Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:52 pm

e como!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:00 pm

Dá vontade de usar xampu de homem! afro
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Minha experiência com a Surya   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:47 pm

Bom, primeiro, um oi a todas, já que sou nova no pedaço!

Antes de ser adepta do NO POO eu usei uma linha de fixaçao da cor da Surya por uns 5-6 meses direto sem intercalar com nenhum produto, pois eu amava essa linha. É uma pena, um desperdício a linha não ser permitida para o No Poo.

Bom, eu gosavao muito mesmo da marca e até minha irmã se animou e passou a usar também.

Agora, eu tenho duas observações a fazer:
vem pouca quantidade de produto para hidratação mesmo no pote...deve dar pra umas 4 hidratações eu acho, dependendo do cabelo, porém o shampoo e o condicionador, apesar de também serem pequenos, rendem demais!
Quanto ao cheiro é de mato mesmo. Agora atenção: eu achei o cheiro do de morango enjoativo demais, tipo, muito artificial, parecido com o de remédio sabe.

É isso aí, epero ter enriquecido de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:34 pm

Seja bem vinda JJ !!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:35 pm

Obrigada Denise99_!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:51 am

Eu comprei este xampu Sapien Men p/ meu marido e ele amou!!!! O cabelo dele ficou super bom, brilhoso...e é super prático, pq ele é 2 em 1.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:42 am

Vocês sabem me falar se o gel da linha sapien men está liberado para quem faz o no poo?
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:58 pm

O meu shampoo orgânico 2 em 1 da Surya chegou hoje e eu já testei, óbvio!

Ele é marrom clarinho, aspecto meio cremoso e cheirinho leve de menta. Quando aplicamos praticamente não espuma.

Eu usei só na raiz e fiz massagem. Porém, depois eu deixei a água que saia da raiz escorrer pelos fios. Quando meu cabelo secou:ai gente, que decepção! Meu cabelo ficou tão elétrico! E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:07 pm

Mais condicionamento JJ.
Ele não ressecou né?

OBS: sempre q uso sulfato o frizz ataca incontrolavelmente...
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:16 am

Oi, Fezoca!

Meu namorado se interessou também! Só que ele está perdendo os cabelinhos, coitado... Será que não ter sulfato reduz a queda também? Tá certo que queda de cabelo em homem tem origem hormonal e tudo mais, mas se puder não atrapalhar mais, melhor, né? Tem Sapien Men na Ikesaki, para quem mora em SP. Está R$16,93.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 8:53 am

Dai, eu acho que esse não tem sulfato. É aquela linha orgânica mais barata...

Sabe aquela propaganda do Seda, que tinha um leão e uma mulher com o cabelo super armado? Pois é, eu hoje levantei com o cabelo impraticável!

O que eu faço? Troco o shampoo e compro o Bonacure sulfate free?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:05 am

Posso meter minha colher para ajudar? Mas é melhor esperar o que Dai vai dizer. Só escrevi pq conheço o shampoo sulfate free Bonacure.

Pelo que vc está dizendo JJ, esse shampoo orgânico da Surya é parecido com o orgânico da Éh e com o Low Poo, que dão uma ressecadinha. O shampoo sulfate free Bonacure não chega a ressecar, mas quase. O No Poo é melhor que esses todos.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:11 am

Dai e moderação, eu sei que esse não é o espaço para se postar composções, mas é para facilitar a discussão que eu resolvi postar a composição desse bendito shampoo:

Shampoo e Condicionador Hidratante Base Vegetal

Composição: Aqua (Água Deionizada), Magnesium Aluminum Silicate, Dehydroxanthan Gum, Xanthan Gum, Glycerin, Disodium Cocoyl Glutamate, Cocoamidopropyl Betaine, Decyl Glucoside, Sucrose Cocoate*, Cedrus Atlantica Bark Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Laranja) Oil (e) Citrus Medica Limonum (Limão) Peel Oil, Sucrose Cocoate*, Dextrin (e) Malpighia Glaba (Acerola) Fruit Extract*, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice*, Mentha Piperita (Menta) Essential Oil, Hydrolized Amaranth Protein, Benzyl Alcohol (e) Dehydroacetic Acid, Citric Acid.
*Ingredientes oriundos de agricultura orgânica (cultivados sem agrotóxicos).

E então, alguém opina? AI AI AI. Hoje eu virei uma leoazinha!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 11:29 am

Este eu não conheço! Eu tenho da marca surya shampoo da amazonas preciosa cabelos cacheados e cabelos secos, os dois são maravilhosos e não tem sulfatos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:06 pm

A fórmula tá ok!
Eu jpa usei surya e não tive problemas (linha amazonia)... nunca usei o Bonacure mas só escuto falar bem. Ele pode ter ressecado seu cabelo sim... agora é hidratar bastante e deixa ele de lado...
Shampoo eu recomendo o No.. kkkk to apaixonada por ele... além de ser ótimo faz crescer o cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:59 pm

Oi, Vitória
Onde vc encontrou a linha Amazônia Preciosa da Surya?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:29 am

Oi Silvinha eu comprei os shampoo da surya no site: www. ecotree.com
para os meus cabelos eles foram muito hidratante principalmente cabelos secos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:45 am

Vitoria,
tudo certo nos procedimentos da ecotree? entregaram no prazo? algum problema?
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:10 am

Oi Silvinha na primeira vez eu me estressei com a demora da entrega, reclamei eles justificaram e chegou tudo bem. Na segunda vez foi tranquilo, respeitaram o prazo.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:53 am

Obrigada, Vitória!
Tô doida pra experimentar a linha Amazônia Preciosa...
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:26 pm

Hoje eu quero dar boas notícias do tal shampoo 2 em 1. Ele parece não ter ressecado meus fios não. Só me deixou com cabelos de leo mesmo! kkkk! Fiz uma umectação pela manhã com óleo de girassol e yamá, deixei mais ou menos uma hora e meia e depois lavei, finalizando como de costume. Meu cabelo continua a mesma coisa. Porque tem certos produtos que logo depois do primeiro uso você sente ao toque e pela aparência que ele ressscou os cabelos.

Resta concluir que eu aprovei o shampoo, pelo menos por enquanto. Vou continuar o uso e observar. Queria adquirir o da Amazônia Preciosa, mas parece que as fórmulas dos dois são bem parecidas no quesito das substâncias de limpeza. E além disso, esse é mais em conta.Bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:10 am

Gente!
tenho usado e amado esses dois produtos da Surya. Eles são pra fixação da cor, mas pro meu cabelo ta fazendo um efeito bem legal (aliado as hidratações, umectações e o Angell ou o SS, claro).
Estou postando as formulas aqui, (não consegui acessar mais o espaço pra colocar fórmulas...) pras meninas que entendem darem seu parecer. (Acho que não são liberadas, mas o efeito é tãooo bom!...)
bjus

Surya Creme para pentear
Fixação da cor


Composição:
AQUA. CETEARYL ALCOHOL, ORBIGNYA OLEIFERA (ÓLEO DE BABAÇU), BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, SORBITOL, CENTRIMONIUM CHLORIDE, THEOBROMA GRANDIFLORUM (MANTEIGA DE CUPUAÇU), CYCLOPENTASILOXANE (E) DIMETHICONOL, TRIMETHYSILY-LAMODIMETHICONE, PHENYLTRIMETHICONE, HYDROLIZED RICE PROTEIN (PROTEÍNA DE ARROZ), ÓLEOS ESSENCIAIS (ROSE FLOWER, CANANDA ODORATA, JASMINUM OFFICINALE E SANTALUM ALBUM), HIDROXYETHYLCELLULOSE, BHT, DISODIUM EDTA, MAURITIA FLEXUOSA (OLEO DE BURITI), EXTRATOS (LAWSONIA INERMIS, ARNICA MONTANA, PLYLLANTHUS EMBLICA, GENIPA AMERICANA, ACHYLLEA MILLEFOLIUM, MALVA SYLVESTRIS, CORYLUS ROSTRATA, PAULINIA CUPANA, DAUCUS CAROTA, EUTERPE OLERACEA, ZIZYPHUS JOASEIRO, ALOE BARBADENSIS, MALPIGHIA PUNCIFOLIA, BERTHOLETIA EXCELSA, CHAMOMILA RECUTITA), CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (E) METHYLISOTHIAZOLINONE.

Condicionador
Composição:

AQUA. CETEARYL ALCOHOL, CENTRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, ORBIGNYA OLEIFERA (ÓLEO DE BABAÇU), SORBITOL, THEOBROMA GRANDIFLORUM (MANTEIGA DE CUPUAÇU), ÓLEOS ESSENCIAIS (ROSE FLOWER, CANANDA ODORATA, JASMINUM OFFICINALE E SANTALUM ALBUM), CYCLOPENTASILOXANE (E) DIMETHICONOL, TRIMETHYSILY-LAMODIMETHICONE, PHENYLTRIMETHICONE, HYDROLIZED RICE PROTEIN (PROTEÍNA DE ARROZ), HIDROXYETHYLCELLULOSE, DISODIUM EDTA, TETRADIBUTYL, HYDROXYDROCINAMATE, MAURITIA FLEXUOSA (OLEO DE BURITI), EXTRATOS (LAWSONIA INERMIS, ARNICA MONTANA, PLYLLANTHUS EMBLICA, PAULINIA CUPANA, MEL, ACHYLLEA MILLEFOLIUM, MALVA SYLVESTRIS, CORYLUS ROSTRATA, DAUCUS CAROTA, EUTERPE OLERACEA, ZIZYPHUS JOASEIRO, ALOE BARBADENSIS, MALPIGHIA PUNCIFOLIA, BERTHOLETIA EXCELSA, CHAMOMILA RECUTITA), METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (E) METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRIC ACID.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:23 am

Sivinha eu acho que não é liberado - este cyclopentasiloxane se eu não me engano não é soluvel.
Bom a Dai vai analisar melhor.
Eu não consigo seguir a filosofia Deva, pois tem produtos que eu adoro que não são liberados. Que pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:43 pm

Dimeticonol tb não é solúvel.

Eu penso assim: se o produto dá bons resultados, pq não usar? É só cuidar e usar um xampu que limpe bem os fios de vez em qdo...é o que eu faço e acho que dá certo. Very Happy

As composições dos dois produtos são bem ricas em nutrientes, devem ser ótimos p/ fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:54 pm

Realmente Silvinha, ambos tem bastante silicone...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Surya - Produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: