Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Ir para baixo 
+14
Kizzynha
Valéria Vittoria
vitoria motta
Lua Passos
Tatiana Marins
amandagarcez
nandaa
erika76
Andreax
katia motta
Silvinha BH
Grazyfm
ChellyLandon
sanacerq
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 3 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 2:25 pm

Meninas,

Na minha primeira compra na S&G veio faltando o óleo de Argan, daí eu enviei um e-mail informando e solicitando o envio do produto. Na quarta eles ligaram informando que já havia postado e pedindo desculpas pelo ocorrido, agora mesmo acabei de receber pelos correios. Graças a Deus que tudo ficou resolvido!

Também comprei o óleo de Pracaxi e glicerina vegetal na ENGETEC, a entrega foi rápida mesmo. Depois comprarei as manteigas,  colágeno e outras coisitas que já estou interessada.

Ah! o Pantenol é maravilhoso... meninas que belezinha mesmo... comprei na SeG e coloquei na água para barrufar e no creme, mas deu uma amaciada gostosa mesmo...só comprei 80g, esse produto está na minha lista para a próxima compra na Engetec.

Obrigada pelas dicas, elas tem sido fundamentais para entender e cuidar de meus cachos. Agora já retirei toda química, depois do BC ainda cortei umas 3 vezes no ano passado, agora estou mais do que decidida que eles cresçam saudáveis. Estou na fase ruimzinha de tiaras e faixas (não gosto muito), mas logo logo eles estarão com um comprimento legal e agora com os óleos vegetais  que  amaciaram tanto, estou amando!
Valeu mesmo!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 3 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:41 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Sabão e Glicerina pisa na bola...
» Atenção na compra com a Engetec
» Glicerina Vegetal
» comprar na strawberry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: