Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reclamação da Sabão e Glicerina

Ir para baixo 
+21
Andreax
Natalia Miranda
katia motta
vandreza
Tatiana Marins
Leila
Nany1
jacy
Andreaa
crizinha
thay
Abelhuda
Vica
FERNANDAVIANA
Six
vitoria motta
Monica
Ana Claudia
sarahqueops
DanielaLisboa
Binha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:27 pm

Kátia, sugiro comprar o Argan e o Jojoba na Terra Flor, são óleos mais caros e a gente precisa ter certeza da qualidade do produto.

Os outros todos, pode comprar no Mundo dos Oleos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:31 pm

Obrigada Andrea,

Assim que for adquirir o de argan será esse que vc citou ou o da Força da Terra que tb é excelente.

Valeu pelas dicas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
adriana5588
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2013

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Começando a me arrepender de ter comprado na Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:18 pm

Olá, meninas

Como vi diversas postagens sobre esta empresa aqui no Fórum, resolvi comentar o que está acontecendo comigo para que todas fiquem de olho antes de comprar lá.

Eu queria comprar materiais pra fazer sabonetes e visitei diversas lojas virtuais, porém a variedade da S&G me fez optar por eles na hora de fechar um pedido.


  • Acontece que eu imprimi um boleto com o valor do pedido e PAGUEI o mesmo no dia 08/07;


  • No dia 10/07, apareceu no site que o pagamento tinha sido aprovado;


  • Somente no dia 13/07 eles me enviaram um e-mail dizendo que 2 itens do meu pedido estavam em falta no estoque deles e que eu poderia escolher entre esperar mais 7 dias por estes ítens, trocar os mesmos por outros ou receber um tal de 'vale desconto', afinal eu já paguei o pedido;


  • Eu não quis trocar os produtos que já paguei, mas que não tinha em estoque, por nada em específico, pois não é possível saber naquela porcaria de loja virtual se os itens existem ou não. E vai que eu escolho alguma coisa qe não tem denovo? Vira uma desculpa pra eu não receber meus produtos (que ja estão pagos) sabe-se lá até quando


  • Ontem fez uma semana que eu paguei o boleto. Me enviaram um e-mail com o tal de vale desconto;


  • Hoje é dia 16/07 e até agora NADA de contato informando o código de rastreamento. Ou seja, quando será que vão despachar as mercadorias que eu ja paguei??? Evil or Very Mad 


Portanto, estou mesmo arrependida de ter comprado com eles. Sou acostumada a comprar pela internet e nunca, em nenhum tipo de loja virtual, demoraram tanto pra me enviar os produtos PAGOS, PAGOS!!!!

Ou seja, o atendimento é um lixo, a empresa é desorganizada, a loja virtual é uma piada que não informa se os itens existem ou não antes da gente clicar em comprar e, em resumo: NÃO DÁ PRA CONFIAR.

A estas alturas, eu só espero que me enviem os produtos pelos quais já paguei, sem que eu tenha de ter mais dores de cabeça!! Sim, porque quando começam a sumir, a não responder e-mails e a dizer que falta isso ou aquilo pra te enviar o pedido, a primeira coisa que a gente pensa é que ''vão sumir'' e nos deixar a ver navios.


Estou muito, mas muito desconfiada com essa loja.

Tomem cuidado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:45 pm

A última vez que comprei lá (comprei umas embalagens), só fiquei sabendo que não tinha um dos potinhos que eu tinha pedido quando chegou a caixa em casa com as outras embalagens e uma nota de 2 reais dentro e um papel dizendo que não tinha mais a embalagem que eu tinha comprado...

Os óleos de lá então, eu passo longe.

Minha opinião sobre óleos nos meus cabelos mudou completamente depois que comprei oleos vegetais de qualidade em outra loja... Twisted Evil 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:02 pm

Pôxa, Adriana, que coisa chata... Evil or Very Mad 

Vc já fez uma reclamação no Reclame Aqui? Talvez valha a pena!

Eu não pretendo comprar mais nada lá... No 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 4:07 pm

Nossa Adriana pale  fiquei bege... que bagunça ! Caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: S & G - Demais lojas   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 4:50 pm

Olá garotas,

Sou nova aqui no fórum.
Pela primeira vez estou comprando aditivos cosméticos, como proteínas, extratos glicólicos de vegetais, óleos e outros. Pesquisei bastante na internet sobe lojas virtuais que vendem os mesmos e foi assim, que cheguei aqui no fórum... hehe
A S & G foi uma das primeiras lojas que encontrei, o que me atraiu nessa loja foi a sua variedade de produtos com preços razoáveis... Por algumas vezes quase cheguei a efetuar uma compra, mas acabei desistindo por estar insegura em relação a qualidade dos seus produtos e também, por ter lido "n" reclamações sobre esta loja; nesse fórum e em outros sites (blogs, reclame aqui). Muitas garotas reclamando dos óleos da S&G, o que fez que eu desconfiasse da qualidade dos outros produtos. Enfim, desisti de comprar nessa loja.
Optei por comprar os meus primeiros produtos na Engenharia das Essências engenhariadasessencias.com.br  e no Mix das Essências mixdasessencias.com.br . Efetuei os pagamentos das duas lojas ontem. Hoje recebi um e-mail da Engenharia das Essências informando o envio dos produtos e o código de rastreamento. (Ágil né, assim que nós gostamos... hehe)
Depois eu volto aqui para contar como foi a minha experiência com as duas lojas, incluindo as minhas opiniões sobre os seus produtos.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 4:58 pm

Alexa, vou ficar esperando seu retorno, torcendo para dar tudo certo! bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
adriana5588
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2013

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:57 pm

Oi, meninas

Pois é! Depois do estresse, despacharam os itens do meu pedido, enfim!

Não sei ainda sobre a qualidade dos itens deles (S&G), mas assim que receber tudo e começar a usar, conto a experiência que tive aqui no Forum.

E também vou esperar pelos resultados da Alexa, pois a gente precisa de bons fornecedores, tanto em termos de qualidade dos produtos, quanto em termos de agilidade e confiança!

Bjs e até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:30 pm

Adriana, tomara que toda essa espera valha a pena! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:01 pm

Shocked  Já estou procurando outras lojas pra comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:42 pm

Lucila escreveu:
Alexa, vou ficar esperando seu retorno, torcendo para dar tudo certo! bounce bounce bounce 

Obrigada Lucila! Very Happy 

adriana5588 escreveu:
Oi, meninas

Pois é! Depois do estresse, despacharam os itens do meu pedido, enfim!

Não sei ainda sobre a qualidade dos itens deles (S&G), mas assim que receber tudo e começar a usar, conto a experiência que tive aqui no Forum.

E também vou esperar pelos resultados da Alexa, pois a gente precisa de bons fornecedores, tanto em termos de qualidade dos produtos, quanto em termos de agilidade e confiança!

Bjs e até mais!

Adriana,
Depois de toda essa espera, espero que você não tenha nenhuma decepção com os produtos. Eu também vou aguardar pelos seus resultados.

Lucila, Adriana e garotas,
Vou postar no tópico Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral https://encaracoladas.forumeiros.com/t1679p90-onde-comprar-aditivos-cosmeticos-em-geral  ok?!

Até mais, bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:28 pm

Legal, Alexa! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 1:05 pm

Gente,

Eu fiz minha primeira compra de OV na SG dentre outras coisas (óleos, manteiga karité, Glicerina vegetal) pedi 2 óleos de Argan, cada um de 100ml (um meu e outro de uma amiga), porém na caixa só veio 1.
Mandei imediatamente 3 e-mails para a loja e ainda não recebi nenhuma posição. No site não tem 0800 e nem o link de fale conosco. Estou querendo o meu óleo...logo na minha primeira compra.... Estou agoniada para ter uma posição da loja.

Já não gostei... e agora??
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:43 pm

Isa, tem nota fiscal na caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 7:36 pm

Lucila escreveu:
Isa, tem nota fiscal na caixa?

Não veio Nota Fiscal, achei estranho.. só veio um informativo sobre o pedido e neste consta 2 unid do óleo.
Hoje depois que registrei aqui a situação, fiz uma reclamação no site RECLAMA AQUI e enviei outro e-mail para a S&G e recebi ainda há pouco um e-mail da loja informando que já estão providenciando o envio e pediram desculpas pelo ocorrido.
Agora é esperar se vão realmente enviar realmente.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:36 pm

Nossa, Isa, que coisa...  Suspect 

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 3:08 pm

Lucila escreveu:
Nossa, Isa, que coisa...  Suspect 

Boa sorte!
Lucila,

Obrigada! Quando tudo se resolver, volto para contar.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 2:03 pm

Notícias,

Acabei de receber da S&G o óleo de Argan que vei faltando na minha compra. Eles ligaram avisando que eu receberia o produto e pediu desculpas pelo ocorrido. Ainda bem que tudo deu certo!! bounce 
Beijos,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina   Reclamação da Sabão e Glicerina - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação da Sabão e Glicerina
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
» Sabão e Glicerina pisa na bola...
» Glicerina Vegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: