Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Ir para baixo 
+38
Juliete
Jhulie
erika76
miragem2012
Beatrizapb
JuR
Mélocas
hvanessah
Ana P
carlamn
jacy
waniaguerrero
Andreax
DalvaniaMuniz
elisfonseca
TALITA B
feliciafc
Karlinha XD
carmen silvia n g
katia motta
Katita.
Myriam
jackie34
sanacerq
izasoraia
GASPINHA
anasousa
Debbie
Nany1
Fezoca
DanielaLisboa
Silvinha BH
Monica
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
Ana Barros
crizinha
Nane
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:25 am

ótimas descobertas Nane e obrigada pelo agradecimento Embarassed

Sabe que estou com o chá de altheia guardado pois não consegui que ele produzisse essa mucilagem que vcs dizem que o pó faz. o cabelo ficou macio sim, mas nada diferente de qdo eu aumento a qtidade de ov q coloco na mistura. Então acabei desistindo.
Carlinha, vc conseguiu algum resultado diferente com o chá?

A Cassia está sendo meu pó preferido, a maciez e o brilho q ela deixa no meu cabelo duram dias
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:26 am

Natalia se vc achar nos avisem, pois aqui no Brasil, só achamos o chá de altheia. O pó de marshmalow só importando.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:32 am

Ihhhh mais um importado... Neutral achei que vendessem por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:32 am

Jacy, se não me engano, o chá é feito das folhas, enquanto que o pó é feito da raiz... dai a diferença.

E é como vc falou, só importando mesmo... o meu eu comprei num site americano, que na época e por sorte foi barato.
http://www.mountainroseherbs.com/

Dei muita sorte, porque logo depois o site mudou a politica de envios internacionais (na época eu estava no Canada) e aumentou muito o valor do frete. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:43 am

No não tem nada aqui!!!!


Será que na zona cerealista não tem? La tem tudo...hahaha

Vou ver se dou uma passada la amanhã...

Se encontrar algo, conto pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:56 am

Jacy, se não me engano, o chá é feito das folhas, enquanto que o pó é feito da raiz... dai a diferença

geek Que peninha. Tenho 2 potes enormes do chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:21 am

Estou lá no site das ervas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:23 pm

O chá que eu tenho é mesmo da raíz. É assim:

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 H_marshmallow

Sinto no entanto, que não produz a mesma mucilagem que o pó. No

Contudo sempre tive a mesma dificuldade que a Nane para diluir totalmente o pó...

Vou tentar a receitinha Nane... será que o pó também dissolve com o néctar de agave?! geek bom

Seria ótimo para a minha receitinha de gel!!! Razz Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:03 pm

Carlinha, vc tem Nectar de Agave??????? cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

Onde comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:16 pm

Nane escreveu:
Carlinha, vc tem Nectar de Agave??????? cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

Onde comprou?

Comprei numa ervanária!

O nectar de agave é usado como substituto do açúcar... então por aqui costuma haver em lojas de produtos dietéticos; orgânicos!

Acho que o iherb também vende!

Se vc quiser também posso enviar para vc, na boa! Wink

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:31 pm

ele é como? Po? Liquido?

Agora que vc falou que é substituto do açucar, talvez fique mais facil encontrar...dica de ouro!.... vou olhar na iherb sim! Se eu não encontrar em lugar nenhum, podemos estudar uma importação Portugal-Brasil...rs... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:41 pm

Nane escreveu:
ele é como? Po? Liquido?

Agora que vc falou que é substituto do açucar, talvez fique mais facil encontrar...dica de ouro!.... vou olhar na iherb sim! Se eu não encontrar em lugar nenhum, podemos estudar uma importação Portugal-Brasil...rs... Very Happy

É líquido... a cor do meu é muito semelhante à do mel, só que em termos de textura é bem menos espesso!

Se quiser que eu mande é só dizer!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:50 pm

Carlinha, acabei de achar! Tem no i-herb!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Thankssssssssssssssssssssssss Wink bom drunken
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:20 pm

Nane escreveu:
Carlinha, acabei de achar! Tem no i-herb!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Thankssssssssssssssssssssssss Wink bom drunken

bounce bounce bounce Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:54 pm

Meninas, essa quantidade de marshmallow é muito exagerada, não é?... Question Não estou encontrando uma embalagem que venha menos...

http://www.iherb.com/Starwest-Botanicals-Marshmallow-Root-Organic-1-lb/22577

Também não estou encontrando sites que vendam: amla, hibiscus e outros pós e ervas que vendam para o Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:59 pm

Cau eu compro amla na hennasooq. Sempre vem direitinho.

Que lugar do Brasil vc está? Se compensar poderiamos dividir. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:23 pm

Obrigada Jacy!... Vou dar uma olhadinha no site que vc passou... bounce

Agora, estou em Campina Grande - PB, mas vou usar também o endereço do Rio para envio de encomendas. Assim, acredito que possa fazer minhas comprinhas com mais tranquilidade... vou testar... Smile

Mas isso não será empecilho, podemos compartilhar sim!... flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:40 pm

Comprei o meu no ebay mas o vendedor neste momento não tem.

Do que pesquisei no ebay, os valores estão muito semelhantes ao do iherb! Rolling Eyes

Mas quase 0,5 kg de pó é bastante! Laughing

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:21 pm

Carlinha, é muita coisa para mim e para Jacy?... Razz

Jacy, Encontrei a Amla em pó no site que vc indicou!... (: Também tem Hibiscus em pó.

Mas lendo muito rapidamente a descrição de lá, fiquei com uma dúvida: a amla e o hibiscus escurecem ou mudam a cor do cabelo?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:09 pm

Cau

Para vc e para a Jacy não é demais não! E se for sempre podem fazer chá!!! Razz

O hibiscus dá uma tonalidade avermelhada... Houve uma menina aqui de cabelo claro, que passou hibiscus e ficou com cabelo rosa!!!

A amla dizem escurecer um pouco mas penso que é quase imperceptível.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:26 pm

Hummm... é mesmo, posso usar para chá. Então, acho que vale a pena investir no marshmallow, ainda que a quantidade seja "demais".... Razz

Quanto ao Hibiscus No ... e a Amla, estava tão empolgada, mas terei que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:45 pm

Cau como vc ve no meu avatar eu tenho os cabelos bcos e qquer alteração de cor é muito perceptivel por isso não arrisco nem henna e nem hibisco, mas uso amla, cassia, shikakai e não alteraram a cor do meu cabelo não. As vezes eu acho que eles estão mais cinza,outra horas achoq não,mas nenhuma ação desagradavel ocorreu
.
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:34 am

Que bom Jacy!... Voltei a ficar empolgadinhaaaa!.... bounce Razz rs... Vou fazer o pedido.

Hoje vou fechar a comprinha que irá para o Rio no iHerb. O marshmallow estará nela e mais um produtinho novo para testar... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:25 pm

Meninassssss.... Comprei a amlaaaa!.... EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Yay Não resisti e também comprei aloe vera em pó (fiquei encantada com os reviews) !... EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Yay

E no iHerb, foi o marshmallow e a glicerina vegetal!... cheers cheers EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Yay

Agora é só esperar para começar as experiências... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:41 pm

Carlinha, sabe o que encontrei numa loja de produtos naturais aqui em Sampa???????......tchanranranran..... NECTAR DE AGAVE!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

U-hu. Vai pro cabelo hoje mesmo. Vou experimentar, e se meu cabelo reagir como penso que ele vai reagir, compro no i-herb um super frasco de 1kg...hahahahaha....

O preço não era bom (19 reais o vidro de 330g no Mundo Verde), enquanto que no i-herb a embalagem de 1250g (mais de 1kg) custa cerca de 11 dólares (mais frete, claro).

Hoje mesmo vou experimentar o nectar de agave cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
» Amla
» HENNA
» Loção para cabelos- "day after"
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: