Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atenção na compra com a Engetec

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Atenção na compra com a Engetec Empty
MensagemAssunto: Atenção na compra com a Engetec   Atenção na compra com a Engetec Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 11:27 am

ninas leiam meu desabafo!!! Mad 


Tive problema de falta de produto na minha caixa com a Engetec. Poxa, estou chateada mesmo.


Fiz uma compra de alguns produtos para minha mãe nesta empresa e  solicitei 2 óleos de macadâmia na compra dela. Ao receber a caixa conferi e vi que veio faltando 1 óleo de macadâmia.



Ao fazer contato e informar do ocorrido, fui informada que o peso da caixa era condizente com a quantidade de produtos enviados, mas que para evitar  maiores transtornos me ofereceram 2 opções: O envio do Macadâmia em um próximo pedido ou o reembolso de R$12,70 pago pelo produto.


Eu fiquei extremamente chateada, pois ficou parecendo que eu estava tentando lesar a empresa, pois eles não admitiram o equívoco  e tentaram me convencer que o peso estava condizente. Como assim se veio faltando??


As opções que me deram deixaram subentendido que foram meramente para evitar transtorno, nem pediram desculpas pelo ocorrido. Eu retirei as fotos, pois assim que constatei a falta  eu fiz a observação para eles por e-mail e fiquei aguardando um posicionamento mantendo os produtos nas respectivas embalagens, até pq terei que levar para minha mãe.  O óleo de macadâmia veio junto com o óleo de maracujá e o outro pacotinho veio mel com o óleo de Pracaxi (pensei que na hora da embalagens eles tivessem se confundido por se tratar de embalagens iguais com a mesma quantidade). 


Poxa não há conferência na hora da embalagem e quando se percebe a falta fica a sua palavra contra a deles, pois a forma como foi tratado o caso ficou parecendo que eu menti. Isso já me aconteceu também com a Sabão e Glicerina, mas o tratamento foi outro, eles enviaram sem problema nenhum. O raio cai no mesmo lugar 2 x  sim!!! Devo ser realmente muito azarada!!!

Vejam as fotos em anexo.  Solicitei meu reembolso, pois não quero voltar a compara na ENGETEC, pois não quero correr o risco disso acontecer outra vez, até porque se eles não admitiram o erro eles não vão focar em estratégias mais eficazes na hora da conferência dos produtos para o envio.  


Outras empresas, como a natura, quando mandam os produtos fazem dupla conferência d ecada item e ainda envia na caixa a lista dos produtos enviados com a assinatura do colaborador que fez a conferência.


Será que isso só aconteceu comigo??? Alguém já vivenciou isso também???




Atenção na compra com a Engetec 33ju4wm



Atenção na compra com a Engetec 2pqs776

Atenção na compra com a Engetec 2pqs776
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Atenção na compra com a Engetec Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção na compra com a Engetec   Atenção na compra com a Engetec Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 1:05 pm

Que chato, Isa!
Quando fiz a minha primeira compra na Engetec, um óleo essencial veio com a tampa danificada, o que fez com que o produto vazasse. Porém eu tive mais sorte: ao entrar em contato, eles prontamente de disponibilizaram a fazer a troca do produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Atenção na compra com a Engetec Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção na compra com a Engetec   Atenção na compra com a Engetec Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 9:41 am

danina escreveu:
Que chato, Isa!
Quando fiz a minha primeira compra na Engetec, um óleo essencial veio com a tampa danificada, o que fez com que o produto vazasse. Porém eu tive mais sorte: ao entrar em contato, eles prontamente de disponibilizaram a fazer a troca do produto.

Oi Danina,

Pois é... acho troca mais fácil do que você tentar mostrar para eles de que eles falharam no momento da embalagem. Aqui em SSA só tem a Maiz essencia, porém não é tão bem servida de produtos, aí fico refém de pedir pela net, mas depois desses últimos acontecimentos comigo, tanto da Engetec como na sabão glicerina, eu vou me limitar a usar o azeite de oliva, dendê e o que eu encontrar na Maiz essência mesmo. Não pretendo pedir mais pela net.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Atenção na compra com a Engetec Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção na compra com a Engetec   Atenção na compra com a Engetec Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 10:35 am

Que chato, Isa... Sad

Se vc acharcada vale a pena, acione o Procon...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Atenção na compra com a Engetec Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção na compra com a Engetec   Atenção na compra com a Engetec Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:59 pm

Lucila escreveu:
Que chato, Isa... Sad

Se vc acharcada vale a pena, acione o Procon...
Oi Lucila,

Eles fizeram o depósito do valor do produto R$ 12,70  na minha conta, mas não gostei da forma que as coisas caminharam. Resolvi não comprar mais na Engetec mesmo!
Não quero correr o risco de algo semelhante acontecer outra vez, pior é que aqui ninguém disse se já vivenciou coisa semelhante, acho que o azar foi meu mesmo. confused 

E como vai sua gestação? Eu trabalho com o tema maternidade no meu mestrado, especificamente: Violência obstétrica em maternidades privadas. Leia bastante sobre essas coisas viu, conheça seu corpo e seus direitos. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção na compra com a Engetec Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção na compra com a Engetec   Atenção na compra com a Engetec Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção na compra com a Engetec
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» EXTRATOS GLICÓLICOS
» Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.
» Ouidad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: