Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depoimentos

Ir para baixo 
+42
Valéria Vittoria
Fezoka
Iara
Camila Caires
ALEXSANDRA
Paula
Iva
Priska
Tatiana Marins
Beatrizapb
jacy
Andreax
priscilla manilha da silv
_renatalopez
meggaby
Jhulie
Taih
lwnna
TALITA B
Leidi Dias
carlamn
anasousa
katia motta
Marcia Reggiane
keila cristina
Leila
izasoraia
Nati Caliari
carmen silvia n g
Belbaleira
Silvinha BH
sanacerq
Katita.
Suane
Tay
Monica
DanielaLisboa
vitoria motta
Abelhuda
Six
Nane
Ana Claudia
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:43 am

lol! lol! lol!

Eu sou a distração em pessoa e tive de assumir isso porque quando me esforçava para estar atenta, como era algo forçado, as besteiras ainda eram piores!!! affraid lol!

Nem um dia chegaria para contar tanta asneira que eu já fiz!

Tenho ainda uma dificuldade imensa em decorar rostos... só conheço as pessoas com quem mantenho um contacto mais próximo... todas as outras é impossível!

Então, por conta disso, quando decidi que tinha de estar mais atenta... até carona a garota de programa, daquelas bem assumidas, eu dei, sem a menor noção que o pedido de carona tinha outro objetivo!!! O pior de tudo é que todo o mundo conhecia a garota menos eu!!! affraid Shocked

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:48 am

contanto que vocês não usem creme depilatório como máscara... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 9:32 am

Essa da carona Carla....., tb foi D+. Eu tb sou péssima fisionomista, não reconheço nem meus parentes distantes Embarassed Nomes então.....Eu sou professora de dança e nunca lembro o nome de ninguém, se estiver numa festa sempre tenho que perguntar para o meu marido quem é de onde eu conheço fulano (que sempre gente feliz me cumprimentando Embarassed ).
Mas, não chego aos pés de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:21 pm

jacy escreveu:
Essa da carona Carla....., tb foi D+. Eu tb sou péssima fisionomista, não reconheço nem meus parentes distantes Embarassed Nomes então.....Eu sou professora de dança e nunca lembro o nome de ninguém, se estiver numa festa sempre tenho que perguntar para o meu marido quem é de onde eu conheço fulano (que sempre gente feliz me cumprimentando Embarassed ).
Mas, não chego aos pés de vcs.

lol! lol! lol!

Eu vivo perguntando também, às amigas e ao meu marido quem é este ou aquele que acabou de passar e me cumprimentou!

Mas... quando estou sózinha e por vezes até acompanhada, faço cada coisa... É que vcs nem imaginam! lol!

O meu marido, que sempre foi muito atento, no início nem acreditava. Rolling Eyes

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:22 pm

Cruuuuuuuuuuzes Andrea, nem brinca com isso. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:37 pm

Tatiana Marins escreveu:
Cruuuuuuuuuuzes Andrea, nem brinca com isso. Shocked

Não brinquei... Por isso usei aquela carinha de preocupação e suspeita. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:49 pm

Ás desatentas de plantão... tomem muito cuidado. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:42 pm

Eu não sou nada desatenta (toda a atenção que era pra ter dividido com a minha irmã veio toda pra mim!).
Pelo contrário, sou ligada até demais.
Trabalho atendendo dezenas de pessoas por dia e, acreditem, guardo nome e sobrenome!!!
Tenho uma ótima memória!
Mas nem sempre isso é bom... rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 33
Localização : DF

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:32 pm

carlanp escreveu:
jacy escreveu:
Essa da carona Carla....., tb foi D+. Eu tb sou péssima fisionomista, não reconheço nem meus parentes distantes Embarassed Nomes então.....Eu sou professora de dança e nunca lembro o nome de ninguém, se estiver numa festa sempre tenho que perguntar para o meu marido quem é de onde eu conheço fulano (que sempre gente feliz me cumprimentando Embarassed ).
Mas, não chego aos pés de vcs.

lol! lol! lol!

Eu vivo perguntando também, às amigas e ao meu marido quem é este ou aquele que acabou de passar e me cumprimentou!

Mas... quando estou sózinha e por vezes até acompanhada, faço cada coisa... É que vcs nem imaginam! lol!

O meu marido, que sempre foi muito atento, no início nem acreditava. Rolling Eyes

lol!

Ai Carlinha tbm sou péssima com rostos e nomes, eu fico morrendo de medo de que a pessoa perceba que eu não faço idéia de quem ela é!
As vezes acontece de alguém me parar na rua e começar a cvs comigo como se me conhecesse a anos e eu não lembro de absolutamente nada!
E pior que meu namorado é tão desatento quanto eu, acho que até mais!
Teve uma vez que fui a casa de um tio para o aniversário da neta dele e antes da festa ele levou a mim e a meu pai para a casa de uma amiga. A mulher ficou toda feliz quando me viu, ficava puxando cvs, me oferecendo presentes, me pedindo para ir passar um fds, falando para eu sair com o filho dela para comer uma pizza pale , eu eu o tempo todo com cara de paisagem pq para mim EU NUNCA VI ESSA MULHER NA VIDA!!!
E nem pude perguntar quem ela era pq achei que meu tio ficaria chateado, então até hoje nem sei quem é a sujeita! affraid

-

Ai Andrea, nem fala isso! No
Ainda bem que nem creme depilatório eu uso!

-

Lucila, sabe que eu até tenho memória boa, meu problema é desatenção mesmo e eu sou constantemente desatenta, e como nunca presto atenção em nada fico com jeito de desmemoriada!
Queria ser como vc!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:06 am

Priska escreveu:


E nem pude perguntar quem ela era pq achei que meu tio ficaria chateado, então até hoje nem sei quem é a sujeita! affraid

lol! lol! lol! Como eu te entendo!!! lol! lol! lol!

Eu também tenho ótima memória noutras áreas mas em termos de rostos e orientação... é para esquecer!!! affraid

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:46 am

Lucila escreveu:
Eu não sou nada desatenta (toda a atenção que era pra ter dividido com a minha irmã veio toda pra mim!).
Pelo contrário, sou ligada até demais.
Trabalho atendendo dezenas de pessoas por dia e, acreditem, guardo nome e sobrenome!!!
Tenho uma ótima memória!
Mas nem sempre isso é bom... rsrsrs...

Sério que você acha que nem sempre isso é bom....
Porque o que eu mais queria era ser assim, menos desatenta, mais tenho que me aceitar com essa minha memória mesmo, rs
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:15 pm

Bia, eu trabalho atendendo as pessoas e nem sempre elas são simpáticas e educadas. Se eu esquecesse quem foi grosso ou mal educado, eu me pouparia daquela ansiedade que a gente sente ao ter que lidar com esse tipo de pessoa.

Às vezes esquecer nos protege. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:39 pm

Isso é verdade, concordo com você.

Também já trabalhei muito atendendo o público e o ser humano é muito díficil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:41 pm

Pois é! Tento pensar que estou me tornando uma pessoa melhor porque estou exercitando minha paciência! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:47 pm

Preciso aprender com vc Lucila, eu não tenho paciência não... Rolling Eyes
Preciso melhorar.
Já trabalhei lidando com o público e odiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:59 pm

Eu adoro trabalhar com as pessoas, Andreax, mas ainda me estresso muito. Nem sei se vou conseguir continuar minha vida toda fazendo o que faço, porque paciência tem limite... rsrs... Mas estou bem melhor. Realmente percebo que isso tem me tornado uma pessoa melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:58 pm

Quero dividir uma coisa com vocês, estou muito magoada.

Eu to cansada de saber que existem pessoas más nesse mundo, só que tem dias que eu não me importo com o que dizem mais tem dias que eu me magoo.

No meu trabalho falo com todo mundo e todos sabem da minha nova filosofia capilar e ontem eu descobri que estão me chamando de poodlo por causa do meu cabelo.

Eu fiquei muito chateada porque todo mundo no meu trabalho tem cabelo crespo, mais todas possuem progressiva, definitiva, etc, mesmo as meninas que já tem cabelo liso, elas querem ainda mais liso.

Somente eu que sou assumida com o meu cabelo e estou lutando muito para a cada dia ele ficar melhor, e não é facil cuidar, tratar direitinho para que ele possa pelo menos fical meio ajeitado, porque não são todos os dias que o cabelo fica bom, mais eu estou tentando e não quero desistir.

Meninas desculpem por estar escrevendo muito, é que realmente mecheu muito comigo, eu sou muito sentimental, por isso que agora eu estou procurando dividir tudo aqui, pois ninguém quer saber o que está acontecendo comigo, só recebo críticas em relação a minha decisão, e agora todo mundo ficar colocando apelidinhos em mim. Eu não gostei.
pale

Mais uma vez muito obrigada pelo espaço aqui disponível.

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:05 pm

olá Bia

Sabe, até há, com mais de três anos assumida, trabalhando na área e tudo, observo o quanto muitas pessoas sao fúteis, ignorantes e muito maldosas... Vejo o quanto preferem viverem na mentira, se iludindo com o próprio cabelo e falando mal de quem tem personalidade e/ou busca isso... Mas descobri que, independentemente de como estiverem os cabelos, se lindos, perfeitos ou nao tão legais, as pessoas sempre vão falar pois nao tem coragem, no fundo, de assumir algo que fica preso dentro de si, seja com cabelo ou até outra coisa escondida lá no fundo..

Fica tranqüila pois isso passa, continue firme pois vc já e uma vencedora

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:06 pm

DanielaCarvalho escreveu:
olá Bia

Sabe, até há, com mais de três anos assumida, trabalhando na área e tudo, observo o quanto muitas pessoas sao fúteis, ignorantes e muito maldosas... Vejo o quanto preferem viverem na mentira, se iludindo com o próprio cabelo e falando mal de quem tem personalidade e/ou busca isso... Mas descobri que, independentemente de como estiverem os cabelos, se lindos, perfeitos ou nao tão legais, as pessoas sempre vão falar pois nao tem coragem, no fundo, de assumir algo que fica preso dentro de si, seja com cabelo ou até outra coisa escondida lá no fundo..

Fica tranqüila pois isso passa, continue firme pois vc já e uma vencedora

beijos!


Obrigada pelas palavras.

É tão difícil receber elogios, mais críticas sempre todos tem alguma na ponta da lingua.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:30 pm

Sabe, Bia, na minha família eu ainda ouço muita crítica. Tenho uma prima, muito legal, bem sucedida na vida e tudo mais, contudo muito critica quanto à minha decisão. Por vezes ela me diz: Você está cada dia mais descabelada, quando vai arrumar isso?
Minha mãe é outra que vive dizendo: Vamos fazer uma escova nesse cabelo?
Ontem, comentando sobre uma moça que vimos com os cabelos "bem cuidados e cacheadinhos", sem volume nem nada, ela disse: muito bonito o cabelo da moça, parece com o seu. Então eu respondi: Aquilo é alisamento (dava pra ver pelos fios desconexos e com pouca definição).
Eis que minha mãe diz: Então, se ela usa alisamento e fica bom, você devia usar no seu também, pra ficar bom.

Ja pode imaginar como fiquei chateada né? Minha própria mãe, que cuidou de mim por 10 anos com o cabelo "difícil" (como ela chama) acha mais bonito um cabelo diferente. Dá pra perceber o porque da decisão de alisarem meu cabelo quando eu era mais nova. Não era só uma questão de praticidade, mas de estética. Pense bem, já sou neguinha, com os cabelos crespos eu seria quase um alien em meio aos outros.

Pois bem, e isso tudo eu ainda passo com mais de 1 ano sem química, e já uma boa parte de cabelo natural.
O que tenho a dizer é que tenha força, como todas nós aqui no fórum temos. A decisão foi sua, veio de dentro de você. Não deixe que as coisas de fora mudem o que você construiu dentro de si.

" Quando as coisas vem de fora, tornam-se intimissima vivência. Quando as coisas vem de dentro, há de se fazer sucesso externo. " Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:40 pm

Tatiana Marins escreveu:
Sabe, Bia, na minha família eu ainda ouço muita crítica. Tenho uma prima, muito legal, bem sucedida na vida e tudo mais, contudo muito critica quanto à minha decisão. Por vezes ela me diz: Você está cada dia mais descabelada, quando vai arrumar isso?
Minha mãe é outra que vive dizendo: Vamos fazer uma escova nesse cabelo?
Ontem, comentando sobre uma moça que vimos com os cabelos "bem cuidados e cacheadinhos", sem volume nem nada, ela disse: muito bonito o cabelo da moça, parece com o seu. Então eu respondi: Aquilo é alisamento (dava pra ver pelos fios desconexos e com pouca definição).
Eis que minha mãe diz: Então, se ela usa alisamento e fica bom, você devia usar no seu também, pra ficar bom.

Ja pode imaginar como fiquei chateada né? Minha própria mãe, que cuidou de mim por 10 anos com o cabelo "difícil" (como ela chama) acha mais bonito um cabelo diferente. Dá pra perceber o porque da decisão de alisarem meu cabelo quando eu era mais nova. Não era só uma questão de praticidade, mas de estética. Pense bem, já sou neguinha, com os cabelos crespos eu seria quase um alien em meio aos outros.

Pois bem, e isso tudo eu ainda passo com mais de 1 ano sem química, e já uma boa parte de cabelo natural.
O que tenho a dizer é que tenha força, como todas nós aqui no fórum temos. A decisão foi sua, veio de dentro de você. Não deixe que as coisas de fora mudem o que você construiu dentro de si.

" Quando as coisas vem de fora, tornam-se intimissima vivência. Quando as coisas vem de dentro, há de se fazer sucesso externo. " Wink


Muito obrigada pelas palavras, adorei a sua alto estima.

Mesmo estanto pouco por aqui tenho vocês como minhas verdadeiras amigas, pois só vocês me entendem, pois sabem o que eu passo, o que todas passam com nossas decisões tão criticadas pelos outros nesse mundo onde a química para se ter um cabelo liso parece que inundou todo o cérebro de quem usa.

Beijos
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:00 pm

Bia, sei como é isso,

ouvi e ainda ouço piadinhas e comentários maldosos, mas como sou meio pirracenta, as pessoas falam com certo medo, mas falam...

Essas pessoas são mesquinhas, idiotas e invejosas. Repare só como quem critica também tem cabelo crespo ou cacheado e anda com ele mal alisado e maltratado.
Ignore os idiotas... vc sabe o que quer e tem personalidade, cabelo natural é uma escolha que tem tudo a ver com aceitação e auto estima,
EU GOSTO ASSIM COMO DEUS ME FEZ, GOSTO DA TEXTURA E GOSTO DA APARÊNCIA DO MEU CABELO.

FORÇA IRMÃ! afro ABAIXO A DITADURA DO LISO ! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:21 pm

Andreax escreveu:
Bia, sei como é isso,

ouvi e ainda ouço piadinhas e comentários maldosos, mas como sou meio pirracenta, as pessoas falam com certo medo, mas falam...

Essas pessoas são mesquinhas, idiotas e invejosas. Repare só como quem critica também tem cabelo crespo ou cacheado e anda com ele mal alisado e maltratado.
Ignore os idiotas... vc sabe o que quer e tem personalidade, cabelo natural é uma escolha que tem tudo a ver com aceitação e auto estima,
EU GOSTO ASSIM COMO DEUS ME FEZ, GOSTO DA TEXTURA E GOSTO DA APARÊNCIA DO MEU CABELO.

FORÇA IRMÃ! afro ABAIXO A DITADURA DO LISO ! afro

Agora você me fez até rir, estou o dia inteiro meio não triste, mais desanimada.

E agora parando para pensar o cabelo de quem começou essa história de me chamar de poodlo é horrível, muito quebrado, pois fez vários tipos de escovas dessas da moda e teve um grave problema, o cabelo quebrou em várias partes, ficou péssimo, alguns cabelos curtos e outros mais compridos, mais mesmo assim ainda não cortou tudo, esperou um mês e fez outro tipo de escova.

Eu sou muito mais eu mesma do que essas pessoas que não se assumem.

Amanhã cedo vou ter coragem nesse frio medonho que está na minha cidade, vou lavar os meus cabelos deixa-los da melhor forma que conseguir, de preferência na hora que secar bem armado, e passar perto de todas me achando.

Obrigada e beijos.

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:22 pm

Oi Bia...
As meninas já disseram tudo.
Vc tá certa sim. Está se sentindo magoada, triste, chateada, insatisfeita? Vem pra cá e desabafa.
Aqui é o melhor lugar para chorar as nossas mágoas, ser entendida.
As pessoas jamais deixarão de falar do seu cabelo. Simplesmente pq vc decidiu ser autêntica, portanto,
diferente da maioria que lutam para ter um padrão igual. Isso incomoda demais.
Não fique remoendo isto. Perdoa. São ignorantes (no sentido de completo da palavra).

IGNORANTE:
1.diz-se de pessoa grosseira, sem modos
2.diz-se de pessoa de pouca cultura
3.diz-se de quem critica algo sem conhecer
4.diz-se daquele que desconhece o assunto

O importante é que ve esteja bem com você mesma. Seja forte. E continue sendo vc mesma.
bj querida.

Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:25 pm

Leila escreveu:
Oi Bia...
As meninas já disseram tudo.
Vc tá certa sim. Está se sentindo magoada, triste, chateada, insatisfeita? Vem pra cá e desabafa.
Aqui é o melhor lugar para chorar as nossas mágoas, ser entendida.
As pessoas jamais deixarão de falar do seu cabelo. Simplesmente pq vc decidiu ser autêntica, portanto,
diferente da maioria que lutam para ter um padrão igual. Isso incomoda demais.
Não fique remoendo isto. Perdoa. São ignorantes (no sentido de completo da palavra).

IGNORANTE:
1.diz-se de pessoa grosseira, sem modos
2.diz-se de pessoa de pouca cultura
3.diz-se de quem critica algo sem conhecer
4.diz-se daquele que desconhece o assunto

O importante é que ve esteja bem com você mesma. Seja forte. E continue sendo vc mesma.
bj querida.


Obrigada pela força e pelas palavras, eu sou muito boba mesmo de me emportar com o que os outros dizem.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depoimentos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depoimentos
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: