Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de cortes curtos

Ir para baixo 
+74
Ana P
Nandhuco
Iara
Lucila
TatiCosta00
Joyce M
Lionela
AnnaLouise
Natalia Miranda
Camila Caires
jemimafpassos
Sabrina_Ribeiro
Beatrizapb
maricotinha
Fezoka
magdalasantos
amandagarcez
Evelin.H
DalvaniaMuniz
Joycek
Carolh
Paula
AnaLuh
Vivis
Deynha
jadejade
meggaby
alinenunes
milcajoana
Tatiana Marins
Stefanie
Jhulie
Andreax
Grazyfm
AmandaPedra
Jujucsg
bia_iaccilo
SUELI
emanuellamaria
Leila
dedeiafr
GleyceV.
Myla Donin
carlamn
debmello
NB_MILLA
Giovanna
Marcia Reggiane
hvanessah
Nana
Anabella
izasoraia
katia motta
Camilla Matias
sanacerq
Ana Claudia
ElianeSerafim
ktoledo
Rosana
Pati
Six
Fezoca
NatyBarbosa
Jess
Debbie
Denise99_
gilmara
fer-nanndinha2009
millacorsini
Monica
Zuca
DanielaLisboa
Nane
vitoria motta
78 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:45 am

Nossa, essa cor é linda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess
Descabelada
Jess


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:13 pm

Oi Smile

Um corte curto pelo qual sou apaixonada é o da atriz australiana Cariba Heine (ela faz uma série adolescente sobre sereias que passa no Boomerang):

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Yik8y

Clique para ver outra foto! (estava muito grande pra postar aqui)

Mas confesso que nunca vi ninguém no Brasil com esse tipo de cabelo! Não sei muito sobre isso, alguém sabe me responder o que influencia nesse tipo de coisa (a espessura dos fios e tal)? Seria a água, a temperatura?
A 'loirice' (digo, as raízes européias) acredito que não seja, pois tenho uma amiga tão loira quanto ela (se não mais) cujos cachos são parecidos com os meus (ou seja, os fio são bem espessos).

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:19 pm

É muito bonito mesmo Jess!

Bom, o cabelo dela é o ondulado, e na foto tem uma produção por trás, uso de finalizadores, pomadas etc para deixar com este efeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:21 pm

o cabelo dela é mais ondulado do que cacheado. Lindo!!! mas é tipo cabelo europeu, loiro, fino (tipo cabelo de criança) dificil achar no Brasil. Acho que no Brasil a textura é outra.

ANAK - vermelho claro acobreado. obrigada.



bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
NatyBarbosa
Curiosa
NatyBarbosa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Pernambuco

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:44 am

Oi! Sou nova por aqui, mas sempre acompanho o fórum e adoro!

Recentemente precisei aparar os cabelos para tirar o resto de um relaxamento que eu fiz a muito tempo e tirar as pontinhas, o problema é que a cabeleireira cortou meu cabelo com a tesoura como se fosse uma navalha, e imaginem só o resultado... ficou horríveeel! Acabou com meus belinhos, depois tive que cortar novamente para tirar a parte estragada pela tesoura que ficou mt mastigada, e agora estou com eles super curtos (mais do que na foto) e não estou sabendo como usá-los... Tô muito triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:15 pm

acabei de cortar os cabelos!!! Tirei as pontinhas mais claras, então a cor escureceu um pouco. O cabelo está estilizao apenas com Fresh Curls da Redken, passado no salão mesmo. Deixei secar 70% ao natural, mas agora há pouco não resisti e usei o secador para ver logo como tinha fica o corte:

Exemplos de cortes curtos - Página 2 2011-03-09%2021.43.28


Eu amei! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:24 pm

Fezoca, como você faz suas luzes? Com papel alumínio mesmo?

Está lindo Like a Star @ heaven

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:28 pm

Faço com o papel alumínio, sim, Six. O procedimento é o tradicional mesmo...mas eu tonalizo a raiz com uma cor mais escura do que o comprimento para obter um efeito degradê. cat
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:04 pm

Fezoca;
Vc tem q descolorir o cabelo para ter essas luzes certo?O seu cabelo tem quase 100% de luzes...n resseca?Eu tenho pintado o meu cabelo e ainda n me acertei com uma cor...todas as cores acabam puxando para um tom avermelhado-queimado- q eu detesto...além da dificuldade de cobrir os fios brancos...estava pensando em fazer luzes,assim a raíz ficaria mais escura,n teria pb com os fios brancos e talvez a cor ficasse mais bonita,estava pensando em fazer um esfumaçado q eu vi na tv sendo feito pelo Rodrigo cintra,n achei o vídeo para postar aqui é muito bonito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:25 pm

Denise, vc precisava ver minhas pontas...estavam brancas...rsrs What a Face

Sim, eu uso descolorante para fazer as luzes e não tenho problema com ressecamento. Aliás, quando eu usava o produto da Redken sem amônia meu cabelo era problemático, mas agora, não. O segredo não está no produto, no meu caso. De uns 2 anos para cá, quando troquei de cabelereiro, eu sempre faço um procedimento bem potente no dia das luzes - aliás, no lavatório ainda. Já fiz o tratamento Oleo Relax Slim da Kerastase, a cauterização da Kerastase (super potente), a cauterização da Redken...enfim, discuto com o cabelereiro as possibilidades e escolho na hora. O cabelo sai lindo do salão e o efeito dura umas 2 semanas...após este prazo eu entro com os tratamento profundos.

Em casa, tenho meu arsenal: CPR 1x ao mês ou a cada 45 dias; Deep da Ouidad a cada 15-20 dias, Absolut Repair toda semana, Intensive da Keune 2x na semana...minha rotina não é muito definida, mas eu nunca fico 1 semana sem ao menos usar máscara no banho...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:07 pm

Fezoca, maravilhoso seu cabelo!

A cor dele está ótima! Corte, mara!!!!!!!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:43 pm

Fezoca escreveu:
acabei de cortar os cabelos!!! Tirei as pontinhas mais claras, então a cor escureceu um pouco. O cabelo está estilizao apenas com Fresh Curls da Redken, passado no salão mesmo. Deixei secar 70% ao natural, mas agora há pouco não resisti e usei o secador para ver logo como tinha fica o corte:

Exemplos de cortes curtos - Página 2 2011-03-09%2021.43.28


Eu amei! afro

oi seu cabelo está lindo Smile

Vc gostou do fresh curls ? Segura bem os cachos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:11 pm

Fer,

Usei o Fresh Curls por quase dois anos. O frasco é enorme, o produto rende bem e como eu intercalava com outros cremes, acabou durando isso tudo. Acho que usando só ele direto, duraria mais de 6 meses tranquilamente. Eu adorei! Ele não tem muita fixação, por isso usava quase sempre com gel por cima. Mas eu acho que ele ajuda bastante a definir os cachos e mantê-los hidratados, sem frizz...não é super emoliente, o que não chega a ser um problema porque cremes muito emolientes não são bons para definir o meu cabelo.

Acabou e eu não vou comprar outro agora, porque estou testando outras coisas...mas dentro das opções que temos disponíveis no Brasil, acho uma ótima opção, pelo menos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:12 pm

Oi Fezoca!!!!

Saudades....

Puxa seu cabelo está deslumbrante. Parabéns.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:25 pm

Eu tb Pati!!! Agora vc está chique. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 9:28 pm

Chique eu?

Pq? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:05 am

Fezoca,

Ainda não tinha comentado que adorei o corte do teu cabelo. A cor tá linda, o volume e comprimento perfeitos!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:44 pm

Fezoca;
Se vc retoca as raízes de 6 em 6 meses acaba estragando menos q a tintura q tenho usado mesalmente....não?Gostei tanto do seu resultado q fiquei tentada....o chato q é eu teria q retirar a cor q está no meu cabelo para fazer as luzes...além de já ter feito decapagem...será q ele resisti? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:01 pm

É isto mesmo Denise...retocando a cada 6 meses meu cabelo já cresceu 8-9cm, às vezes mais...dá tempo dele respirar bem. E como eu uso este efeito degradẽ, se precisar retocar antes deste tempo, eu só vou ao salão para ele tonalizar os fios, apagando a raiz, e deixando o degradê bacana...então eu seguro o retoque ds mechas por mais um tempo.


Sobre os seus fios...qual é o estado deles? É bastante agressão, tem que tomar cuidado...conversa com o cabelereiro...de repente vc passa a tonalizar ao invés de tingir até crescer um pouco mais de cabelo sem a decapagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:20 pm

Fezoca teu cabelo esta meu sonho de consumo!!!!!!!! Lindo, cor perfeita, cachos, tudo!

Perguntinhas:

1) teu cabelo esta (desculpe, estou sem acentos no teclado) natural ou ainda tem relaxamento? Lembro que a um tempo atras ainda tinha (bota tempo nisso)... teus cachos estao lindossssssssssssssssssssssss!

2) Qual produto vc usa para luzes (marca do descolorante, please, please). Vc tonaliza as luzes depois? Qual o tempo da descoloracao? Te pergunto isso porque teu cabelo esta com um tom acinzentado lindo e normalmelnte so as luzes o cabelo fica meio amarelado (que eu nao gosto). Adoro loiro acinzentado... cyclops cyclops cyclops cyclops


Enfim. Teu cabelo esta mega lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:29 pm

Fezoca - Sem comentários cheers Maravilhoso.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:11 pm

Fezoca,

Poder contar com mais uma fã. O seu cabelo está muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:38 pm

obrigada meninas. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:08 pm

Fezoca escreveu:
Sobre os seus fios...qual é o estado deles? É bastante agressão, tem que tomar cuidado...conversa com o cabelereiro...de repente vc passa a tonalizar ao invés de tingir até crescer um pouco mais de cabelo sem a decapagem...

O meu cabelo sentiu bastante,deu uma boa ressecada mas já melhorando...a textura q está super diferente,acho q só vai melhorar qnd a parte com a decapagem for embora.. Mad ,por isso as luzes são um projeto para o futuro.... Wink

Eu teria q pintar somente a raíz e tonalizar o cabelo né?O meu cabelo é bemmm escuro e está com o 8.11,só com o tonalizante não vai mudar a cor da raíz....

Qual a cor do seu cabelo?Eu já fui em vários salões e ninguém me garante o loiro acizentado por causa da cor do meu cabelo....tenho medo de ficar com luzes amarelas.. Mad me sugeriram o loiro bege mas eu n achei fotos dessa cor...n imagino como seja...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:07 pm

Meu cabelo é castanho escuro, mas ele abre muito fácil. Minhas luzes não estão tãããão acinzentadas, não...eu uso o Silver para dar aquele up na cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplos de cortes curtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de cortes curtos
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Finalizar Cabelos Curtos 4a e 4b
» SUGESTÃO DE CORTE
» Quando cortar e quais os cortes
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: