Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depoimentos

Ir para baixo 
+42
Valéria Vittoria
Fezoka
Iara
Camila Caires
ALEXSANDRA
Paula
Iva
Priska
Tatiana Marins
Beatrizapb
jacy
Andreax
priscilla manilha da silv
_renatalopez
meggaby
Jhulie
Taih
lwnna
TALITA B
Leidi Dias
carlamn
anasousa
katia motta
Marcia Reggiane
keila cristina
Leila
izasoraia
Nati Caliari
carmen silvia n g
Belbaleira
Silvinha BH
sanacerq
Katita.
Suane
Tay
Monica
DanielaLisboa
vitoria motta
Abelhuda
Six
Nane
Ana Claudia
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 8:35 pm

tambem só compro o básico Nati.
ô Erika,meu basico e fornecido pelo bolsa creminho!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:46 am

Tá ai uma idéia muito honesta Cidoca: Bolsa Creminho! bounce

Se até bolsa celular o governo já criou, criar mais bolsa ainda mais pra cuidar dos cabelos é até digno né não?

Tá ai, quem se candidatar e prometer que toda encaracolada terá direito a uma cota de creminhos gratuitos por mês, tem meu voto e meu amor ad eternum Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:19 pm

kkkkkkkkkkkkk


Bolsa creminho, adorei!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:14 pm

porque eu só tenho o básico sabe meninas,mas até o baasico precisamos repor!
e o famoso cadastro reserva de creminho,não pode faltar no armario da vergonha da dona sem vergonha.
kkkkkkkkkkkkkkk drunken
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:29 pm

Caracas, se vc tá precisando, Cih, então tô passando necessidade, preciso urgente dessa Bolsa creminho... meninas, tô carecendo kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:01 pm

Cih escreveu:
porque eu só tenho o básico sabe meninas,mas até o baasico precisamos repor!
e o famoso cadastro reserva de creminho,não pode faltar no armario da vergonha da dona sem vergonha.
kkkkkkkkkkkkkkk drunken


Não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira


Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:11 pm

Bom, como sou assistente social, vou ter q fazer analise socioeconomica para saber quem tem direito à bolsa creminho. Ao inves de analisar a renda e tal, vou ter q receber uma foto dos produtos capilares e tb to cabelo, pra ver quem tem mais necessidade, hahahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:15 pm

Belbaleira escreveu:
Bom, como sou assistente social, vou ter q fazer analise socioeconomica para saber quem tem direito à bolsa creminho. Ao inves de analisar a renda e tal, vou ter q receber uma foto dos produtos capilares e tb to cabelo, pra ver quem tem mais necessidade, hahahahah.


Aff, sério? assim ninguém vai ser beneficiada! Quase todas nós temos armários da vergonha!! k
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:17 pm

é bom avisar que os produtos do meu armario não são meus...
eu só guardo em meu armario pra ajudar as pessoas que não tem armário,isso porque sou uma pessoa muito caridosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:38 pm

Armário? Que armário?

Eu não tenho nem armário gente, quanto mais creminhos study
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:48 pm

Eu nem armário uso, só uso um xampu e condicionador (do tipo "dois em um"), nem espaço ocupa ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:22 pm

Alô...quem disse produtos? hã? Armário? Aff...nem sei do q estão falando!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:15 am

Danadinhas, vocês! Laughing afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:56 am

KKKKKKK,

Meu espaço para creminhos é tão reduzidoo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:52 am

hahahahahahahahahahahaha eu também quero bolsa-creminho!!!!!!!!!!

ah, por falar nisso, eu moro em SP...rs... nunca sai do Brasil. Escrevo "Montreal" no meu avatar só porque sou muito sonhadora (ou desiludida)...E sou tão carente que só uso uns produtinhos que ganho... (vale presente de mim para mim mesma?)

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:32 pm

e o oscar vai pra quem?!kkkkk
vocês são otimas.

mas serio gente,tenho creminho nenhum,tadinha de mim....que dó que dó da formiguinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:36 pm

Nane

Claro q vale presente pra vc mesma!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:25 pm

Cih escreveu:

mas serio gente,tenho creminho nenhum,tadinha de mim....que dó que dó da formiguinha!







hauhauhauhauhau

Oh dó!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:28 pm

Bolsa creminho para todas urgentemente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:14 pm

Gente só agora vi esse tópico é que esse fórum é tããão rico que realmente cada dia agente descobre algo novo

São tantas coisas p falar aff, mas vou tentar huahuahua

Desde muito pequena sempre pensava em meu cabelo como tenho algo errado, familiares e amigos falavam, seu cabelo é bonito, mas precisa de algo, ele é muito volumoso e tal essas coisas, quando criança eram vários os comentários de que ele era complicado de pentear
Na adolescência a coisa degringolou de vez, eu não era nada vaidosa, e meu cabelo passava a maior parte do tempo preso (coque mesmo) passava o maior tempão sem pentear, não tinha um pingo de carinho com meu cabelo, sinto um gelo na espinha só de lembrar dessa época

Final da adolescência, entrando na faculdade descido que quero ficar mais bonita, e o que me veio a cabeça alisar claaaaaaaaaaro
Primeiro era chapinha mesmo sem química, mas eu passava tantos litros de óleo (mineral) no cabelo que ele fritava kkkkkk e mesmo assim não ficava legal, mas o importante era esticar, afinal de contas né.
Mas eu sucumbi as químicas e toda aquela enganação.
Mas meu cabelo começou a cair muuuito, se eu passasse a mão 20 vezes na cabeça nas 20 vezes saiam uns 10 fios na mão 10X20= socorrooooooooo parei de dar chapinha e comecei a usar natural e achei que não mais daria química (por medo mesmo), aff foi um sonho o cabelo ficou ondulado uma coisa liiiiiiiiiiiinda, masss o sonho durou pouco (muito pouco) os efeitos do alisamento vieram com tudo, um ressecamento que não tinha solução, e claro definição foi para as cucuias, cai no conto novamente e alisei mais uma vez, ai foi que deu a tragédia o cabelo ficou o OOOOOOO química +ou- + química péssima = cabelo terrível, dessa vez não ficou nem liso nem ondulado
Fiquei depre usando ele como dava, mas fui p net pesquisar uma forma de relaxar sem agredir ( na minha cabeça química era a solução e pronto) eu até dou risada hj disso, e cai aqui no fórum pasmem, porque eu pesquisei uma forma de relaxar mantendo os cachos.
Ai a coisa mudou totalmente, em um dia eu tinha lindo horroreeeeeeeeeeeeees, cheguei em casa e doei o que tinha, de xampu a leave in kkkkkkkkkkk no mesmo dia a noite me lembro do creme de pentear da pantene quase novo indo embooooooora kkk dos outros produtos não me lembro bem não, me lembro que tava até usando cond Seda, a coisa tava tão braba que eu achava que tudo dava no mesmo no final das contas.
Tinha produto cheio, tinha novo kkkk dei tudoooooo no outro dia eu fui a uma perfumaria aqui de SSA e comprei a linha amend eco terapy cabelos secos, eu tinha pesquisado e foi o melhor p pelo menos começar né huahuahua, a proposta boa enfim. E eu queria começar looogo
Coloquei em pratica o que aprendi aqui, lavar o cabelo mudou (nada de xampu no comprimento, aff o meu até trincava), secar com toalha Deeeeeeeeeeus é mais, só ploping e pente dei adeus p sempre, gente foi o milagre dos cachos, no outro dia meu cabelo era tão outro que toooooodo mundo comentou, daí por diante foi só melhora, 100% de produtos liberados, óleos, técnicas aprimoradas e constante aprendizado.
Meus cabelos cresceram beeeeeeem mais do que costumavam crescer, descobri que ele não é tão complicado assim não, até me surpreendo com o quanto ele é legal kkk
Muita coisa mudou em mim depois que conheci o fórum, adquiri um senso critico sem igual, uma vontade de entender, aprender sempre, para tudo na vida
Até meus hábitos alimentares mudaram, eu pesquiso procuro conhecer tudo na vida, não engulo mais nada simples assim.
Fora a auto estima, a auto confiança, a originalidade (que não tem preço)
O ir contra o senso comum no que se refere a cabelo, me deu força p ir contra o senso comum em relação a tudo na minha vida, fazer aquilo que acredito e pronto.
Questionar, argumentar
Poderia falar muuuuuuito mais aqui
Mas por enquanto é isso
Amei conhecer cada uma das meninas aqui, me sinto entre amigas
Estou amando cada depoimento

Nane nem parece que vc entrou no forum, p mim vc é tão parte do forum que parece que vc o criou.

Já tem mais de um ano que o meu cabelo não ve quimica, e uns 5 mêses que ele só ve liberados uebaaaaaaaaaaaaaaaa


Ps>: E o que é o clima desse forum pelamordeDeus??????? Muito bom
Nas net da vida não encontrei um lugar que se compare a esse, vc´s são tudodebom
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:31 pm

Emocionei... Embarassed Sad Wink Very Happy


Sabe que ler depoimentos como o seu é a melhor parte, Iza. E ver o seu cabelo agora, então... como diria Sussu, "riqueza".


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:37 pm

Iza, me vejo em suas palavras. Eu tb adoro isso aqui, não tem 1 dia q nao entro aqui para interagir com vcs. Descobri o fórum pra mim tb foi a coisa mais incrivel porq tb mudei minha visão de muita coisa. Tô aprendendo horrores e adorooo compartilhar descobertas, experiências e aflições aqui!!! Minha fonte de forças para continuar na luta em busca de cachos perfeitos é aqui! fico imaginando daqui há uns anos eu de cabelo cacheado, natural, sorrindo a toa! São vocês que me incentivam e me incentivaram a largar a quimica (melhor coia q eu fiz). Qndo vejo q as meninas fizeram e deu tão certo, me sinto capaz de conseguir tb!!!
Nem sabia q Nane entrou no fórum como nós, parece q ela fundou o fórum!!!
Adoro adoro vcs!
Bzuuuuuusss
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:13 pm

Meninas, hoje é exatamente assim que estou me sentindo:

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/zIdyfM0AEDg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Este é o meu depoimento. Caso não consigam ver (não sei se consegui fazer certo)
É só clicar neste link:
https://www.youtube.com/watch?v=zIdyfM0AEDg

bj em todas
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:14 am

iza
adorei seu depoimento parabéns!
vi as fotos do seu cabelo e muito bonito!
realmente uma historia linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:52 am

A maioria de nós não se conhece, nunca se viu e possivelmente não se verá pessoalmente,
mas pelo que lemos aqui podemos sim conhecer muito bem cada uma, pensei em citar nomes, mas estou ate com um certo medo... porque o sono ta pesado kkkk
O meu depoimento não seria muito longe do de vocês mas mesmo assim eu prometo que ate no fim de semana irei posta-lo.

Mas hj eu não quero deixar passar principalmente para a LEILA: Você não presta!!KKKK

Ri horrores agora vendo seu video, ME IDENTIFIQUEI DE MAIS!!!

Sabemos muito bem o que é lutar contra a nossa NATUREZA e também contra aquelas pessoas que preferem ser PRATICAS e não medem as consequencias do que estão fazendo com seus cabelos para ficarem lindas durante 6 MESES porque é apartir dai que o cabelo não aguenta mais e começa a quebrar. Digo isso por causa das PROGRESSIVAS. Fiz 2 ou 3 vezes sendo a última a 2 anos.

Sempre Gostei do meu cabelo CACHEADO ou Ondulado, nas minha fotos de quando era criança minhas irmãs brincam dizendo que na minha epoca não tinha pente kkkk, o cabelo delas é bem mais pesado e ondulados, eu sempre esta "arrupiada" ou de rabo de cavalo.
Ah algum tempo venho percebendo que era pura falta de informação, os cabeleireiros não se especializam em cabelos REBELDES, são raras exeções.
NA minha adolecencia (que foi muito curta por sinal-casei com 16 anos) fiz relaxamento aos 13 anos 1, vez ficou bom mais eu senti falta dos meus CACHOS, passava muito creme(qualquer um) para eles ficarem baixos, mas eles eram secos, depois de casada comecei a perceber que dependia dos produtos mas não tinha com quem trocar ideias porque ninguem queria quebrar a cabeça com isso.
"Faz relaxamento...", "Alisa..." Na maioria das vezes as fases eram essas, mas eu não acho que meu cabelo precisa-se e tinha tambem a questão dos custos não era minha prioridade...
Até que resolvi (idiota que eu fui -me convenceram) a fazer progressiva, fiz uma, depois outra vez, que decepção- descobri o que é ter cabelos quebradiços...
Pior passei hennê! (Me desculpe quem gosta!)
Parto - anestesia
Cirurgia - outra anestesia
Meu cabelo caiu MUUUIIITOOO, quando começou a nascer ficou com aqueles cabelos pubianos que nasceram no lugar errado sabe?kkk
Fiz outra progressiva, dessa vez consiente, pedi para o cabelereiro passar bem fraca e principalmente na raiz, porque AMO MEUS CACHOS.
Há aproximadamente 2 meses venho lendo o forum, conhecendo vocês e sentindo a SINCERIDADE que teem quando contam as VITORIAS e FRUSTRAÇÕES que vem passando, assim como eu muitas só encontram força e coragem em tentar e fazer aqui.
Em algum lugar a LEILA advertiu uma novata: "ESTE FORUM CAUSA DEPENDENCIA..."
A Nati tambem postou que é viciada...
Concordo com elas plenamente....
Eu nem tinha realmente começado e ja fiz o ANTES E DEPOIS.
qual de vocês não entra aqui para distrair dos problemas diarios ou para sentir que tem companhia, pode entrar so para ler topicos, mas sente como se estivesse na casa de uma boa amiga jogando conversa fora??(Debaixo de uma Jabuticabeira,sem nem conhecer...)
Lá no começo da minha postagem eu disse que não citaria nomes, mas é impossivel não dizer o quanto ficamos felizes em sentir que somos importantes para vocês como são para nos.

Nane, Silvinha BH, Iza, DanielaCarvalho, Monica, Abelhuda, AnaK, Ana CLAUDIA,Suane,Cih,KAtita, Carmen,Kafersa,Nati
todas vocês passam VERDADE, SINCERIDADE e principalmente AMOR, é por isso que tem dado tão certo!
Nos temos vontade e incentivo para continuarmos.
muitos beijos....
(Desculpa se esqueci de alguem)

ACABEI FALANDO D+....
BEIJOS, BOA NOITE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depoimentos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Depoimentos  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depoimentos
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: