Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toalha de Micro fibra!

Ir para baixo 
+47
LigiaVideira
Milene
Fer_nanda
Ninica
jacy
AnaK.
vanvargas
Consultora dos Cachos
amandagarcez
Andreax
x
Caroline Costa
Iva
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Ana_Petala
katia motta
Ligia~
carlamn
erika76
sanacerq
Anny
NB_MILLA
AlineM
Suane
sandra pelegrino
feholanda
Mari Lopes
Grazyfm
Monica
Grace
Ana Claudia
Nane
DanielaLisboa
Claudia77
Lux
Denise99_
flordelotus
Gelica
Fran
Rosana
Pati
Mah!
Silvia Jaques
Fezoca
Crishair
Dai
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:46 pm

Ana_Petala escreveu:
Ai, Carla, embora nao pareça... eu tenho mtooo cabelo.
Papel no meu cabelo vai ser desperdício.
Vou tentar a camiseta de algodão.

Papel gera lixo, e penso no futuro do planeta!!! Cool

Ana, eu uso uma canga! Não me dá nada de frizz, tenta tb!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:00 am

Ana, eu já usei papel toalha, tb achava um desperdício, então comecei a reaproveitar. Usava umas 5 folhas juntas para secarr, depois punha no varal pra secar. Dava pra usar várias vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:32 pm

onde tem para comprar ONLINE a toalha de microfibra 70% poliester e 30% poliamida?
Só acho com mais quantidade poliester, tem problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:29 pm

Pode ser com mais poliester, sim, Van. Essa aqui é boa: http://www.netshoes.com.br/produto/921-0909-310-01

Mas vc já tentou usar uma camiseta velha ou canga de praia (daquelas que parecem um tecido de fralda, mas mais sintética)? Para mim deu mais certo do que a toalha de microfibra!

Eu comprei o tecido de que é feita a canga (viscose) e uso isso para secar o cabelo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:41 pm

eu uso a camiseta, porém viajo muito e acho chato levar uma camiseta velha só para secar o cabelo.
vou tentar com a canga enquanto não compro a minha toalha de microfibra.

obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:46 pm

Bem, a canga é melhor que a camiseta, nesse caso... rsrs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:02 am

Oi Van,

Eu uso um pano de microfibra que vende em supermercado, ele é a melhor coisa que já usei para tirar o excesso de água sem deixar frizz, e é bem apresentável, parece mesmo uma toalha de rosto.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/CaixaSuspensa?authkey=Gv1sRgCJ3Hm66Jy6y5lQE#5759231899681298498

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/CaixaSuspensa?authkey=Gv1sRgCJ3Hm66Jy6y5lQE#5759233242401804722
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:10 am

Oi Kátia

obrigada! vou ver se acho esse paninho aqui.
Melhor investir em algo mais baratinho primeiro né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:41 pm

Eu tb tenho umas toalhinhas que são panos de limpeza. Comprei no Carrefour. São boas, mas bem pequenas. Gosto de usar para tirar o excesso de água do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:11 pm

Eu achei dessas pequenas e comprei. Na quinta vou lavar os cabelos e vou ver de tirar o excesso com um desses paninhos.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:35 am

Opa, aqui em casa tem dessas, ai experimento Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:06 am

Gente... até agora eu não dei atenção a essa coisa de toalha de micro fibra pq nem enxugava o cabelo, passava tudo com o cabelo pingando. Ha 2 semanas tenho retirado bem a agua para finalizar o cabelo e estou usando uma camiseta velha para isso. Conlcusão: facilitou muito meu procedimento pq agora não tenho que esperar horas p o cabelo secar e acho tb que conteve bastante o frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:54 am

Jacy, quando está fuio eu tiro bem o excesso de água com a toalha comum mesmo antes de passar creme e finalizar, tem dado bons resultados tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:41 pm

Eu tb tiro o excesso com uma toalha normal. Só finalizo o cabelo úmido, acho bem melhor! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:48 pm

Cá em Portugal comprei na Decathlon, até tou satisfeita...

Mas se usar uma normal, aqui chama-se de banho turca, que pode fazer de mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:18 pm

Ninica, a toalha comum costuma dar frizz. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:42 am

Lucila escreveu:
Ninica, a toalha comum costuma dar frizz. Wink

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:11 pm

Assim que comeci a rotina comprei essa toalha http://www.belezadeloja.com.br/cabeleireiro-e-salao-de-beleza/toalha-descartavel-para-cabelo-biodegradavel-e-reciclavel.html#, como dura muitoooo tempo, só usei 2 toalhas até hoje e gostei evita muito o frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:40 pm

Gostei da toalha descartável! Deve ser bem útil! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:42 pm

Uma toalhinha desse dura meses... e quando fica velhinha minha mãe gosta dela para lavar as janelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:02 pm

Assim que é bom, toalhinha sustentável! rsrs! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:50 pm

usei um paninho de limpeza ontem (desses pequenos que vende um kit no supemercado msm)
gostei, secou bem rápido meu cabelo. Mas não vi diferença em relação ao frizz comparado à camiseta velha.
o bom mesmo é que secou mais rápido.

quero ver se compro a toalha para fazer o popling tb com microfibra, daí deve secar SUPER rápido né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:53 pm

Deve secar mais rápido mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:26 pm

Meninas, achei no Carrefour, na parte de produtos para automóveis, uma luva feita de toalha de microfibra!

Usei ela ontem para secar/amassar o cabelo e AMEI! Seca bem e ajuda muito na definição! Acho que pode ser boa para quem tem cabelo curto tb, porque dá para secar até o couro com ela!

Só não lembro quanto foi... No Acho que custou uns R$12.

Ela é bege e bem fofinha! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:40 pm

E não dá frizz Lu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toalha de Micro fibra!
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: