Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:33 pm

Nane,

Dundas/ON fica muito longe para vc?
http://ellenoire.blogspot.com/2011_05_15_archive.html
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:18 pm

Fica em Ontario, outra provincia... algo como Rio-SP.

Cris, eu vi o anuncio deles, procurando profissional para o salão que acabaram de abrir... e pedem: "experiência com corte seco- um "plus"", quer dizer, não necessariamente uma obrigação. Sei lá, Cris, pode ser bobagem minha, mas não sinto firmeza com os salões daqui não. Se fosse americano, acho que até encarava, mas ando numa perrengue com canadense... tenho tido tantas experiências frustrantes com eles, de profissionais que dizem "faço tudo", "faço isso", "faço aquilo" e na hora H mal sabem o que devem fazer.

Fui à um salão aqui em Montreal que diz "cortar cabelos cacheados". Conversa rápida, para "sentir" o lugar... todo mundo super fashion, "sim somos experts em cachos"... e com 5 minutos de conversa vi que não sabiam era nada! Cortar à seco parecia algo do outro mundo (chegaram à me perguntar porque eu fazia questão!), disse que não uso produtos com sulfato, e mais uma vez cara de affraid... até perguntei se eles conheciam DEVA, ou "DevaCut" e parecia que eu estava falando outra lingua...e esse salão achei como indicação num fórum daqui... sem noção...rs...

Vou investigar esse Ellenoire. Eles vendem DEVA, então já pode ser um passo...rs... O chato é não conhecer ninguém que já tenho ido à algum lugar assim, alguém que indique, sabe? Isso dá mais segurança...mas tô achando mesmo que vou cortar ai no Brasil...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:22 pm


Naninha , Naninha

Que loiraca, hein????

Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile


teus cachinhos estao lindinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 5:56 pm

Ainda não, Carmita! Mas eu chego nesse seu tom ai...rs...

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:28 pm

Nane,

Sei que a Lorraine já foi umas 2X a esse salão da Ellenoire. Acho que eles têm mais expertise. Escreve para ela para tirar tuas dúvidas, costumava ser super solícita ;-).
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:40 am

ôooooooooopa. Se a Lorraine já foi lá, a coisa começou à ficar mais séria...rs....

vou investigar esse salão sim. Valeu Cris!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:33 pm

Mas quando vc vier ao Brasil, Nane, não deixe de nos visitar!!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:24 am

DanielaCarvalho escreveu:
Mas quando vc vier ao Brasil, Nane, não deixe de nos visitar!!

Beijos!


É claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, né Dani! Eu queria ver se encotrava algum lugar por aqui para quebrar o galho... mas entregar minha cabecinha, só no Floreal mesmo! Smile

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:59 pm

Nane

Seus cachos naturais estão uma gracinha, parabéns linda! alien

Não canso de dizer que amo esse teu volume!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: inspiradores   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:55 pm

Olá Nane!sou nova por aqui!^^
super me identifiquei com seus cachinhos,estão lindos viu,parabéns pela dedicação...
eu estou passando por um processo de transição e faz um tempinho que ando dando olhadinhas no forúm.
achei teu cabelo parecido com o meu(acho,pois agora que estou conhecendo o meu cabelo após 3 meses sem química)
você é muito simpática e atenciosa com as pessoas,parabéns pelo lindo cabelo cacheado!bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:17 am

Gleyse (é Gleyse, né?), seja muitíssimo bem vinda!

Olha, como a Nica já comentou, o caminho para o natural é um caminho só de ida. Depois que vc começa à descobrir o quão bonito teu cabelo natural pode ser... a qualidade do fio é outra, do toque, do brilho, da resposta aos tratamentos... tudo muda.

Ainda tenho um tantão de quimica (1/2 do comprimento), mas posso te dizer que o começo é duro (sobretudo os 6 primeiros meses), mas depois a gente começa à entrar numa "velocidade cruzeiro", sabe?

Eu tinha uma raiz crespa, áspera e feia. Na verdade eu achava que a coitada era assim e por isso eu relaxava a dita cuja. Mas depois descobri que ela só precisava ser tratada de maneira diferente.

Fuja de sulfatos. Isso já vai te dar um "up" incrivel. Hidrate muito, use e abuse dos óleos vegetais, um santo remédio para nosso tipo de cabelo.

Hoje eu acho até que minha raiz está mais lisa, acredita? Pois é...

Faça um picasa e coloque suas fotos lá. Se quiser pode dividir conosco, se estiver timida, faça pra vc (e nos mostre mais tarde!). É importante e vc vê a diferença no cabelo.

Força, menina, porque vale à pena. Cabelo natural é liberdade!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:58 pm

Ai ai Nane! eu ja pude notar uma diferança enorme do meu cabelo após ínicio do low poo, minha raiz está super definida e o volume ja está ficando controlado,coisa que nunca vi no meu cabelo!olha eu recorri aos procedimentos químicos por achar que meu cabelo era muito rebelde e que não tinha jeito,sempre uma farofa indefinida....mas vejo que o problema era realmente a falta de cuidados específicos,to amando mesmo o meu cabelo natural,ansiosa para ve-lo totalmente novinho em folha!até lá vou seguir direitinho as recomendações do fórum!
eu acredito que seu cabelo esteja mais liso sim,pq ele tava precisando dos cuidados certos e agora ele se mostra como ele realmente é!( por isso eles ficam tão revoltados!kkkk sendo maltratados pelos sulfatos e silicones já dando uma de entendida hehehehe)
você está de parabéns pois seu cabelo ta um show!

bjoca! afro
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:24 am

Nane, fui olhar seu álbum ontem! Primeiro, o que é aquela menina linda aos 20 e poucos anos? Carinha de moça doce porém travessa ahahahah. Você tem um sorriso contagiante e inteligente, viu? DEvia sorrir mais nas fotos, dá vontade de rir junto com você.


E o seu cabelo, uau, realmente a mudança é incrível. Nane, mesmo a parte com química tá muito bonita!

Um beijo, e putz, se eu for pro Canadá ano que vem e vc ainda estiver por aí quero muito te conhecer! quem manda ser famosa, agora tem que aguentar as fãs! Wink




Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:51 pm

Nane querida I love you

Enviei-te mp mas ficou na caixa de envio!

Bjs
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:02 pm

Chegou Carla!!!! flower


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:05 pm

NB_MILLA escreveu:
Nane, fui olhar seu álbum ontem! Primeiro, o que é aquela menina linda aos 20 e poucos anos? Carinha de moça doce porém travessa ahahahah. Você tem um sorriso contagiante e inteligente, viu? DEvia sorrir mais nas fotos, dá vontade de rir junto com você.


E o seu cabelo, uau, realmente a mudança é incrível. Nane, mesmo a parte com química tá muito bonita!

Um beijo, e putz, se eu for pro Canadá ano que vem e vc ainda estiver por aí quero muito te conhecer! quem manda ser famosa, agora tem que aguentar as fãs! Wink



Ahhhh, Milla, obrigada pela "menina linda". Embarassed Embarassed Embarassed Monha cabeleira era bem legal, né? Ainda volto à ela, mas com cachos mais definidos! Sou travessa por natureza...hahahaha... eu devia sorrir mesmo, mas como normalmente sou eu tirando foto de mim mesma (algo meio "de mim para mim mesma"), me acho com cara de idiota sorrindo....hahaha... mas vc está certa, sorrir faz bem para a alma.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:02 pm

Nane, essa sua foto com os cachos caindo no rosto é um LUXO.

Está linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:06 am

Six, vc está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Vc faz falta aqui, menina!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:02 pm

Ô Nane... I love you

Sempre fofa!

É a correria dessa vida, sabe? Milhões de coisas para serem feitas e pouquíssimo tempo para relaxar.

Posso te adicionar no Face?

Beijoooos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:53 am

claaaaaaaaaaaaaaaaro. Mas se vc estiver com nome diferente me dá um toque, porque eu não costumo adicionar gente que não conheço. Quando sei +- quem é, no problems, mas completamente estranho... eu evito. Por isso, se vc estiver com outro nome, outra foto.... me fala "SIX", que tá belê.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:32 pm

Atualizando... Depois de 1 ano e meio de transição......quase 100% natural!!!!!!!!!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


https://picasaweb.google.com/113232591862571045999/AntesEDurante?authkey=Gv1sRgCNn4urOQnvKSyAE#5687613196505585346
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:47 pm

Nane escreveu:
Atualizando... Depois de 1 ano e meio de transição......quase 100% natural!!!!!!!!!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


https://picasaweb.google.com/113232591862571045999/AntesEDurante?authkey=Gv1sRgCNn4urOQnvKSyAE#5687613196505585346

Que linda, Nane! lol! lol! lol!
Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... boa, é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:51 pm

Nane, seu cachinhos estão maravilhosos!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! flower lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:56 pm

Naneeeeeeeeeeee... que lindaaaaaa!!!!!!!! affraid

Agora tenho mais uma na minha lista de Divas.... PARABÉNS seu cabelo tá um luxooo!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:02 pm

Aaahhhhh... parabéns pelo corte viu?! Se vc não tivesse contado que o fez sozinha, eu diria que foi feito em um salão. Shoooow!!! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Behla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: