Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reclamação da Sabão e Glicerina

Ir para baixo 
+21
Andreax
Natalia Miranda
katia motta
vandreza
Tatiana Marins
Leila
Nany1
jacy
Andreaa
crizinha
thay
Abelhuda
Vica
FERNANDAVIANA
Six
vitoria motta
Monica
Ana Claudia
sarahqueops
DanielaLisboa
Binha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:30 pm

Oi Ana Claudia!

Não duvido que tenham respondido o e-mail, mas não recebi, olho todos os dias e não consta nem na caixa de entrada e nem na pasta de Spam. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:32 pm

Oie meninas, não botando lenha na fogueira, o e-mail que também mandei reclamando (o mesmo que coloquei no tópico) não obtive uma resposta, nem daquelas prontas que mandam como resposta.

Mesmo assim, quero ressaltar que comprei na SG e não tive problemas, se precisar comprarei sim, mas fiquei realmente triste com a falta de atenção com o cliente.

Espero sinceramente que eles repensem e não aconteça novamente, afinal de contas, errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.

beijos.
I love you

Já comprei nesse site:
http://www.imperiodasessencias.com.br/
Tem óleos essenciais e vegetais, infelizmente não tem manteiga, mas pode ser mais uma opção. A encomenda chegou direitinho, mas eles pecaram, pois não respondem e-mails, a vendedora entra em contato para fechar o pedido, também pecaram pq não enviaram as receitas que prometeram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:33 pm

Oi Abelhuda

Isso resume-se a uma frase: "Ninguém é perfeito!!"

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:12 am

Ana Claudia escreveu:
Oi Abelhuda

Isso resume-se a uma frase: "Ninguém é perfeito!!"

Bjs.

Oie Ana Claudia,

Concordo com você, graças á Deus ninguém é perfeito, pois é com os erros que aprendemos.

beijos
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:10 pm

Meinas nesse site que a abelhuda postou, lá tem queratina líquida o que vcs acham?

Seria legal mistura ao creme, sei que não pode usar em excesso, mas daria uma boa hidratada quando o cabelo tivesse precisando de um UP.



Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:25 pm

thay escreveu:
Meinas nesse site que a abelhuda postou, lá tem queratina líquida o que vcs acham?

Seria legal mistura ao creme, sei que não pode usar em excesso, mas daria uma boa hidratada quando o cabelo tivesse precisando de um UP.



Beijooos


Gostei da idéia, seria "quase" uma reconstrução, certo?

Vou aguardar as Gurus se pronunciarem.

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:59 pm

Gente e tem colageno, será que daria pra tentar uma reconstrução caseira??
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:11 pm

Fiquei bem triste com a posição que tomaram em relação ao acontecimento na S&G.. acho que não era para tanto... mas enfim, felizmente o problema foi resolvido e, esperamos que não mais ocorra.
Todos são passíveis de erro mas o respeito ao cliente tem que vir em primeiro lugar, sempre!

Bom, comprei algumas coisas na S&G, mesmo com medinho hihihihi mas graças a Deus chegarm tudo certo.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:39 am

olá meninas

Só pra vcs saberem: hoje a Sabão e Glicerina me mandou pela segunda vez (minha irmã tbem recebeu duas vezes) um Vale Cupom que qdo fui usar apareceu a mensagem que era inválido. Minha intenção era comprar pregadores e saboneteiras, já que não acredito mais nos óleos e manteigas.

Definitivamente, esta empresa não é séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:51 pm

Puxa Andreaa, que chato... Sad eu nunca consegui usar esses cupons, só compro lá o Rícino, as manteigas e aqueles aditivos tipo, queratina, colágeno e etc, esses itens são legais, pode usar sem susto, os outros óleos compro de outros fornecedores. Aliás, não compro lá faz um tempinho, minha última compra foi em junho.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:59 pm

pois é.... o lance é pagar mais caro mas comprar produtos genuinos e não "genéricos". Agora peguei birra de vez desta loja....rs

Andreax escreveu:
Puxa Andreaa, que chato... Sad eu nunca consegui usar esses cupons, só compro lá o Rícino, as manteigas e aqueles aditivos tipo, queratina, colágeno e etc, esses itens são legais, pode usar sem susto, os outros óleos compro de outros fornecedores. Aliás, não compro lá faz um tempinho, minha última compra foi em junho.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:10 am

Nossa, sabe que ontem recebi um cupom de desconto tb no valor de quase R$30,00? E antes que eu pudesse utilizá-lo recebi outro email dizendo que haviam mandando para a pessoa errada. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:42 am

jacy escreveu:
Nossa, sabe que ontem recebi um cupom de desconto tb no valor de quase R$30,00? E antes que eu pudesse utilizá-lo recebi outro email dizendo que haviam mandando para a pessoa errada. Rolling Eyes

Aconteceu isso comigo tb Jacy e foi ontem tb Suspect hummm
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:15 am

Andreaa escreveu:
olá meninas

Só pra vcs saberem: hoje a Sabão e Glicerina me mandou pela segunda vez (minha irmã tbem recebeu duas vezes) um Vale Cupom que qdo fui usar apareceu a mensagem que era inválido. Minha intenção era comprar pregadores e saboneteiras, já que não acredito mais nos óleos e manteigas.

Definitivamente, esta empresa não é séria.

Isso já aconteceu comigo a um tempo atrás, no meu caso era uma "promoção" com um link, quando eu clicava aparecia outra coisa que não tinha nada haver com a S&G, enviei e mail e eles pediram para eu mandar para eles o link, mandei o e mail que recebi com o link e nunca mais veio resposta Question Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:16 am

Andreax escreveu:
jacy escreveu:
Nossa, sabe que ontem recebi um cupom de desconto tb no valor de quase R$30,00? E antes que eu pudesse utilizá-lo recebi outro email dizendo que haviam mandando para a pessoa errada. Rolling Eyes

Aconteceu isso comigo tb Jacy e foi ontem tb Suspect hummm

E eu tb recebi esse e mail ontem What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 1:21 pm

Gente

Eu tbem recebi ontem o cupom de desconto e o e-mail cancelando o cupom... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:30 pm

Andreaa escreveu:
olá meninas

Só pra vcs saberem: hoje a Sabão e Glicerina me mandou pela segunda vez (minha irmã tbem recebeu duas vezes) um Vale Cupom que qdo fui usar apareceu a mensagem que era inválido. Minha intenção era comprar pregadores e saboneteiras, já que não acredito mais nos óleos e manteigas.

Definitivamente, esta empresa não é séria.

Também recebi pela segunda vez este cupom e logo depois eles mandaram um email dizendo que mandaram para a pessoa errada! aff
É a segunda vez que isto acontece. Respondi ao email, dizendo que eles deveriam atualizar seu cadastro, pois era a segunda vez que isto acontecia. Mandavam o cupom e logo depois cancelavam.

A resposta dele foi pedindo desculpas novamente e por conta disso mandaram um cupom de desculpas com 2% de desconto. O que é 2% de desconto??? Achei um insulto! No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:53 pm

Meninas, nós já elogiamos muito a S&G aqui, mas acho que, por tudo que vem acontecendo, não comprarei mais nada lá... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:11 pm

Olhem esse outro tópico sobre a S&G com reclamações parecidas, inclusive eu estou lá reclamando do e mail que recebi a uns meses atrás.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1201-atencao-ao-comprar-na-sabao-glicerina

Quanto ao desconto me parece que eles tem esse costume mesmo de enviar cupom e cancelar depois a Erika está comentando a mesma coisa Sad

Que chato Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:11 am

Oi meninas

Bom, infelizmente tb tenho uma reclamação a fazer, o que me deixou bem chateada pois sempre comprava por lá e indicava muitas pessoas tb. Na realidade nem iria comentar mas, com tantas reclamações, vejo que o melhor sim é avisar e deixar bem claro sobre a seriedade da loja para que outras pessoas tb tenham estas informações..

Comprei uns produtos na loja e pedi pelo envio pelo e-sedes, justamente pois sei que é mais rápida a entrega.. Simplesmente me retornaram após quase uma semana, dizendo que um dos produtos não tinha em estoque... Achei um absurdo, não me enviaram código nem nada para rastreamento... Quando fui pedir o cancelamento, me enviaram o código e email dizendo que já tinham enviado.. Estranho, pois o produto não tinha em estoque...

Simplesmente não avisaram nada, fiquei bem chateada mesmo e espero não mis comprar nada. Estou fazendo pesquisas de outras lojas para comprar.

Bom, éi isso, era só um desabafo mesmo..

Bjs meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:38 pm

Que chato, Dani... Tb estou procurando outro lugar para comprar.

Vc já comprou na Império das Essências? Fica perto do metrô Praça da Árvore. Eu comprei ceramidas lá e gostei. Já os óleos, não recomendo. No A Jacy comprou e disse que tem cheiro de óleo de cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 7:27 am

Gente, não quero ser precipitada no julgamento, mas no quesito pureza dos OVs as 2 lojas são bem parecidas:

S&G: fiquei na dúvida se o argan era 100% puro e até acho o ricino que comprei lá é um tantinho diferente do de farmacia; mas adorei o de abacate e o de jojoba.

Império: adorei o OV de semente de uva, mas o de maracujá.... Rolling Eyes (não é 100% puro).

Os únicos OVs que não tive surpresa (deagradável) foram esses de fabricantes conhecidos que vem em vidros de 250ml, tipo Copra, Pazze.

Estou para testar os oleos da Paris Essencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:02 am

Gente, estava indo agora comprar na S&G, mas lendo aqui estou desconfiada também...

Não tive nenhum problema com a S&G, mas fiz apenas 1 compra lá. Acho que vou fazer uma compra pequena lá, só pra não passar "fome" e começar a procurar outro lugar. Uma pena... :/
Ir para o topo Ir para baixo
vandreza
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 43
Localização : São Paulo

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:59 pm

Eu comprei na S&G e gostei do que recebi. Comprei na Paris Essencias e achei os óleos com cheiro ruim demais. O cheiro era de puro óleo de soja de cozinha.
Beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:24 pm

Depois do e mail que recebi me dando um coupon de desconto que "desapareceu" e eles nem souberam explicar já perdi a vontade de comprar na S&G além de que os OV de lá realmente são puros mas a grande maioria misturado com óleo de cozinha, dá para perceber pelo cheiro e pela textura dos óleos, até os mais leves são grossos e grudentos, o de argan que comprei tb era misturado com óleo de cozinha, o efeito é diferente no cabelo principalmente para finalizar, além do que o preço do argan puro não tem nem como ser o que eles cobram, mas para fazer umectação e turbinar máscaras não vejo nenhum problema já que não tem óleo mineral e apenas vegetal.

Comprei um óleo de girassol na Paris Essências e o cheiro tb é de óleo de cozinha mas o óleo de girassol realmente tem esse cheiro então ..... Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação da Sabão e Glicerina
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
» Sabão e Glicerina pisa na bola...
» Glicerina Vegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: