Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Ir para baixo 
+14
Kizzynha
Valéria Vittoria
vitoria motta
Lua Passos
Tatiana Marins
amandagarcez
nandaa
erika76
Andreax
katia motta
Silvinha BH
Grazyfm
ChellyLandon
sanacerq
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:59 am

Shocked Ai, agora fiquei com medo... Fechei uma compra lá na quarta com cartão de crédito. Será que é seguro?
Tem algum tópico para lojas físicas em SP?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:10 am

Tat escreveu:
Shocked Ai, agora fiquei com medo... Fechei uma compra lá na quarta com cartão de crédito. Será que é seguro?
Tem algum tópico para lojas físicas em SP?

Vou torcer para não ter nenhum problema, eu compro muito com eles mas eu tenho mania de imprimir o boleto bancário. Nunca faltou o que eu pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:15 am

Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:24 am

Algumas vezes o que acontece na S&G é que marcamos o boleto pra 5 dias uteis, e aí pagamos no 1º, e eles esperam até o 5º pra liberar da loja. Não sei o porque disso, mas acontece.
Tat, o unico risco (creio eu) é de um produto faltar na hora de embalar, como aconteceu comigo. Isso deu um certo probleminha porque me disseram que iam mandar o código de desconto pro meu email, e não enviaram. Aí quando vi o código chegou com os produtos, dentro da caixinha. Depois de, sei la, 1 semana ou mais, o email também chegou.
O Atendimento via internet deixa a desejar, mas ligando pra lá eles são super atenciosos e a própria pessoa que está separando seus produtos é quem conversa com você. Eles ligam bastante querendo saber se queremos trocar por outro produto ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:01 pm

Andreax, eu também tenho uma mania de dar print screen na cesta de produtos com forma de pagamento e valores Wink vou entrar lá no tópico para ver as lojas físicas! Muito obrigada!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:09 pm

Gente, chegou tudo direitinho. cheers

Demorou 3 dias úteis no total (pedi na quarta-feira). Até que veio rápido, né? Vou me jogar no mundo dos óleos!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lua Passos
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 am

Conprei lá e meus produtinhos chegaram tranquilamente.
o frete nem achei caro... frete de site internacional é pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meucabeloeassim.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:19 pm

Que bom, Lua! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:56 am

eu sou cismada com a qualidade dos produtos, comprava muito lá e um dia perguntei sobre a qualidade dos produtos se eram mesmos puros etc... uma moça respondeu que sim (e só) prometeu mandar um certificado que eu nunca vi... achei tudo meio caseiro e as respostas muito vagas... E confirmei as minhas suspeitas com o preço do oleo de argan, argan não é um oleo barato assim como eles vendem. Sei lá fiquei cismada!!!!! bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:32 am

vitoria motta escreveu:
eu sou cismada com a qualidade dos produtos, comprava muito lá e um dia perguntei sobre a qualidade dos produtos se eram mesmos puros etc... uma moça respondeu que sim (e só) prometeu mandar um certificado que eu nunca vi... achei tudo meio caseiro e as respostas muito vagas...  E confirmei as minhas suspeitas com o preço do oleo de argan, argan não é um oleo barato assim como eles vendem.  Sei lá fiquei cismada!!!!!     bjs.

Meninas, vcs ainda tem duvidas qto a procedencia dos produtos? Suspect 

O Oleo de Argan, q a Vitoria cita, pelo q vi em outros sites, esta dentro do preço... Tenho sentido 1progresso enorme no meu cabelo, e todos os aditivos q tenho usado são da S&G.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:27 pm

Eu ainda desconfio sim, Valéria... Suspect  Meu pantenol mesmo não está "funcionando"...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:59 pm

Vou passar a comprar em outros lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 3:05 pm

Sempre comprei no Sabão & Glicerina e não tive problemas, exceto uma vez que eles me avisaram da falta de um produto somente alguns dias depois que eu tinha feito o pedido (e pago).

Já comprei vários óleos vegetais, manteigas, extratos glicólicos e aditivos e acho que todos cumpriram seus papéis. Quanto aos óleos, alguns tem cheiro estranho mesmo, mas pode ser que seja porque a grande maioria são extraído de sementes (que não são cheirosas) e porque não são desodorizados. E o cheiro estranho logo desaparece ao aplicar o óleo na pele ou nos cabelos, coisa que não aconteceria com óleo de cozinha.

Pelo o que eu vi a quase totalidade das reclamações são referentes a disponibilidade de produtos e a prazo de entrega. Vi uma pessoa reclamando do cheiro de um óleo, sem, contudo, comparar com o cheiro do mesmo óleo de outra loja. Razão pela qual acho temerário "condenar" todos os produtos da loja.

Vou testar óleos de outros lugares só por desencargo de consciência e porque nesse site que estou de olho (engenharia das essências) alguns óleos são certificadamente orgânicos.

Os preços da Sabão & Glicerina são muito bons e, caso não veja diferença entre os seus óleos e de outras lojas, certamente voltarei a comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:51 pm

Kizzynha, dependendo do aditivo eu senti diferença. Nunca mais comprei lá, então não sei como está agora, mas comprei um óleo de macadâmia que estava deixando meu cabelo super pesado e tinha um cheiro estranho. Comprei outro na Mundo Verde e tinha um cheiro diferente e era bem leve. Na embalagem dizia ser puro.

Então, acho que vale a pena testar outros fornecedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 3:20 am

Semana passada fiz umas compras no AZ mas queria aproveitar minha ida ao Brasil e comprar algumas coisas na S&G mas ouvi algumas coisas que dizia que a loja não era 100% confiável, uma pena pq gostei dos preços, alguém indica outra loja com preços similares? Queria o pantenol pq fica bem mais em conta que no aroma zone
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 7:21 am

as meninas tem usado a engenharia das essencias
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:05 am

Lucila escreveu:
Kizzynha, dependendo do aditivo eu senti diferença. Nunca mais comprei lá, então não sei como está agora, mas comprei um óleo de macadâmia que estava deixando meu cabelo super pesado e tinha um cheiro estranho. Comprei outro na Mundo Verde e tinha um cheiro diferente e era bem leve. Na embalagem dizia ser puro.

Então, acho que vale a pena testar outros fornecedores.

Agora eu acredito Lucila. Eu estava vendo "testemunhos" muito abstratos, do tipo "alguém me disse". Mas diante de uma experiência concreta como a sua, de alguém que comparou alguns produtos da S&G com de outros fornecedores, acho justo desconfiar da qualidade dos produtos de lá e tentar um outro fornecedor. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:23 am

Obrigada Magdala  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:26 am

se bem que estou esperando a tempos eles reporem a goma guar , mas a maioria das coisas estão sempre disponiveis
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 9:38 pm

Kizzynha escreveu:


Agora eu acredito Lucila. Eu estava vendo "testemunhos" muito abstratos, do tipo "alguém me disse". Mas diante de uma experiência concreta como a sua, de alguém que comparou alguns produtos da S&G com de outros fornecedores, acho justo desconfiar da qualidade dos produtos de lá e tentar um outro  fornecedor. Obrigada!

De nada, Kizzynha. Tb senti diferença no segundo vidrinho de óleo de rícino que comprei lá. O primeiro estava ok, mas o segundo me pareceu pesar no fio. A Katia relatou o mesmo. Aí comprei um de farmácia para comparar, e estava parecido com o primeiro que comprei. Nesse caso, pode ter sido um caso isolado, mas depois desses dois problemas (óleo de macadâmia e rícino) não comprei mais lá.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 6:47 pm

Lucila escreveu:
Kizzynha escreveu:


Agora eu acredito Lucila. Eu estava vendo "testemunhos" muito abstratos, do tipo "alguém me disse". Mas diante de uma experiência concreta como a sua, de alguém que comparou alguns produtos da S&G com de outros fornecedores, acho justo desconfiar da qualidade dos produtos de lá e tentar um outro  fornecedor. Obrigada!

De nada, Kizzynha. Tb senti diferença no segundo vidrinho de óleo de rícino que comprei lá. O primeiro estava ok, mas o segundo me pareceu pesar no fio. A Katia relatou o mesmo. Aí comprei um de farmácia para comparar, e estava parecido com o primeiro que comprei. Nesse caso, pode ter sido um caso isolado, mas depois desses dois problemas (óleo de macadâmia e rícino) não comprei mais lá.

Eu confirmo, os óleos da S&G deixam o cabelo muito mais pesado comparado com o mesmo tipo de óleo de outros fabricantes, e me deixam com frizz  Shocked o óleo de rícino eu gosto, cumpre o papel dele direitinho, pelo menos o que eu comprei, mas atualmente estou preferindo comprar OV em outros lugares, aliás, dei uma parada pq comprei tantos que agora meu cabelo não tem tido necessidade de tanta utilização de OV como antes, gosto muito do OV de pracaxi que compre na ENGETEC para finalizar e para day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 6:00 am

Katia,

Fiz minha primeira compra na sabão e glicerina na semana passada, estava precisando de OV e aqui não acho, só no mundo verde e super caros, nas lojas e cosméticos tudo com óleo mineral. Daí apelei para o SG.
Vc tem outra indicação de site que vende ov, glicerina vegetal, manteigas etc..??? Me indique por favor!!
O óleo de Pracaxi não tinha na SG, pedi de manga, jojoba, rícino, tudo de 100ml, mas vou dividir com uma amiga; Daí se pesar em nossos cabelos, partiremos para outro fornecedor.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:18 pm

Isa, os óleos da Engetec (Engenharia das Essências) são muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:03 pm

Isa Patrícia escreveu:
Katia,

Fiz minha primeira compra na sabão e glicerina na semana passada, estava precisando de OV e aqui não acho, só no mundo verde e super caros, nas lojas e cosméticos tudo com óleo mineral. Daí apelei para o SG.
Vc tem outra indicação de site que vende ov, glicerina vegetal, manteigas etc..??? Me indique por favor!!
O óleo de Pracaxi não tinha na SG, pedi de manga, jojoba, rícino, tudo de 100ml, mas vou dividir com uma amiga; Daí se pesar em nossos cabelos, partiremos para outro fornecedor.
Beijos

Eu acho que é melhor usar para misturar as máscaras ou como pré-poo, não gosto muito para LOC ou finalizar pq pesa.

Como disse a Lucila, a ENGETEC tem óleos bons, o de pracaxi que citei é de lá! A manteiga desse site tb é excelente!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 3:53 am

 Katia,

Vou experimentar tanto diretamente nos cabelos(em dosagem mínima) e nas máscaras e nas minhas próximas compras farei pela ENGETEC.
Obrigada pela dica
Beijos  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA   ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Sabão e Glicerina pisa na bola...
» Atenção na compra com a Engetec
» Glicerina Vegetal
» comprar na strawberry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: