Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:42 pm

Meninas do céu: como estou atrás de cosméticos naturais também para rosto e corpo. Fui dar uma olhadinha nos produtos Surya. Poxa: estão à lá Lancome $$$$$$$$.


http://www.walmart.com.br/Produto/Perfumes-e-Cosmeticos/Face-/Surya-Brasil/229270-Argila-Facial-Amazonia-Preciosa?utm_source=Jacotei&utm_medium=Face-&utm_campaign=229270-Argila-Facial-Amazonia-Preciosa&idsku=229270


http://www.walmart.com.br/Produto/Perfumes-e-Cosmeticos/Face-/Surya-Brasil/229271-Mascara-Facial-Argila-Amazonia-Preciosa?utm_source=Jacotei&utm_medium=Face-&utm_campaign=229271-Mascara-Facial-Argila-Amazonia-Preciosa&idsku=229271

http://www.walmart.com.br/Produto/Perfumes-e-Cosmeticos/Face-/Surya-Brasil/229273-Hidratante-Facial-Amazonia-Preciosa?utm_source=Jacotei&utm_medium=Face-&utm_campaign=229273-Hidratante-Facial-Amazonia-Preciosa&idsku=229273



Acho q o grande desafio é produzir produtos naturais com qualidade e preço...

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:15 pm

Silvinha BH escreveu:
Meninas do céu: como estou atrás de cosméticos naturais também para rosto e corpo. Fui dar uma olhadinha nos produtos Surya. Poxa: estão à lá Lancome $$$$$$$$.


http://www.walmart.com.br/Produto/Perfumes-e-Cosmeticos/Face-/Surya-Brasil/229270-Argila-Facial-Amazonia-Preciosa?utm_source=Jacotei&utm_medium=Face-&utm_campaign=229270-Argila-Facial-Amazonia-Preciosa&idsku=229270


http://www.walmart.com.br/Produto/Perfumes-e-Cosmeticos/Face-/Surya-Brasil/229271-Mascara-Facial-Argila-Amazonia-Preciosa?utm_source=Jacotei&utm_medium=Face-&utm_campaign=229271-Mascara-Facial-Argila-Amazonia-Preciosa&idsku=229271

http://www.walmart.com.br/Produto/Perfumes-e-Cosmeticos/Face-/Surya-Brasil/229273-Hidratante-Facial-Amazonia-Preciosa?utm_source=Jacotei&utm_medium=Face-&utm_campaign=229273-Hidratante-Facial-Amazonia-Preciosa&idsku=229273



Acho q o grande desafio é produzir produtos naturais com qualidade e preço...






o pior é nao saber se tem realmente qualidade, se vale realmente todo o preço que está cobrando...

scratch


Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:12 pm

eu rodei até procurando Amazonia Preciosa e num achei...

acabei de descobrir que no Walmart tem... vou comprar um condicionador pra iniciar o NO POO
mas fiquei de cara com o preço!!! muito caro!!!

procurei até cansar o condicionador Suave ONDE EU ACHO ESSA MARCA AQUI EM BH?!?!?!

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:57 am

Liss Chan:

O Suave vc encontra na Destak Cosméticos, na Rua São Paulo nº 278, entre Santos Dumont e Caetés.
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:32 pm

pois é... eu fui na Destak, num tinha...
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:59 pm

Liss Chan escreveu:
pois é... eu fui na Destak, num tinha...

Eu também e realmente não tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:14 pm

Oi Nicapinica

Agora que vi sua mensagem. Estava olhando a composição dos shampoos Amazonia Preciosa no site da Surya e reparei que só o que muda é o óleo de castanha do Brasil, a manteiga de ucuuba, a manteiga de murumuru, etc.

De repente seu cabelo gosta mais de óleo de castanha do Brasil do que de manteiga de ucuuba.

Estou aqui em dúvida entre qual eu vou comprar, eu usei o condicionador de murumuru como leave in e meu cabelo ficou super definido e hidratado por vários dias, apesar de ser para cabelos oleosos, ele hidratou muito o meu cabelo que é super seco. Será que eu vou gostar do shampoo de murumuru?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:00 pm

Bia_afrocacheada escreveu:
Oi Nicapinica

Agora que vi sua mensagem. Estava olhando a composição dos shampoos Amazonia Preciosa no site da Surya e reparei que só o que muda é o óleo de castanha do Brasil, a manteiga de ucuuba, a manteiga de murumuru, etc.

De repente seu cabelo gosta mais de óleo de castanha do Brasil do que de manteiga de ucuuba.

Estou aqui em dúvida entre qual eu vou comprar, eu usei o condicionador de murumuru como leave in e meu cabelo ficou super definido e hidratado por vários dias, apesar de ser para cabelos oleosos, ele hidratou muito o meu cabelo que é super seco. Será que eu vou gostar do shampoo de murumuru?

Bia, pois é... Eu já usei inclusive a manteiga de ucuuba propriamente dita e tive uma experiência não muito agradável (plastifiquei meu cabelo, hahaha). Mas confesso que tentei primeiro o xampu pra cabelos cacheados pq achei o de cabelo secos seria mais hidratante e talvez não limpasse direito... Na verdade ele limpa tão bem quanto e ressecou menos.

Como vc tb falou sobre a sua experiência com o murumuru na composição do produto que seu cabelo gostou, vou prestar atenção nos óleos dos demais xampus da Surya cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Stefanie
Descabelada
Stefanie


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Joinville, Santa Catarina

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:48 pm

Meninas, hoje achei surya numa farmácia e fiquei doidinha, olhei fórmula por fórmura... Aí achei esse condicionador de Amla, Guaraná e Melão, pelo o que vi não tem nenhum silicone, na embalagem até diz que é livre de parabenos e óleo mineral. Acho que não é da linha amazônia preciosa não, mas achei a composição suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper nutritiva. Deem uma olhada :

Água,cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, behentrimonium metholsulfate, glycerin (glicerina vegetal), orbignya oleifera (babaçu) seed oil, theobroma grandiflorum (cupuaçi) seed butter, fragrance, BHT, disodium EDTA, hydrolized sweet almond protein (proteína de amêndoa), cucumis melo (melão) fruit extract, paulinia cupana (guaraná) fruit extract, phyllantus emblica (amla) extract, prunus amygdalus dulcis (amêndoas) fruit extract, lawsonia inermis (henna) extractm citrus sinesis (laranja) oil, CI 19140, methylchloroisothiazolinone (e) methylisothiazolinone, CI 42090.

Só sei que mesmo se não for liberado vou usar porque nunca vi composição tão rica!!! Também comparei esse cond. com o de morango e buriti mas esse é bem melhor nutritivamente falando.

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:20 am

Stefanie,
Ele é compatível com a rotina no poo, sim. Inclusive, é um dos meus preferidos para co wash. Agora, se for para dar emoli~encia, pode não ser o mais indicado. Vai depender muito do seu tipo de cabelo. Se for muito seco, ele sozinho não dá conta, não.
Mas é um ótimo produto. Tem também o de morango e buriti dessa mesma linha. Acho que você também iria gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:11 am

Melldda

O seu cabelinho está bem grande!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:01 am

É, Carlinha, devagar e sempre.
Duro é vê-lo encolher depois de seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefanie
Descabelada
Stefanie


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Joinville, Santa Catarina

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:48 pm

Esse condicionador de amla, guaraná e melão não deu nada certo no meu cabelo... passar ele pra mim é como usar shampoo com sulfato, ele abriu as cutículas do meu cabelo loucamente na hora do enxague, tanto que eu não conseguia nem sequer passar os dedos pelo cabelo enquanto eu enxaguava (parecia que os dedos ''prendiam'' no cabelo, sabem?E ele não estava embaraçado, meu cabelo nunca embaraça...)
Além disse tive um frizz HORRÍVEL. E tqambém é bem difícil meu cabelo ficar com frizz.
Aff, fiquei até triste.
Vou usar só de 15 em 15 dias quando o cabelo pedir uma limpeza mais profunda, e tbme estou pensando em turbiná-lo com óleos e glicerina e usar como máscara nutritiva ):
Se pros meus cachos que são 3a, 3b já não deu certo, pra quem tem cabelo crespo e só digo uma coisa: CORRE!!

P.s.: mas o cheirinho é uma delicia....
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:08 pm

Stefanie escreveu:
Esse condicionador de amla, guaraná e melão não deu nada certo no meu cabelo... passar ele pra mim é como usar shampoo com sulfato, ele abriu as cutículas do meu cabelo loucamente na hora do enxague, tanto que eu não conseguia nem sequer passar os dedos pelo cabelo enquanto eu enxaguava (parecia que os dedos ''prendiam'' no cabelo, sabem?E ele não estava embaraçado, meu cabelo nunca embaraça...)
Além disse tive um frizz HORRÍVEL. E tqambém é bem difícil meu cabelo ficar com frizz.
Aff, fiquei até triste.
Vou usar só de 15 em 15 dias quando o cabelo pedir uma limpeza mais profunda, e tbme estou pensando em turbiná-lo com óleos e glicerina e usar como máscara nutritiva ):
Se pros meus cachos que são 3a, 3b já não deu certo, pra quem tem cabelo crespo e só digo uma coisa: CORRE!!

P.s.: mas o cheirinho é uma delicia....

Stefanie,

Vc tem feito hidratação/nutrição/reconstrução???

Hj experimentei esse condicionador para esfoliar o couro junto com açúcar (branco mesmo) e achei ele tão gostoso e hidratante que enxaguei e passei outra vez lavando o cabelo todo com ele.

Sei que os cabelos reagem de forma diferente mas achei o seu relato muito diferente do efeito que ele fez no meu cabelo e pelo que leio por aí Exclamation Question

Perguntei sobre o conograma porque se o cabelo não estiver ok com as etapas os produtos não fazem o efeito correto.

Meu cabelo ainda está molhado mas além de ter desembaraçado bem não senti aspereza e pelo menos por enquanto nada de frizz, normalmente quando um produto me dá frizz já aparece logo quando acabo de lavar, mas vamos esperar secar totalmente e volto para comentar.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Stefanie
Descabelada
Stefanie


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Joinville, Santa Catarina

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:14 pm

katia motta escreveu:
Stefanie escreveu:
Esse condicionador de amla, guaraná e melão não deu nada certo no meu cabelo... passar ele pra mim é como usar shampoo com sulfato, ele abriu as cutículas do meu cabelo loucamente na hora do enxague, tanto que eu não conseguia nem sequer passar os dedos pelo cabelo enquanto eu enxaguava (parecia que os dedos ''prendiam'' no cabelo, sabem?E ele não estava embaraçado, meu cabelo nunca embaraça...)
Além disse tive um frizz HORRÍVEL. E tqambém é bem difícil meu cabelo ficar com frizz.
Aff, fiquei até triste.
Vou usar só de 15 em 15 dias quando o cabelo pedir uma limpeza mais profunda, e tbme estou pensando em turbiná-lo com óleos e glicerina e usar como máscara nutritiva ):
Se pros meus cachos que são 3a, 3b já não deu certo, pra quem tem cabelo crespo e só digo uma coisa: CORRE!!

P.s.: mas o cheirinho é uma delicia....

Stefanie,

Vc tem feito hidratação/nutrição/reconstrução???

Hj experimentei esse condicionador para esfoliar o couro junto com açúcar (branco mesmo) e achei ele tão gostoso e hidratante que enxaguei e passei outra vez lavando o cabelo todo com ele.

Sei que os cabelos reagem de forma diferente mas achei o seu relato muito diferente do efeito que ele fez no meu cabelo e pelo que leio por aí Exclamation Question

Perguntei sobre o conograma porque se o cabelo não estiver ok com as etapas os produtos não fazem o efeito correto.

Meu cabelo ainda está molhado mas além de ter desembaraçado bem não senti aspereza e pelo menos por enquanto nada de frizz, normalmente quando um produto me dá frizz já aparece logo quando acabo de lavar, mas vamos esperar secar totalmente e volto para comentar.

bjs

Oi Katia,

tenho sim, tudo nos conformes!
Talvez meus cabelos não estavam bem hidratados naquela semana, sei lá. Mas agora que meu One está pra chegar e o No já está no box, vou fazer uma outra experiência!
Acho que o problema foi eu não ter um condicionador hidratante pra usar em seguida, por que como co-wash pra mim, ele foi muito bom (limpou bem), só deu frizz (acho que o hydramax não deu conta de fechar as cutículas depois).

E que foto linda essa Katia! Parece babyliss! Parabéns!!!!!!!
Meus cabelos também mudaram totalmente, eu estou até boba com eles. Vou postar fotos pra você ver.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:20 pm

Katia!!!

Que cabelo lindo!!! bounce bounce bounce Vc cortou bem, hein?

Stefanie

Também vou ficar esperando a foto! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:25 pm

Stefanie,

No meu cabelo ele mesmo desembaraçou e hidratou nem precisaria de outro condicionador para isso, porém como eu uso condicionador como leave in passei o Relaxina e depois Arc Angell.

Quanto ao Hidramax realmente ele não é bom como desembaraçante e hidratante, aliás, para mim ele não é bom de foma alguma, esse sim me deixa cheia de frizz e com o cabelo tão flutuante que parece que vai voar, não segura nada.

Tenta usar com um bem condicionante depois como o Garnier óleo reparação.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:27 pm

Stefanie e Carla,

Obrigada pelo elogio mas a foto não é muito recente não (agosto/11), pois quero cortar outra vez para ficar assim, até menor, realmente cortei a pouco tempo mas não sei porque ela quase não repicou meu cabelo. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:10 am

Tem promoção da surya no facebook.

Kit com 06 produtos R$49,07.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=377619762257399&set=a.139433786075999.20228.131265756892802&type=1&theater

Só clicar no link que vcs verão!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:40 am

https://www.facebook.com/SuryaBrasilBR?sk=app_201162649983512&gclid=CPqVzrHLia8CFWUTNAod2jzQ6Q


toda a linha amazonia preciosa por 68,00
sh, condicionador e mascara
pode escolher os itens entre as varias linhas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:05 pm

Oi Meninas

Achei produtos da Surya Amazonia Preciosa e da linha orgânica de frutas, além de outros cosméticos orgânicos a venda neste site: http://delicattacosmeticos.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=105

Alguém conhece? Sabem se é confiável?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:29 am

Bia_afrocacheada escreveu:
Oi Meninas

Achei produtos da Surya Amazonia Preciosa e da linha orgânica de frutas, além de outros cosméticos orgânicos a venda neste site: http://delicattacosmeticos.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=105

Alguém conhece? Sabem se é confiável?

Bjs

Oi Bia!

Eu não conheço, mas gostei muito dos preços e da proposta do site. Só vende coisa legal, né?

Bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:32 am

vi o site da arte dos aromas, os produtos são liberados
tudo de bommmmmmmmmmmmmm

http://www.lojaartedosaromas.com.br/index.php?uID=Inst&cod=10&Nm=Nossos%20Produtos
tem loja, preço mega em conta
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:24 am

Grazyfm escreveu:
vi o site da arte dos aromas, os produtos são liberados
tudo de bommmmmmmmmmmmmm

http://www.lojaartedosaromas.com.br/index.php?uID=Inst&cod=10&Nm=Nossos%20Produtos
tem loja, preço mega em conta

Grazyyyyyyy!

Vc é um problema para o meu bolso! Sempre com uma nova descoberta! Menina! Assim eu vou à falência! Hehehehe. Brincadeirinha, Grazy. Mas eu tava vendo lá nas dicas da Bia de produtos 100% silicone free que a arte dos aromas tem produtos que se enquadram nessa categoria. Excelente opção e, ainda por cima, em conta. Bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:05 pm

ai amanda eu sou um problema para o nosso bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda o link das dicas pra saber qual e permitido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 11 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Surya - Produtos
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: