Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:55 am

Ana Cleia,

Nao me recordo de ter esse topico aqui no forum. Tem no blog, veja:

http://encaracoladas.blogspot.com/2010/06/tipos-de-cachos-2-3-e-4.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:43 pm

Ana Cléia

tem um site onde muitas de nós aqui do Fórum temos costume de comprar. É o Sabão & Glicerina. Dê uma olhadinha: http://www.sabaoeglicerina.com.br/prodvar.aspx?cp=6993&np=%c3%93leo+de+Jojoba. Mas é comum também encontrar óleos vegetais em casas q vendem matérias primas para confecção de cosméticos.

Antes de falarmos sobre máscaras mais "fortes", uma dúvida: vc disse q não pode usar máscara de hidratação. Pq?! Foi recomendação médica?!?! Pq se foi, vc terá q escolher um condicionador mais potente, pra q vc dê conta de estilizar seu cabelo.

Vc já deu uma passada nos tópicos de manteigas e óleos? Se não, seguem os links. Eles são parada obrigatória!!!

https://encaracoladas.forumeiros.com/t802p165-oleos-vegetais
https://encaracoladas.forumeiros.com/t803-manteigas

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 3:06 pm

Silvinha BH, acho q me interpretei mal qd falei sobre a hidratação, eu posso usar hidratação sim. Lembra q vc me falou q eu tinha q usar um produto mais forte q a hidratação, pois a hidratação é manutenção, então eu achei q primeiro eu tinha q usar esse produto mais forte e aí qd meu cabelo estivesse legal, eu poderia voltar a usar a hidratação, foi isso, desculpa a confusão.
Então q produto maid forte é esse? Os óleos vegetais acho q sei ond comprar aqui em Aracaju, bom qq coisa temos a net q resolve TUDO, rsrsrs. Vou procurar esse óleo d jojoba. Agora, qt a minha proposta d vc me falar quais os produtos? O salão q frequento descobri hj q eles tem a linha avlon e matrix (só pra relaxamento), mas conversando com a manicure ela me falou q é só falar com a moça do salão q ela compra a linha q uso, bom né!!! Eu adorei pois já tava pensando em mudar d salão.
Preciso estar com meus cachos lindos até abril, pois vou pra Alemanha e quero representar bem nosso país, pois sendo brasileira legítima, ñ possso ir com esses cachos cm eles se encontram agora, rsrsrssr. Vou ser madrinha da filhota d minha amiga, já voltei pra academia e quero estar com meus cachinhos lindos até lá. Por favor me ajuda, me ajuda, me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Shampoo, condicionador, e etc e tal.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:25 pm

Rosana, brigadão. Olhando a matéria, meu cabelo é 3/3c, pois ele é liso na raiz, bem fininho, mas os cachos são grandes, bem formados e ñ desmacham facilmente. Acho q é isso.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:23 pm

Ana Cléia,

qd falo de máscaras mais fortes, refiro-me às máscaras profissionais. Tem três q são as queridinhas das meninas aqui: a Biolage Hydratherapie (Matrix), Absolut Repair (L'oreal) e a Masquintense (Kerastase), sendo q a primeira é para hidratação, a segunda para nutrição e a terceira; para reconstrução.

A Avlon, q vc citou, tem o Super Reconstrutor, q é para reconstrução. Mas essa tem q ser usada com espaçamento, pois é bem potente e se usada em excesso, pode quebrar o cabelo...

Já o condicionador, não sei de outro q seja mais hidratante q o One (Deva)...

Xampu, claro q só sem sulfato, né.... Outras opções ao No (Deva), é o da nova linha da Amend - Eco Therapie - para cabelos coloridos. Muitas já usaram o ÉH orgânico, mas a maioria das meninas notou ressacamento com ele. Dê uma lidinha no tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t472-xampus-sem-sulfato-nacionais?highlight=nacionais.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:41 am


[/quote]
Silvinha BH, eu uso as três ou escolho uma? ou compro as 3 e fico revesando uma por semana? o SR da Avlon, andei lendo aqui e vi q ele é super forte mesmo tendo q usar moderadamente. Deva, tô com medo d usar e ter queda d cabelo novamente e caspa. Acho q vou comprar o shampoo e o condicionador da Surya da linha amazonia preciosa o pra cabelos cacheados e encaracolados q é liberado. Eu tava observando e vi q várias meninas usam produtos diferentes, por exemplo: shampoo d uma marca, condicionador d outra, máscaras d outra e assim sucessivamente. Pod? Pensava q só funcionava se fossem tds da mesma marca, mas acho q estava errada.
Tava olhando o tópico dos óleos e das manteigas, fiquei super impressionada, desconhecia esse poder dos dois. Amanhã mesmo vou procurar esses óleos aqui. temos q ter dois, pra misturar é isso? Tenho q está com esses cachos lindos até abril Sad .
flower Me passe mais dicas sobre óleos, manteigas, máscaras e td q vc souber q faça bem pros nossos cachos, ñ só vc, mas cm tds as cacheadas.
Bjs pra tds.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:37 pm

Ana Cléia,

veja qual a necessidade do seu cabelo no momento e escolha a máscara q melhor lhe atenderá. Dê uma lida nesta matéria: http://encaracoladas.blogspot.com/2010/09/hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao.html

A linha Amazônia Preciosa da Surya é uma ótima opção Very Happy

Qt a usar marcas e linhas diferentes, vai muito do seu cabelo. Claro q usar uma linha completa pode dar um up, mas não adianta insistir num produto q não se adeque ao nosso cabelo. Por isso, "misturamos" as marcas. Eu, por exemplo, amo o One como condicionador, mas leave in, já prefiro outros ao Deva...

Qt aos óleos, não precisa ser dois... tem q usar e sentir com qual seus cabelos responderão. Mas é sempre bom ter uns dois ou três (ou mais), pois tem óleo q no seu cabelo ficará melhor como selante, outros; ficarão melhor se misturados às máscaras e outros; como pre poo. E haverá aqueles q seus cabelos não gostarão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:05 pm

Silvinha BH escreveu:
Ana Cléia,

veja qual a necessidade do seu cabelo no momento e escolha a máscara q melhor lhe atenderá. Dê uma lida nesta matéria: http://encaracoladas.blogspot.com/2010/09/hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao.html

A linha Amazônia Preciosa da Surya é uma ótima opção Very Happy

Qt a usar marcas e linhas diferentes, vai muito do seu cabelo. Claro q usar uma linha completa pode dar um up, mas não adianta insistir num produto q não se adeque ao nosso cabelo. Por isso, "misturamos" as marcas. Eu, por exemplo, amo o One como condicionador, mas leave in, já prefiro outros ao Deva...

Qt aos óleos, não precisa ser dois... tem q usar e sentir com qual seus cabelos responderão. Mas é sempre bom ter uns dois ou três (ou mais), pois tem óleo q no seu cabelo ficará melhor como selante, outros; ficarão melhor se misturados às máscaras e outros; como pre poo. E haverá aqueles q seus cabelos não gostarão...

Silvinha BH
pelo q entendi da matéria, meus fios estão precisando dos 3, ou seja, hidratação, nutrição (ñ tenho muita certeza) e reconstrução, pois faço tintura, única quimica dos meus cachos. Então pensei, vou comprar a SR da Avlon e a hidratação da matrix , nutrição tô em dúvida, cm sei q meus fios estão fracos?
Agora a dúvida: a SR é super forte, cm uso? qual o tempo d intervalo entre as aplicações? Vou adquirir os óleos tb, andei dando uma lida no post sobre os óleos e já vi uns pra adquirir q acho q farão bem pros meus cabelos. Em qt tempo vc acha q já verei algum resultado, tratando-os assim? Será q vai demorar muito?
Vou fazer assim, me diz o q vc acha:
Shampoo e condicionador da surya, cm já tinha te falado, as duas máscaras (matriz e avlon), leave in matrix ou avlon, vou ver lá na hr, se vc tiver alguma indicação, aceito; os óleos: jojoba, coco, d girassol, uva, vou dar mais uma olhado no post dos óleos pra ter certeza. Tem q ter mais alguma coisa ou é isso? reparador d pontas precisa?

Liguei hj em 2 lugares aqui q vendem produtos naturais e eles ñ tem óleos vegetais, me indicaram outros lugares, vou dar uma olhada amanhã, em último caso compro pela net, é q tô com pressa pra começar logo, mas vou ter q aguardar mesmo e ter um pouquinho d paciência.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 1:25 am

Meninas
preciso d indicações d óleos essenciais, já vi no blog uma lista mais agora ñ consigo achar novamente.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:52 am

Ana Cléia, olhe em "receitas caseiras e ingredientes naturais". Lá tem um tópico só sobre óleos essenciais.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:18 pm

Nane
brigadão vou olhar sim. Amanhã vou falar vom a moça do salão e comprar as máscaras, tomara q agora eu acerte nos produtos.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:38 pm

Rosana
tds os produtos surya da linha amazonia preciosa são liberados certo? os pra cabelos cacheados e encaracolados tb são liberados, eles são da amazonia preciosa, desculpa, sei q vc já falou q os amazonia preciosa são liberados, mas é q tô cansada d dar bola fora com produtos e perder tempo e dinheiro, por isso agora tô pesquisando mais antes d sair por ai comprando, em td caso vai a composição dos produtos:
Amazonia preciosa shampoo uccuba- cabelos cacheados e encaracolados,
shampoo: aqua (água deionizada), disodium coocoyl glutamate, aloe barbadensis leaf juice*, cocoamidopropyl betaine, sucrose cocoate*, decyl glucoside, dehydroacetic acid (e) benzyl alcohol, xanthan gum, dipterix odorata (cumaru) extract, dehydroxanthan gum, glycerin citric acid, virola sebífera (ucuuba) butter*, aniba canolilla (preciosa essential iol.
* ingredientes orgânicos: 98,5% dos ingredientes são d origem natural; 23,0% dos ingredientes são d agricultura orgânica; embalagem 100% reciclável
condicionador: aqua (água deionizada), aloe barbadensis leaf juice, virola sebífera (ucuuba) butter, cetearyl olivate, sorbitan olivate, glyceryl stearet, orbignya oleifera (babaçu) seed oil, dehydroacetic acid (e) benzyl alcohol, dipterix odorata (cumaru) extract, glycerin, citric acid, aniba canelilla (preciosa) essential oil.
Peguei a composição do site: www.suryabrasil.com
O site q vc fala o surya online sempre q entro tá fora d serviço, ñ consigo acessá-lo
Posso comprá-los certo?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:10 pm

Ana Cleia,

É sempre bom fazer o que você fez: procurar a composição. Não é o caso da Surya Amazonia, mas algumas linhas que dizem que o produto não contem sulfatos, silicones e parabenos e quando a gente vai ver a formula, tem.

Eu particularmente nunca usei a linha. Mas os produtos que você postou são liberados sim e super recomendados no Naturallycurly.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:45 pm

Meninas,


Tô na correria total, mas não poderia deixar de comentar com vcs sobre o condicionador de Amla e Melão. Usei pela primeira vez hj, após o shampoo e adorei. Mesmo sendo para cabelos normais, senti que hidratou e desembaraçou bem. O cheirinho de melão é suave e mto gostosinho.

Pretendo usá-lo para o co-wash.

Bjcs Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:23 pm

Eu comprei esse condicionador de melão e amla. Gostei muito também.
Estou usando para co wash e tem sido ótimo.
Meu cabelo me dá muito trabalho, mas na hora de desembaraçar, ele até que é bonzinho comigo. Todos os que tenho usado pra co wash tem dado certo. Mas o que dá uma emoliênciazinha esmo é o suave de coco.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:37 am

Já usei tb e achei mto bom.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:56 am

Ai, que foto linda da Ana Cléia. I love you

Condionador de Amla e Melão? De que marca? Vcs são muito rápidas nas novidades...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:10 am

rsrsrs... q nada Fezoca...rs.

É da Surya... estou usando para co-wash.

Outro q estou usando e me surpreendi é o Ma Chérie do Boticário. É mto hidratante, por isso uso qdo passo shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:37 pm

Pessoal, tava olhando a linha Surya e encontrei uma linha que tem amla!! Vou postar a composição, mas pelo meu pouco conhecimento acho que é liberada!

Máscara de hidratação:
Aqua (Deionized Water), Xanthan Gum, Stearic Acid, Glycerin (Vegetal Glycerin), Cetearyl Alcohol, Orbignya OLeifera (Babaçu) Seed Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Cucumis Melo (Mellon) Fruit Extract, Paullinia Cupana (Guarana) Fruit Extract, Phyllanthus Emblica (Amla) Extract, Prunus Amygdalus Dulcis (Almond) Fruit Extract and Lawsonia Inermis (Henna) Extract, Cyclomethhicone (and) Dimethicone Crosspolymer, Cyclomethicone, Citrus Sinensis (Orange) Oil (Organic), Parfum, CI 19140, CI 42090.


Leave in:
Aqua (Deionized Water), Hidroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Orbignya Oleifera (Babaçu) Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Hydrolyzed Sweet Almond (Seeet Almond) Protein, Cucumis Melo (Mellon) Fruit Extract, Paullinia Cupana (Guarana) Fruit Extract, Phyllanthus Emblica (Amla) Extract, Prunus Amygdalus Dulcis (Almond) Fruit Extract and Lawsonia Inermis (Henna) Extract, Citrus Sinensis (Orange) Oil (Organic), Parfum, CI 19140, CI 42090.

Condicionador:
Aqua (Deionized Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Vegetable Glycerin, Orbignya Oleifera (Babaçú) Seed Oil, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Parfum (Fragrance), BHT, Dissodium EDTA, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Cucumis Melo (Melon) Fruit Extract, Paullinia Cupana (Guaraná) Fruit Extract, Phyllanthus Emblica (Amla) Extract, Prunus Amygdalus Dulcis Fruit Extract, Lawsonia Inermis (Henna) Extract, Citrus Sinensis (Orange) Organic Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, CI 19140 (Yellow 5), CI 42090 (Blue 1).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:45 pm

Máscara de hidratação:

Aqua (Deionized Water), Xanthan Gum, Stearic Acid, Glycerin (Vegetal Glycerin), Cetearyl Alcohol, Orbignya OLeifera (Babaçu) Seed Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Cucumis Melo (Mellon) Fruit Extract, Paullinia Cupana (Guarana) Fruit Extract, Phyllanthus Emblica (Amla) Extract, Prunus Amygdalus Dulcis (Almond) Fruit Extract and Lawsonia Inermis (Henna) Extract, Cyclomethhicone (and) Dimethicone Crosspolymer, Cyclomethicone, Citrus Sinensis (Orange) Oil (Organic), Parfum, CI 19140, CI 42090.

esta mascara possui silicone não soluvel e amla está no finalzinho da formula...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:48 pm

o leave in e condicionador são liberados, mas amla também está lá no final da formula... na minha opinao o ideal é que estivesse entre os 5 primeiros ingredientes... mas eles possuem outros ingredientes bons...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 6:41 pm

adoro o de Amla,mas divino é o de morango..que perfume maravilhoso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:43 pm


SOCORROOOOOOOO
Eu estou querendo taaaaaaaaaaanto comprar um leave in para meus bebelos
Gostaria de aproveitar essa necessidade e comprar da Surya Brasil pois não usei naaaaaada dessa marca ainda, mas só o leave in não compensa pelo frete
Comprar uma linha completa está fora de cogitação, pois estou com Deva novinhos lá.
É só o leave in que eu queria pois usar One todo dia como leave não dá né?! Kkkkk
Os preços são tão amigossssssssssss
Ai ai
Alguem quer comprar comigoooo? Kkkkk

Eu até pensei em comprar a mascara intensica castanha do Brasil, alguem já usou e ai?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:00 pm

Iza,
Nunca comprei leave in da surya, mas se você quer experimentar, dá uma olhada na insinuante (Ricardo eletro). Eles estãoo vendendo perfumes e cosméticos agora. E tem bastante coisa da surya lá.
http://www.insinuante.com.br/Busca/Resultado/?q=surya&loja=
Eu cheguei a comprar henna em pó com eles, na época, o frete foi grátis. Mas se não for mais assim, dá pra comprar pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:17 pm

melldda escreveu:
Iza,
Nunca comprei leave in da surya, mas se você quer experimentar, dá uma olhada na insinuante (Ricardo eletro). Eles estãoo vendendo perfumes e cosméticos agora. E tem bastante coisa da surya lá.
http://www.insinuante.com.br/Busca/Resultado/?q=surya&loja=
Eu cheguei a comprar henna em pó com eles, na época, o frete foi grátis. Mas se não for mais assim, dá pra comprar pessoalmente.

Mellda sua lindaaaaaaaaa obrigadaaaa
vou ver djáááá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 9 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Surya - Produtos
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: