Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EXTRATOS GLICÓLICOS

Ir para baixo 
+54
Natalia Miranda
elyana
Fer_nanda
Cau
fabifabi00
Fernanda RG
Bárbara Freitas
magdalasantos
Priska
carlamn
Jhulie
ChellyLandon
Ana_Petala
x
meggaby
Fezoka
erika76
Tatiana Marins
Nikary
Juliete
Sueli Dias
Grasciella
katia motta
AmandaPedra
amandagarcez
Clara Lee
DalvaniaMuniz
milcajoana
anasousa
Andreax
JJ
jacy
SUELI
Grazyfm
Madame Bovary
efonseca
Bianca J
Crishair
alanis1
Claudia77
GASPINHA
jumn
Van Van
thay
crizinha
Ana Barros
Nane
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Dai
Gelica
Fezoca
58 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: extrato glicólico   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 4:20 pm

ola, meninas!! tudo bem?! quanto tempoooo!!

estou entrando para tirar uma dúvida...
desde que descobri o extrato glicolico tenho usado de varios tipos como: aloe vera, mel, abacate, jaborandi, ginkgo biloba... mas sempre ouvi pessoas indicando mistura-los no creme de hidratação...

gostaria de saber se o extrato glicolico pode ser misturado ao leave in / creme de pentear?!

obrigada...



afro
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:30 pm

Erika, quanto tempo!

Nossa, eu realmente não faço idéia...se vc descobrir, ou resolver testar, venha nos contar.

O que vc tem achado de usar extrato glicólico nas máscaras?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:48 pm

Erika,

Fiz uma isso uma única vez e não gostei do resultado, pesou no cabelo. Mas para saber se dá certo ou não tem que se experimentar mais vezes.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 11:20 pm

Fezoca escreveu:
Erika, quanto tempo!

Nossa, eu realmente não faço idéia...se vc descobrir, ou resolver testar, venha nos contar.

O que vc tem achado de usar extrato glicólico nas máscaras?

olá, fe... tudo bem?! muito tempo mesmo... Embarassed

eu tenho usado os extratos nas máscaras e estou gostanto do resultado... como eles são mais liquidos, eu acabo usando menos mascaras.. com isso minhas mascaras estão rendendo horrores e não tenho perdido em nada nos resultados, muito pelo contrario... eu recomendo... para meu cabelo que é muito fininho, tem dado um 'up'... não sei dizer qual seria o efeito em cabelos mais grossos... como tenho misturado as minhas mascaras, extratos, oleo essencial e manteiga/oleo vegetal, estou ficando com tratamento por 1h, assim dá o tempo da mascara fazer efeito junto com as misturinhas... Laughing
tenho varios extratos e tenho usado 2/3 de cada tipo de acordo com o que sinto que meu cabelo está precisando... costumo usar 1 colherzinha de plastico para cada um deles....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 11:28 pm

Gelica escreveu:
Erika,

Fiz uma isso uma única vez e não gostei do resultado, pesou no cabelo. Mas para saber se dá certo ou não tem que se experimentar mais vezes.

Beijos!

gelica, eu tenho cabelo fininho, mas como não tem comprimento ele ainda está crescendo para cima, então não senti que pesou no meu caso... eu já usei algumas vezes extratos misturados ao leave in, mas como nunca ouvi ninguem mencionar nesta forma de uso fiquei com receio de estar fazendo algo que pudesse prejudicar meu cabelo... por isso resolvi perguntar a vcs para saber o que sabem/acham a respeito...
meu cabelo gostou, mas quando uso o extrato no leave in não coloco na mascara de tratamento não... uso de uma forma ou de outra, mas nunca as duas juntas... como costumo passar leave in apenas quando lavo minhas cabeça, não vi nenhum mal em fazer isso e só misturo a quantidade que vou usar no momento...

beijos


-------------------------


meninas, se mais alguem tiver experimentado ou soube algo a respeito, sinta-se a vontade... me conte tudooooo!! bounce



afro
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 11:39 pm

Erika,

Eu tb fiquei com receio de não estar usando da maneira correta e poder prejudicar o cabelo, apesar de acreditar que só pode ajudar, mas fiquei com uma pulguinha atrás da orelha.

Quando usei no leave-in tinha colocado antes na máscara tb, eu sempre exageraada... Quando tentar novamente será de uma forma mais prudente e pensada como vc fez.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:08 am

Eu acho q pode adicionar sim, mas faça testes antes pra saber a quantidade correta.
O extrato glicólico é liquido que contem as propriedades da planta... tudo que aquela planta fornece de bom (é mais ou menos isso).
Aqui tem alguns extratos e suas propriedades:
http://formulasgratis.blogspot.com/2009/07/plantas-extratos-glicolicos-e-suas.html
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 07, 2010 8:36 pm

Eu ainda não entendi o objetivo de se usar o extrato glicólico...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:19 pm

Silvinha

Não sou expert, mas vou tentar explicar.

Outro dia mesmo estava pensando sobre os extratos glicólicos, q na minha opinião são pouco comentados aqui, tendo em vista o grande benefício q eles trazem aos cabelos! Eles carregam grande teor do ativo e são tão bons quanto os óleos e manteigas q falamos tanto. Podem ser utilizados em máscaras, xampus, condicionadores, etc. Basta vc escolher de acordo com a sua necessidade.

Eu estou aqui com uma lista enorme de EG para comprar. Atualmente uso apenas o de Macela, q adicionei ao meu xampu. Ele serve para tratar quebra/queda dos fios. Tenho obtido ótimos resultados. Meu cabelo não quebra e cai como antes. Nem quando penteio.

Vc pode visitar o site Sabão e Glicerina, onde vc encontra uma variedade boa de extratos!!! Tem tbm o da Quinari!!!

Bom, é isso!!! Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: extrato glicólico   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:09 pm

Laughing Laughing Este site sabão e glicerina é uma perdição. Acabei de comprar extrato glicólico e alecrim e raspa de juá. Quando chegar e eu usar conto o resultado, vou usar misturado com as manteigas que comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:35 pm

Meninas por favor alguma de vcs pode me explicar a diferença entre extrato glicólico e extrato vegetal, ou ambos seria a mesma coisa?

Outra pergunta, tenho usado extratos glicolicos e oleos vegetais misturados as mascaras, condicionadores e até shampooo e estou adorando, mas tenho medo de exagerar e coloco sempre um tico de nada, os oleos coloco mais, mas os extratos coloco apenas gotas, pq nos sites q os vendem sempre indicam q se deve por de 1 a 3%. Em q proporção vcs colocam esses ingredientes nos produtos q usam. Seria adequado colocar por exemplo duas colheres de sopa de creme, uma colher de sobremesa de oleo vegetal e uma colher de cafezinho, daquelas bem pequetitinhas de extrato glicólico?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:31 pm

Fernanda

Acredito que seja a mesma coisa extrato vegetal glicólico, ou extrato vegetal, pq trata-se de ativos extraídos de vegetais, o que vai variar é o veículo utilizado. Nesse caso, o extrato glicólico apresenta veículos chamados hidro-glicólicos (propilenoglicol ou glicerina). Foi o que encontrei pesquisando na net. São várias as técnicas utilizadas para a extração desses ativos bem como os veículos utilizados.

Minhas misturas são no "olhômetro"... Laughing Laughing, mais ou menos como vc exemplificou. Procuro não exagerar na quantidade, até pq pode desandar o creme e aí fica líquido demais o que eu não acho interessante!!! Penso q temos que aproveitar ao máximo os benefícios e não desperdiçar né?

Bem não tenho conhecimento técnico, mas espero ter te ajudado de alguma forma. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:24 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas por favor alguma de vcs pode me explicar a diferença entre extrato glicólico e extrato vegetal, ou ambos seria a mesma coisa?

Outra pergunta, tenho usado extratos glicolicos e oleos vegetais misturados as mascaras, condicionadores e até shampooo e estou adorando, mas tenho medo de exagerar e coloco sempre um tico de nada, os oleos coloco mais, mas os extratos coloco apenas gotas, pq nos sites q os vendem sempre indicam q se deve por de 1 a 3%. Em q proporção vcs colocam esses ingredientes nos produtos q usam. Seria adequado colocar por exemplo duas colheres de sopa de creme, uma colher de sobremesa de oleo vegetal e uma colher de cafezinho, daquelas bem pequetitinhas de extrato glicólico?



fernanda, acredito que a quantidade é muito pessoal, bem como é feito com oleos e manteigas... no meu caso costumo usar medida da tampinha do frasco que vem com o extrato... eu costumo mistura sempre uma tampa junto a mascara de tratamento e oleo... para meu cabelo dá certo... alias meu cabelo adooooooooora... parei de usar o extrato com o leave in... acho que com a mascara me dá mais efeito... mas eu uso o extrato diluido com soro e um pouco de one no meu borrifador, mas so costumo borrifar no meu cabelo quando sinto ele seco e ainda nao é dia de lavar a cabeça, ou seja, apenas 1 ou 2 vezes na semana...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:37 pm

Meninas, obrigada, ajudou mt. Vcs já usaram o de açaí? gente, sei lá, não gostei não, achei q ressecou meu cabelo. È uma pena, açaí é tão bom, tão rico em tantos ingredientes, e olha q misturei c oleo de jojoba e linhaça. Já usei de um monte de jeito, aí p ter certeza q era o bichinho usei misturado num pouco de no poo Deva, era ele gente, ressecou horrores. Que pena.... vou passar no rosto c pracaxi p ver. TÔ usando direto oleo de pracaxi na pele, ele suavisou as marcas, fiquei c o rosto mais homogeneo, as manchas clarearam e a pele ficou mais firme. bjs

obs até agora o extrato q mais gostei foi o de cenoura(otimo) leite de cabra e morango.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:03 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, obrigada, ajudou mt. Vcs já usaram o de açaí? gente, sei lá, não gostei não, achei q ressecou meu cabelo. È uma pena, açaí é tão bom, tão rico em tantos ingredientes, e olha q misturei c oleo de jojoba e linhaça. Já usei de um monte de jeito, aí p ter certeza q era o bichinho usei misturado num pouco de no poo Deva, era ele gente, ressecou horrores. Que pena.... vou passar no rosto c pracaxi p ver. TÔ usando direto oleo de pracaxi na pele, ele suavisou as marcas, fiquei c o rosto mais homogeneo, as manchas clarearam e a pele ficou mais firme. bjs

obs até agora o extrato q mais gostei foi o de cenoura(otimo) leite de cabra e morango.



fernanda, meu cabelo amaaaaaa o extrato de leite de cabra... I love you pior que acabou semana passada... Sad vou ter que repor...
eu comprei o extrato de açai e usei na semana passada junto com extrato de leite de cabra, one e mix de manteigas/oleos... meu cabelo ficou bom, mas como usei outras coisas junto que meu cabelo adora, nao dá para ter uma opiniao a respeito apenas deste extrato... vou ter que usar ele sozinhao com condicionador quando for fazer apenas hidrataçao e ver no que da... Rolling Eyes

bjs
afro


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:37 pm

Fernanda

Eu quero muito o de açaí, mas penso em colocar no xampu, cond ou em uma máscara. Depois q eu comprar te conto o que achei. Tbm estou de olho no de leite de cabra q a Érika postou...aiaiaiai...haja bolso...kkkk...bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:41 pm

Tomara q vc goste, quais são seus preferidos Érika?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:48 pm

Pois é Fernanda...é loteria né? Que pena q ressecou Sad ...bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:13 pm

Ana, vc trocou seu avatar!!!!! vc é linda! só q agora só consigo achar q vc na verdade é a bonequinha, e q a verdadeira vc é q é de mentirinha kkkkkkkk Se a Érika trocar a bonequinha dela tb vou ficar traumatizada por um tempo, essas bonequinhas são tão lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:18 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Tomara q vc goste, quais são seus preferidos Érika?

os meus extratos preferidos sao: aloe vera, leite de cabra e hibisco... já usei outros extratos como o de mamao, mel e jaborandi que fizeram efeito no inicio mas foi parando com o tempo...

vi que vc falou que comprou extrato de alecrim... eu uso oleo essencial de alecrim misturado ao oleo nas pontas do meu cabelo junto com palmarosa e tenho gostado muito também... oleos essenciais trouxeram equilibrio...

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:20 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ana, vc trocou seu avatar!!!!! vc é linda! só q agora só consigo achar q vc na verdade é a bonequinha, e q a verdadeira vc é q é de mentirinha kkkkkkkk Se a Érika trocar a bonequinha dela tb vou ficar traumatizada por um tempo, essas bonequinhas são tão lindas.


nooossa, nem tinha percebido... é verdade... a gente fica ligada ao avatar... quando muda tem que ter um momento de adaptaçao....

fernanda, fique tranquila... vou deixar minha bonequinha... eu tb adoro animaçao...


lol!


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 6:46 pm

Não Erika, faça como a Ana, tire a bonequinha por uns tempos só p a gente ver como vc é. Olha q eu tanto amolei a Ana, q ela pos a foto. Vcs podem se fantasiar de bonequina, aí pronto ficam c as duas coisas.

Erika, eu sou louca p usar extrato de mamão, mas nunca achei, onde vc comprou? não é mamona não ne, pq mamona é rícino(imagino q vc sabe, do jeito q vc sabe as coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 10:02 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Não Erika, faça como a Ana, tire a bonequinha por uns tempos só p a gente ver como vc é. Olha q eu tanto amolei a Ana, q ela pos a foto. Vcs podem se fantasiar de bonequina, aí pronto ficam c as duas coisas.

Erika, eu sou louca p usar extrato de mamão, mas nunca achei, onde vc comprou? não é mamona não ne, pq mamona é rícino(imagino q vc sabe, do jeito q vc sabe as coisas)


fernanda, é extrato de mamao mesmo... eu ja usei... no inicio meu cabelo adorou, mas depois foi perdendo o efeito, como eu já disse... acredito que conforme meu cabelo foi ficando mais bem tratado com todos esses oleos, manteigas e extratos, acabou nao sendo mais tao necessario... afinal de contas esse mix todos de produtos é um tratamento e tanto para qualquer cabelo... Rolling Eyes


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: Extrato glicólico   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:27 pm

Meninas,
Qual a função do óleo de açaí?
Ana Cláudia,
Sou tão lerda que quando vi sua foto, pensei que fosse novata, mas quando olhei o número de mensagens, me toquei de que era você. Parabéns pelos cabelos! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:35 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ana, vc trocou seu avatar!!!!! vc é linda! só q agora só consigo achar q vc na verdade é a bonequinha, e q a verdadeira vc é q é de mentirinha kkkkkkkk Se a Érika trocar a bonequinha dela tb vou ficar traumatizada por um tempo, essas bonequinhas são tão lindas.

Fernanda

Kkkk... Laughing Obrigada Flor pelo elogio, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





EXTRATOS GLICÓLICOS Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRATOS GLICÓLICOS
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» óleos (antigo)
» Amla
» Manteiga de Murumuru
» Vatika coconut oil (óleo de coco, amla e extratos indianos)
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Extratos glicólicos-
Ir para: