Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toalha de Micro fibra!

Ir para baixo 
+47
LigiaVideira
Milene
Fer_nanda
Ninica
jacy
AnaK.
vanvargas
Consultora dos Cachos
amandagarcez
Andreax
x
Caroline Costa
Iva
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Ana_Petala
katia motta
Ligia~
carlamn
erika76
sanacerq
Anny
NB_MILLA
AlineM
Suane
sandra pelegrino
feholanda
Mari Lopes
Grazyfm
Monica
Grace
Ana Claudia
Nane
DanielaLisboa
Claudia77
Lux
Denise99_
flordelotus
Gelica
Fran
Rosana
Pati
Mah!
Silvia Jaques
Fezoca
Crishair
Dai
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:37 pm

Deve dar para fazer a touca mesmo, mas eu não me dei bem com plopping... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ale.sgarbi
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2013

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:49 pm

Sou nova no fórum e estou gostando muito de todas as dicas que tenho encontrado por aqui. Resolvi também deixar aqui a minha contribuição:

TOLHA DE MICROFIBRA BBB = > Quando eu ainda tentava ser uma “alisada” eu já fazia uso de toalha de microfibra, mas depois que li sobre a técnica do plopping, eu cortei a minha ao meio e fiz duas. A minha comprei na Decathlon e paguei menos de R$ 15,00, e como já disse, rendeu duas! Achei um ótimo custo X benefício e como sei que essa loja só tem em cidades maiores, hoje pesquisando descobri que a Decathlon também está vendendo online. Como não consegui colar o link aqui, quem se interessar e não tiver uma Decathlon na cidade (na loja física é mais barato) pode procurar no site da loja por “TOALHA KINGCHAM”.

DENMAN POR R$ 6,50! => Outra dica é sobre a tal da escova Denman... Ontem lendo os tópicos, acabei abrindo o que falava sobre a escova, fui lendo... lendo... me interessando e quando vejo a imagem, não é que eu descubro que eu tenho uma e nem sabia para que servia? (achei que era uma escova comum e nunca usei) Poisé (;, eu só comprei porque estava muito baratinha... A minha não veio escrito “Denman”, mas é idêntica. Comprei na BeautyBay e paguei só R$ 6,50. É site internacional, mas o frete é free. Para quem se interessar digita no site “Head Jog Traditional Styling Brush”. A vermelha é mais barata e as outras são iguais à vermelha (detalhe apenas estético).

DIFUSOR DEVA “GENÉRICO” POR R$ 35,00 => Sou viciada num site chinês chamado Aliexpress. Já fiz váaaarias compras lá. Geralmente o frete é grátis (varia de vendedor para vendedor, porque a loja é tipo um “ebaizão”) e TODAS as compras tem número de rastreio. Lá encontra-se a famosa mãozinha por aproximadamente US$ 13,50. Algumas opções: (1) “free shipping black hand shape plastic hair dryer” e (2) “Best Selling! Green Hand Shape Plastic Hair Dryer Diffuser Styling Accessory” (tem que digitar isso na busca do site). Lá também tem luvas de microfibra no setor de limpezas e outras coisitas mais (cosméticos não são confiáveis).

Se alguém se interessar e tiver alguma dúvida, estou a disposição.

Bjooosss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:52 pm

UAU, Ale!!! Very Happy

Seja bem vinda e muito obrigada pelas dicas!!!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 1:09 pm

Ale,

será que só comprando a "denan" de 6,60 o frete ainda sai grátis??????
Ir para o topo Ir para baixo
ale.sgarbi
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2013

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:57 pm

Oi Lourdinha,

Eu acredito que sim. Qdo eu comprei, eu comprei junto com um shampoo, mas entrei no site agora e não li sobre restrições de valores. O único "porém" é que o site é internacional e precisa de cartão internacional.

Bjos,

Ale

Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:43 pm

Obrigada! Vou deixar para comprar se ver mais alguma coisa que me interessa.... Foi impulso rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 2:22 pm

meninas eu ja fiz igual linaqui no forum:
comprei um kit dessas toalhinhas de microfibra(de limpar carros)no EXTRA HIPERMERCADOS,veio 3unidades,ai´peguei 2 toalhnhas(q medem 35x40cm)e cortei ao meio,costurei em dois lados(dobrei a toalha ao meio)e ficou parecendo um saquinho/luva,ai uso para secar os cabelos,fiz dois pares e a outra uso qdo ha necessidades.achei q ficou bem legal,ja q não consigo encontra a toalha de microfibra em tamanho normal  Rolling Eyes bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
eli generoso
Descabelada
eli generoso


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 3:05 pm

Lionela, comprei está na Decathlon.
http://www.decathlon.com.br/esportes-aquaticos/natacao/toalhas-e-roupoes/toalha-kingcham-80x130cm-nabaiji_32025
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:21 am

eli generoso escreveu:
Lionela, comprei está na Decathlon.
http://www.decathlon.com.br/esportes-aquaticos/natacao/toalhas-e-roupoes/toalha-kingcham-80x130cm-nabaiji_32025

As minhas toalhas são todas da Decathlon...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toalha de Micro fibra!
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: