Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:09 pm

LucilaB escreveu:
Acabo de presenciar a sobrinha do meu marido dando "piti", porque um tio colocou a mão no cabelo dela (que é cacheado e estava molhado)! Nenhuma cacheada gosta, né?!...

eu tb n gosto de jeito nenhum, pior qd fica esticando ou espalhando Mad
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:46 pm

Abelinha escreveu:
Sabe o que eu quero dicas de Leavin ,(importados) Ou que eu vou encontrar por estas bandas de ca ! obrigada meninas afro

Abelinha

Sabe que o tipo de produto vai depender de como é o seu cabelo! Procure meninas que tenham um tipo de cabelo parecido ao seu e o que elas usam! Wink

Muitas meninas aqui, usam condicionador no lugar de leave-in, inclusivé eu. Só preste atenção na composição - tem de ser liberado!

Procure ainda em Produtos para cachos, a receitinha de one genérico da Nane - condicionador + glicerina + pantenol. Eu uso como leave-in e é ótima!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:00 pm

Tatiana Marins escreveu:
vixe, nem falem nisso. Acreditam que na ultima festa que eu fui, cheguei de cabelo recém lavado, ainda molhadinho. De repente surgem duas criaturas (dois garotos) atrás de mim e começam a brincar com meu cabelo.
Eu fiz cara de doida quando olhei pra trás e disse: NÃO MEXA NO CABELO! What a Face

Imaginem a cara deles depois disso. kkkk Laughing

lol!
eu também detesto quando alguém vem mecher no meu cabelo. uma vez no trabalho uma colega minha que alisa já chegou metendo a mão e bagunçando tudo. eu olhei com uma cara de ódio e mandei ela parar Mad
ela falou: "calma, só tava ajeitando pra vc"
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:03 pm

Nossa, quando a pessoa fala que tá "ajeitando" é o pior! Dá muita raiva!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:25 pm

Evil or Very Mad Dalvania, isso é o fim, além de ser falta de educação. Essa alisada ia gostar de alguém bagunçando o cabelo dela ? Aposto que não. Ela fêz isso de sacanagem mesmo. Grrr. Dificil alguem mexer no meu, acontece mas é dificil, quando mexem é num cachinho, nunca bagunçando tudo assim...tenho cara de braba quando estou séria (maior parte do tempo aliás) então a pessoa prefere não arriscar.

Vou mandar fazer estampagem numa camiseta com a figura da Killer Potato e escrever "do not touch if you want to live". Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:43 pm

Andreax escreveu:
Evil or Very Mad Dalvania, isso é o fim, além de ser falta de educação. Essa alisada ia gostar de alguém bagunçando o cabelo dela ? Aposto que não. Ela fêz isso de sacanagem mesmo. Grrr. Dificil alguem mexer no meu, acontece mas é dificil, quando mexem é num cachinho, nunca bagunçando tudo assim...tenho cara de braba quando estou séria (maior parte do tempo aliás) então a pessoa prefere não arriscar.

Vou mandar fazer estampagem numa camiseta com a figura da Killer Potato e escrever "do not touch if you want to live". Twisted Evil


Aiai, já comigo acontece sempre. Meus amigos me acham "exótica", só pode. Tem um amigo, amigão mesmo, que todos os dias destroi um cachinho meu durante a aula. Rolling Eyes
Sem falar no meu namorado que reclama do meu cabelo ter pouco volume e fica colocando ele pra cima sempre. kkkkk

Acho que vou querer uma camisa, Andrea. Quem sabe eles parem com isso... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:53 pm

tongue Killer Potato vai virar simbolo de "não mexa com a cacheada". Estou no cel, amanhã vou postar a figura da Killer Potato. Se bem que quase todo mundo deve conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 5:46 pm

E eu me sentindo só nessa história de não mexa com meu cabelo.
eu não sento de junto da minha mãe quando ela está com pente na mão. desastre na certa!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 6:02 pm

Smile Megaby, saiba que nós sofremos, implicâncias e gente chata. Estamos juntas nesse barco.
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:06 pm

rsrsrs... quando eu puder falar que sou cacheada dou minha opinião sobre esse estica e puxa.... Mas que dá vontade dá! Very Happy
Sempre que o meu cabelo faz um cachinho assim, do nada, eu vou lá e fico no estica e puxa... rsrsrsrs

Tô doida pra ter cachinhos também e poder reclamar junto com vocês.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:11 pm

Ah, gente, eu tenho que tirar uma foto do meu "xodozinho" pra vocês verem. Que coisa mais linda *-*
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:26 pm

Andreax, eu quero uma camiseta dessa! hahaha

Tatiana, queremos foto!

Suelen, não desanima não, logo logo vc estará reclamando desses malas com a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:27 pm

Quero essa camiseta também! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:02 am

Suelen pac, meu cabelo se parece muito com o seu! afro vou postar uma foto dpois
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:38 am

acabei de fazer uma mega hidratacao, e nesta foto o cabelo esta 4 dedos enrolados natural (fase de trancisao) E vai ate abaixo dos ombros esticaderrimo por causa da progressiva. como eu disse fiz em outubro a progressiva , e estou cortando des de janeiro, marco, e o proximo sera em junho nao da para cortar curto sei q vou me sentir pessima e ai estou investindo em coques rosquinhas. kkkk e etc... ai esta a foto da frente drunken
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:42 am

Abelinha escreveu:
acabei de fazer uma mega hidratacao, e nesta foto o cabelo esta 4 dedos enrolados natural (fase de trancisao) E vai ate abaixo dos ombros esticaderrimo por causa da progressiva. como eu disse fiz em outubro a progressiva , e estou cortando des de janeiro, marco, e o proximo sera em junho nao da para cortar curto sei q vou me sentir pessima e ai estou investindo em coques rosquinhas. kkkk e etc... ai esta a foto da frente drunken

Abelinha

Nessa foto as suas raízes parecem estar muito bonitas!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:26 am

tongue Conforme prometido, a imagem da "Killer Potato". Não deu para pôr somente a imagem, lancei o link do site.
Acrescentar a frase "do not touch if you want to live"

bjus

http://www.google.com.br/imgres?q=killer+potato+not+today&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=2UT5CjczbfR7iM:&imgrefurl=http://knowyourmeme.com/forums/just-for-fun/topics/13589-whats-your-catchphrase&docid=8DSgKctTb_j1tM&imgurl=http://bitchslapmrng.files.wordpress.com/2011/06/die_potato____not_today____by_angelofdarkness006.png&w=1440&h=900&ei=OfCCT5rOOIHA8AS-16nwCw&zoom=1&biw=1024&bih=616&iact=rc&dur=125&sig=106915184218476163768&page=1&tbnh=126&tbnw=134&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0,i:66&tx=73&ty=52
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:58 pm

Abelinha escreveu:
Suelen pac, meu cabelo se parece muito com o seu! afro vou postar uma foto dpois
Abelinha, desculpa a demora na resposta. Pelo visto é bem parecido meeeeesmo e estamos mais ou menos juntas. Estou com quase dois dedos de crescimento, com volume na raiz Very Happy. Vou colocar umas fotinhas aqui tb. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:25 pm

lol! Meninas, passei a tarde toda lendo sobre este Produto Deva, estou conhecendo agora mais e muita informacaoooo kkkk nossa achei um site bacana aqui e quero fazer o pedido esta semana qual vcs indicam para o meu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:29 pm

suelen_pac escreveu:
rsrsrs... quando eu puder falar que sou cacheada dou minha opinião sobre esse estica e puxa.... Mas que dá vontade dá! Very Happy
Sempre que o meu cabelo faz um cachinho assim, do nada, eu vou lá e fico no estica e puxa... rsrsrsrs

Tô doida pra ter cachinhos também e poder reclamar junto com vocês.... Sad

Very Happy Terá Suelen, terá, dê tempo ao tempo.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:34 pm

Abelinha escreveu:
lol! Meninas, passei a tarde toda lendo sobre este Produto Deva, estou conhecendo agora mais e muita informacaoooo kkkk nossa achei um site bacana aqui e quero fazer o pedido esta semana qual vcs indicam para o meu cabelo?

Olá Abelinha Very Happy

Tem pessoas que gostam de comprar um kit com os produtos pequenininhos, para testar, o kit vem com 3 ou 4 itens se não me engano: O No Poo, o Low Poo, o One e o Angell.
Se não for o kit, seria bom comprar um higienizador e o One. Angel é bom usar só depois, tipo 1 mês depois.
Eu comprei o No Poo e o One. Adorei o No Poo, o One eu ainda não me acertei, ele tem manhas.
Não comprei os finalizadores porque não é todo mundo que se adapta a eles. A unanimidade é No Poo, Low e One.
O No Poo, vc já deve ter lido, é bom para cabelos secos e normais.
O Low é indicado para quem tem raiz oleosa.

Se eu fosse vc comprava o kitizinho. Veja no site do Beleza Store (será que é este ? ) se não for, é o Beleza na Web. É um dos dois. Eles aceitam boleto bancário também.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:34 pm

Andreax escreveu:
suelen_pac escreveu:
rsrsrs... quando eu puder falar que sou cacheada dou minha opinião sobre esse estica e puxa.... Mas que dá vontade dá! Very Happy
Sempre que o meu cabelo faz um cachinho assim, do nada, eu vou lá e fico no estica e puxa... rsrsrsrs

Tô doida pra ter cachinhos também e poder reclamar junto com vocês.... Sad

Very Happy Terá Suelen, terá, dê tempo ao tempo.

bjus

Tempo tempo tempo, paciência né! Quando menos esperamos já passou um tempão... Obrigada pelo apoio!!! Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:25 am

Aonde eu clico e aparece em azul como se eu estivesse respondendo a pessoa?
Andreax e um outro site : moro na suica e estou procurando aqui pela europa msmo este Deva. Mas ele e uma linha americana. Se puderem me indicar um site por estas banda de ca fico contente obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
selminha1809
Descabelada



Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 56
Localização : são luis -maranhão

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:51 am

oi cortei o cabelo novamente retirei mais de 50% da parte lisa mas ficou mt curto e tá dando trabalho para arrumar no dia a dia, mas to amando a minha raiz toda enroladinha e ela tá mi dando força vou ver se consigo colocar uma foto no fim de semana acho o meu cabelo parecido com o seu
Andreax escreveu:
Smile Bem vinda Abelinha !

Tudo o que a Leila falou é verdade. Cabelos crespos e cacheados são para quem tem atitude e saiu do rebanho. Aqui é uma fonte. Beba bastante.

Bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Selminha   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:58 am

Vc cortou curtinho mesmo? Este e o meu medo : por isto estou ainda investindo em coques com brincos grandes, pois vai ser um baque pra mim. Estou com quase 4 dedos de raiz natural. E o resto esticado , quando uso rabo de cavalo taco creme , mais nao fica como eu quero mais fica tipo ondulado. Bem longe....,o proximo corte vai ser em junho e vou cortando aos pocos conforme for crescendo a raiz. Estamos juntas nesta afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa
» Problemas com o No Poo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: