Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:59 pm

Fezoca,muito obrigada por responder!!![Smile]

Não sabia que no salão do Miro vendia...Tem mais algum importado lá a venda?
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:34 am

MENINAS !!! MEUS DEVACARE CHEGARAM !!!
Nossa eu nem estava esperando chegarem tão depressa!!
Chegaram ontem .. eles mandaram no dia 21.. então levou uns 16 dias!!
Pra quem estava querendo saber [olha aí denise Smile] o site é confiável !! Além deles terem sido super atenciosos comigo, entrando em contato sempre, eles mandaram duas amostras de perfumes e um espelhinho do site! hihihi

www.fragrancenet.com - esse é o endereço ...

podem comprar queridas ... o frete foi 15 dólares e o deva care de 355ml, 14 dólares cada um .. Smile
uhuuuuuuuul ...agora vou experimentar !!!
beijoooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:05 pm

Luminha!

Não deixa de postar o resultado do Deva Care. Estou ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:39 pm

Eu tb!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 6:59 pm

Lu!

Tire fotos, queremos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:05 am

Lindarozane escreveu:
Fezoca,muito obrigada por responder!!![Smile]

Não sabia que no salão do Miro vendia...Tem mais algum importado lá a venda?

Não que eu tenha visto. Mas terá o Mirrors. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:08 pm

Meninas,

Quero contar minha experiência na compra de produtos importados. Comprei nos sites FragranceNet e Adiscoutbeauty.

A experiência foi bem diferente nos 2. A compra no FragranceNet foi tranquila, os produtos chegaram em minha casa sem quaisquer problemas 17 depois da compra, 12 dias depois do envio pela USPS.

Já a compra no Adiscoutbeauty foi enviada pela UPS. O site enviou os produtos com o endereço errado, eu avisei antes do envio, responderam dizendo que iam concertar e enviaram com o endereço errado mesmo; no rastreamento da UPS aparecia uma mensagem informando que ficou faltando a fatura comercial para exportação. Enviei um e-mail comunicando e nem responderam. Quando chegou no Brasil a UPS enviou um e-mail para mim informando que os produtos estão retidos na ANVISA e que é necessário providenciar uns documentos para liberação. Enviaram vários anexos e ficou muito confuso saber como proceder. No e-mail vinha um tel. para ligar em caso de dúvida. Eu liguei, a pessoa que me atendeu falava sem parar, não deixava eu perguntar as minhas dúvidas. Depois de muito custo ela disse que eu teria que preencher uma declaração que eles enviaram, assinar, reconhecer firma, tirar 2 cópias dessa declaração e do meu CPF e enviar para o endereço deles em Campinas via Sedex. Fora essa facilidade a pessoa me comunicou que eu iria pagar o imposto de importação de 100%. Como eu sei que a alíquota é de 60% questionei e ela disse que 40% é para a Infraero, e claro deve ter algum valor para a UPS. Eu enviei um e-mail para a Adiscountbeauty solicitando o cancelamento da compra face a inviabilidade financeira na entrega da UPS. Solicitei tb junto à administradora do meu cartão de crédito.

Bom, na Adiscountbeauty eu não compro mais. Mas na FragranceNet o envio foi rápido e sem problemas.

Espero que minha experiência possa ajudar vcs.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:37 pm

Gelicaaaaa mas parece q vc tava importando uma coisa de milhares de dólares! Q absurdo!!
Puxa vida, achei q essa loja fosse confiável, me responderam os emails solicitamente...
Fica o alerta para todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:24 pm

Pois é Dai! O valor total do meu pedido era de U$ 43,45, já com U$ 8,95 de frete incluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:57 pm

Q absurdo...
Li um depoimento na CC onde a menina conta q o DC One brasileiro está muito parecido com o americano... queria encomendar o americano... mas depois de tanto ouvir sobre as importações e tb com essa opnião estou considerando comprar o BR e quando me sobrar uns trocos experimento os tão falamos americanos...
Estou desconfiada q a nova formulação está muito parecida com a americana... estive vendo e não tem quase nada diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:54 pm

Dai,

Para mim o One importado deve ser melhor por não conter hidróxido de sódio, que verifiquei que meu cabelo não gosta.

Na FragranceNet eu comprei e foi tudo bem. Só aconselho que o total da compra, incluindo o valor do frete, fique em até 50 dólares, pq eles mandam de pessoa física para pessoa física. Deve ser por isso que não dá problema.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
lane
Descabelada
lane


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2009

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:19 am

Dai tudo bem


vce tem nocao coo comecara a producao do deva na europa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:21 am

Não tenho Lane, mas acho q será logo, até pq o criador dos produtos é alemão...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:40 pm

Fujam de entregas via UPS. São muito enrolados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:42 pm

OBS: ja fiz varias compras via USPS (é o correio normal dos EUA, não é o UPS) e nunca tive problemas... Mas já tive problemas com Fedex tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:17 pm

Gente, a Vanessa Hellmann já está vendendo a máscara Heaven in Hair nacional, ao preço de R$ 95,00.

Se alguem tiver interesse, o orkut dela (para passar scraps) é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13047790599916051593 e o e-mail: vanessahellmann@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:31 pm

OBS os preços da Van são MARA! Os litros estão 85 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:37 pm

Meninas,

Comprei 2 vezes no site Fragrancenet.com e em ambas as compras recebi sem problemas na minha casa. Eles assinalam na embalagem que é para presente, enviam de pessoa física para pessoa física e declaram o valor bem abaixo de 50 dólares. A última compra que fiz foi $ 48,35 e eles declararam $ 30,00. O site é confiável e atende super bem.

Na 2ª vez comprei a máscara Creme de Coco, da Bumble & Bumble e a máscara K Pak Intense Hydrator, da Joico. O preço da máscara da Joico aqui no Brasil é mais caro que me custou as 2 lá. E a de coco não vendem no Brasil e dizem que é ótima! Quando eu experimentar conto para vcs.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:44 am

Bom que vc avisou Gelica! Tb tive problemas na Adiscount, mas achei que tinha sido um azar...pelo jeito, os caras são enrolados mesmo!

Meninas

Queria abrir um tópico só sobre a comparação dos Deva americanos e brasileiros...que acham? Muita gente pensa em importar, mas fica na dúvida em saber se vale mesmo a pena e tal...

Acho que seria útil. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:09 pm

Pode abrir Fe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:55 pm

Boa idéia Fezoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:31 am

Meninas...
alguém sabe me dizer se é fácil encontrar Deva nas lojas do Eua??? Minha amiga está indo passar uma semana lá e pensei em pedir uns produtos... Alguém sabe algum endereço??
Pensei em pedir a Shirley, que vende importados, mas fiquei sem graça, afinal, o trabalho dela é esse...

bjokaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Ebay fácil   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:40 pm

Não sei se alguém daqui já tentou comprar pelo Ebayfácil. Caso alguém ainda queira testar, não recomendo!! Tem quase 2 meses que encomendei Devared (ainda bem que não era para uso urgente). Umas 5 semanas após o pedido (e pagamento) recebi um e-mail informando que 1 dos produtos tinha chegado. Só que a empresa fica no Sul e temos que pagar frete para a entrega. Preferi esperar pela chegada do próximo produto. Enfim, tem maneiras mais rápidas e baratas de comprar Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:33 pm

Nossa Cris...eu achei seria fácil, como o nome...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Deva Importado!   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:42 pm

Meninas,
alguma de vcs jah comprou nesse site -->www.cosmeticmagic.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 9 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: