Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de cortes curtos

Ir para baixo 
+74
Ana P
Nandhuco
Iara
Lucila
TatiCosta00
Joyce M
Lionela
AnnaLouise
Natalia Miranda
Camila Caires
jemimafpassos
Sabrina_Ribeiro
Beatrizapb
maricotinha
Fezoka
magdalasantos
amandagarcez
Evelin.H
DalvaniaMuniz
Joycek
Carolh
Paula
AnaLuh
Vivis
Deynha
jadejade
meggaby
alinenunes
milcajoana
Tatiana Marins
Stefanie
Jhulie
Andreax
Grazyfm
AmandaPedra
Jujucsg
bia_iaccilo
SUELI
emanuellamaria
Leila
dedeiafr
GleyceV.
Myla Donin
carlamn
debmello
NB_MILLA
Giovanna
Marcia Reggiane
hvanessah
Nana
Anabella
izasoraia
katia motta
Camilla Matias
sanacerq
Ana Claudia
ElianeSerafim
ktoledo
Rosana
Pati
Six
Fezoca
NatyBarbosa
Jess
Debbie
Denise99_
gilmara
fer-nanndinha2009
millacorsini
Monica
Zuca
DanielaLisboa
Nane
vitoria motta
78 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:59 am

Oi Denise

eu usei muitos anos a tinta da Igora 8.4 (bege) com 8.0 (misturava para tingir os cabelos brancos). Fica entre o loiro dourado e o acinzentado. Eu particularmente gosto do loiro bege I love you. Só parei de usar por causa do CQ (excesso de progressiva), tive que aproximar a cor dos meus cabelos com o meu natural para evitar ficar tingindo.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:55 pm

Fezoca;
O silver é o da keune?
O meu cabelo tb é castanho escuro e é muitooooo difícil mudar a cor... Sad

Vitória;
A cor parece ser muito bonita mesmo.Fiquei tentadíssima! Razz Razz
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:35 pm

Eu uso o Silver da Loreal mesmo (mais barato). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:27 pm

Vitoria,

Teu cabelo está lindo. Mostra mais fotinhas????
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:15 pm

Fezoca;
Legal! Gostei da dica!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:51 am

ééééééééééééééééé, mostra! mostra! mostra!....

pôxa, Fezoca, teu cabelo já virou minha inspiração. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:19 pm

Fezoca, vc acha mesmo q. o silver quebra o tom amarelanja dos cabelos? eu lembro q. qdo usei este shampoo eu não via muito resultado, não sei se usei pouco tempo, q. apesar de pouco sentia q. ressecava meu cabelo, enfim, a cabelereira fez uma cagada no meu cabelo e estou precisando urgente de algo para ajudar a quebrar o dourado dos meus cabelos...

Obrigada pela ajuda!


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:22 pm

Desculpe-me intrometer.. mas neste caso, Carlinha, só matizando mesmo... no caso do Silver, ele quebra este amarelaranja que as luzes vão adquirindo naturalmente ao longo do tempo...


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:30 pm

Oi Dani! intrometer-se nunca, vc está me ajudando!

Olha eu já fiz isso, a cabelereira puxou algumas mechas e tonalizou com o 5.1 e 6.1, acho q. só não ficou mais cinza pq a cor q. estava por baixo era muito dourada, então para ajudar a manter essa cor eu pensei se o silver não daria certo...

Conseguiu entender a minha situação!!!??? rsrsrsrs


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:47 pm

K, que chato!

No meu cabelo, o Silver ajuda muito, sim. Mas é como a Dani falou...ele ajuda naquele tom de laranja que as luzes adquirem com o tempo.

Acho que vc pode tentar, sim. Para não ressecar, eu faço uma hidratação noturna um dia antes. No dia seguinte lavo com o Silver, deixo agindo uns 5min, enxáguo e faço algum tratamento em seguida. Usando desta forma, nunca ressecou meu cabelo.

Você pode tentar a violeta genciana...as meninas têm muitas dicas legais de como usá-la para a mesma coisa, misturada ao condicionador...com o condicionador, de repente, vc poderia deixar até mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:56 pm

Fezoca, obrigada pela ajuda...vou dar uma pesquisada sobre essa violeta...

Sabe a principio eu fiquei com dó da cabelereira q. fez a cagada, mas depois eu fiquei mesmo é com raiva, ela só usa l'oreal profissional, richesse, majirel, enfim, fiquei pensando de que adianta só produto bom se ela não sabe usar, nem ela sabe o q. ela fez no meu cabelo e tb não sabe consertar, paguei R$ 120 pra ela e tive q. pagar mais R$ 80 para a outra consertar, que não conseguiu fazer milagres...e agora tb estou gastando com ampolas, leave-in e máscara para recuperar o dano...e ainda tenho q. ficar um tempo sem mexer e continuar insatisfeita com a cor dos cabelos, fala sério é para ter dó de uma pessoa destas??? Evil or Very Mad

Como que pode gente uma pessoa destas que não está apta para realizar esses procedimentos receber certificado de profissional???

P.s.: desculpe o desabafo, mas eu tô mesmo com muita raiva e cada vez mais traumatizada para frequentar salões...





Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:14 pm

Vc tem toda razão! Tem MUITO profissional despreparado no mercado...um horror mesmo. Colorimetria é coisa séria...além de ser dificílimo (tem que estudar muito e a experiência ajuda tb), você pode acabar com o cabelo da pessoa em minutos...mas o povo anuncia que faz como se fosse uma escova.
Mad


Um produto mais fácil de usar é a máscara roxa da Amend...eu nunca usei, mas não é cara e tem muita gente que gosta.

Ah...vale dar uma olhada no xampu violeta da Charis. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:22 pm

É sim Fe, eles colorem os cabelos da gente como se estivessem colorindo folha de papel, pensam q. é facil e fazem sem preocupações...uma quimica mal realizada mexe demais com a auto estima da gente, fora os danos na estrutura do cabelo...é assunto sério...

Estou mesmo é com muito medo de ir em salão para fazer colorimetria nos meus cabelos...escovar, fazer um penteado, sem problemas, mas qdo é para mexer na cor, tá me dando traumas...

bjs e obrigada pelas dicas!


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:32 pm

Carlinha

Entendi agora hehe

Sim, vc pode usar o Silver umas 2x na semana para amenizar este tom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:55 am

Fezoca escreveu:
Um produto mais fácil de usar é a máscara roxa da Amend...eu nunca usei, mas não é cara e tem muita gente que gosta.


Carlinha use a mascara amend roxa pois alem de quebrar o amarelado, ela vai hidratar, diferente de alguns shampoos que ajudam na cor mas ressecam o cabelo. Experimente fazer isso, e com o proprio sol o tom do cabelo mudará.
Se mesmo assim vc não gostar espere mais um pouco e matize seu cabelo de novo.

Olha naum fica triste não ...digo isso por experiencia propria pois meu cabelo sempre acaba amarelando demais, então eu faço isso e dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:17 am

Oi Fernandinha! obrigada pela ajuda!

Esta máscara eu já usei e achei q. não ajudou muito, mas ainda prefiro tentar a mascara do que tonalizar de novo...meu cabelo está frágil então prefiro não arriscar...fora q. tá escuro [não acostumo mais com cabelo escuro] e as mechas q. ela não tonalizou continuam douradas [affffffffff odeio dourado], mas agora só me resta hidratar, nutrir e reconstruir para então pensar em mexer na cor de novo...

Por acaso o leave-in roxo desta linhda da amend vc já usou?


bjs querida!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:44 am

K,

Porque nao tenta usar a rinsagem da Kert prata ou a cinza? A rinsagem é muito suave mesmo, nao resseca nada, parece uma hidratação. Voce pode tambem tonalizar com mix azul misturado na mascara (uma ervilha para 2 colheres de sopa de creme), mas como o mix tem amonia pode ressecar um pouco. Todos os dois jeitos, nao tem pausa, voce vai no olho, pq pode escurecer ou chumbar os fios.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:52 am

Hum Anak, fiquei muito interessada na rinsagem da kert...vou ver e depois conto!

Obrigada Anak, meninas, por me ajudarem nessa fase dicifil...pq tá dificil olhar no espelho e ficar animada...mas ainda bem q. tenho vcs para me ajudar e me entender!


bjs com carinho!


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:49 pm

Achei este video interessante...meu cabelereiro corta meu cabelo desta forma. A finalizaçã do video não funciona para mim, mas achei legal a parte do corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:55 am

Uau, que salão bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corte curto   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:29 pm

Oi meninas!!!

radicalizei um pouco, e cortei bastante o cabelo!!!

Na verdade nunca cortei o cabelo tão curto. Meu marido não gostou No , mas eu achei que ficou até mais moderno!!

Agora preciso de idéias pra pentear, porque nunca usei o cabelo assim. Rolling Eyes

Aceito sugestão!!!!! afro afro

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corte curto   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:29 pm

Segue o link:

https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:46 pm

Eliane, ficou muito bom!!! Sabe o que eu acho? Falta mais coragem para vc deixar os cachos aparecerem! Capriche no ploping, deixe o cabelo com mais volume em cima...está muito estiloso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:52 pm

Obrigada Fezoca!!

Eu fiquei 10 anos usando o cabelo com escova e antes disso, a gente não tinha essas técnicas ou produtos para os cachos.

Eu usava o cabelo grandão cacheado, mas era sempre com relaxamento na raiz.

Estou aprendendo mesmo!!!! rsrsrrsrsrsrsr

Mas estou super contente, mas concordo contigo: preciso aprimorar minha técnica!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

sunny afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:05 pm

Ficou muito bom o corte!

Assim como a Fezoca, eu concordo plenamente em vc deixar os cachos aparecerem mais, está um pouco compacto... creio que seja sua visão que não está acostumada a cachos mais soltos, um pouco mais de volume.. mas testa dar mais volume neles, apertando os cachos e sacodindo a cabeça Smile Ficará mais lindo ainda!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Exemplos de cortes curtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de cortes curtos
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como Finalizar Cabelos Curtos 4a e 4b
» SUGESTÃO DE CORTE
» Quando cortar e quais os cortes
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: