Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banho de brilho

Ir para baixo 
+8
Alexsandramm
DalvaniaMuniz
Andreax
anasousa
Pattycma
Deynha
Abelhuda
kak
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:49 am

Bem vinda Alexsandramm Smile

Espero que vc esteja curtindo o Forum, isso aqui é maravilhoso, muita gente conseguiu transformar os cabelos em cabelos bonitos, com vida, saudáveis, tudo de bom !
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:38 pm

Eu tinjo o meu cabelo quase de mês em mês, as vezes ate deixo passar de 40 dias mesmo com os meus brancos pulando bounce aqui na frente. Mas posso garantir o q dá brilho mesmo é HNR... pq tonalizante ou tintura permanente só garante o brilho por alguns dias, depois passa o efeito e ainda corre o risco de ressecar os fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:07 am

É verdade Ana. Eu só pinto por causa dos brancos mesmo. Não são um escândalo de brancura não mas Very Happy como são na frente, aparecem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Candi
Descabelada
Candi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 63

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:31 pm

Para adiar a coloração dou uma mascarada com aquele batãozinho marrom nos primeiros fios brancos que aparecem, principalmente quando vou sair. Em casa tudo bem, eu não ligo que apareçam os fios brancos. Esse procedimento me ajuda a adiar a tintura por até 2 semanas. Para o meu cabelo é muito bom, porque ele é muito fino e ressecado! Agradeço as informações. Para mim aqui é meu momento de estudo virtual!!!!

study
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:07 pm

Bemvinda Viu Bela Very Happy

que bom que vc curtiu, aqui é um barato, a gente aprende de verdade como cuidar dos nossos cabelos !
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:34 pm

Gente, o que é bom para dar brilho é a ampola pixelist da kerastase. O cabelo PISCA de tao brilhante. Eu vou atras da composição para ver se é liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:06 am

meninas estou tentada a usar o kert vinho pra dar um brilho, n to podendo com tintura agora, a ultima vez foi um desastre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:11 am

Grazy,

Tem tambem o richese clear que dá um briiilho. Eu to apaixonada pela coloração da loreal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:13 am

anak

essa eu n sei se acho por aqui não, a grana ta de calça curta e tenho q me contentar com algo na esquina. Mas vou procurar, obrigada pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:18 pm

AnaK. escreveu:
Gente, o que é bom para dar brilho é a ampola pixelist da kerastase. O cabelo PISCA de tao brilhante. Eu vou atras da composição para ver se é liberada.


Huuuum fiquei bastante interessada nessa ampola. Se encontrar a composição, posta aqui! Valeu =)
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:13 am

Meninas, tenho 1/2 tubo de igora aqui... Num sei se faço um banho de brilho com ela ou se compro outra e retoco os branquinhos q estão se multiplicando assustadoramente.
Queria mudar a cor, por isso pensei em usar esse restinho no b de brilho.
Vou sair do dourado. Quero algo com menos números depois do . (ponto) heehehehe
To aqui matutando...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:48 pm

Quer sair do dourado ? 8.7 da Igora. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:30 am

Eita!
Vou ficar ruiva? E as taturanas pretas q eu tenho sobre os olhos? kkk
Vou procurar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:49 am

http://1.bp.blogspot.com/-6EaQUK6WKUo/T4C5zBmRD6I/AAAAAAAAAAw/rFxJtya6wVw/s1600/igora-escuros.jpg

Pensei no Louro médio 7.0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banho de brilho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de brilho   Banho de brilho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banho de brilho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Descoloração e banho de brilho
» Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh
» Máscara Anti-resíduos Banho de Gelo - Haskell
» Receitinhas Caseiras
» Falta de Brilho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas temporárias/ semi-permanentes-
Ir para: