Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Ir para baixo 
+14
Kizzynha
Valéria Vittoria
vitoria motta
Lua Passos
Tatiana Marins
amandagarcez
nandaa
erika76
Andreax
katia motta
Silvinha BH
Grazyfm
ChellyLandon
sanacerq
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:38 pm

meninas, estou querendo só alertar... fui fazer uma simulaçao de compra hoje na sabao e glicerina e minha compra deu um total de R$ 32 e alguns centavos, com o frete... resolvi efetuar a compra e qual nao foi minha supresa quando ao passar para a escolha da forma de pagamento a compra mudou para um total de R$ 35 e alguns centavos... achei muito estranho e voltei toda a compra, porque durante as confirmaçoes e escolha de envio nada apareceu.... só lá no finalzinho quando a gente confirma é que vem uma taxa por valor baixo de encomenda...

achei um absurdo e nao comprei nao... fiz uma compra a pouca tempo na bioessencia com valor bem menor do que esse da sabao e glicerira e paguei apenas o valor dos produtos e do envio dos correios... agora eu nao sei o que é valor alto para sabao e glicerina, mas nao faço mais compra por lá... tenho outros lugares que compro e o oleo de argan eu sempre comprei no aroma-zone, logo nao sentirei falta...o valor é pequeno, mas achei absurdo porque antes eles nao cobravam isso... depois que fizeram a fama e mudaram o site estao querendo que a gente pague por valor abaixo do que eles estipulam... eu parei de comprar na quinari por causa disso, eles nao enviavam a abaixo de determinado valor e por isso muitos produtos eram bem mais caros do que em outros sites...

para quem tem lista grande de compras acredito que isso nao irá acontecer ou nao fará diferença... para mim essa taxa de compra abaixo do valor era praticamente o valor da agua deionizada que estava no meu carrinho junto com outros extratos e oleos....

eu querendo desconto e eles cobrando a mais... sabao e glicerina está fora da minha lista de sites... nao vou ajudar a pagar o site novo que eles fizeram, nao mesmo!!

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:01 am

Menina, fui simular uma compra do óleo de argan no aroma zone e vi q o frete é de quase 25 dolares!!! desisti na hora... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:49 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sana, o frete do aroma-zone é alto mesmo... acho que nem a nane que me falou do site compra por lá...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : São Luis - MA

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:30 pm

Bom saber disso...
Quais sites vocês indicam para comprar óleos vegetais/essenciais meninas ?
Com frete baixo e talss... rrsrs

Beijo beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: odio da sabão e glicerina   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:03 pm

meninas realizei um pedido na sabão e glicerina, paguei com cartão e tal, estava esperando q eles me enviassem, porem hj atarde depois de dias do pedido pago a menina( muito sem educação) me ligou dizendo q varios produtos estavam em falta.

ia fazer sabonetes artesanais para presentear e vender e os materiais mais importantes estavam em falta.
pedi pra cancelar o pedido, eles foram da mais plena falta de educação, queriam me enviar sem os produtos principais, por fim consegui cancelar.


mas fiquei com as mãos abanando nas vesperas do natal...
agora pq eles colocam no site mercadorias q n tem? pq tanta demora pra verificar o pedido?

e triste ne Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:44 pm

É esses dias também iria efetuar uma compra lá, mas qd vi essa taxa... não comprei!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:07 pm

Meninas,

Já comprei na Sabão & Glicerina e não tive problemas.

Na realidade o que venho relatar aqui não é exatamente um problema, mas aconteceu algo estranho.

Andei visitando o site e como tinha esquecido a senha requisitei outra, eles enviaram para o meu e mail a nova senha e junto um link deles com uma promoção válida até HOJE - 30/05/2012, dizendo que eu teria um desconto no valor total das compras efetivadas até a data de hoje (esqueci de quantos %) mas era uma ótima promoção.

Então durante a semana fui analisando e decidindo o que eu iria comprar e hj como fiquei em casa sozinha e por isso com mais tempo e calma resolvi fazer as compras, mas olha só a minha surpresa Shocked o link que eles tinham enviado que tinha o desconto não abria como S&G e sim como outra coisa que não tem nada haver. Fui no site fiz as minhas compras e até o final nada de desconto apareceu.

Enviei um e mail respondendo dentro do mesmo e mail que tinha recebido deles com a oferta, ainda não me responderam.

O link que estava no e mail e aparecia a promoção era esse:

Sabão e Glicerina - A sua loja virtual 24hrs na internet!
http://www.sabaoeglicerina.com.br

E agora quando copiei o link apareceu esse que é o que aparece quando clico em cima do http://www.sabaoeglicerina.com.br mas dentro do próprio e mail

http://www.minhalojavirtual.net.br/

Sério, fiquei chateada mesmo, PROPAGANDA ENGANOSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:24 pm

Katia Mota, eu tenho cá minhas queixas da S&G, mas acho que a culpa não é deles, não. Você pode ter recebido um e-mail malicioso. Dá uma olhada nessas dicas:

http://updatefreud.blogspot.com.br/2012/03/como-saber-se-um-link-e-seguro.html
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQua maio 30, 2012 6:33 pm

Katia, a Mellda tem razão, isso não é coisa da S&G não, alguém invadiu o site deles e plantou isso aí, é um malware (programinha malicioso).

Passe o anti virus na sua máquina, envie depois e-mail diretamente á eles narrando o acontecido. Suspect

Quanto ás compras não tenho queixas, comprei várias coisinhas lá e tudo chegou em pouco tempo e em perfeitas condições. Sempre pago por boleto bancário, tenho medo de usar cartão na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQua maio 30, 2012 7:37 pm

Então meninas, é bem sério!!!!

Será que se eu tivesse entrado com meus dados naquele dia eles poderiam roubar algo?

Mas o estranho é que foi no mesmo e mail enviado por eles que inclusive me mandaram a NOVA SENHA, e essa senha eu usei hoje e fiz minhas compras.

Detalhe: Eles já me enviaram a confirmação do pedido.

Eu enviei um email já sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:02 am

katia motta escreveu:
Então meninas, é bem sério!!!!

Será que se eu tivesse entrado com meus dados naquele dia eles poderiam roubar algo?

Mas o estranho é que foi no mesmo e mail enviado por eles que inclusive me mandaram a NOVA SENHA, e essa senha eu usei hoje e fiz minhas compras.

Detalhe: Eles já me enviaram a confirmação do pedido.

Eu enviei um email já sobre isso.


katia, eu recebi um email de desconto da s&g a muito tempo, uns 4 meses ou mais, e logo depois eles enviaram um email cancelando o desconto... achei frustante!!


Ir para o topo Ir para baixo
nandaa
Descabelada
nandaa


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2011

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:52 pm

Olha, comprei apenas uma vez lá e achei esquisito. No dia seguinte a compra enviaram um e-mail falando que os produtos estavam sendo embalados e tal. Esperei uns dias achando que tinham enviado e nada. 4 dia depois enviei um e-mail perguntando se haviam enviado e responderam que já estavam prontos meus produtos e no dia seguinte enviariam. Eu recebi, mas o esquisito é eu ter que lembrar a eles de enviarem as minhas coisas. Foi assim com vocês também?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:12 pm

Eu não tive problemas com a S&G!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:15 pm

Nandaa
Isso é chatinho, mas é normal lá. Eles não tem todos os produtos em estoque. Daí, levam alguns dias para preparar a encomenda. Mas quando eu comprei, fui informada disso pelo site. O ruim é ter de contar o tempo de entrega dos correios mais esses dias...
Ir para o topo Ir para baixo
nandaa
Descabelada
nandaa


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2011

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:22 pm

Melldda, mas no site não havia aviso algum e mesmo no e-mail não me falaram nada da demora ser por conta da falta de algum produto no estoque, entende? Por isso minha estranheza. Se no e-mail tivessem me avisado até tudo bem, mas no e-mail apenas me pareceu que ''esqueceram'' de enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:26 pm

Entendo, Nandaa.

Me parece que eles estão modificando o site.
Mas o atendimento da S&G não é dos melhores, não. A sorte deles é que as opções ainda não são muitas...
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:34 pm

Meninas,

achei esse tópico mais apropriado pra perguntar: o pantenol comprado na S&G é encontrado na seção de aditivos cosméticos, não é isso? Pq eu tô entrando lá no site e não tô encontrando... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:44 pm

vc vcolocou no buscador, Amanda? Escreve Dpantenol lá.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:53 pm

Escrevi Mellda... Mas não tá encontrando. Aparece uma mensagem:

Sua pesquisa por "d-pantenol" não encontrou resultados.

No

Q pena... Logo agora que vou comprar na S&G não tem o pantenol... Q chato. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:57 pm

Olhei de cima a baixo em diversas categorias, sumiu mesmo Amanda, vou mandar e-mail perguntando o que houve, até lá, vc pode comprar neste site aqui que vendo matéria prima para cosméticos:

http://www.emfal.com.br/materias-primas/aditivo/d-pantenol-100-pt-100-g

Estou tentando achar outros fornecedores mas está difícil... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:59 pm

Encontrei outro fornecedor Amanda:

http://www.mixdasessencias.com.br/cosmeticos/materias-primas/d-pantenol-100-100-g
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 5:10 pm

Andreax escreveu:
Olhei de cima a baixo em diversas categorias, sumiu mesmo Amanda, vou mandar e-mail perguntando o que houve, até lá, vc pode comprar neste site aqui que vendo matéria prima para cosméticos:

http://www.emfal.com.br/materias-primas/aditivo/d-pantenol-100-pt-100-g

Estou tentando achar outros fornecedores mas está difícil... Suspect

Puxa... q pena q sumiu.

Olhei esses sites que vc indicou. Vc já comprou em algum deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 5:13 pm

Não mas será um destes dois que vou utilizar mês que vem para comprar o pantenol.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:23 pm

Meninas, eu sempre compro na loja física da Emfal, q é a Mix das Essências. Lá é tipo o Sabão e Glicerina. Pena q não tem muitas opções de manteigas....

Acredito q para comprar na Emfal, tenha q ser grande quantidade. Já no Mix, vende para varejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:37 pm

Legal Silvinha, vou dar preferência ao Mix. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Sabão e Glicerina pisa na bola...
» Atenção na compra com a Engetec
» Glicerina Vegetal
» comprar na strawberry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: