óleos vegetais" (fica em Receitas caseiras e ingredientes naturais), assim como nos tópicos "Técnica da Teri" e "Co-wash", que ficam em "Técnicas". Sem falar que em "Help", vc vai encontrar um tópico ótimo chamado "Duvida de iniciante" e outro chamado "Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica".

Como já foi dito, o fórum é uma imensa família de cacheadas, encaracoladas, crespas, kinkys, onduladas... multitipos e multicachos. Seja bem vinda!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Léia
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2011

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:07 am

Oi meninas!!! Bom, meu nome é Vanderleia, mas podem me chamar de Léia,moro em Porto Alegre a um ano, sou Paulista, sou Terapeuta Naturalista, faz algum tempo que leio tudo o que vcs postam aqui, na verdade leio todos os dias rsrsrsr, aprendi bastante. Foi ai que resolvi voltar ter meus cabelos naturais, ou quase, uso coloração, mas a EP não vou fazer mais, eu não me sentia eu mesma com EP e até hj não sei pq fiz, meus cachos eram lindos, eram pq apesar de estar tratando e usando as dicas de vcs eles teimam em não aparecer rsrsrs, mas tbm usei EP por 3 anos e faz quase 5 meses que fiz a última, ja cortei um pouco, mas como aqui é a terra das lisas rsrsrs é impossível achar um cabeleireiro que cuide das cacheadas, comprei os produtos deva no poo, one, angel e o set, o no poo e o one meus cabelos adoram, mas o angel e o set ainda não me acertei com eles, bom eu sei que a caminhada é longa, mas a vitória é certa, é isso, espero poder fazer parte dessa grande família e continuar aproveitando todas as dicas de vcs, uma ótima sexta-feira a todas, bjus farao
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:24 am

Léia escreveu:
Oi meninas!!! Bom, meu nome é Vanderleia, mas podem me chamar de Léia,moro em Porto Alegre a um ano, sou Paulista, sou Terapeuta Naturalista, faz algum tempo que leio tudo o que vcs postam aqui, na verdade leio todos os dias rsrsrsr, aprendi bastante. Foi ai que resolvi voltar ter meus cabelos naturais, ou quase, uso coloração, mas a EP não vou fazer mais, eu não me sentia eu mesma com EP e até hj não sei pq fiz, meus cachos eram lindos, eram pq apesar de estar tratando e usando as dicas de vcs eles teimam em não aparecer rsrsrs, mas tbm usei EP por 3 anos e faz quase 5 meses que fiz a última, ja cortei um pouco, mas como aqui é a terra das lisas rsrsrs é impossível achar um cabeleireiro que cuide das cacheadas, comprei os produtos deva no poo, one, angel e o set, o no poo e o one meus cabelos adoram, mas o angel e o set ainda não me acertei com eles, bom eu sei que a caminhada é longa, mas a vitória é certa, é isso, espero poder fazer parte dessa grande família e continuar aproveitando todas as dicas de vcs, uma ótima sexta-feira a todas, bjus farao


Leia, fique bem a vontade. A casa é nossa! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Vindas e apresentações!
Ir para o topo 
Página 17 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: