Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toalha de Micro fibra!

Ir para baixo 
+47
LigiaVideira
Milene
Fer_nanda
Ninica
jacy
AnaK.
vanvargas
Consultora dos Cachos
amandagarcez
Andreax
x
Caroline Costa
Iva
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Ana_Petala
katia motta
Ligia~
carlamn
erika76
sanacerq
Anny
NB_MILLA
AlineM
Suane
sandra pelegrino
feholanda
Mari Lopes
Grazyfm
Monica
Grace
Ana Claudia
Nane
DanielaLisboa
Claudia77
Lux
Denise99_
flordelotus
Gelica
Fran
Rosana
Pati
Mah!
Silvia Jaques
Fezoca
Crishair
Dai
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:03 pm

Põe a foto dela Lucila!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:35 pm

katia motta escreveu:
E não dá frizz Lu?

Frizz nenhum! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:39 pm

Fer_nanda escreveu:
Põe a foto dela Lucila!! Very Happy

É igual a essa, mas é bege:

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Plush_Gloves__54851.1342602763.780.780
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:54 pm

Melhor que a canga, Lucila?

Vou comprar, vejo sempre ela pelos mercados por aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:48 pm

Achei tão boa quanto a canga! Mas achei que seca mais. A canga dá mais definição. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:06 am

Valeu Lucila! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:36 am

Lucila escreveu:
Fer_nanda escreveu:
Põe a foto dela Lucila!! Very Happy

É igual a essa, mas é bege:
...................

Ah Lucila isto é só ideias.... Vou estar atenta a ver se existe algo parecido por cá What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:37 am

Lucila escreveu:
Meninas, achei no Carrefour, na parte de produtos para automóveis, uma luva feita de toalha de microfibra! ..........

Que giro, houve Carrefour muitos anos cá em Portugal Smile mas já a uns anitos que desapareceu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:05 am

Ninica, procure em qualquer lugar que venda produtos para automóveis. Na embalagem dizia que era uma luva para limpar/polir carros! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 6:35 pm

Deva Gloves genérica? tô dentro!
Segunda feira lá vou eu ao Carrefour!!! cyclops

http://www.acordabonita.com/2013/02/deva-gloves-luvas-para-secar-cabelos-cacheados/
Ir para o topo Ir para baixo
Milene
Descabelada
Milene


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 47
Localização : Vitória -ES

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:02 pm

Lucila escreveu:
Fer_nanda escreveu:
Põe a foto dela Lucila!! Very Happy

É igual a essa, mas é bege:

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Plush_Gloves__54851.1342602763.780.780

Aqui em casa tem uma de lojinha de 1,99 que custou 3,99 e é bem parecida,só que de um lado tem umas bolinhas..Meu marido usa pra lavar e secar o carro e sabem que nem pensei em usar pra amassar os cachos? Já quero uma pra isso...A cabeçuda aqui usa sempre a toalha de microfibra mas nem imaginou que a luvinha seria mais útil né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:19 pm

Milene, essa com as bolinhas nunca vi... Testa, quem sabe dá certo?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:31 pm

Cacheadas como vão?
Eu antes fazia uma espécie de enluvamento no banho mesmo, com cachos beeeem molhados depois jogava tudo pra frente e ativava com as mãos delicadamente ( apertava )
Feito isso eu coloca a toalha de microfibra fazendo o poopling!
Só que fui notando que minha raíz estava ficando bagunçada muito alta inclusive e mudei a técnica!
Ao invés do poopling venho amassando com o papel toalha!
Resultado: cachos farofados, praticamente sem finalizador ( parece que vão tudo embora com o papel ) e pior...frizz frizz frizz
Só de ir amassando jah vai subindo o frizz!
O que poderiam me indicar por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:43 pm

Lígia, eu uso um tecido que comprei que parece uma canga de praia, sabe? É parecido com o tecido de fralda, mas tem menos algodão, então praticamente não sobre frizz. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:53 pm

Seeeeeeei Lucila
Vou tentar usar uma canga que tenho aqui!
Vocé enluva, fita com o creme ou gel antes de apertar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:04 pm

Eu faço tudo (enluvo, fito) e aperto por último.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:09 pm

Entendi!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 4:33 pm

LigiaVideira escreveu:
Cacheadas como vão?
Eu antes fazia uma espécie de enluvamento no banho mesmo, com cachos beeeem molhados depois jogava tudo pra frente e ativava com as mãos delicadamente ( apertava )
Feito isso eu coloca a toalha de microfibra fazendo o poopling!
Só que fui notando que minha raíz estava ficando bagunçada muito alta inclusive e mudei a técnica!
Ao invés do poopling venho amassando com o papel toalha!
Resultado: cachos farofados, praticamente sem finalizador ( parece que vão tudo embora com o papel ) e pior...frizz frizz frizz
Só de ir amassando jah vai subindo o frizz!
O que poderiam me indicar por favor?

Essa maneira que vc fazia foi a melhor que eu encontrei para finalizar sem ficar lotada de frizz, pq não volta a fazer assim mas ao invés de jogar tudo para frente finaliza para trás, eu faço assim senão minha raiz fica muito bagunçada tb, eu acho que é pq temos cabelo repicado em cima, essa finalização de cabeça para baixo com o cabelo bem molhado é para quem tem franja comprida, depois que tiro do poopling aí sim jogo a cabeça para baixo e amasso mais um pouquinho pq aí o cabelo já não está tão molhado.
Eu descobri que só posso amassar meu cabelo com as mãos se estiver pingando dentro do box ainda ou se a mão estiver "suja" de creme ou gel pq senão fico cheia de frizz, no meu caso o erro era quando eu apertava muito com as mãos já sem produto, então amasso apenas uma vez com a toalhinha de microfibra ou com a canga (não vejo muita diferença) e depois faço o poopling ou deixo secar sem mexer mais até secar.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:37 pm

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 IMG_20130308_181431
Essa aqui acho que não rola, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:43 pm

Nunca tentei com essa, Amanda... Mas acho que esses negocinhos podem dar frizz, né?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:00 pm

Acho que sim Lu, fui procurar daquela luva que vc mostrou mas só achei essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:10 pm

Sabe aqueles paninhos de limpeza de microfibra que tb encontramos no mercado? (Uns coloridinhos: rosa, amarelo, verde, azul...) pensei que, costurando um no outro, vira uma luva boa para amassar os fios tb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:13 pm

eu tenho desses paninhos, uso pequeno mesmo Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:15 pm

Pensei em costurar três lados, um em cima da outro, de modo que forme um "saco". Aí dá para colocar a mão dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:21 pm

Deve dar para fazer uma touquinha dessas:

Se bem que essa eu só gostei com o cabelo curto, com ele comprido fica ruim de colocar, mesmo de cabela para baixo, tipo ploppong

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 DSC05340

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toalha de Micro fibra!
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: