Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:40 am

Já li no Naturally Curly que silicone é um componente importante para fixação da cor em cabelos coloridos...por isso a maioria dos produtos para este fim os contém.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:30 am

Fezoca escreveu:
Já li no Naturally Curly que silicone é um componente importante para fixação da cor em cabelos coloridos...por isso a maioria dos produtos para este fim os contém.
Silicones em geral ou só os insolúveis? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:07 am

Denise99_ escreveu:
Fezoca escreveu:
Já li no Naturally Curly que silicone é um componente importante para fixação da cor em cabelos coloridos...por isso a maioria dos produtos para este fim os contém.
Silicones em geral ou só os insolúveis? scratch

Silicones em geral, mas citavam o dimeticone em especial (que é bastante comum nas composições).
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:43 am

Entendi... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:23 pm

É, meninas, "suspeitei desde o princípio" que não tava liberado.
Mas, como diz a Fê, o efeito é muito bom. Então tenho usado, intercalando algumas lavagens com o shampoo Absolut Repair da Loreal ou o Relaxima, que tem Laureth em vez de Lauril Sulfato de sódio. Pelo que li, esse laureth é mais suave do que o lauril sulfato. Então, alterno entre esses dois shampoos e algum condicionador pra lavar (mesmo que ele tenha algum siliconezinho). Tá dando certo.
...
Fiz uma encomenda do Amazonia Preciosa de Ucuuba da Surya (esse é liberado), mas ainda não chegou. A empresa demorou pra mandar, não recebi nenhuma confirmação de pagamento e tive que ligar pra lá.
Pediram mil desculpas e despacharam por sedex. Quando chegar e eu usar, conto o que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:33 am

Silvinha,

essa era a linha que usava antes de aderir ao No/ Low Poo e eu simplismente amava! A unidose então nem se fala, de tão boa que é. Quanto à empresa, não se preocupe, aconteceu o mesmo comigo. Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:09 am

JJ
Realmente, estou gostando muito dessa linha da Surya, mas to doida pra experimentar a Amazonia Preciosa.
Com relação à empresa, assim que eu liguei eles me mandaram um e-mail pedindo desculpas e dizendo que o site está passando por reformulações pra melhorar o atendimento ao cliente e talz. Aproveitei a deixa e dei um feedback pra eles dos pontos que eu achava que estavam devendo ao consumidor. Não sei se adiantou, mas pelo menos "desentalei o sapo" rsrsrs.
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:25 am

Sil

Da linha Amazonia Preciosa só testei a máscara de Uucuba e não gostei. Mas os demais produtos parecem excelentes...conta tudo assim que usar, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:37 am

Em relação a empresa da surya tambem demoraram para entregar e só entregaram depois que eu entrei em contato, achei muito estressante lidar com eles, da segunda vez que eu comprei não tive problemas. Eu tenho o shampoo Ucuuba e Castanha do Para e são otimos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:57 am

Meninas!
Recebi meus produtos da Amazônia Preciosa e já usei duas vezes.
Na primeira vez, usei o shampoo e o condicionador normalmente e gostei. Dessa vez eu usei o shampoo só na raiz e fiz co-wash com o condicionador (aliás, meu cabelo ta viciado em co-wash). Ficou ótimo!
Terminei com o live-in da linha de mnutenção da cor da Surya e depois passei o Angell. Ficou tudo de bom!
Definiu, hidratou e o volume, tá bem razoável!
Amei!!!

Hoje, fiz o day after com o spray de Relaxima e passei o defrizante Niely chocolate só nas pontas. Adorei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:58 am

Legal, Sil!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:17 pm

Tb gostei dos produtos da Surya... limpam bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:37 pm

Meninas!
Continuo usando a linha para cachos da Amazônia Preciosa e amando. Quase não uso o shampu, pois tenho feito co-wash, mas o condicionador tem sido meu companheiro mais fiel ultimamente. Ele é muito hidratante, mas pesa um pouco (o que é ótimo pro meu cabelo que tem muito frizz e ainda tem muitas partes porosas).
Agora encontrei dois condicionadores da linha Frutos da Natureza em loja física e gostaria da opinião de vocês sobre a fórmula, que não sei se é liberada ou não. Comprei, mas ainda não usei. Depois conto o que achei.
Vou postá-las aqui e aguardo as notícias de vocês...
Primeira:

Condicionador Modelador de cachos Óleo de Pequi
Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, ORBIGNYA OLEIFERA (ÓLEO DE BABAÇU), BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, SORBITOL, PHENOXYETHANOL, ÓLEOS ESSENCIAIS (CITRUS NOBILIS, ROSE FLOWER, LAVANDULA HYBRIDA, SANTALUM ALGUM), CYCLOPENTASILOXANE (E) DIMETHICONOL, TRIMETHYLSILYLAMODIMETHICONE,PHENYLTRIMETHICONE, THEOBROMA GRANDIFLORUM (MANTEIGA DE CUPUAÇU), CARYOCAR BRASILIENSE (ÓLEO DE PEQUI), MEDICAGO SATIVA, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DISODUM EDTA, CITIC ACID, TETRADIBUTYL PENTAERYTHRITYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, ALOE BARBADENSIS (EXTRATO DE ALOE VERA), METHYLISOTHIAZOLINONE.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:40 pm

A outra eu posto amanhã, que ta tarde... bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:31 pm

Silvinha,

Este condicionador contém 4 silicones insolúveis: CYCLOPENTASILOXANE (E) DIMETHICONOL, TRIMETHYLSILYLAMODIMETHICONE,PHENYLTRIMETHICONE. Portanto não é liberado.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 12:28 pm

Peninha, Gelica... mas valeu pela dica!
Nem vou postar a fórmula do outro, que é bem parecida.
Testei hoje e o cabelo tá secando. Depois digo o que achei. Como tenho adotado a filosofia low-poo e não no poo, um siliconezinho de vez em quando também não vai me matar, né?
bjus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 12:49 pm

Silvinha eu cheguei a comprar mas, quando vi a formula assustei com os silicones, nem usei Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:24 pm

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Receita hennè ou henna natural como voces quiserem chamar   SURYA - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:51 am

Eu uso para pintar meus cabelos, è otimo! Uso essa e outras marcas tabm. Basta que seja puro extrato de planta, sem parabenos e picramato.
Voces querem a receitinha?

100g do hennè (henna) em pò 100% natural (quantidade para cabelos medios)
100 ml de agua quente (nao fervente)
2 colheres de sopa de mel (hidrata)
1 copo de yogurt branco natural (hidrata, evita que sequem as pontas)
5 colheres de sopa de vinagre (ajuda a fixar a cor )

Como preparar:
Dissolva o pò do henne na agua quente ate formar uma miistura homogenea e pastosa, junte os demais ingredientes e misture bem para evitar bolinhas.
Cubra com um plastico e deixe num lugar quente, perto de uma fonte de calor (ate mesmo fora ao sol) por meia hora, quanto mais descansar, maior serà a intensidade da cor.
Depois è so aplicar nos cabelos sujos ou limpos (secos, nao molhados) e cubrir com uma touquinha por 1 hora.
Proceda com o teu shampoo normal.

Nota: se vc quiser um efeito com reflexos vermelhos, junte uma betterraba bem batida no liquiidficador e substitua a agua quente coma agua de betterraba,sempre quente. Para um efeito ainda mais pretinho, 2 colheres de sopa de cafè em pò ou chà preto.

Eu faço a cada 15 dias , alternando com massagem de hidrataçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:20 pm

Meninas,

Ganhei um Creme para pentear Surya Brasil: Coco e Ucuuba (prazer, Adriana do planeta Terra, hehehehe) com óleo orgânico de capim limão. - Não é o Amazônia preciosa.

Acaso é esse o que não deve ser usado? Ou tudo bem?

Obrigada, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:36 pm

posta a composição Drix...mas acho que se não é da linha Amazonia Preciosa, não está na proposta no po...
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:12 pm

Fezoca,

Segue a composição, entendi que não deve mesmo servir:

Aqua, Hidroxypropyl Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Glycerin (Glicerina Vegetal), Cetearyl Alcohol, Orbignya Oleifera (Babaçu), Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Methylchloroisothiazolinone (e) Methylisothiazolinone, Virola Sebífera (Ucuuba) Seed Butter, Cyclopentasiloxane (e) Dimethicone, Cocos Nucifera (Coco) Extract, Cymbopogon Schoenanthus (Capim Limão) Oil, Fragrance.

Fezoca, me senti numa aula de datilografia asdfg... rsssss

Beijo e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:25 pm

Drix escreveu:
Fezoca,

Segue a composição, entendi que não deve mesmo servir:

Aqua, Hidroxypropyl Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Glycerin (Glicerina Vegetal), Cetearyl Alcohol, Orbignya Oleifera (Babaçu), Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Methylchloroisothiazolinone (e) Methylisothiazolinone, Virola Sebífera (Ucuuba) Seed Butter, Cyclopentasiloxane (e) Dimethicone, Cocos Nucifera (Coco) Extract, Cymbopogon Schoenanthus (Capim Limão) Oil, Fragrance.

Fezoca, me senti numa aula de datilografia asdfg... rsssss

Beijo e obrigada.

Drix, na formulação do Creme de Pentear há 2 silicones: Cyclopentasiloxane e Dimethicone, o que tornaria o produto insolúvel, portanto incompativel com No Poo.


Última edição por Rosana em Ter Mar 23, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:31 pm

Rosana, super!!!!

Que peninhaaa, adeus produto...

Então, tá, só o Amazônia Preciosa. Entendi.

Vou no tópico dos cremes para pentear e anotar aqueles que você recomendou.

Beijãozão e obrigada novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:41 pm

Drix,

Eu tô usando o creme para pentear do Boticário (Amora e Sandalo), estou adorando!

Outra coisa, você mora em Sampa, né Drix? Onde? Eu moro na zona sul, Campo Belo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Surya - Produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: