Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante da NANE

Ir para baixo 
+56
Natalia Miranda
Ninica
Jhulie
maricotinha
Evelin.H
AnaK.
Myllow
Ana_Petala
DalvaniaMuniz
Fezoka
x
Sueli Dias
nicoleta79
Jujucsg
Andreax
Valéria Lima
Fernandinha
Grazyfm
Deynha
Leidi Dias
ElianeSerafim
carlamn
NB_MILLA
GleyceV.
Leila
TALITA B
Agatha
lanemary
mila
katia motta
Katita.
sanacerq
Suane
carmen silvia n g
Silvinha BH
Rosana
izasoraia
ktoledo
Fezoca
Crishair
Luuu
lwnna
jade
Abelhuda
gilmara
Monica
thay
libra
vitoria motta
Six
FERNANDAVIANA
lyaduarte
Ana Claudia
DanielaLisboa
Denise99_
Nane
60 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:07 pm

Very Happy Nane ! Vi seu album e achei o máximo!

Não sei se estou maluca, mas seu "antes e depois" não tem dias ruins e nem má fase. Achei seu cabelo lindo em todas, ás vezes mais curto, ás vezes mais comprido, mas sempre bonito !

Estou mantendo um registro fotográfico, meu projeto "juba encaracolada" é pra 1 ano, 1 ano e meio no mínimo... Se Deus quiser.

bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:28 pm

Nane.. Seu álbum é inspirador..

Olho as fotos e a parte sem química do meu cabelo e acho nossas madeixas super parecidas...

Ainda não consegui usar óleo no meu cabelo... não to encontrando e entendo isso direito.. e a vontade de cortar tá grande!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:54 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Nane ! Vi seu album e achei o máximo!

Não sei se estou maluca, mas seu "antes e depois" não tem dias ruins e nem má fase. Achei seu cabelo lindo em todas, ás vezes mais curto, ás vezes mais comprido, mas sempre bonito !

Estou mantendo um registro fotográfico, meu projeto "juba encaracolada" é pra 1 ano, 1 ano e meio no mínimo... Se Deus quiser.

bjus flower


Andreax, eu nunca alisei meu cabelo para ficar liso, então ao menos umas ondas sempre ficaram... mas eram cachos deformados pelo relaxamento, esticados. Mas meu truque e maior aliado foi o difusor! Meu cabelo era um sem difusor (beeeeeeeeeeeeeeeeem pior) e outro com difusor!

Mantenha esse registro sim, porque é importante. A gente percebe a diferença (comprimento, cacho, definição). Tua juba encaracolada vai vir sim! Questão de tempo, como tudo. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:04 pm

Jujucsg escreveu:
Nane.. Seu álbum é inspirador..

Olho as fotos e a parte sem química do meu cabelo e acho nossas madeixas super parecidas...

Ainda não consegui usar óleo no meu cabelo... não to encontrando e entendo isso direito.. e a vontade de cortar tá grande!!!


Como assim não conseguiu usar? Menina não tem segredo não... pode ser azeite, ricino (vende em toda farmácia), óleo de semente de uva (também fácil de encontrar), óleo de coco (em supermercados ou casas de produtos naturais), de amêndias (vende em toda farm´æcia também). Sem falar internet. Procura sim, que tem e fácil!

Óleo vegetal é super importante pro nosso tipo de cabelo. Só consegui amansar minha juba quando comecei à usar óleos... e minha vida capilar mudou! Tenta, porque o caminho é esse!

Vá cortando aos poucos, pra vc ir acostumando. Ou se vc for mais corajosa, corte tudo. É libertador. Eu não tive coragem e fui (eu mesma) cortando aos poucos... o cabelinho crescia aqui e eu cortava lá. E assim foi, por 1 ano e meio.

Wink





Ir para o topo Ir para baixo
nicoleta79
Descabelada
nicoleta79


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 44
Localização : Brazil

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:27 pm

nossa, que diferenca entre 2009 e 2012, fiquei de boca aberta!wow...essa sim , metamorphose(assim que se escreve..?!)
e vc e toda charmosa:)adorei os fotos, o cabelo e divino, muito lindo, da vontage de brincar com teu chachos:-)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:24 pm

Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:02 pm

Ei Nane;

Primeiro quero te dizer que seu cabelo está lindo que e sua evolução me dá força para iniciar minha jornada. Comecei o low poo e graças as suas dicas entrei em contato com as meninas que são referência em cabelos crespos, elas me ajudaram muito. Tenho uma colega que viu sua evolução e está louca para começar também. Você é uma inspiração, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:31 pm

Naninha

Estou um tanto afastada do forum...... vida corrida e problemas cabeludos ,que nao sao encaracolados, sao os responsaveis por isso (saude!!!)... prefiro nao falar de tristezas fico com as alegrias.......mas tudo passa.....coisas da vida...

Ainda continuo na ativa capilar...faco tudo como aprendi e como manda o manual das encaracoladas........

Saudades das tuas alquimias e pocoes “levanta topete”

abracos a todas

beijos no teu coracao Pardaloka querida....





.......
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:13 pm

EU COMECEI A TRANSIÇÃO AGORA, MAS DEPOIS DE VER SEU ALBÚM, ME ANIMEI MUITO...AS VEZES PENSO QUE MEU CABELO NEM SABE MAIS COMO É.
PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:46 am

Pôxa, Sueli, fico muito, mas muito contente! Tem quase 2 anos que parti pro natural, e como a Nica sempre diz, é um caminho sem volta!

O importante é não ter medo de experimentar. Se o cabelo ficou estranho num dia, experimente usar mais produto, finalizar de outro jeito... e ler muito, se informar muito, porque quanto mais sabemos, melhor para nós. Em tudo na vida!

Firme ai, menina. O começo é chato, o cabelo muitas vezes demora muito mais tempo para se recuperar, mesmo depois de cortarmos a quimica. Quimica é um estrago muito maior do que imaginamos! Mas passa.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:49 am

Carmenziiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!!!!

Minha querida companheira de experiências! Pode deixar que a Pardalocka aqui vai voltar à ativa em breve...hahaha... eu também ando meio sem tempo, trabalhando muito pra poder dar uma banana bem dada pra essa merda de Canada... esse ano devo estar de volta à terra-brasilis! E ai lá vou eu de Pardalocka em terras tupiniquins. Very Happy

Força com teus problemas, Carmenzita. Vc é guerreira, já viveu tanta coisa... essa fase vc supera também. Saudades de ti, viu? Um abraço de leão pra ti! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:53 am

Madrije escreveu:
EU COMECEI A TRANSIÇÃO AGORA, MAS DEPOIS DE VER SEU ALBÚM, ME ANIMEI MUITO...AS VEZES PENSO QUE MEU CABELO NEM SABE MAIS COMO É.
PARABÉNS!


Bem vinda, Madrije!

Eu usava quimica (relaxamento) desde meus 12 anos. Tenho 40 e parei com as quimicas com 38. Ou seja, uma vida detonando meu cabelo! Eu também nem sabia mais como era meu cabelo natural; sempre achei que meu cabelo era incontrolavel, que minhas raizes eram asperas e horriveis. Quanta bobagem! Era pura falta de conhecimento. No momento em que entendemos que nosso cabelo não é liso, é um cabelo diferente, um fio diferente e que precisa de cuidados diferentes, tudo começa à mudar...

Força, Madrije. A transição é dura, mas como o nome mesmo diz, é uma fase, que passa. E depois, compensa muito!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 11:59 am

Isso nane vem pra cá, imagina uma reunião de boas vindas so com cacheadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:15 pm

bounce Volta Nane ! volte antes do fim do ano !
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:45 pm

Nane!! Que cachinhos lindooos!!! E amei a cor, vc é meio ruivinha mesmo ou é tintura?
Vem cá, vc estudou na FAU? A foto de 1994 parece ser lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:14 pm

Fezoka, também achei que a foto de 1994 foi feita na FAU... Nos estúdios! Foi, Nane?

Nane, sua trajetória é uma inspiração!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:56 am

Fiz FAU sim. Sou da turma de 1991!

E não, não sou ruiva não...rs... na época eu usava henna e tinha uma cor legal. Mas depois vieram quimicas e mais quimicas, os brancos aumentaram e a henna não dava mais conta. Sem falar que eu não sabia usar a henna direito, não hidratava e assim ela ressecava muito.... ai enjooei dos ruivos (embora meu cabelo tem uma tendência forte à ir para os tons avermelhados) e agora tento ficar nos acinzentados.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:01 am

Saudades de vc!!!

I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:41 am

Nane, fiz FAU tb, sou da turma de 98, e a Lucila tb estudou lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:42 am

Nane, deixei uma perguntinha pra ti no topico dos oleos
vegetais (na pag 19 sobre o óleo de rícino)
Qdo vc tiver um tempinho, se puder responder...

O ruivo fica super bem em vc!

Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:00 pm

carlanp escreveu:
Saudades de vc!!!

I love you I love you I love you I love you I love you


Também estou!!!! Precisamos botar a conversa em dia.... I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:00 pm

Fezoka escreveu:
Nane, fiz FAU tb, sou da turma de 98, e a Lucila tb estudou lá?


E dá-lhe as arquitetas loucas e cacheadas...hahahahahaha drunken bom
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:06 pm

Uhuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:26 pm

Nane e Fezoka, sou bibliotecária na FAU!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:51 pm

Legal Lucila!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Antes e durante da NANE - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante da NANE   Antes e durante da NANE - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante da NANE
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante Behla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: