Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
efonseca
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2011

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:39 am

Olá Meninas,
Eu já usei a linha de ucuuba da amazônia preciosa. Notei que o shampoo a longo prazo dá uma ressecadinha no cabelo, comparando com o no poo, eu fiquei usando somente o shampoo de ucuuba e notei uma leve diferença no meu cabelo. O condicionador é bom, nada demais, e a máscara tem textura bem leve, quando eu usava eu achava que meu cabelo ficava bonito, definido, mas acho que não compraria de novo.
Estou interessada agora na Multivegetal, mas também quero saber se o shampoo a longo prazo não resseca.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:36 pm

Tenho muita vontade de experimentar a linha Amazônia Preciosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:40 pm

Silvinha,
Depois da experiência da Suane com esta linha desisti de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 7:04 pm

Mas o nosso cabelo é diferente do dela... quem sabe a linha não seja boa pra gente?!?! É uma linha tão natural, acho q vale a pena o investimento e a tentativa. Falo por causa do xampu, principalmente; q é nacional, em conta $$$ e fácil de achar.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:09 pm

Xampu de ucuuba e coco da Surya ressecou meu cabelo horrores... meu e do meu marido... ele falou que parecia detergente. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:19 am

Esse xampu de ucuuba e coco é da linha Orgânica, não é?! Dessa linha, já experimentei condionadores, máscaras e leave in's. O xampu; não.

Tenho vontade de experimentar a linha Amazonia Preciosa, inclusive o xampu, q é liberado. Aliás, toda essa linha é liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Surya Amazonia Preciosa no Walmart   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:38 am

Oi meninas.

Entrei hoje no site do Walmart e está a venda a linha Amazônia Preciosa, com 5% de desconto no boleto e frete grátis para todo o Brasil What a Face . Não sei até quando vai durar.

Quase a linha toda está disponível.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:39 am

O site abaixo pra quem se interessar.

http://www.walmart.com.br/categoria/perfumes-e-cosmeticos/cabelos/?fq=C:1015/1154/1160/&fq=B:2707&PS=0&bkt=34A
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:44 pm

Bia_afrocacheada escreveu:
Oi meninas.

Entrei hoje no site do Walmart e está a venda a linha Amazônia Preciosa, com 5% de desconto no boleto e frete grátis para todo o Brasil What a Face . Não sei até quando vai durar.

Quase a linha toda está disponível.

Bjs


Bia eu comprei uma vez por esse site um shampoo e uma máscara e o pedido foi extraviado fiquei com a maior raiva agora não confio mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:30 pm

Nossa Van que pena... pale

Eu não conheço o site, joguei surya Amazonia preciosa no google e apareceu ele, vi a oferta e postei aqui. Mas parece que ele não é confiável... Evil or Very Mad

Obrigada por avisar.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:50 pm

Bia_afrocacheada escreveu:
Nossa Van que pena... pale

Eu não conheço o site, joguei surya Amazonia preciosa no google e apareceu ele, vi a oferta e postei aqui. Mas parece que ele não é confiável... Evil or Very Mad

Obrigada por avisar.

Bjs

Eu tmb não conhecia foi uma menina de uma comunidade no orkut que indicou a um tempo atrás, mas fui eu que não dei sorte pois ela disse que sempre recebeu tudo certinho. Mas gato escaldado sabe como é né prefiro bater perna até a Ikesaki mesmo rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:06 pm

Meninas, eu já comprei meu xampu Surya pelo site do Walmart e não tive problemas... Chegou direitinho


Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:54 pm

Deus me livre, não uso nunca mais, odiei, meu cabelo ficou uma palha c essa linha. usei a específica p cachos. Acho q é ucuuba, a linha orgânica de frutas eu gostava mais, agora parece q ficou rala, fraca demais, até p fazer co wsah tem q usar quase um tubo de condicionador e olha q tenho pouco cabelo. Gosto mesmo é dos cremes de pentear, adoro todos, especialmente o de amla e guaraná e o coralzinho q acho q é de laranja. As máscaras da linha nunca usei.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 10:00 pm

Deus me livre, não uso nunca mais, odiei, meu cabelo ficou uma palha c essa linha. usei a específica p cachos. Acho q é ucuuba, a linha orgânica de frutas eu gostava mais, agora parece q ficou rala, fraca demais, até p fazer co wsah tem q usar quase um tubo de condicionador e olha q tenho pouco cabelo. Gosto mesmo é dos cremes de pentear, adoro todos, especialmente o de amla e guaraná e o coralzinho q acho q é de laranja. As máscaras da linha nunca usei.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:38 am

FERNANDAVIANA escreveu:
a linha orgânica de frutas eu gostava mais, agora parece q ficou rala, fraca demais, até p fazer co wsah tem q usar quase um tubo de condicionador e olha q tenho pouco cabelo.

Verdade. Também tenho reparado q os condicionadores da linha Orgânica estão ralinhos, ralinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:46 pm

Pois é meninas, por isso parei de comprar esses condicionadores Surya q amava tanto! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
flamagalhaes
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2011

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:52 am

Meninas de Goiânia! Ontem fui ao Shopping dos Cosméticos, e me informaram que estão liquidando os estoques da Surya porque não vão mais trabalhar com a marca! Os condicionadores da linha orgânica estão $5 reais! Comprei a máscara de coco e ucuuba por $7 reais! Tá valendo a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:18 am

Nicapinica

Você pode falar um pouco sobre como o seu cabelo reage com o shampoo surya amazonia preciosa ucuuba, se hidrata, se embola, se resseca?

Estou querendo muito comprar, mas estou com medo pois usei o da amend sem sulfato para cabelos coloridos e meu cabelo ressecou horrores.

Meu cabelo gosta do da Multivegetal para cabelos escuros, mas queria um shampoo que fosse mais hidratante. Esse da Amazonia Preciosa possui manteiga e óleos... queria saber o que você acha.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:48 pm

Bia_afrocacheada escreveu:
Nicapinica

Você pode falar um pouco sobre como o seu cabelo reage com o shampoo surya amazonia preciosa ucuuba, se hidrata, se embola, se resseca?

Estou querendo muito comprar, mas estou com medo pois usei o da amend sem sulfato para cabelos coloridos e meu cabelo ressecou horrores.

Meu cabelo gosta do da Multivegetal para cabelos escuros, mas queria um shampoo que fosse mais hidratante. Esse da Amazonia Preciosa possui manteiga e óleos... queria saber o que você acha.

Bjs

Bia, eu não tenho muita experiência com xampus sem sulfato... Os únicos q usei foram o Natura mamãe e Bebê e esse da Surya... Assim, em relação ao Mamãe e Bebê, o da Surya é infinitamente melhor... Não senti grandes ressecamentos não... Claro que se for comparar com a lavagem com condicionador, o xampu resseca, mas comparando com outros xampus q já usei ao longo da vida, ele foi o melhor mesmo...
Atualmente só uso esse xampu muuuito de vez em quando... No geral, lavo com a máscara Banho de Gelo da Haskell, q sinto que limpa superbem e não resseca nem embola o cabelo. Mas sempre tenho o xampu da Surya p/ lavar caso eu use algum produto com Amodimethicone

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:46 pm

Nica, mesmo espaçando bem vc sempre usar xampus com sulfato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 6:07 pm

Ana Claudia escreveu:
Nica, mesmo espaçando bem vc sempre usar xampus com sulfato?

Aninha, não uso xampu com sulfato desde o início de 2009, mais ou menos... Ultimamente venho usando os da linha Amazônia Preciosa, da Surya, mas muuuuito raramente (ainda mais depois que "descobri" a máscara da Haskell)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 6:14 pm

Ah, tenho que dizer que usei o Surya Amazônia Preciosa Castanha do Brasil e gostei mais do resultado, comparando com o de Ucuuba Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:45 pm

Nica, fale mais sobre este xampu...como ficou teu cabelo, troque em miúdos please rsrs...bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:21 pm

Ana Claudia escreveu:
Nica, fale mais sobre este xampu...como ficou teu cabelo, troque em miúdos please rsrs...bjs.
Hehehehe...
Então, Aninha, acho que tive um resultado decente com o xampu de castanha do brasil, rs...
O que algumas meninas relatam sobre o xampu embolar o cabelo, bom, até hj não usei nenhum xampu que não embolasse, até mesmo por causa da "esfregação" necessária na hora de lavar (eu aplico o xampu na raiz e preciso esfregar o couro p/ limpar, então só nisso meu cabelo embola, seja com xampu ou com condicionador p/ co-wash)

Só que senti que o de castanha do brasil embolou e ressecou menos do que o de ucuuba... Lembrando que o ucuuba é p/ cabelos cacheados e o de castanha p/ cabelo secos. Acho que isso fez a diferença... Pode ter feito diferença tb o fato de meu cabelo estar com muito óleo da última estilização (errei a mão, rs)... Enfim, p/ um primeiro uso, eu gostei... Só que ainda estou vendo como ele vai se comportar ao longo da semana
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:12 pm

Entendi amiga. Eu compartilho desta sina: cabelo embolado rs...tem hora q dá vontade de sair correndo kkkkk. Lavar é sempre um desafio, mesmo tomando cuidado e na esfregação do couro, exceto com o No Poo. Enquanto eu lia via a cena rs.

O óleo pode ter sido um fator nesse caso! Mas vou aguardar teus próximos relatos. Tenho curiosidade nesses xampus!

Bjs linda! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 10 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Surya - Produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: