Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde encontrar Deva

Ir para baixo 
+110
lenacutrim
Isa Patrícia
Jujubs
MirianCxs
Paula A.
GleyceV.
IzabelaLima
Isabela Farias
tamirescarvalhocosta
magdalasantos
Madeira
Aline Bispo
AleW
Natalia Miranda
Isabela Garcia
Fabiola Silva
Paullinha Souza
iskathais
Gleice C.
Mezet
Lulinnikko
Ninica
Fernanda Carletti
hvanessah
nandaa
anacarol
Reh
Manu_tricolor
MagV
miragem2012
Giziane
Iva
amandagarcez
Taih
x
Andreax
Consultora dos Cachos
Silpontesouza
Kathyanne
erika76
Ligia~
lilismarinho
carlamn
NEIVA
RaquelAraújo
TALITA B
Suane
samyf
Danis
raqueltoth
priscila nascimento
Ana Cristina
sanacerq
Debbie
mraquelfs
Silvinha BH
flaviaeyler
Rafaella Reinhardt
Miryli
Nane
Renata
Ana Claudia
thay
Claudia Mathias
Monica
Six
Abelhuda
yahaac
karine
Mili
FERNANDAVIANA
tictati
glaci
Lil
cahe
Renata Sena
Glaucia
Biiiiiii
lane
ebayfacil
luuuminha
Gelica
flordelotus
libra
Lalá
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Lindsay.Lo
Silvinha
fefeleal
Nani
Fran
crizinha
Mizuca
Crishair
Rosana
renata_cd
Grazyfm
sola
deafree
Mah!
Tati80
vivi
Re Frazão
kely
Denise99_
Pati
Fezoca
Parabolika
Dai
114 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
flaviaeyler
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Vendo produtos Deva Curl = melhor preço do mercado!!!   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:56 am

Pessoal, sou cabelereira nos Estados Unidos e estou indo ao Brasil em fevereiro visitar a família, aproveito e levo alguns produtos pois sei que é muito caro por aí. Meus preços são os MELHORES do mercado, dêem uma olhadinha na minha página tá?

Veja meus preços no orkut e entrem em contato comigo pelo e-mail: flaviarenatalima@gmail.com
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=9222207416419622144
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:52 am

Nossa, gente, pena mesmo a Nissey parar de vender Deva. É uma loja super confiável... Os produtos q tenho, comprei lá. Sem falar q os preços de lá são ótimos... ou melhor, eram...

Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Alguém conhece?   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:31 pm


Achei este site http://www.lolacosmeticos.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=11213&IDCategoria=85944 que vende Deva.
Os preços são simpáticos, só que eu não conheço o endereço.
Alguém já viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:32 pm

P/ quem mora em Brasília:

Descobri essa loja que vende os produtos Deva a preços muito bons!! paguei R$69,90 na Heaven in hair, vi os no-poo de litro a R$70 e poucos, fabricado em 2010. A máscara é de 2009, espero que seja de um lote bom Laughing Só não tinha o One Condition, nem pequeno, nem grande :-(.

Segue o endereço:

Loja Planetta
CLSW 103 Bl. B lj. 70
Sudoeste
3033-3149

Referências: fica na esquina voltada para os prédios residenciais e no bloco da Monjolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:40 am

Essa loja dos cosméticos tem preços ótimos, mas o frete...

Q saudade da Nissey...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 10:28 am

Silvinha BH escreveu:
Essa loja dos cosméticos tem preços ótimos, mas o frete...

Q saudade da Nissey...

Eu tb tenho muitas saudades!!!O frete era tão amigo,além do atendimento super rápido... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mraquelfs
Curiosa
mraquelfs


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 12:52 pm

Olá Meninas,
Eu nunca havia escrito antes, mas graças a vcs que me apresentaram o Deva estou cá com meus cachos lindamente.
Fiz uma loucura e comprei na mibella que tem preços maravilhosos e chegou direitinho.
Depois que a Nissey parou é sempre bom saber de experiências boas, né!
Até
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:42 pm

Seja bem vinda!!!Popsta o antes e o depois!! cheers
É muito animador para as leitoras do fórum... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:49 am

A Nissey foi uma grande perda mesmo.
Eles me entregavam em 2 dias. Dava gosto pagar o frete.

A sacks é outra. O One deles tem um preço excelente. E o frete de graça. Mas há tempos eles não tem em estoque. Mandei um email e eles respoderam que não tem previsão.

Ficamos com poucas opções e fretes altos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:16 am

Crishair escreveu:
P/ quem mora em Brasília:

Descobri essa loja que vende os produtos Deva a preços muito bons!! paguei R$69,90 na Heaven in hair, vi os no-poo de litro a R$70 e poucos, fabricado em 2010. A máscara é de 2009, espero que seja de um lote bom Laughing Só não tinha o One Condition, nem pequeno, nem grande :-(.

Segue o endereço:

Loja Planetta
CLSW 103 Bl. B lj. 70
Sudoeste
3033-3149

Referências: fica na esquina voltada para os prédios residenciais e no bloco da Monjolo.

Legal, mas 2009? Será que isso não afeta a qualidade do produto? Os cosméticos também tem "data de validade", ainda que não especificado. Dizem que duram em média 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:08 pm

Hoje recebi um email da Penelope Cosméticos dizendo que vai ter um aumento de 9% nos produtos Deva.
[b] No
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:37 pm

Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:52 pm

email:

"Ah.. quero lembra tbém que a DEVA soltou uma nova tabela com aproximadamente 9% de aumento, assim que o novo pedido chegar a nós o aumento será repassado.
Grato.
Em 21 de fevereiro de 2011 08:47, PENÉLOPE PERFUMARIA"[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:56 pm

Usei Deva por quase um ano, mas agora desisti de usar ( preços altos+ dificuldade de encontrar ).. Foi muito bom no começo para aprender como cuidar do cabelo. Mas com o passar do tempo vc acaba aprendendo tão bem a tecnica que, com a ajuda do forum, conseguimos substiruir por outro bons produtos que são mais faceis de encontrar... Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:50 am

fer-nanndinha2009,

isso é verdade. Eu gostaria muito de fazer uso contínuo de Deva, mas por enquanto não posso. Porém, qd se "pega" a técnica, outros produtos tbm cumprem bem seu papel.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:18 pm

fer-nanndinha2009

Verdade, eu trabalho com Deva porém, acho que é um pouco inacessível ainda.. e vc mencionou algo importante, as técnicas são fundamentais mesmo!

Quais produtos que vc tem usadoo??

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:09 pm

Debbie escreveu:
Crishair escreveu:
P/ quem mora em Brasília:

Descobri essa loja que vende os produtos Deva a preços muito bons!! paguei R$69,90 na Heaven in hair, vi os no-poo de litro a R$70 e poucos, fabricado em 2010. A máscara é de 2009, espero que seja de um lote bom Laughing Só não tinha o One Condition, nem pequeno, nem grande :-(.

Segue o endereço:

Loja Planetta
CLSW 103 Bl. B lj. 70
Sudoeste
3033-3149

Referências: fica na esquina voltada para os prédios residenciais e no bloco da Monjolo.

Legal, mas 2009? Será que isso não afeta a qualidade do produto? Os cosméticos também tem "data de validade", ainda que não especificado. Dizem que duram em média 2 anos.

Debbie,
É de outubro/2009. Então, ainda está boa para usar :-)
Certamene, em outubro o produto já terá acabado.

O No-poo, Low-poo, Angéll e Set foram fabricados mais recentemente, em 2010.
Gostei da opção de poder comprar o produto sem ter que pagar frete e ficar esperando dias para receber :-).
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:58 pm

Cris, meu No Poo está quase acabando e sua dica foi preciosa! Eu até que conheço um outro local que venda Deva aqui em Brasília, mas fica lá no Gama, muito longe para mim.

Obrigada por compartilhar, beijocas Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:49 pm

DanielaCarvalho escreveu:
fer-nanndinha2009

Verdade, eu trabalho com Deva porém, acho que é um pouco inacessível ainda.. e vc mencionou algo importante, as técnicas são fundamentais mesmo!

Quais produtos que vc tem usadoo??

Beijos!

bem, meu cabelo e ,muito fino e com muitas mechas. Então eu tenho alternado com o shampoo hydrating detaglig keracare da avlon e o johnson de camomila. Condicionador tenho usado o elseve nutrição 10 x alternando com inner restore conditioner da senscinece , (bom produto mas pelo preço affraid esperava que fosse otimo) leave in tenho usado elseve nutrição 10x mas meu cabelo se acostuma logo,então o que foi bom hj pode naum ser amanhã Sad
uso o super sculpt para firmar os cachos.

Para hidratar Mascaras Amend alterno: Anti -Age com aquela roxinha para cabelos loiros . Tenho usado o super reconstrutor da avlon.

Já fiz muita umectação com óleos, já usei a manteiga de karité. No começo acho que tudo é válido... mas depois, talvez por falta de tempo e um pouco de preguiça continuo só com as hidratações.
O que eu poderia dizer para quem gostaria de começar usar Deva acho que é legal, até um bom investimento ( embora no começo principalmente para quem tem relaxamento o cabelo fica horrível depois ele acaba se adaptando.. é ai que com as dicas do forum podemos ir trocando por outros produtos.
Mas para quem não tem condições de comprar Deva, não se desespere é possivel achar produtos bons e baratos com ajuda das meninas daqui e ter cachos bonitos. O segredo é usar direitinho as tecnicas . Pois no meu caso essa foi a graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade diferença

O que eu gostaria de usar: produtos da linha Curls e os da ouidad. Se alguem sober de alguem que vende essas mascas me avise ok!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:26 pm

Os produtos Deva são excelentes com matéria prima de qualidade e o custo é alto, principalmente porque não é produzido em grande escala, é vendido em poucos pontos...
Se não fosse o fórum a chance de ter me acertado com os produtos seria mínima, uma vez que todas sabem da luta que é para encontrar um salão que aplique e faça o corte.
Pelo tempo que a marca desembarcou no Brasil já era para ter pelo menos um representante em cada capital, mais pontos de venda e principalmente a linha completa sem necessidade de importar.
Gostaria que fossem mais acessíveis, assim mais pessoas poderiam realmente assumir os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:12 pm

Six escreveu:
Cris, meu No Poo está quase acabando e sua dica foi preciosa! Eu até que conheço um outro local que venda Deva aqui em Brasília, mas fica lá no Gama, muito longe para mim.

Obrigada por compartilhar, beijocas Like a Star @ heaven

Legal, Six!! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:04 pm

No Natal aconteceu algo inusitado. Fui fazer as unhas num salão perto da casa dos meus pais (moro em outra cidade). Estava dando aquela olhada básica nos produtos quando vejo uns litrões verdinhos familiares ao fundo...perguntei se eles trabalhavam com Deva, a recepcionista não soube me dizer e chamou o dono do salão. Ele me disse que fez o curso com o Robson Trindade, comprou o kit e chegou a usar em algumas clientes com sucesso..cleintes que não queriam mais fazer progressivas e afins....mas aí ele perdeu o contato com o Robson, não achou mais informações sobre os produtos e , como ele tinha muitas dúvidas, os produtos acabaram encostados.

Acabei conversando com ele, disse para ele procurar o Miro no Floreal (nem sei se fiz bem)...

...este episódio me mostrou que a técnica de marketing de Deva no Brasil é horrorosa! Até existem pessoas interessadas em trabalhar com o produto, mas a marca " não chega" a estas pessoas.

Imaginem se mais salões " de bairro", destes que não cobram o olho da cara tivessem pessoas treinadas para usar os produtos nas clientes por um preço honesto...tenho certeza que a procura seria muito maior e que possivelmente os produtos pudessem ser fabricados em quantidade suficiente para os preços serem melhores.


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:47 pm

Nossa Fezoca.. que coisa isso..

Realmente, acho que a propaganda é muito ruim, não consigo compreender, infelizmente, o real "por quê" disso.. mas, enfim, continua no "boca a boca"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:33 pm

Crishair, comprei o No Poo na loja que você falou (Planetta Cosméticos)

Achei o preço muito bom, paguei apenas R$ 73,50. A vendedora me informou a respeito de um salão que utiliza os Deva aqui em Brasília. O nome do salão é Atitude Fashion e fica na 308 Norte, Bloco B, loja 37 e a cabelereira se chama Divina.

Depois vou ligar lá para saber se eles fazem Devacut.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:36 pm

Monica escreveu:
Os produtos Deva são excelentes com matéria prima de qualidade e o custo é alto, principalmente porque não é produzido em grande escala, é vendido em poucos pontos...
Se não fosse o fórum a chance de ter me acertado com os produtos seria mínima, uma vez que todas sabem da luta que é para encontrar um salão que aplique e faça o corte.
Pelo tempo que a marca desembarcou no Brasil já era para ter pelo menos um representante em cada capital, mais pontos de venda e principalmente a linha completa sem necessidade de importar.
Gostaria que fossem mais acessíveis, assim mais pessoas poderiam realmente assumir os cachos.

Monica,

concordo com vc. Eu peguei uma listinha da comu Cabelos Cacheados de profissionais q utilizam Deva em BH. Liguei para todos. Só q dos vários salões e números, só um aplica e vende, e outro só vende. Com os outros, aconteceu igual ao relato da Fezoca: já trabalharam, mas não trabalham mais ou só vendiam... Mesmo este q achei, a moça não conhecia o B'leave in...

Vou achar o número e te passo. Os preços são até bons (por exemplo: 1L do No, estava saindo por R$ 90,00. Mas cotei esse preço no final do ano passado)

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde encontrar Deva - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar Deva   Onde encontrar Deva - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar Deva
Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Dúvida de Iniciante
» Onde comprar produtos em SP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: