Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depoimentos

Ir para baixo 
+42
Valéria Vittoria
Fezoka
Iara
Camila Caires
ALEXSANDRA
Paula
Iva
Priska
Tatiana Marins
Beatrizapb
jacy
Andreax
priscilla manilha da silv
_renatalopez
meggaby
Jhulie
Taih
lwnna
TALITA B
Leidi Dias
carlamn
anasousa
katia motta
Marcia Reggiane
keila cristina
Leila
izasoraia
Nati Caliari
carmen silvia n g
Belbaleira
Silvinha BH
sanacerq
Katita.
Suane
Tay
Monica
DanielaLisboa
vitoria motta
Abelhuda
Six
Nane
Ana Claudia
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:57 pm

Miguinhas queridas


Agora estou mandando o depoimento sobre meus cachos....(tipo 3B e atras sao mais abertos com alisamentos e quimicas desde sempre)....estou mais ou menos 5 meses sem relaxamento tentando me conter e qse ficando calva......ja ia partir para as quimicas qdo encontrei vcs....

primeira providencia: jogar os produtos “Seda”na lixeira.....acho que meus cabelos ja sentiriam o drama que viria a seguir...comecaram a se empertigar.....

segunda providencia: comecei as hidratacoes (cabelos tentando sair da UTI).......a principio fiquei com uma bola de algodao na cabeca …. tudo bem …....faz parte.....

terceira parte: descobri os oleos para dar peso e fazer as umectacoes......caracas !!!como vcs falam!!!!! ( ainda nao li sobre as henas)..........os oleos cheguei a usa-los de todas as maneiras......dormi com eles (um horror principalmente porque sou exagerada nao sei fazer nada pouco), antes das lavagens , nas finalizacoes e junto com as mascaras ( a maneira que deu certo) nisso os cabelos ja comecaram a se ajeitar graciosamente.....
uso os oleos de semente de uva, linhaca, jojoba....proteinas de leite e arroz...e manteiga de karite...achei pesada para meus cabelos nao consegui me adaptar.

quarta parte : foi show!!! ….as reconstrucoes.....ficou tudo de bom

mesmo lendo tudinho cheguei a comprar produtos que para mim nao deram certo …..... hidramax colageno :mascara e cond me deixaram com muito friz .......

hoje minha rotina diaria e os prodoctos que utilizo:
mascaras hidratantes......elseve liss intense extreme(1 v. por semana acrescento ...oleos....proteinas.....e maizena( uma grande dica )) e hidramax da matrix intercalando....
xampoo sem sulfato (biolage)que agora uso pouquissimo devido ao co-wash e a tecnica da Teri (outra grande dica....faco uma meia boca deixando um pouco de cond nos cabelos e passando um pouco mais de leave-in do que eu costumava passar) fica otimo.
cond (elseve liss intense extreme) ; live-in bafafa (adorei os dois produtos) e o gel SS (nao gosto de usar gel mas esse eu tive que comprar ...ficou marcado na memoria)
mascaras reconstrutoras: comprei toda a linha da absolut repair desde o xampoo ate o live in ( desculpem sei que o xampoo nao e liberado mais valeu cada centavo) e o deep da ouidad intercalo e qdo uso o deep faco com a mascara hidramax como vcs ensinaram....deu tudo certinho

meus cabelos responderam muito bem ...melhorou a porosidade, os fios engrossaram , parou a queda, ficou mais hidratado e com brilho...... a impressao e de cabelos bem tratados..nunca imaginei que ia acontecer isso comigo nessa altura do campeonato.

pontos negativos: passo o dobro do tempo no banho e se nao tivesse 2 banheiros em minha casa meu marido teria uma grande chance de ter que usar fraldao....

Suane querida.......vc e uma figuraca....me diverto muuuuiiiito com seus dignos e indignos sua marca registrada.......sou libriana, com descendencia italiana...tive nono e nona (viu Nane??) e nao satisfeita sou casada com um italiano legitimo...la em casa a gente chora, ri e berra tudo ao mesmo tempo......vai tudo goela abaixo na escrita e na pantomima....

Acho que vcs merecem que todas as pessoas que entram no forum deixem ao menos uma mensagem, por menor que seja, um carinho …... um afago......eu prometo nao desistir mas acho que nao serei tao assidua pois convenhamos qdo entro na farmacia minha prioridade sao os medicamentos (ahahah e para rir, ta!!)

Bom meninas termino agradecendo como ja virou costume......

beijos mil
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:19 pm

Carminhaaaa (ó eu me sentindo A ÍNTIMA???) Laughing

Cê fala de mim mas tu também não é fácil né?

"gel SS (nao gosto de usar gel mas esse eu tive que comprar ...ficou marcado na memoria)" ahahahahahaha... tá certa né? Vai ficar uma vida toda vendo SS pra lá, SS pra cá, até descobrir o que essa coisa era e não comprar? Que isso gente, dignidade tá ai pra isso! Eu também comprei logo que cheguei aqui, também queria poder escrever SS a hora que eu quisesse huaiahiahaihai...

"pontos negativos: passo o dobro do tempo no banho e se nao tivesse 2 banheiros em minha casa meu marido teria uma grande chance de ter que usar fraldao...." - Olá, bem vinda ao clube das loucas do banheiro! Meu namorado JURA que eu ando fazendo um algo a mais no banheiro além de cuidar dos cabelos, porque ele diz que nem se meu cabelo fosse na bunda seria motivo pra eu demorar tanto assim Laughing

"mascaras reconstrutoras: comprei toda a linha da absolut repair desde o xampoo ate o live in ( desculpem sei que o xampoo nao e liberado mais valeu cada centavo)" - Ok, todos meus cartões de crédito choram nesse momento se vendo gastos em algum site pra comprar o restante da linha, obrigado por me trazer mais esse gasto viu? Eu nem queria.... Rolling Eyes

Carminha, copia esse seu post maravilhoso e cria um Antes e Depois procê. Vai ser tão RYQUEZA a gente podendo fuxicar e postar todo dia um pouquinho no seu cantinho, queremos fotinhos também, nem que seja só do cabelos. Vem com a gente, Vemmmmmm!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:51 pm

carmen silvia n g escreveu:
pontos negativos: passo o dobro do tempo no banho e se nao tivesse 2 banheiros em minha casa meu marido teria uma grande chance de ter que usar fraldao....

Antes eu também demorava horrores. Hj, eu já peguei o jeito. Claro, tem dias q o cabelo revolta e não quer saber de nada. Mas tem dias q eu o arrumo em um minuto e meio. Sério q é verdade!

Eu não tenho o hábito de arrumar meu cabelo no banheiro. A área de serviço aqui de casa é grande e separada do resto da casa. Lá é o salão da minha mãe e o meu rsrsrs. Meninas: tem três grandes espelhos lá. Embarassed Tem som, armários, toalhas... nem parece área de serviço. Faço minhas hidratações debaixo de um pé de jabuticaba. Então, sempre está fresquinho. Agora, tem um ninho de passarinhos lá. Uma passarinha folgada fica bicando as jabuticabas e cantando a tarde inteira!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:03 pm

Na época de jabuticabas já sei aonde vou passear...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:04 pm

Se essa casa da Silvinha fosse no Rio...meu Deus do céu, quero nem pensar viu.

Quando ela se desse conta, eu tava batendo na porta com cara de pidona, uma mala na mão, pedindo um cantinho nesse "salão" Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:06 pm


já imaginei um encontro de cacheadas nesta area de serviço.... Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podem vir q tem espaço pra todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:19 pm

Então tá combinado gente, nosso encontrinho já tem lugar: BH - Casa da Silvinha cheers

Todas de olho nas promoções de passagens áreas pra ir curtir um find em Minas, tô aê hein, dá confiança Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:41 pm

Nossa,
tres motivos pra ir para Minas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:43 pm

Kafersa,que cabelo lindo,carinha linda!
adorei o avatar!!!
Pois,a minha maior vontade de cortar é tirar a prova se ele cacheia ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:59 am

Suane sua linda vc é mtoo engraçada!

Cih...seu cabelo cacheia sim...tenha fé rsss
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:45 pm

Nossa Silvinha que luxo!!!! ja sinto o cheiro das jabuticabas e os cantos dos passarinhos....... desse jeito da ate vontade de ficar o dia inteiro com mascara nos cabelos.


Susu, , ja na intimidade, vc ta querendo queimar meu filme aqui em casa, ne??? se o pessoal ve alguma foto minha no picassa vao aumentar a dose do prozac que colocam na minha comida......ahahahah (piada hein gente)....serio!!! queria so ver a cara do meu marido se isso acontecesse......

beijos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:00 pm

Carmen

É sempre uma delícia ler suas postagens rsrs.

Como a Su já comentou, a demora no banheiro é algo bem unânime kkkk. Afff...é uma guerra pelo banheiro. Antes eu tinha dois banheiros em casa. Hj moro num apê e só tem um e pequeno...o q a gente não faz por amor hahahahaha... Laughing

Silvinha

Sonho com um cômodo assim desde sempre! Quero muito um cantinho pra transformar em um mini salão. Vc é privilegiada q pode cuidar dos belinhos curtindo a natureza...q dignidade (não é Su?) Laughing

Quero comer jabuticaba tbm...hehehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:43 pm

Tô imaginando esse lugar perfeito,silvinha chama euuu!!!
Carmen,
põe a foto,agente promete que não conta a ninguem! Very Happy
ou então você pede a suane(a loka do aquario),rs rainha do aquario pra por você num aquario tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:49 pm

Silvinha, pé de jabuticaba é sacanagem, né? SONHO com um pé de jabuticaba: adoro a fruta, o cheiro, a árvore. Um sonho.

Cuida bem desse pé, porque vale uma fortuna, sabia? Uma jabuticabeira demora aaaaaaaaaaaaanos para ficar adulta. No escritório onde eu trabalhava em SP tivemos vários clientes milhardários que compravam jabuticabeiras adultas para colocarem no jardim... 15 à 30 mil reais na moleza.

Puxa, na minha casa em SP (ai que saudade) a gente tem uma goiabeira. Nunca comi uma goiaba dessa coitada, porque os passarinhos comiam antes. Mas acordar com a passarinhada não tem preço.

Que delícia essa sua área de serviço. E com música? Perfeita.

flower


Carmen, vc também é libriana!!!! êeeeee, mais uma pro time! Eu sou do 17 de outubro.
A gente brinca aqui no fórum (a maioria vive a mesma coisa): quando a gente vai pro banheiro (tomar banho, cuidar da juba) tem sempre que avisar a família antes...rs... eu digo pro meu marido "tô indo pro meu banho de beleza", e ele sabe que ou vai ao banheiro antes ou vai ter de esperar uns bons 45 min. No mínimo. Se eu tivesse um banheiro maior (meu banheiro é micro), pior ainda, ai é que ia demorar umas 2 horas....hahaha

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:56 pm

Nunca que vi um pé de jabuticaba ao vivo gente,
que dó ,que dó!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:01 pm

Ana Claudia escreveu:

Silvinha

Sonho com um cômodo assim desde sempre! Quero muito um cantinho pra transformar em um mini salão. Vc é privilegiada q pode cuidar dos belinhos curtindo a natureza...q dignidade (não é Su?) Laughing

Quero comer jabuticaba tbm...hehehehehe...

Dignidade eterna essa viu Ana??? Very Happy

Eu não consigo nem sonhar porque nunca tive um treco desses pra morar, pra mim é tipo lenda urbana sabe? Mas quando a gente for na casa da Silvinha, vou tirar muitas fotos e divulgar pelo mundo, não vai ter dignidade nem honestidade nesse mundo que vai me segurar ahahahahahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:08 pm

Suane

Kkkkkk... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:53 am

Oi meninas...
Estou aqui para um desabafo.... Vou abrir meu coração...

Acho que estou viciada.... no site Encaracoladas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério! Agora são 02h49min, e eu aqui lendo os post!
Escrevo super pouco, mas leio e releio os tópicos diariamente! Fico garimpando informações, acho que é um vício já!!!!

Concomitantemente vou abrindo os links sugeridos, vou procurando vídeos no youtube....
Meu namorado deve me achar louca, pois sempre que estou na internet estou vendo algo sobre cabelos!!!!

affffffffff............

Mas graças a este novo "vício" adquirido é que estou tendo melhoras no meu cabelo... Aos poucos meus cachinhos estão voltando a aparecer. Muito discretos ainda... mas tenho fé que vou conseguir! Aliás, hoje dei uma olhada nos tópicos do "ANTES E DEPOIS", e me animei bastante com algumas histórias!

Sigo na luta!

Mil beijinhos... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:07 am

Olá Nati,

se te serve de consolo, não é só você que tem um namorado que vive dando flagra na namorada só vendo troço de cabelo não viu?? Laughing


Seja bem vinda, fique a vontade pra ler tudo que conseguir e perguntar tudo que puder. Estamos na luta juntas, só não fica lendo muito nossas conversas de comprar de creminhos não porque aqui tem umas loucas (tipo eu, abafa Embarassed ) que não pode ver uma promoção que sai correndo atrás pra comprar Laughing

Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:52 am

Oláa Nati!
Bem vinda,
se aveche com nada disso,o povo fala mal de mim e de meu estoque mínimo de creminhos,mas eu nem ligo,é tudo meu!!!
E não leia o topico promoção,troca e venda sabe...a coisa ta ta tão feia que agente se avisa das promoções é por torpedo(né Sussu,Sana,Jack EU ENTREGO TODAS!)
kkkk
Beijoooo do sanatório encaracoladas!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:13 pm

Cih escreveu:
Oláa Nati!
Bem vinda,
se aveche com nada disso,o povo fala mal de mim e de meu estoque mínimo de creminhos,mas eu nem ligo,é tudo meu!!!
E não leia o topico promoção,troca e venda sabe...a coisa ta ta tão feia que agente se avisa das promoções é por torpedo(né Sussu,Sana,Jack EU ENTREGO TODAS!)
kkkk
Beijoooo do sanatório encaracoladas!!! Very Happy



estoque minimo foi a piada do dia... Razz Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:48 pm

tipo cesta básica Erika...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:35 pm

Cih escreveu:
tipo cesta básica Erika...


de básico essa sua cesta nao tem nada... Razz Laughing Laughing

eita cestinha sofisticada...

Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 2:53 pm

Meninas,

Fico louca pra comprar um monte de coisinhas...hihi
Só não compro mais porque o saldo do banco está vermelho!!! kkkkkkkkkkkkk



Mas já tenho uma listilha básica para comprar assim que as coisas melhorarem!

Mil beijinhosss.....

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depoimentos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depoimentos
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: