Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marchinha
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2013

Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.   Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 8:21 am

Bom ia sou nova no fórum ,em breve colocarei minhas fotos.
Estou apaixonada pelo fórum foi um achado na minha vida .Comecei a usar as técnicas semana passada e já vejo resultado.
Estou louca no óleo de rícino ,alguém pode me responder achei um óleo de rícino na Araujo ele é um remédio pra prisão de ventre custa 16,00reais e ele tem extrato de hortelã,na embalagem não está descrito se ele é natural sabem se posso comprar. Question Question Question 
Abraços estou estudando para aprender mais study 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.   Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:13 am

se é pra prisão de vente provavelmente é puro. olha a composição é vê o que está escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.   Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 1:21 pm

Com certeza o óleo de rícino deve ser puro pq nunca nem ouvi de algum que não seja mas não sei se esse com extrato de hortelã seria bom para passar no cabelo, vc não consegue um sem o extrato?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.   Dúvidas sobre compra de óleo de rícino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre compra de óleo de rícino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» Óleo de ricino
» ÓLEOS VEGETAIS
» Manteiga de Karité
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: